Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Capítulos: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Status: completa
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o
convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as
conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro
sonserino...
Avisos:
Eu sempre quis fazer uma fic em que Gina fosse uma pessoa forte e arisca, e minha maior fonte de inspiração foi a Gina criada por Angelina Michelle em Análise Frontal. Angelina, dedico essa fic a você!
– Ignorem o que ocorre com os gêmeos no 5º livro.
– Gina está com seus 15 anos de idade, fazendo o 5º ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Seu irmão Rony, junto com Harry, Hermione e Draco estão no 6º ano e os gêmeos estão no 7º ano.
– A guerra já aconteceu, terminou com a vitória da Ordem e de Harry.
– O que estiver entre aspas são os pensamentos dos personagens.
Primeira Capa: i12 . photobucket . com / albums / a227 / loucosporanime / rosanegra1.jpg
Segunda Capa: i12 . photobucket . com / albums / a227 / loucosporanime / caparosanegrahalfhi.jpg
Capitulo 1 – Reencontro
Passou–se um mês desde o início do ano letivo na escola de Magia. Gina se sentia entediada enquanto levantava o rosto e observava a noite pela janela no alto do corredor mal iluminado. Ela estava escondida nas sombras, encostada a uma pilastra no caminho próximo às masmorras que dão acesso ao salão comunal da Sonserina.
Ela acordou de seu transe ao escutar passos vindos pelo correto, ficando alerta.
"Oba, meu alvo se aproxima, só pode ser ele! Ah, como eu senti saudades! Ih, me empolguei tanto que me esqueci de pensar em algo pra aprontar com ele. Bom, o jeito vai ser improvisar!"
A jovem ruiva saiu de seu esconderijo logo que Malfoy passou pela sua frente.
– Boa noite minha doninha!
Malfoy sentiu um leve arrepio, sorriu maldosamente e se virou, encarando a jovem por alguns segundos que pareceram minutos.
– Tsc, tsc tsc. O que a minha ovelhinha grifinória favorita faz a esta hora por aqui? Isso tudo foi saudades! Você pode se dar muito mal, ruivinha!
Ele sacou a sua varinha. Gina foi mais rápida, e, antes que ele pudesse lhe lançar algum feitiço, ela gritou:
– Expelliarmus! Hahaha, você é patético, Malfoy; É por isso que eu sempre te faço de bobo!
Malfoy estava furioso por ter sido desarmado tão facilmente e, sem pensar duas vezes, simplesmente pulou em cima de Gina, pegando sua varinha de volta. Sem sair de cima e com o rosto assustado dela bem próximo ao seu, sussurrou–lhe de forma bem suave ao seu ouvido:
– Sabe Virgínia, eu já estou cansado de você aprontar comigo. Eu sei que também não lhe dou trégua, mas paciência tem limite. Nunca peguei realmente pesado com você porque eu não faço isso com garotas, mas da próxima vez...
Gina ficou furiosa, não lhe deu tempo de terminar a frase porque lhe deu uma forte joelhada nas partes baixas.
Draco se contorceu em dor no chão e furioso, gritou:
– Ah, sua miserável; vai ter volta! Eu te pego...
Ela saiu sorrindo, rindo alto rumando para a torre da Grifinória. Mas se assustou ao entrar pelo retrato da mulher gorda e notar que Rony a aguardava no salão comunal, sentado no sofá em frente a lareira. Ao vê–la, levantou–se e foi em sua direção.
"Ih, aí vem bronca!"
– Virgínia Weasley! Onde você estava? Aprontando de novo!
– Relaxa, Rony, estava apenas dando uma voltinha noturna. Respirando um pouquinho, devia tentar qualquer dia desses!
– Até parece... aposto que estava brigando com o Malfoy de novo. Eu já falei pra você parar com isso. Ah, tudo culpa dos gêmeos... falei pra mamãe que eles não eram boa influência pra você, que não ia dar certo lhe deixar conviver demais com eles! Sua peste! Vá dormir, amanhã descubro o que você fez!
– Hahahaha não seja ridículo, Rony. Vai cuidar da sua vida! – dizendo isso, ela subiu as escadas e rumou para seu quarto. Tomou um bom banho e foi dormir, pensando em uma vingança contra aquele loiro nojento.
N/A: Olá gente, espero que tenham gostado desta minha quarta fic, estou adorando me aventurar em escrever. Eu simplesmente tive a idéia desta fic e quando dei por mim já estava escrita. Sim, adiantei muita coisa, eu começo a escrever, idéias vão surgindo, não consigo parar e ... ah chega! Gostaram deste primeiro capítulo? Reviews, por favor! Agradecimentos as beta Sandra e Anita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário