Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capitulo 18 – Véspera de Natal
O fim do ano chegou e com ele o recesso de Natal. A escola ficara quase toda vazia; muitos alunos foram passá-lo com suas famílias. Todos os Weasleys embarcaram, assim como Malfoy, Harry e Hermione.
Gina e Draco conseguiram ficar a sós depois que esse praticamente chutou Blaise para fora da cabine, mandando-o parar de querer sempre segurar vela. Ela se divertia muito com toda essa situação, pois sabia que ambos eram grandes amigos, apesar dessas brigas bobas e, de certa forma, já o considerava seu amigo também.
Ela estava sentada no canto enquanto ele deitado com a cabeça, confortavelmente, em seu colo, recebendo um cafuné gostoso.
- E, então Draco, o que faremos agora? Vai mesmo colocar aquele seu plano maluco em funcionamento?
- Vou sim, ruivinha. Primeiro, vou à minha casa falar com minha mãe, o que não vai ser tão complicado assim e, depois, quando você menos esperar, apareço em sua casa, de surpresa!
Na outra ponta, em outra cabine, se encontravam os outros Weasleys, Harry e Hermione.
- Por Merlin! Até quando vai ficar com essa cara, Harry? Não vai aceitar nunca ter levado um chute do meu anjinho? Ela não te quer; aceite! – disse um Fred indignado.
- Não mesmo, Fred, e quer saber? Vou adorar passar o Natal na sua casa, sozinho com ela, sem aquela doninha pra me atrapalhar!
Jorge dorme encostado na janela. Hermione sussurra para Rony:
- Isso não vai dar certo!
- Pense por outro lado! Teremos um Natal bem agitado! – respondeu um Rony maroto, levando um tapa de Hermione em seu ombro.
A velocidade do trem foi diminuindo conforme chegavam à Estação. Todos saíam e logo Gina viu Draco indo embora com sua mãe enquanto Gui veio em sua direção, buscá-los porque seu pai e sua mãe estavam fazendo os preparativos para o Natal.
Gina correu em direção a Gui, que lhe abraçou carinhosamente.
Todos seguiram para dentro do carro e rumaram à toca.
Chegando lá, depois de se acomodarem, meio que para se divertir Fred soltou:
- Gui, Carlinhos, tenho uma grande notícia para contar a vocês! O meu anjinho está namorando! E é coisa séria!
Os dois estavam jogando xadrez bruxo. Gui engasgou seu refresco de abóbora e o cospiu na cara de Carlinhos.
- Que nojo, Gui! – disse Carlinhos, enquanto limpava seu rosto.
- E você permitiu uma coisa dessas, Fred! Quem é o cara? É de boa família!
Gina apareceu na sala, olhando Fred de cara feia, que nem ligou e respondeu:
- Hahahaha. Você não faz idéia do quanto! Pode-se dizer que é o melhor partido do mundo mágico e puro sangue!
De forma bem ingênua, Gui arriscou:
- Ah, então só pode ser o nosso Harry Potter!
Harry que estava quieto lendo no sofá interveio ao ouvir seu nome.
- Quem me dera, Gui; mas ela tem muito mal gosto, fazer o quê!
- Peraí, gente, se não é o Harry; então quem é! – perguntou Carlinhos, intrigado.
- Fred, essa conversa já rendeu demais; ou você cala essa sua boca ou eu detono com você! – interferiu uma Gina alterada, com alguns objetos próximos sendo quebrados devido à sua fúria.
- Gina, mais cedo ou mais tarde vão descobrir; seria melhor você deixar eu contar! Não vê que estou preparando terreno para o baque não ser tão forte!
- Agradeço a ajuda, mas ele vai vir aqui daqui a alguns dias e se apresentar pro resto da família. Então fica quieto na sua e não se mete!
Harry franziu o rosto. "Essa, não! É melhor eu agir logo! Tenho que reconquistá-la!"
N/A: Que maldade Draco, chutar Blaise do vagão para ficar a sós com Gina! Quase que Fred conta tudo, eu adoro essa parte, e Harry que agir!
Rafinha M. Potter: queria estar no lugar da Gi, né! Você conseguiu enumerar bem todas as qualidades de Blaise, assim fica impossível não o perdoar por ter interrompido o casal e por ter ficado segurando vela neste capítulo. Bom, não foi ainda dessa vez que Harry agiu, mas te garanto, ele não vai ficar quieto. Valeu por gostar da minha entrevista. E este capítulo, o que achou?
Annah Lennox: Draco soube agir na hora certa! Quanto a Roma fiz uma pesquisa histórica para lembrar os fatos importantes, a série começou no fim do 1° triunvirato, podemos falar mais via MSN.
ChunLi Weasley Malfoy: eu conheço esse termo, drakei-pooh, é da fic que está sendo traduzida, deflorando Gina Weasley, que eu adoro também! É, a lerdeza de Draco tem tudo a ver com a cor dos cabelos dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário