|

[Harry Potter] Rosa Negra - Capítulo 19, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...


Capitulo 19 – Compreensão Materna

Draco chegou com a carruagem mágica, ajudou sua mãe a descer e rumaram abraçados para dentro da mansão, sentando-se no sofá de frente para a lareira.


- Meu filho, nunca te vi com esse rosto tão tranqüilo; seus olhos estão diferentes, têm um brilho...


Ele nada respondeu, apenas sorriu de forma marota à sua mãe. Então se deitou no sofá e ficou recebendo carinho dela, em seus cabelos e rosto.


- Adivinha, mãe!


- Você não me engana! Esses olhos, sorrisos...conheceu uma garota! Estou certa?


- Isso mesmo!


- E aposto que é coisa séria; se apaixonou! Ah, não acredito! Meu menino está amando!


- Estou, mas quando meu pai souber em Askaban vai me amaldiçoar até a última geração dos Malfoys! Isso se não me deserdar antes!


- Por que, querido? Por acaso é uma sangue-ruim? humana ou de má família!


- Até você, mãe! Não é nada disso! Ela é sangue puro, de família antiga, também; mas... bem, deixa eu contar logo! É uma Weasley! Pronto, falei!


Ela ficou muda por uns cinco minutos, totalmente em choque. Draco a olhou intensamente, tentando descobrir por suas feições qual seria a sua reação. Indefinido, nada; não conseguia enxergar. Era como se estivesse se olhando no espelho. Podia esconder emoções tão bem quanto ele.


Narcisa deu um longo suspiro e então começou.


- Sabe, meu filho, eu realmente levei um grande susto. Sei do ódio entre os Malfoys e Weasleys, mas, se ela foi capaz de se apoderar dessa forma de seu coração, então algum valor essa garota deve ter. Por isso, quero conhecê-la, e se for o destino ficarem juntos para acabar de vez com essa briga, que seja! Que Merlin os abençoe! Seu pai não sai mais de Askaban, o dia em que você se formar passará a cuidar de todos os negócios da família, então não se preocupe com ele.


Draco, ainda deitado no colo de sua mãe, tomou a mão com a sua e a beijou suavemente, como uma forma de gratidão por tê-la a seu lado.


Então, ele se levantou e rumou para seu quarto; ia tomar um bom banho e, no fim da tarde, iria à Toca. Sim, estava disposto a acabar logo com essa tortura.


"É incrível como, em tão pouco tempo, me apaixonei por aquela ruivinha. Mesmo tendo um gênio terrível não consigo mais viver sem ela. Me sinto vazio e triste sem sua presença, seu perfume de rosas, seus beijos, carinhos. É melhor eu tirar esse sorriso besta da cara e enfrentar de vez o resto da família dela. Aliás, tenho pena do Pottinho se eu o vir por lá."



Era fim de tarde e todos os Weasley se encontravam fora da Toca, jogando quadribol; até mesmo Hermione estava assistindo o jogo, junto com os pais dos jovens, menos Harry, que estava na toca, sentado na poltrona, perdido em pensamentos. "Como vou agir com ela, o que eu faço?" Então ele não escutou mais o barulho do chuveiro, mas o som da porta do quarto dela se fechando e não pensou duas vezes: subiu as escadas e bateu na porta.

- Pode entrar; já terminei de me vestir! – disse Gina, sentada de frente para a penteadeira, terminando de pentear seu cabelo.


Harry entrou e sentou-se na beirada da cama, encarando-a intensamente pelo espelho. Essa se virou e colou-se ao seu lado, olhando-o intrigada.


- Sabe, Gina, preciso muito ter uma conversa com você; não dá mais para adiar!


- Não, Harry, eu...


Ele pôs o dedo indicador nos lábios dela, calando-a.


Nesse instante, alguém loiro bateu a porta da frente da Toca, mas como não obteve resposta, ele entrou assim mesmo e, guiado pelo som de vozes conhecidas, subiu as escadas, parando ao lado da porta. Tentando manter seu inexistente autocontrole, ficou apenas escutando.


"Ah, mas se esse cicatriz tentar alguma coisa com a minha ruiva eu entro lá e acabo de vez com ele!"



N/A: a parte de Draco com sua mãe é ótima, depois ele chega a toca e escuta Harry e Gina...

estrelinha W.M: bom, acho difícil o Harry ficar quieto.


Annah Lennox: ah, tadinho do Harry, entenda ele. Tinha Gi e a perdeu para seu inimigo, não tem como aceitar.


Kika Felton-87: vixe, mais uma; estão todas bravas com o Harry, melhor eu me esconder depois deste capítulo...


Rafinhaha M. Potter: é, quase que Fred conta tudo. Ai, Harry...


ChunLi Weasley Malfoy: olha, quanto a Gui e Carlinhos não garanto nada, a coisa vai ser muito feia, totalmente fora de controle. Agora chega, falei demais.


Elizabeth Malfoy II: vai por mim, Draco não tem nada de mole, aguarde! Ele vai ter muita ação na Toca! E aí, conseguiu postar sua fic? Quer ajuda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...