Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capítulo 20 – Flagrante
- Me escute, sim; é só o que lhe peço. Eu não agüento mais ficar longe de você, é como seu eu estivesse sendo torturado com a pior das maldições imperdoáveis. Podemos estar na mesma casa, mas ao mesmo tempo, estamos muito longe um do outro: lhe tenho ao meu lado e não posso lhe tocar, lhe abraçar, lhe beijar, lhe provar o quanto eu te amo, Gina. Esqueça o Malfoy; ele só está brincando com seus sentimentos. Eu sou o cara certo pra você; vê se entende isso de uma vez por todas!
Dizendo isso, ele a segurou e foi se aproximando.
A essa altura, saíam muitas lágrimas dos olhos de ambos. Mas, em um gesto rápido, foi empurrado por ela, que se levantou, ficando de costas para ele.
- Não, Harry, entenda! Eu gostei de você também, mas não gosto mais. Aos poucos, fui me apaixonando por Draco; é ele que eu amo agora, com todas as minhas forças. Jamais me afastaria dele, nem que toda minha família fosse contra; e não é você que vai fazer isso. Saia agora do meu quarto e nunca mais toque nesse assunto ou vai perder a minha amizade, também.
Harry não se conformou e, em um gesto rápido, levantou-se e a abraçou carinhosamente por trás.
- Saia, Harry, não quero ser mal educada com você; me solte, sim?
Pronto, aquela fora a última gota, mas, como bom sonserino, iria manter a aparência, por mais que quisesse voar no pescoço do outro. Entrou no quarto e ficou parado no batente da porta de braços cruzados, olhando os dois.
- Muito bem, Pottinho, já deu seu recado, levou outro chute; agora se manda antes que EU lhe chute! A ruiva é minha, não sua! – ele disse, usando seu tom mais frio e sarcástico possível.
Gina não pensou duas vezes: foi em sua direção e abraçou-o calorosamente enquanto lhe sussurrava:
- Obrigada, minha doninha! Meu herói!
Ele passou a mão em sua cintura e se beijaram apaixonadamente na frente de Harry, que deixou rolar uma única lágrima, entendendo finalmente não ter mais chances com a ruiva.
Achavam que tudo estava perfeito, mas, de forma rápida, Draco foi arremessado por um feitiço para dentro do quarto de Gina, parando próximo a janela. Mal se levantara, levou um forte golpe no tronco sendo arremessado pela janela e parando no meio do campo no quintal, onde instantes atrás ocorria a partida de quadribol.
- Gina, Harry, vocês estão bem! – perguntou Carlinhos.
- Aquele filhote de comensal te feriu meu anjinho! – indagou Gui.
Um silêncio mortal tomou conta do quarto de Gina que, de tão furiosa, não disse nada, apenas desceu correndo as escadas, seguida por todos.
Ela o avistou meio desnorteado, levantando-se do chão; estava lhe abraçando quando seus outros irmãos lhe alcançaram. Fora tudo tão rápido que só conseguira sentir Gui lhe puxando e a jogando nos braços de Carlinhos. Os gêmeos tentaram dizer algo, mas Rony não deixou, queria se divertir.
- O que pensa que estava fazendo com o meu anjinho, Malfoy? – gritou Gui.
- Seu miserável. Eu sou o namorado da Gina, azar seu se não gostou do que viu; vai se acostumando porque você vai acabar vendo muito mais que isso!
- Ora, seu...
E foi certeiro na direção dele; ia lhe dar um soco, mas Draco foi mais ágil e lhe arremessou longe, usando um golpe de karatê.
Gina correu e ficou entre os dois.
- Agora chega disso, Gui! Ficou louco! Como ousa atacar meu namorado dessa forma, perdeu o juízo?
- SEU O QUÊ! – gritam Carlinhos e Gui enquanto os outros riam da situação.
Hermione ajudou Gina a levar Draco para dentro enquanto os pais deles apareceram na porta, atraídos por toda a confusão e assustados com tudo.
Conduziram-no até o quarto de Gina e deitaram-no na cama dela.
- Saiam todos daqui, agora! – gritou Gina.
Todos saíram indignados. Fred sussurrou a Gui:
- É, Gui, definitivamente, agora EU sou o irmão preferido! Se ferrou nessa!
- Seu gêmeo infernal, vai ver só! Era isso que você ia nos contar? – devolveu Gui.
Todos desceram para a sala, menos Gui e Carlinhos, que ficaram encostados à parede, ao lado da porta do quarto de Gina. Eram teimosos e não queriam assimilar a idéia de um Malfoy e uma Weasley juntos, ainda mais sozinhos em um quarto.
N/A: Até que Harry disse coisas fofas a Gi no início, mas seu coração é de Draco e finalmente ele entendeu! Ah, eu falei, Gui e Carlinhos iam pegar Draco, hahahaha. Ai, o próximo é o último capítulo, eu vou chorarrrrrrrrrrrrrrrr e muitas de vocês vão ficar bravas comigo, lá lá lá. Infelizmente não podemos mais responder reviews na fic, então não esqueçam de deixar seu email. Ah, e quem viu HP 4, EU QUERO SER A MURTA, EU QUEROOOOOOOOOOOOO.
29/11/05 - Bom, tem um leitor que deixou uma review e não deixou email nenhum pra mim lhe responder, então Zargon eis sua resposta:
Eu acho que antes de tudo vc tinha que ter lido a fic desde o capítulo 1, pois lá tem um aviso que explica tudo que vc não entendeu, vou postar ele abaixo pra vc ler:
"– Ignorem o que ocorre com os gêmeos no 5º livro.
– Gina está com seus 15 anos de idade, fazendo o 5º ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Seu irmão Rony, junto com Harry, Hermione e Draco estão no 6º ano e os gêmeos estão no 7º ano.
– A guerra já aconteceu, terminou com a vitória da Ordem e de Harry!"
Não tem nada de estranho na fic; Vou te dizer o que é uma fanfiction: são histórias escritas por fãs de algum livro, anime, etc... Ele pode fazer o que quiser com os personagens. Se um fim não lhe agradou ele reescreve de acordo com seu gosto e não o dos outros. O que vale é a diversão de poder criar algo novo, inédito e curtir isso. :) Alguns gostam e outros não. E da próxima vez deixa um email e não uma review sem fundamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário