|

[Harry Potter] Rosa Negra - Capítulo 10, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...

Capítulos 10 – Conversa
Após Harry tomar seu banho frio, sentou-se na sua cama e, sem querer, esbarrou no mapa dos marotos que caiu no chão. Então, como quem não queria nada,decidiu usá-lo para saber de Gina. Apontou sua varinha para o mapa e disse:

- Juro solenemente não fazer nada de bom!

Seu rosto mostrou um misto de raiva ao ver que Gina estava na orla da floresta proibida, e com Malfoy. Não, o mapa não mentia; então ele conjurou o feitiço para fechar o mapa:

- Malfeito feito!

Voltou a dormir; ao menos tentar porque não sabia muito bem o que pensar de toda aquela situação.

Passada meia hora, Gina chegou ao salão comunal da Grifinória, tomou um rápido banho e agradeceu por todas estarem dormindo, principalmente Ana, pois não estava muito a fim de falar com ninguém. Sentia-se agoniada com o que acontecera.


No outro dia, todos estavam no salão principal tomando o café da manhã.
Gina estava mais quieta do que o normal, totalmente sem fome: apenas brincava com a comida, fato estranhado por todos. Fred não agüentando mais a situação lhe perguntou:

- Está com algum problema, meu anjinho? Eu não gosto de te ver com essa cara. Foi alguma coisa que aconteceu e eu não estou sabendo?

Ela levantou o rosto e respondeu:

- Não foi nada Fred, apenas estou sem fome; tenho poções agora e, à noite, detenção. Meu dia vai ser maravilhoso!

Fred ficou quieto, sabia que tinha mais coisa ali; ela não se deixava abalar por algo tão simples.

Harry estava a seu lado comendo tranqüilamente. Ao vê-la se levantar, deteve-a pelo braço e lhe disse secamente:

- Gina, depois quero conversar a sós com você.

- Ok, até mais tarde.

Na mesa oposta, alguém os observava. Draco não tirava os olhos e não gostava do jeito de Harry tratá-la; sua vontade era de ir lá e começar uma briga com ela. Só pra ver se ela reagia pois o estava assustando, parecia um zumbi sem personalidade. Blaise olhou de um pra outro e, sem pensar duas vezes, disse:

- Preocupado com ela! Toma uma atitude e mude isso!

Virando-se bruscamente para o outro, com seu tom mais raivoso falou:

- Está vendo coisas demais, Blaise, vai cuidar da sua vida! – e saiu para sua aula de herbologia conjunta com a Grifinória.

Chegando na estufa, ele ficou quieto, na dele, prestando atenção na aula. Próximo a ele estava o trio.

- Hoje é o dia das coisas esquisitas acontecerem. Primeiro a Gina, agora olha o Malfoy, Rony; está próximo à gente e, até agora, não tentou fazer nada. Deve estar doente. Que coisa mais assustadora!

- Deixa pra lá, Hermione, melhor assim. Senão ele ia acabar na enfermaria de novo.

Draco escutou e se virou para eles apenas com um rosto raivoso. A aula estava no fim e ele passou pelos três, esbarrando em Harry.

- Ei, quer apanhar, Malfoy! – grita Harry – ele não se deixou abalar e seguiu seu rumo.

A manhã passou rapidamente e, após o almoço, Gina resolveu esperar por Harry no salão comunal. Mal ela chegara, ele entrou pelo retrato da mulher gorda e foi em sua direção, sentando-se a seu lado e suspirando profundamente, tomando fôlego. Virou-se para a ruiva e, ao tentar lhe dar um beijo, ela esquivou-se, fazendo-o acertar-lhe a bochecha.

- Gina, eu gosto muito de você, mas me explica uma coisa! O que você fazia sozinha com a doninha ontem à noite?

Seu coração disparou. "Essa não, ele sabe! O que eu faço! Não queria que ele descobrisse! Ah não!" Começou uma crise de choro; estava muito nervosa: as lágrimas saíam sem parar. Harry a abraçou, aninhando-a em seus fortes braços carinhosamente. Acalmou-se mais e então, começou a dizer:

- Ah, eu não queria, Harry... as cartas... as rosas negras... foi tudo ele! – e, assim, ela contou em detalhes tudo o que acontecera, mas omitindo o beijo com Draco.

- Mas eu vou socar aquela doninha, Gina, e sem a ajuda dos gêmeos. Faço questão de acabar com ele sozinho!

- NÃO! Quer arranjar detenção também, Harry? Chega, eu não quero mais confusão, por favor! Hoje é minha última detenção, pra mim chega! Não conta nada para os meninos.

- Você não vai sozinha pra detenção com aquele miserável; eu vou junto! Te levo e te espero!

"Ai, isso não vai dar certo!"

E assim ficaram abraçados, com Gina pensando em Draco enquanto beijava Harry.


N/A: bom, Harry soube pelo mapa dos marotos onde Gina estava e com quem. Depois ela lhe explicou e o fim...ih, Gina já está começando a ter outro em mente. Prometo, no próximo capítulo começa a detenção. Vocês devem estar bem ansiosos.
Baunilha: sim, os momentos Draco/Gina são bem engraçados mesmo.

Alessandra Leblack: sim, a vingança de Draco foi bem interessante.

ChunLi Weasley Malfoy: Draco foi direto, e pelo fim deste capítulo vc viu que ela não o esqueceu mesmo. Ah, que review pequena.

Annah Lennox: Gina está começando a ficar balançada entre os dois, e Draco está sempre demonstrando ciúmes na frente de Blaise.

Kika Felton-87: Draco se desculpou por ter ficado em choque com o que fez. Mas Blaise o está botando no caminho certo, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...