Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capitulo 16 – Aceitação
Durante as aulas, tudo o que se ouvia eram comentários sobre o mais novo casal de Hogwarts: alguns contra, mas a maioria a favor e admirados pelo amor ter unido um Malfoy e uma Weasley.
Ninguém algum dia sonhara que o eterno ódio entre duas famílias tão tradicionais do mundo mágico chegaria ao fim de forma tão inusitada.
Era fim de tarde no salão comunal da Grifinória, que estava lotado. Gina desceu as escadas do dormitório feminino com uma curta saia jeans, uma blusinha vermelha de alcinha bem justa e uma sandália. Tentara passar desapercebida, mas não conseguira. Em frente ao sofá da lareira, foi barrada por Harry, Jorge e Rony. Fred estava na mesa estudando junto com Hermione e, ao verem a confusão que já se armava, levantaram-se para irem em seu socorro.
- Aonde você pensa que vai vestida desse jeito Gina? Encontrar aquela cobra? Ah, mas não vai mesmo! – começou Rony.
- Trate de subir de volta ao seu dormitório mocinha! – completou Jorge.
- Gina, eu te amo. Você é dona do meu coração, volte pra mim! Eu vou te fazer muito feliz! – implorou Harry.
- Isso mesmo, sua desnaturada! Trocar o Harry pelo Malfoy? Onde você está com a cabeça? - Rony
- Parem de querer mandar na minha vida! Eu faço o que eu quiser! – tentou Gina, em vão, se defender – Agora saiam do caminho que eu quero passar, senão eu derrubo todos vocês!
Hermione se colocou ao lado de Rony enquanto Fred pousava a mão suavemente no ombro de Gina.
- Pode ir, meu anjinho; deixa que com eles eu me acerto!
- Te adoro, Fred! – beijou-o suavemente no rosto e saiu pelo retrato da mulher gorda.
- Sai do caminho, Fred! Como você pode aceitar isso? Que coisa mais absurda! Eu vou lá agora pegar aquele miserável. – gritou Rony.
Hermione o segurou e não o deixou dizer mais nada.
Fred soltou um suspiro.
- Arf. Seu bando de cabeças duras. Escutem aqui: nosso anjinho não é nenhum bebê inocente e desprotegido; nós sabemos muito bem que ela pode se cuidar e se defender porque foi isso o que lhe ensinamos. O ódio que ela demonstrava por Draco era muito intenso, sabemos que disso ao amor é um passo. Bom, aconteceu! Fazer o quê! Ir contra e ganhar seu desprezo ou ser a favor e ver no que vai dar? Eu sou a favor de ver nosso anjinho feliz! Agora, se vocês são egoístas e não querem deixá-la ser feliz o azar é de vocês.
- Mas... – disse Harry.
Fred não esperou resposta; voltou à mesa, junto com Hermione, para seus estudos, deixando todos pensativos.
Gina caminhava para a área próxima ao lago quando avistou um loiro de costas. Aproximou-se dele e, em seu ouvido, sussurrou:
- Oi, minha cobrinha!
Ele se virou e abraçou-a. Ela retribuiu, derrubando-o na grama. Ficaram assim se beijando por um bom tempo, até que três vultos os cercaram.
- Ah, não de novo! Que saco! – disse uma Gina indignada, enquanto se levantava e puxava Draco para junto de si. Ela se sentou em seu colo em uma pedra – Falem logo e se mandem.
- Sabe, anjinho, por mais que odiemos esse ser que se encontra junto a você, chegamos a um consenso de lhe deixar em paz. Siga com sua vida; não vamos nos meter, mas, se ele vacilar por um segundo, acabamos com ele!
- Ei, Rony, rei dos perdedores, não fale como se eu não estivesse presente ou lhe dou um chute na bunda!
- Fica na sua, Malfoy – intercedeu Jorge.
- Sabe, Gina, eu continuo gostando muito de você, mesmo que você não tenha me escolhido. – Harry se aproximou dela e lhe deu um longo e apertado abraço, deixando um certo loiro furioso. Aproveitando-se da aproximação, sussurrou em seu ouvido: – Qualquer coisa, estou aqui pra lhe ajudar; e vou sempre lhe esperar que volte pra mim.
Ela nada disse, apenas deixou uma solitária lágrima sair.
Depois disso, os três se afastaram, deixando o casal sozinho.
- Gina, seus irmãos são sinistros. Caso o Pottinho tentar se engraçar pra você, eu bato nele.
- Bobo! Foi o jeito deles te aceitarem! E se você os achou sinistros espera até conhecer Gui e Carlinhos!
- Hum... dispenso, meu interesse é apenas em você!
E voltaram a se beijar de forma doce e gentil. Algo totalmente inesperado para ela, que já estava se acostumando com o seu jeito intenso.
N/A: Gina tem todo o apoio de Fred, que não vascilou ao enfrentar os irmãos no início para ajudá-la.
ChunLi Weasley Malfoy: Fred pode até apoiar Gina mas nunca vai perder seu jeito danado de ser, sempre vai aprontar por aí. E se você acha que ele agüentou bem, espera até Gui e Carlinhos saberem vai ser bem agitado.
Amanda Pires: pronto, está aí mais um cap.
Maiah: será que acabou mesmo o triângulo? Harry vai ficar de braços cruzados vendo sua Gina com Draco!
Luisa 'Weasley': sim o Fred é bem fofo e danado.
Annah Lennox: hahahaha ta gostando de Roma, sei... É, Fred é o preferido de Gina, não tenha dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário