Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capitulo 09 – Encontro
Gina tomou um rápido banho. sentia-se nas nuvens; Harry era tudo que um dia ela sonhara para si: Carinhoso, educado, fofo, gentil, gostoso, atraente...
"Ah, eu tava me esquecendo da carta; é melhor eu lê-la logo. Deve ser outra do Harry!"
Ela pôs a rosa negra junto à outra, em cima de sua cama e passou os olhos apressadamente no pergaminho por duas vezes, mal acreditando no que lia.
"Por Merlin! Jamais imaginei que Harry poderia ser tão intenso! Nossa, já são onze e meia; é melhor eu correr ou não vou encontrá-lo! Acho que ele quer que nos encontremos em outro lugar porque no salão comunal meus irmãos podem atrapalhar!"
Sem pensar em mais nada, desceu o mais rápido possível,esgueirando-se pelas sombras e torcendo para Madame Nora não a encontrar. Eram exatamente meia noite e dez quando chegou ao local, arfando, sem o capuz, apenas com a capa cobrindo sua calça jeans e um top curto que deixava a mostra sua barriga.
Enquanto tomava fôlego, foi surpreendida por um rapaz alto, todo encapuzado que lhe abraçou forte por trás, fazendo carinho em sua barriga. Gina gostou e se deixou levar, até que sentiu sua respiração em seu ouvido e ele lhe sussurrou:
- Adoro esse seu perfume de rosas, minha ruivinha!
Sem pensar duas vezes, mesmo estando assustada por ter reconhecido a voz, conseguiu agir de forma rápida. Deu-lhe uma forte cotovelada na barriga, fazendo-o curvar-se e, soltando-se dele, ficaram ambos de frente.
- Sua doninha asquerosa, o que pensa que estava fazendo! Era você mandando as cartas, seu miserável; vou te azarar tanto que vai parar na sua casa!
- Tsc, tsc, tsc. Sabe, ruiva, fiquei furioso com sua última traquinagem, não me deu tempo nem de revidar; a cada vez você se supera. Assim não dá, não posso ficar para trás.
Pegou sua varinha e aponta pra ela, mas, como sempre, foi surpreendido. Rapidamente ela pegou seu braço e o lançou longe, aplicando-lhe um golpe de artes marciais. Deixando-o no chão; imóvel e furioso.
- Não aprende mesmo, né? Você é tão patético que, mesmo eu estando sem a minha varinha aqui, consigo te derrotar! Não tenho medo de você e quer saber? estou indo embora, dessa vez vou contar aos meus irmãos essa sua armação, sem vergonha! Vai apanhar de todos eles! E sem falar do Harry!
Ao ouvir o último nome, Malfoy sentiu como se um vulcão estivesse entrado em erupção dentro dele. Com seu pé derrubou-a no chão, se esgueirando pra cima; com uma das mãos, segurou-lhe as duas para cima, imobilizando-a e, com a outra, fez carinho no rosto dela.
- E agora, o que vai fazer, ruivinha! Me chutar novamente! Gritar pelo Pottinho!
- Seu...
E, sem lhe dar tempo de resposta, ele simplesmente beijou-a. De início, ela tentou empurrar o forte corpo sobre o seu, mas, aos poucos, acabou cedendo ao desejo de ter aquele loiro aprofundando o beijo. Ficaram assim por um bom tempo, até que se separaram, com respiração ofegante. Gina pôs a mão na boca, olhando-o assustada e com o coração disparado.
- Por Merlin! O que foi isso? – fora a única coisa que ela conseguiu dizer.
- Me... me desc.. desculpa, ruiva! Não sei o que me deu; isso foi um erro e nunca mais vai acontecer.
Dizendo isso, ajudou-a a se levantar, rumando calados, um do lado do outro, de volta ao castelo. Chegando na entrada, cada um foi para seu salão com a cabeça a mil, cheios de dúvidas.
Ao atravessar o salão comunal da Sonserina e entrar no dormitório, Draco foi tomar um bom banho, para tirar o perfume de rosas dela que ficara impregnado nele, atiçando seus sentidos. Deitou-se na sua cama, mas o sono não vinha; virou-se de cara para o travesseiro, esmurrando o mesmo, estava furioso. Virou-se para o lado e, então, percebeu que era observado por Blaise que mostrava um sorriso sem vergonha. Assim, ambos se sentaram em suas camas e se encararam.
- Cala a boca, Blaise!
- Mas eu não disse nada!
- Mas ia dizer, não é, seu miserável?
- Hahahaha!
- Eu estou te avisando: vai sobrar pra você, Blaise! Vou te estuporar!
- Então eu acertei. A ruivinha te rendeu completamente. Acho que o fato dela ter uma personalidade forte como a sua fez toda a diferença, meu amigo. Não adianta negar, assuma logo e corra atrás antes que o Harry a tenha pra si. Seu orgulho não vai te levar a lugar algum.
- Não faço a menor idéia do que você está falando. – dizendo isso, Draco se embrulhou novamente e virou-se para o outro lado, para não encarar o amigo. Fechou os olhos, mas tudo que lhe vinham à mente era a lembrança do beijo e o seu perfume. "Merda! Eu tenho que tirá-la da minha cabeça; ela é uma Weasley, não estou a fim de ser deserdado. Pobreza, coisa mais horrível. Sou um Malfoy e tenho muito orgulho disso. Argh, amanhã tenho detenção com a ruivinha. É melhor eu ir dormir."
N/A: finalmente aconteceu, Draco pegou Gina de jeito! O que acharam? Eu amei. E olha que ambos ainda vão ter que cumprir a detenção. E Harry, será que vai descobrir? Ah, e novamente no fim Blaise tirando sarro de Draco, eu adoro. Blaise é esperto e muito inteligente.
Rebeca Maria: querida, vc conseguiu se juntar a ChunLi no quesito fã mais adorável. Amei sua review. Ah sim, procurei ser bem direta ao fazer essa fic. Eu estava tão inspirada que ficou pronta em uma semana, 21 capítulos. Ah, a segunda carta de Draco é super show, também queria uma assim. A Gina é rebelde, aprendeu com os gêmeos.
Anna Lennox: ah tadinho do Draco, não duvide dele não. O que achou da "vingança" dele no tão aguardado capítulo 9? Meu Harry é tão doce quanto mel.
Kika Felton-87: ah, falamos via MSN por isso sei que vc é uma fã fervorosa de D/G, por isso não gostou do action H/G.
Mademoiselle Rouge: obrigada por ler a fic.
ChunLi Weasley Malfoy: ah mas essa pergunta sua é super simples de responder! Draco não se vingou dela ali mesmo porque foram pegos por Snape, ele não ia fazer nada na frente do diretor de sua casa. Hum... sua mente não quer deixar ver o action H/G. Ah, vc foi a única a mencionar a linda segunda capa, valeu, foi a Pat que fez, lá no fanart tem o nome dela e email. Mais uma que como eu amou a segunda carta de Draco. Ih, na parede? Faz isso não.
Alessandra Leblack: sim, o Harry é determinado, quer Gina e não tem vergonha de demonstrar o que sente. Ele é muito fofo.
Tiemi: pronto, está aí mais um capítulo.
Anita: valeu o apoio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário