Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capitulo 17 – Nuvens negras
Sábado de manhã, Gina praticamente pulou da cama e, terminando de colocar seu vestido florido, chegou uma coruja imponente que pousara suavemente em sua cama, lhe estendeu a patinha para que fosse retirado o pergaminho com a rosa negra. Mas ela não foi embora, ficara à espera de uma resposta.
"Vamos ver o que ele me escreveu."
'Gina,
Não sei quanto a você, mas pra mim tudo o que estamos tendo é uma grande novidade.
Jamais imaginei que algum dia pudesse sentir por alguém o que sinto por você.
Com amor,
De seu Draco.'
Rapidamente, ela pegou seu tinteiro e, nas costas do pergaminho, escreveu a resposta.
'Doninha,
Assim como acontece com você acontece comigo também. Só tenho você em meus pensamentos.
Não penso mais em tentativas de aprontar contigo. Bom, não mais naquele sentido malvado.
Beijos,
De sua Gina.'
Ela enrolou cuidadosamente o pergaminho na pata da coruja, que o levou de volta a seu dono.
No instante em que a coruja entregou a Draco a resposta, Gina entrou no salão principal para seu café da manhã, sentando junto com seus irmãos e Ana.
Do lado oposto, mal Draco pegara o pergaminho, Blaise o tomara de suas mãos e lera descaradamente, até que o outro o tomou de volta e lhe deu um tapa na cabeça.
- Ei, estava apenas lendo sua correspondência, sabia? Sou responsável em parte por sua vida! Estava só vendo de quem era e verificando seu conteúdo pra ver se não era perigoso pra você.– disse Blaise, de forma bem divertida.
- Deixa de ser cara de pau. Isso era pessoal, sabia? – Depois de ler sua carta, ele se levantou e fez um sinal a Gina, que entendeu que era para segui-lo. Ninguém percebeu, apenas Blaise, após um tempo, levantou-se para segui-los.
Ele chegou primeiro à biblioteca. Ficou alguns minutos sentado em uma mesa afastada à espera dela. Quando deu por si, ela estava sentada em seu colo, ambos entregues a um beijo profundo e delicioso, mas foram interrompidos.
- Hum, hum. Sei que aí deve estar bom, mas é melhor você se segurar Draco. Não acha que estão indo rápidos demais não!
Gina se levantou, ficando ao lado dele com uma cara bem sapeca enquanto Draco furioso respondeu:
- Qual é a sua, Blaise? Paciência tem limite, a minha então...e eu te conheço, você não veio aqui pra estragar meu amasso com Gina.
Dessa vez, Blaise não respondeu nada; soltou um suspiro e sentou-se com uma cara bem séria em frente a ele.
- Olha, Draco, eu estou preocupado com um detalhe muito importante que você esqueceu. Sei que a guerra terminou, mas tem a família dela e a sua. Acha que vão aceitar numa boa vocês dois juntos? Ela envolvida com um filho de comensal preso? Isso vai ser um baita escândalo. – Então ele voltou ao seu ar maroto e virou-se pra Gina – Bom, se ela tivesse tido mais bom gosto e escolhido um cara de classe, boa família, como eu...
- Blaise, se você continuar essa frase, lhe jogo uma maldição agora; e não me importo de Gina estar olhando.
- Até parece que eu ia ficar quieta olhando; se enxerga, sua doninha abusada!
- Hahaha! Eu sabia, Draco, essa garota não vacila. Mas, pela sua cara, aposto que já pensou em algo. Vamos, diga!
- Tá bom. Gina, querida, eu simplesmente vou aparecer na sua casa no Natal, lhe assumir na frente de seus outros familiares; depois te apresento à minha mãe e seja o que Merlin quiser! Ah, e de quebra, se o Pottinho estiver em sua casa arranjo confusão só pra bater nele.
- Nossa, que plano! Por isso que seu amigo é loiro, Blaise! – tripudiou Gina, revirando os olhos.
- E eu não sei; isso aí vive me dando trabalho. Ah, Gina, esquece ele, vai; me dá uma chance. – lançou-lhe um olhar sedutor, pegando sua mão e beijando-a suavemente.
Draco se levantou para atacar o amigo, mas Gina foi mais rápida e o derrubou no chão.
- Uh. Essa doeu só de olhar. – disse Blaise.
Novamente, em meio a uma forte sensação de deja vu, Draco lhe passou uma rasteira, fazendo-a cair em cima de si. Os dois riram pela situação e, sem se importarem com a presença de Blaise, ficaram trocando beijos e carinhos ali mesmo no chão.
N/A: Acho tão fofa a troca de cartas via coruja de Draco e Gina, e no fim Blaise e Gi tirando uma com a cara do loiro. Ah gente a fic tá na reta final, acaba no cap 21. Agora deixa eu ir responder as reviews enquanto vejo a nova série da Sony. Posso saber porque a Srta. ChunLi Weasley Malfoy não me mandou review do cap 16? Dedico este capítulo (como prometido) a Jessy Malfoy. Ela fez uma entrevista comigo, quem quiser ler vá ao site dela (tirem os espaços):
h t t p / jessyfelton . zip . net/
Tania Malfoy: valeu por ler minha fic.
Rafinha M. Potter: oi fofa, eu vi seu comentário na minha entrevista, valeu! É, tive um baita surto de inspiração quando determinei a psique de cada personagem. Ah, mesmo o Blaise tendo interrompido Draco e Gina neste cap, vc ainda gosta dele? A cena de Draco salvando Gi te fez lembra A noiva da serpente? Nossa, que honra, porque eu amo aquela fic também. Você está certinha, Harry não vai ficar quieto, aguarde. Gui e Carlinhos? Ih, nem queira saber o que vai rolar...
Annah Lennox: sim, Harry vai aprontar futuramente. Hahahaha gostou de Roma? Sei... quer é Marco Antônio, uh adorei ele ontem, deu um chega pra lá naquela jesebel e foi ajudar César no combate, afinal ele tava seco por lutar...uh chega, isso aqui é uma fic, não Roma.
Amanda Pires: continue a ler a fic.
Kika Felton-87: Gi o chamou de cobrinha de novo!
Maiah: ah, já decidi a muito tempo! Vai ser Blaise, hahahaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário