Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capitulo 13 – Quadribol
Draco chegou a seu quarto e, depois de um demorado banho, deitou-se em sua cama, mas não dormiu. Fitava o teto pensando na ruiva. Blaise, que o esperava, sentou-se em sua cama, de frente para o loiro, e perguntou:
- Vejo que se decidiu! E então? falou com ela? Ou perdeu pro Potter?
- Qualquer dia esse seu jeito sádico de se divertir vai lhe render uma boa surra, Blaise!
- Até parece. Como se eu fosse um coitado desprotegido que não sabe se defender! Agora deixa de enrolar e conta logo! Senão eu pergunto pra ela amanhã!
Draco se levantou e sentou-se em sua cama, encarando o outro.
- Está bem! Eu admito: estou apaixonado pela ruiva; falei tudo pra ela, mas, no momento da resposta, o Snape apareceu e cá estou eu. Satisfeito! Agora não me enche; vai dormir e me deixa!
- Hahahaha, está bem. Mas amanhã temos a primeira partida de quadribol contra a Grifinória. Quero só ver você e a ruiva; vai ser muito divertido! Aproveita o jogo e desconta essa frustração no Potter!
E Draco foi dormir, pensando nesse detalhe que seu amigo disse. "É, Potter, amanhã vou me divertir muito, hahahaha".
- Pronto, ruivinha, chegastes sã e salva ao sofá do salão comunal da Grifinória, sentada no meu colo – dizendo isso, o jovem puxou o rosto para um beijo, mas ela desviou e se levantou – Ei, aonde você vai?
- Dormir Harry, estou muito cansada e amanhã, temos jogo. É melhor descansarmos.
E subiu as escadas para o dormitório feminino, com a cabeça a mil. "Eu realmente gosto do Harry, mas por que eu não consigo correspondê-lo mais? E o mais importante: por que aquele loiro não sai da minha cabeça? As palavras dele, foram tão intensas naquele momento...se Snape não tivesse aparecido o que teria acontecido?...Ah, chega; vou dormir!"
Sábado de manhã, todas as casa estavam agitadas e ansiosas pelo tão esperado jogo entre Grifinória e Sonserina; todos em peso torciam para a Grifinória. O dia não amanheceu limpo, caía uma tempestade horrível.
Jordan começou a apresentar os jogadores da Grifinória; que iam entrando pelo campo:
- E eis os favoritos, galera! Nosso apanhador número um de toda Hogwarts e capitão, o cara mais desejado da escola, mas que, de acordo com fontes, foi fisgado por uma ruivinha: Harry. Artilheiras maravilhosas e uma sendo a tal ruivinha: Virgínia, Angelina e Ana. Batedores infernais: Fred e Jorge. Por fim, nosso goleiro: o rei Rony! Isso mesmo, gente, gritando!
- Por mais que eu esteja acostumada já com isso, sinto um frio na barriga enorme antes de cada partida!
- Eu sei, Gina, sinto o mesmo! Não se preocupe, vou pegar o pomo de ouro e dedicar a você, minha ruiva!
- Vejam, gente: na ponta extrema as cobras ardilosas de toda Hogwarts. O apanhador: Draco; artilheiros: Blaise e blá, blá blá.
- JORDAN! Que falta de respeito é essa com os jogadores?
- Desculpe, professora Minerva.
Madame Hooch estava no centro do campo. Soltou a goles, os dois balaços e o pomo de ouro.
- Muito bem meninos, quero um jogo limpo. Apertem as mãos e comecem o jogo! – ela montou em sua vassoura e começou a observar o jogo que se iniciava.
Draco apertou bem forte a mão de Harry enquanto encarava Gina, que não desviou o olhar e torceu para os seus irmãos não perceberem.
Todos os jogadores montaram em suas vassouras. Harry em sua nimbus tentava avistar o pomo do alto, sendo seguido de perto por Draco.
- É isso aí, gente. A chuva não dá trégua aos nossos amados jogadores da Grifinória! Mas vejam! o que foi aquilo? Que roubada de bola incrível: nossa ruiva tomou a goles das mãos de Blaise! voou em disparada ao aro do inimigo e que lance! ela marca dez pontos, de cara! É isso, linda! Ah, cuidado, fofa: atrás de você... uhhhh, essa doeu só de olhar gente. Crab desviou um balaço na barriga dela, que malvado! Mas esperem, vejam só: ele mal fez isso e os gêmeos lhe acertam na cabeça com o outro balaço! Hahahaha, é isso aí, gêmeos; não deixem barato! Ih, se distraíram com a vingança e Goyle dribla Angelina e Ana; vai mirar o aro de nosso rei, mas errou; é isso aí, Rony! Ele pega a gole e passa rapidamente à Angelina, que abaixa a cabeça pra não se atingida, enquanto Fred intercepta o balaço e o lança de raspão na cabeça de Draco, que lhe xinga de volta. Angelina aproveita a deixa e marcar mais uma.
- O ritmo do jogo é acirrado, ambos estão empatados, cento e cinqüenta pontos, quem pegar o pomo ganha o jogo! Vamos lá, gente, achem ele!
Harry apertou a visão, em meio à chuva conseguiu avista o pomo; disparou em sua direção com Draco logo atrás, mas escutaram um grito agudo. Gina fora atingida pelos dois balaços e estava em queda livre para o desespero de todos. Harry não se importou e pegou o pomo. Ao se virar, viu Draco voar de forma assustadora; nunca o vira forçar o limite de sua nimbus 2000, e ele conseguiu. Chegou a tempo de pegá-la e aninhá-la em seus braços, suavizando a queda de ambos.
N/A: Eu adoro a conversa de Blaise e Draco no início e mais ainda quando o loiro diz a ele: "Qualquer dia esse seu jeito sádico de se divertir vai lhe render uma boa surra, Blaise!" Ah, e sem contar no fim, quando ele força sua nimbus e salva Gina, ah não percam por nada o próximo capítulo, vai super show.
Anna Lennox: sim, foi um final bem sinistro né! Depois dela ficar com Draco, nos braços de Harry encarava o loiro.
Christy: ah, tadinho do Harry, não diz isso.
nathyzinha malfoy: bom eu só te digo para aguardar o próximo capítulo, vai ser decisivo.
ChunLi Weasley Malfoy: oba, vc voltou a mandar reviews! É, Snape merece um corretivo. Mas e o fim deste cap 13, quando Draco não pensa duas vezes em abandonar o jogo e ir salvar Gina? Gostou?
Juliana Slytherin: sim, terminou nessa cena de Gina no colo de Harry e encarando Draco! Ahahahah. Ah, sua imagem da cena foi perfeita, é isso mesmo que eu queria passar. Você conhece Angel, que Angel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário