Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capítulos 12 – Detenção – parte 2
A sala estava mal iluminada, era um ambiente abafado pelas janelas fechadas. Snape se dirigiu à sua mesa e os dois jovens se sentaram de frente para ele. Passaram-se alguns minutos de um silêncio assustador, até que ele se pronunciou:
- Muito bem, Srta. Weasley e Senhor Malfoy! Já estou farto de vocês dois. Espero que hoje seja a última detenção de ambos, ou vão se arrepender muito. Não falo nem com o Diretor, procuro uma saída direto com os pais de vocês. E tenho certeza de que não querem que isso aconteça. – Lançou-lhes um olhar tenebroso, com um leve sorriso.
Os dois se olharam assustados. Draco jamais imaginou que um dia seria tratado daquela forma pelo diretor de sua Casa.
- Nesses dias andei dispensando os serviços do elfo doméstico que fazem a limpeza do meu quarto porque eu estava muito ocupado com assuntos da escola. Então vocês dois vão dar uma geral lá; inclusive no banheiro. Sem usar magia, têm duas horas e nem um minuto a mais para acabarem tudo; enquanto isso, vou ficar por aqui preparando as aulas de amanhã. Passado o tempo, vou lá verificar e dispensar vocês. Como não quero que saibam o caminho para lá, peguem ao mesmo tempo essa pena em cima da mesa que é uma chave de portal que programei; e tratem de tudo, deixei os produtos de limpeza por lá também.
Mal tocaram na pena e chegaram ao centro do quarto de Snape, que estava um verdadeiro caos.
- Eca, que nojo! – disse Gina, revirando os olhos.
- Tá reclamando do quê? Nada que você já não tenha feito antes!
- Grosso!
- Não começa, ruiva; estou apenas dizendo a verdade. Eu não quero perder tempo e nem ficar na sua presença; então você cuida do banheiro enquanto eu dou um jeito aqui no quarto.
- Desde quando você me dá ordens!
- Está vendo aquele armário ali? Está cheio de poções perigosas; se você derrubar alguma acidentalmente nem queira ver o que vai lhe acontecer! Mas se faz tanta questão de limpar ali...
- Tá bom, doninha, já entendi. – E saiu de cara amarada com os objetos trouxas de limpeza na mão, deixando para trás um loiro com um leve sorriso.
Ela demorou cerca de quarenta minutos para lavar o banheiro. Quando o terminou ficou satisfeita com o que via. Ao ir ao quarto, notou que Draco também já tinha terminado tudo e estava deitado na cama de casal de Snape, fitando o teto, descontraidamente. Mal sabia ela que nesse momento ele travava uma forte batalha interna.
"Saco! O que ela viu naquele cicatriz idiota? Eu não posso perder essa chance aqui com ela, é tudo ou nada. Que se dane! Não tenho nada a perder mesmo. Não vou aceitar não como resposta: vou ser curto, grosso e direto! Será minha, ou eu não sou um Malfoy!"
Ela o achou quieto demais. Depois de por os produtos no chão, aproximou-se lentamente até seu lado. Então, ele virou o rosto e a encarou, sem dizer nada, olhos nos olhos. A ruiva se assustou e corou levemente, fato percebido por ele que sorriu levemente e, sem perder tempo, pegou em sua mão e puxou-a para si, fazendo-a cair em cima dele. Passou uma mão em sua cintura, prendendo-a junto a si e passou a outra por seu rosto, suavemente; sempre com o olhar fixo no dela, tentando enxergar o que se passava através de suas expressões faciais.
- Mas o que você pensa que está fazendo!
- Isso! – Sem pensar duas vezes, ele a puxou pra si, beijando-a, tentando demonstrar carinho e lhe passar segurança. Ela gostou e sorria levemente ao se separarem.
Rapidamente, ele a virou na cama, ficando por cima. Ela puxou seu rosto em busca de outro beijo, agora mais intenso e, com as mãos dele a percorrer seu corpo, deixando-a em chamas. Mas foi tomada por um surto de juízo e o empurrou para o lado, levantando-se da cama.
- Definitivamente não era pra isso ter acontecido! Qual é a sua Draco?
Ele sorriu maliciosamente para ela, ainda deitado na cama com as mãos cruzadas embaixo da cabeça no travesseiro.
- Hum.. então, agora sou Draco pra você! Não é mais doninha ou Malfoy?
- Por Merlin! Joguem-me no St. Mungus: eu estava beijando um Malfoy!
- Deixa de drama, ruiva; você queria tanto quanto eu! Correspondeu e gostou!
Nesse instante, ele se levantou da cama, ficando de frente para ela. "É agora, ela não me escapa! O que um Malfoy quer, ele consegue!"
- Eu gosto de você, ruiva! Por mais difícil que me seja admitir, mas eu estava enlouquecendo só de pensar nisso: não consigo te tirar da cabeça. Você é muito geniosa, mas me atrai como nenhuma garota conseguiu algum dia. Fica comigo, me aceite, me deixe ser tudo em sua vida.
Ela estava assustada; jamais imaginou que poderia ser correspondida, que não era coisa de sua cabeça. Ele, realmente, estava se declarando a ela. "Ah, Harry, me perdoe, mas não consigo mais enganar a mim mesma."
- Draco, eu...
E, nesse instante, Snape apareceu usando outra chave de portal. Os dois se afastaram e disfarçaram.
- Muito bem. Hora de voltar e espero que tenham aprendido a lição.
- Sim, Sr. professor Snape.
Draco e Gina pegaram novamente na pena e, em segundos, estavam de volta. "Nunca pensei que um dia poderia odiar tanto o Snape, diretor da minha própria Casa! Miserável!"
Gina não disse nada; apenas o olhou intensamente, virou-se e abriu a porta. Ao passar por essa, fora surpreendida por Harry que lhe pegou no colo, fazendo-a dar uma risada gostosa. Enquanto ficaram assim, por sob o ombro de Harry ela encarava intensamente aqueles lindos olhos azuis acizentados. Nenhum deles ousara desviar o olhar e assim permaneceram até se separarem e rumarem para suas Casas.
N/A: Eu adorei tudo neste cap mas a parte que mais gosto são os pensamentos de Draco: "É agora, ela não me escapa! O que um Malfoy quer, ele consegue!"
Protesto: ChunLi Weasley Malfoy, cadê sua review do cap 11! Me abandonou, fiquei triste com você.
Naniguedez: ai tadinho, não diga que meu Draco é mane! Neste capítulo ele agiu, foi com tudo pra cima da Gi, o que achou? Draco foi direto com ela, não tem nada mais a ver com vingança. É Harry é o máximo também mas pelo visto não balança mais o coração dela.
Annah Lennox: que é isso! Gi não pegou Blaise, esse é das leitoras! O que achou do momento DG?
Alessandra Leblack: Gina se decidir por um deles? Acho meio difícil, a escolha dela já está bem clara.
nathyzinha malfoy: Meu Draco mandou dizer que não é mole, viu!
Kika Felton-87: é, Draco deu um chega pra lá no Harry por ter ficado indignado de o ver com sua Gi! Harry não é possessivo, está apenas cuidando do que ele acha ser dele, hahahaah.
Nessinh Malfoy: valeu por ler a fic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário