Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capitulo 08 – Segunda Carta
"Por Merlin! Cadê aquela hemorragia ambulante? Estava agora no fim daquele corredor, na certa virou ali. É melhor eu correr ou vou perdê-la de vista; se bem que aqui são as masmorras: ela deve estar indo ter aula com o Snape. não tem como eu me perder por aqui." Virou no corredor e, ao passar por uma pilastra, foi surpreendido por alguém lhe chamando.
- Me seguindo! Não tem vida própria não, doninha!
- Sempre à espreita, não é mesmo, ruivinha!
- Sabe, hoje não estou muito a fim de papo com você pra não estragar meu lindo dia que se inicia; então vou ser bem rápida! SEGURA! – rapidamente, ela arremessou algo nas mãos dele e saiu correndo.
- Mas o que... – quando deu por si, a bomba de bosta estourou em cima dele, inundando todo o corredor e sujando-o todo.
- Ora, sua WEASLEY! Eu vou...
Nesse instante, todas as salas tinham sido abertas, os professores estavam furiosos pela confusão.
Ela ria tanto dele que acabou esbarrando em alguém que, de longe, vira tudo o que aconteceu.
- Srta. Weasley, você está de detenção. Encontre-me amanhã, junto com Malfoy em minha sala. Vou ficar hoje à noite pensando em algo terrível pra vocês dois. Estou cansado disso; vou dar um basta nessas brigas idiotas.
- Sim, Sr. professor Snape.
- Agora entre para a sala, temos aula agora! – Depois, ele lança um olhar ao jovem, furioso, no fim do corredor – E você, Malfoy, vá tomar um bom banho e nos veremos amanhã. Não se esqueça: estou muito decepcionado contigo!
Draco nem respondeu. Virou-se furioso rumando para o salão comunal da Sonserina. "M de dia!" Passou por um Blaise que ria sem parar.
Após um longo banho de banheira, um loiro perfumado se dirigia à sua escrivaninha. Pegou um pergaminho e, sem pensar duas vezes, escreveu rapidamente:
'Minha linda rosa negra,
Não agüento mais você povoando meus sonhos pecaminosos, cheios de luxúria, desejo e paixão. Quero poder tocar sua pele, sentir seu perfume de rosas, ter você junto a mim.
Estou louco de ansiedade, quero me encontrar contigo.
Encontre-me hoje à noite na orla próxima a floresta proíbida, à meia noite.
De seu querido admirador.'
"Pronto, perfeito; não vou mais adiar minha vingança!". Assim ele usou a coruja de Blaise e enviou o pergaminho junto com uma rosa negra. Devido ao seu mau humor decidiu matar o resto das aulas e ficou por ali mesmo, em seu quarto.
Passada toda a agitação da manhã, na hora do almoço podia-se ouvir um alfinete cair no chão.
As aulas da tarde se arrastaram no mesmo ritmo, mas, depois no salão comunal da grifinória, quem passasse em frente ao quadro da mulher gorda ouvia claramente os gritos de Rony:
- Perdeu o juízo, Gina? que encrenca você foi arranjar! Tem m na cabeça, por acaso é!
- Rony, seu grosso, não fala assim com ela! – defendeu-a Hermione.
Gina não se deixou abalar: apenas riu, respondendo:
- Acertou na mosca, Roniquinho! Foi isso mesmo que joguei no Malfoy! Tá com pena! Vai lá dar banho nele, então!
- HAHAHAHAH! – os gêmeos não se agüentavam de tanto rir.
- Foram vocês; aposto que deram aquilo pra ela! – disse Rony, apontando o dedo indicador na cara dos dois.
Nesse instante, a coruja de Blaise entrou, sobrevoando a todos e deixando cair o pergaminho com a rosa em Gina.
"Ufa! Harry, mandou a coruja na hora certa! Eu te adoro!"
Todos pararam para ver a coruja. Harry aproveitou a deixa e, tentando apaziguar tudo e soando o mais calmo possível, intercedeu por Gina:
- Acalme-se, Rony; o que está feito está feito. Ela vai ser castigada por Snape, algo que sabemos que vai valer como uma grande lição. Agora pare de gritar com ela, sim?
Harry se virou então para Gina e, puxando-a para si, sentou-a em seu colo no sofá, buscando privacidade longe dos outros que entenderam o recado e subiram para seus quartos. Claro, Rony arrastado por Hermione. Passados alguns minutos, Fred tinha voltado e ficara escondido no alto da escada, vigiando ambos.
Os dois ficaram alguns minutos calados, olhando para a lareira: ele passando a mão por seus cabelos e ela lhe fazendo carinho no rosto.
- Obrigada, Harry por me salvar do Rony!
- Não foi nada, minha ruiva. Tenha mais cuidado, não se meta mais em encrencas: pode ser perigoso, não quero que se machuque.
- Você pede com tanto carinho que vou pensar em me aquietar mais – disse toda dengosa.
- Nesse caso, merece um prêmio.
Sem lhe dar tempo de resposta, ele a segura firme pela cintura. Ficaram um de frente para o outro, Gina sentada em cima dele, com uma perna de cada lado, se olhando intensamente e começaram um beijo intenso, quente. Ele a puxou mais para si, descendo para seu pescoço, fazendo-a arfar. Isso o motivava mais; não parava com os carinhos, até que se debruçou sobre ela. Deitados no sofá, voltou a beijá-la ardentemente. Foram interrompidos por alguém no alto da escada.
- Hum hum. Crianças, desculpe interromper, mas acho que o clima está ficando quente demais. – disse um Fred, com seu olhar mais malicioso.
Separaram-se de uma vez. Gina passou por ele muito sem graça, mas antes de subir as escadas, virou-se e lançou um beijo a Harry, que sorriu.
- E você, Harry – olhou-lhe da cabeça aos pés – vá tomar um banho frio antes que Rony perceba!
- Vai se danar, Fred! – disse um Harry com cara divertida.
- Ah, e vá com mais calma. Eu posso ter aprovado vocês dois juntos, mas ela ainda é a minha irmã, seu Harry. Ainda há mais cinco irmãos; nem queira saber o que Carlinhos ou Gui lhe fariam se vissem o que eu vi!
N/A: vocês não fazem idéia de como gostei de escrever essa parte de Gina e Harry! Já se imaginaram meninas com nosso querido Dan dessa forma!
Anna Lennox: isso definitivamente foi transmissão de pensamento! Sim, Gina é que sai ganhando, prova disso foi este capítulo 8 com Harry, o que achou?
Kika Felton-87: também adoro essa parte de Draco com ciúmes e Blaise já atento a tudo.
ChunLi Weasley Malfoy: comecemos pela leitora mais fervorosa dessa minha fic. Você acha Harry lerdo, que não desconfia das rosas! Hahah melhor eu ficar quieta. Gina está quase descobrindo quem é. Bom Gina e Harry deram uma esquentada neste capítulo, que tal? Ah, eu adoro suas reviews, não estraga a mesa não. Deu para notar que Draco está super furioso com ela, não concorda?
CarolineGranger Malfoy: depois deste cap Draco tem mais motivos ainda para ferrar com Gina, não acha?
Alessandra LeBlack: ah Draco não deu papelão, é que Blaise o conhece muito bem e não perde a chance de zoar com o amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário