|

[Harry Potter] Rosa Negra - Capítulo 21, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - FIM!
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...


Capítulo 21 – Família Weasley
Gina se sentou na cama, ficando próxima a Draco. Mantiveram-se encarando por um tempo, sem dizer nada. Então caíram na risada; ela deitou-se a seu lado e se aninhou nos braços dele.

- Bela entrada a sua, minha doninha. Mas eu fiquei impressionada com aquele golpe que você deu em Gui e muito intrigada. Você podia ter feito aquilo comigo uma vez em que brigamos lá em Hogwarts, por que não o fez?

- Mas a resposta é muito simples. Eu sempre lhe disse que não pego pesado com garotas, então eu jamais lhe machucaria daquela forma, minha ruivinha. Mas eu acho bom você sair de cima de mim que está doendo, tenho a impressão de que me quebraram algumas costelas.

- Ai,sinto muito. – ela se levantou e pegou sua varinha, rapidamente curando todos os ferimentos.

- Agora, sim; estou perfeito novamente. – lhe disse, lançando um sorriso maroto. Ela retribuiu e, sem tempo de fazer mais nada, ele a puxou pela cintura, rapidamente mudando de posição e ficando por cima, encaixe perfeito de corpos. Em seguida, um beijo intenso e profundo.

Do lado de fora.

- Gui, percebeu que não ouvimos mais as vozes do casalzinho?

- Sim, Carlinhos, e vou agir agora.

Gui usou sua varinha e abriu a porta do quarto da irmã. Carlinhos entrou e perdeu a voz ao vê-los em tal situação na cama dela.

- Mas não tem medo mesmo do perigo, não é, seu Malfoy desgraçado! Solte ela, agora! – grita um Carlinhos alterado.

Draco soltou um suspiro e sussurrou à moça:

- Saco, lá vamos nós de novo!

- Mas eu já estou de saco cheio de vocês dois. Conseguem ser piores do que o Rony. Saiam do meu quarto agora. Vamos todos para a sala resolver isso de vez. – disse uma Gina decidida.

- Hum. Minha ruiva tem pulso firme. Gostei de ver – debochou Draco.

Todos estavam na sala predominando um silêncio mortal, com Draco e Gina abraçados; ele lhe sussurrou:

- Antes que eu me esqueça, minha mãe nos aceitou e quer lhe conhecer!

Ela lhe sorriu docemente, mas foram interrompidos por Fred.

- Aprecio essa visão linda de vocês dois juntos, mas vamos logo ao que interessa.

- Tá bom. Mãe, Pai, meninos, eu e Draco estamos juntos. Sei que Carlinhos e Gui levaram um grande choque, porém eu gosto muito dele. Sim, não esqueci que ele é um Malfoy e eu uma Weasley, mas e daí? Isso não tem nos impedido de sentir o que sentimos um pelo outro.

Draco beijou-lhe suavemente o rosto e, então, disse de forma imponente, demonstrando toda sua fina educação:

- Sinto muito pelo mal entendido; não tive a intenção de chegar aqui e brigar com Gui e Carlinhos. Eu realmente gosto de Gina, estamos namorando há um bom tempo e pretendo continuar com ela.

Rony lhe lançou um olhar mortal.

– Não, Rony, eu não estou brincando com ela, não é meu brinquedinho – continuou Draco.

- Mas, filha, você é muito jovem pra ter algo assim tão sério com alguém, ainda mais com um Malfoy – interferiu Sr. Weasley, de forma bem suave.

- Deixa disso, Arthur, até parece que você e eu não nos divertíamos em Hogwarts. E os gêmeos e Rony estão com ela por lá; se realmente fosse terrível os dois juntos eles já teriam nos avisado. – disse Molly, de forma firme.

- Deixa eu traduzir esses dois. Está bem, Malfoy, permitimos o relacionamento de vocês, mas estaremos sempre de olho. – disse Fred, recebendo um olhar terno e carinhoso da irmã como forma de agradecimento.

Passada toda a tensão, a família dispersou-se, deixando Draco e Gina a sós na varanda. Ele não perdeu tempo e, mal se sentaram abraçados, disse algum feitiço desconhecido por ela e uma rosa negra caiu suavemente em seu colo.

- Sabe, ruiva, você mudou minha vida completamente. A cada dia me sinto mais apaixonado. Nunca me imaginei um dia dizendo isso pra alguém, mas a verdade é que, bem... eu te amo! Aceita se casar comigo quando terminarmos Hogwarts?

Ela chorou emocionada e, antes que pudesse dizer alguma coisa, ele colocou um anel de brilhante no dedo da mão direita.

Gina o agarrou pelo pescoço e lhe encheu de beijinhos.

- Eu também te amo, minha doninha, e quero passar minha vida toda a seu lado.

- É, dessa vez, ganhei o melhor de todos os prêmios; e na cara do Pottinho! – disse de forma debochada.

Ficaram abraçados, curtindo o momento e olhando para a rosa negra. Com nostalgia, começaram a se lembrar de como eram antes um com outro, brigas terríveis e, depois, ele com um plano que se iniciara com uma rosa negra e mudara a vida de ambos. Transformaram amor em ódio. Provaram a todos que estavam mesmo juntos, que o que sentiam um pelo outro era puro e verdadeiro, assim como a beleza daquela rosa negra.

FIM


N/A: Draco enfrentou novamente Gui e Carlinhos e de quebra o resto da família, e agora foi tudo definitivo. E então, o que acharam do final? Gostaram? Querem minha cabeça?
Bom, a próxima fic a ser publica é Casualidades do Destino, também uma DG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...