Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capítulos 11 – Detenção – parte 1
Blaise se levantou mais cedo, demorando um pouco no seu banho. Depois de pronto, dirigiu-se à cama ao lado da sua, sacudindo Draco. Estava decidido a agir; cansou do cabeça dura à sua frente.
- Anda; acorda seu folgado! Vai perder o café da manhã e a deslumbrante visão daquela ruiva arisca! Se você não quer, eu vou partir pro ataque.
Ele nem se mexeu, virou para o outro lado e encarou Blaise, levantou uma sobrancelha até que, aos poucos, assimilou o que ouvira.
- Está se divertindo muito, não!
- Não sabe o quanto!
Então, Draco, com todo seu mal humor, bateu a porta do banheiro, fazendo o outro rir e sair logo para o salão principal para tomar seu café da manhã. Sentou-se de frente para a ruiva e, não resistindo à toda a situação, deu-lhe uma piscada e um belo sorriso. Nesse instante, Draco entrou e viu tudo. Ao sentar-se do lado do amigo acertou-lhe um tapa na cabeça.
Na mesa da frente, Rony, intrigado com tudo, virou-se para um dos irmãos:
- Jorge, é impressão minha ou aquele sonserino, amiguinho do Malfoy, está tentando se engraçar com a Gina? E por que Malfoy bateu nele!
Nesse momento, Jorge, Fred e Harry se viraram e encararam Draco e Blaise, que não desviavam, mantendo o olhar. Harry era o pior, estava louco para bater em Draco; ia se levantar e tirar satisfação, mas Gina segurou seu braço e o arrastou para fora.
- Vamos embora, Blaise. Estou a fim de dormir na aula de adivinhação daquela picareta enquanto você vai ficar prevendo algo diabólico pro trio e fazer meu trabalho.
Mas ele estava apenas se enganando; não conseguira nem dormir na aula, ficara apenas divagando, pensando na ruiva. "Mas que merda, assim eu não agüento; Tenho que tirá-la da cabeça. Peraí, quando foi que, algum dia, fiquei assim por alguém? A única pessoa do sexo oposto que tem na minha cabeça é minha linda e amada mãe, então porque agora tem uma ruiva! A não ser que...ah, merda! Será que...ah, mas isso só pode ser um engano, não pode ter acontecido... estou apaixonado pela ruiva?" Meio assustado com suas conclusões, ele se levantou no meio da aula, chamando a atenção de todos e fazendo Blaise encará-lo de forma bem divertida.
Gina estava em sua aula de feitiços. Por mais que Ana a sacudisse ela não conseguia se concentrar; sua mente divagava. Para ela, nada mais importava: só quer que o dia terminasse logo para poder cumprir sua detenção e nunca mais ficar a sós com Draco.
Porém, esse se arrastava; pelo menos, logo chegaria o fim das aulas. Enquanto caminhava pelo corredor, Ana alcançou Gina:
- Gina, amiga, o que foi aquilo hoje cedo? Por que aquele lindo do Blaise estava se ensinuando pra você? Está me escondendo alguma coisa?
- Eu sei lá, Ana. Cada dia entendo menos os Sonserinos. Nos vemos mais tarde, vou logo trocar de roupa e ir para a detenção.
Com isso, Gina pensava que poderia driblar Harry mas se enganara. O mesmo já se encontrava à sua espera no salão comunal.
"Droga! Me erra, Harry!"
- Ah. Oi, Harry! Vou tomar um banho e, então, iremos para as masmorras.
- Claro, Gina; estarei aqui te esperando.
Ela se apressou no banho; em vinte minutos desceu e encontrou Harry conversando com seus irmãos. Esse, ao notar um certo perfume de rosas no ar, virou-se para ela com um doce sorriso. Seu coração acelerou. "Eu tenho que esquecer Draco, mesmo que pra isso eu use o Harry! Ele é perfeito pra mim: meus irmãos gostam dele, ele me trata bem; eu posso me apaixonar por ele como antes, não vai ser tão difícil assim." sentia-se hipnotizada por aqueles lindos olhos verdes. Sem ter muito controle do que fazia e se esquecendo da presença dos outros, foi em direção a ele e lhe deu um suave beijo que logo foi se intensificando. Era algo tão inesperado que chocara seus irmãos; até Fred, que era mais liberal, ficara sem graça. Hermione não ligara, mas, notando a cara deles, resolveu interceder.
- Aham...Gina, sei que vocês se gostam; mas tem alguns ruivos transtornados aqui. Aliás, você não tem uma detenção a cumprir? Vai se atrasar!
Ela devolveu um olhar maroto. Ainda abraçada a um Harry agitado disse:
- Ih ih ih... Foi mau, meninos, mas esses olhinhos verdes acabam comigo! Ai,ai...
Os dois não deram tempo de resposta aos ruivos e saíram abraçados, rindo, pelo retrato da mulher gorda. Estavam quase próximos à sala de Snape, não percebendo que Draco quase os alcançava. Porém, a uma boa distância, que dava para ouvir a conversa dela com Harry.
- Cuidado com seus impulsos, ruiva. Eu podia ter me dado muito mal há uns instantes atrás e aí não ia sobrar nada de mim pra você!
- Eu não acredito no que estou ouvindo! O grande menino-que-sobreviveu está com medo de uns ruivinhos indefesos que não fazem mal a ninguém! Conta outra, viu!
Harry não resistiu à provocação. Quando pararam frente à porta da sala de Snape, em vez de bater, ele a pegou de surpresa, prensando-a contra a parede ao lado em um longo beijo, correspondido a altura.
Draco, que estava parado logo atrás, fez cara de nojo. "Cicatriz miserável, solta ela. Quem deveria estar aí sou eu!...Peraí, no que eu estou pensando! Ei, tira a mão da perna dela, seu miserável. Ah, chega! Não vou ficar olhando isso, não!"
- Potter, sei que ela é gostosa, mas não é pra tanto! Larga ela!
O casal se separou sem graça, não prestando muita atenção no que ele tinha dito.
- Aliás, essa detenção é de dupla; você está sobrando aqui, cicatriz! Se manda ou eu te entrego pro Snape!
- Vai sonhando, doninha! Nem em sonho vou te deixar sozinho com minha Gina!
Sem pensar duas vezes, Harry prendeu Draco pelo pescoço contra a parede e lhe disse:
- Escuta aqui, sua doninha, vou deixar as coisas bem claras. Sei que você tentou pegar Gina com aquela história de rosa negra; vou ficar de olho em você. Se chegar perto dela, aprontar alguma coisa...
Gina se assustara com sua atitude.
Nesse instante, foram interrompidos por Snape, que abria a porta devido ao barulho. Rapidamente, Harry o soltou e se afastou, deixando o loiro tossindo e recuperando o ar.
- Potter, o que faz aqui? Está querendo ganhar uma detenção?
- Não, professor, apenas acompanhei Gina até aqui e ficarei aguardando para levá-la de volta.
- Que seja! Apenas não atrapalhe e fique do lado de fora, esperando. Agora, vocês dois, entrem.
Após passarem, fecharam a porta. Mal sabiam eles o que os aguardava; não era nada demais, apenas algo que mudaria muito a vida de ambos.
N/A: Blaise cansou de esperar Draco agir e resolveu se meter um pouco, brincando no inicio ao piscar a Gina, foi divertido.
Kika Felton-87: Gina não disse facilmente tudo a Harry, entenda uma coisa. Eles namoram, ela confia nele, por isso conta tudo a ele sem problemas. O Blaise se diverte muito provocando Draco. Quanto aos caps curtos lhe expliquei via MSN, por isso não demoro tanto a atualizar, para compensar.
Ginny Malfoy: A Gina é bem agitada mesmo.
Anna Lennox: Bom até Gina se decidir de vez, vai pegando os dois mesmo, hahha. Melhor eu ficar quieta.
ChunLi Weasley Malfoy: Ah, Harry não é grosseiro, tadinho, ele é fofo. Bom eu não diria que Hermione ficou assustada, ela é esperta. Nossa, isso que vc disse de Harry os deixar a sós, que a detenção não é dele, foi uma tremenda transmissão de pensamento. Viu como Draco disse a isso a ele!
Silver Moon: ah, Gina não é malvada, apenas elétrica. O Draco que é bobo de ficar no caminho.
Mekareh Malfoy: os momentos deles são ilários porque eles são perfeitos juntos, tem uma química e tanto.
Holly Potter: agradeço o convite mas faltou me passarem o site de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário