|

[Harry Potter] Rosa Negra - Capítulo 15, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...


Capitulo 15 – Novo despertar
Ao entrar no salão comunal da Grifinória, percebera que ele estava vazio; todos já se tinham retirado menos uma pessoa que, com certeza, a aguardava. Estava sentado no sofá em frente à lareira; virou-se para ela e a chamou para se sentarem juntos.

- Fred, eu...

- Espera, meu anjinho, deixa que eu falo primeiro. – Tomou um longo suspiro e então começou: – Eu estava desconfiado que você estivesse escondendo algo, que tinha alguma coisa errada no seu comportamento desde que começou aquela história de pergaminho e rosas negras. Agora entendo que você estava se envolvendo com o Malfoy. Eu sei: nossas famílias se odeiam, mas aquelas suas brigas com ele nada mais eram do que a fina linha entre amor e ódio sendo partida. Sim, eu imaginei que algo desse tipo ia acabar acontecendo entre vocês, e estou aqui pra dizer que, por mais difícil que me seja admitir, eu te apoio, ruivinha! Vou tentar fazer os outros compreenderem que seu coração pertence a outro, não ao sapinho! Ah, e espero, sinceramente, que depois disso eu passe a ser seu irmão preferido e não o metido a gostoso do Gui!

Gina não conseguia parar de fazer suas lágrimas caírem; simplesmente se jogou nos braços de Fred e lhe encheu de beijinhos. Soltou-se dele e, quando chegou ao primeiro degrau das escadas que dão acesso ao dormitório feminino, Fred lhe alcançou e a segurou pelo braço. Essa se virou pra ele:

- O que foi?

De início, ele não disse nada, mas seu rosto demoníaco demonstrava que boa coisa não era; alguma ia aprontar.

- Sabe, ruivinha, em todos esses anos aqui eu desenvolvi uma teoria.

- Teoria? Do que você está falando?

- É que nenhum garoto consegue subir as escadas do dormitório feminino porque ele vira um escorregador e nos derruba. Eu acho que um jovem consegue se tiver acompanhado de uma garota. Seja um anjinho e me deixe testar sim?

- Hahaha. E porque eu deveria concordar? Já pensou se der certo e Hermione descobre que eu faço parte disso? Estou ferrada com ela, isso sim!

- Te juro que não lhe entrego; vou virar lenda em toda Hogwarts! Além do mais, sempre quis saber como aquela gata da Angelina dorme... – disse com seu ar mais travesso.

- Ah, então é isso? Se for para aprontar, eu concordo!

Rapidamente, ele carregou a ruiva nas costas, pisou degrau por degrau até chegar ao topo, todo feliz. Colocou-a no chão e, em silêncio, conduziu-se até o dormitório do sétimo ano. Entraram e viram que todas dormiam tranqüilamente. Gina, não querendo confusão, foi-se para o seu quarto cuidar de sua vida.

Fred achou a cama de Angelina; de cara gostou muito da visão, pois percebeu que ela era daquelas que se mexiam muito. Os cobertores estavam no chão, deixando exposto todo seu corpo; ela usava um baby doll curtinho e sensual. Ele mostrou um leve sorriso maroto. Então, se sentou do seu lado , pôs uma mão em sua cintura e a outra acariciava seu rosto, fazendo-a acordar. Ficaram se encarando e, sem pensar duas vezes, ele a beijou intensamente. Separaram-se.

- Até que enfim descobriu como subir aqui, ruivinho!

- Sim, mas agora tenho que ir.

- Nos vemos por aí, Fred!

E ele saiu cuidadosamente para seu dormitório, sem pensar em nada.

No outro dia, contou aos seus irmãos onde esteve, mas não como conseguiu. Era claro que não acreditaram muito, até que na hora do café da manhã, ele praticamente gritou para Angelina, que estava na outra ponta da mesa:

- Angelina, te beijei bem ontem à noite, em sua cama?

Ela não se acanhou e, de imediato, respondeu:

- Claro, meu gato!

Todos se assustaram e tentaram, a todo custo, arrancar a informação de Fred de como conseguira tal proeza; mas ele não contou, e se divertia muito com toda a situação.

De repente, o clima ficou pesado; um silêncio assustador. Todos olhavam em direção à porta para ver o que provocara isso e notaram o novo trio de Hogwarts entrar, fazendo-se notar por todos. Draco, abraçado por Gina, e Blaise ao lado deles. Fred suspirou enquanto seus outros irmãos quase tiveram um surto; Harry os encarou sem desviar o olhar de Draco enquanto Hermione segurava Rony. Ana acenou com a mão para sua amiga Gina, toda feliz.

Essa exalou segurança enquanto sentava-se sossegada entre os dois rapazes mais cobiçados de toda Hogwarts. Sim, ela estava na mesa da Sonserina, sem se importar com quem não gostava. Totalmente alheia ao que acontecia ao seu redor, enquanto tomava seu café da manhã ficara trocando carinhos com Draco. Blaise os observava com um leve sorriso.

Passados alguns minutos, Fred se levantou e foi em direção à mesa da Sonserina. Pareceu que todos deixaram até de respirar para presenciarem o que achavam ser uma briga sem igual; mas se enganaram. Ficaram chocados com a cena. O trio se levantou, ficando de frente para Fred, o qual estendeu a mão a Draco, que aceitou.

- Olha, Draco, cuida bem do meu anjinho ou ferro com você! Torno sua vida um inferno!

- Não tenho medo de você, seu gêmeo miserável!

- Ai, que gracinha! – disse Gina, enquanto contornava a mesa e abraçava Fred.

- Draco, meu amigo, sinto lhe informar que você agora ganhou toda a família dela de brinde! hahahahaha

- Não enche, Blaise!

Do lado oposto, Rony furioso disse a Jorge e Harry:

- Aquele traidor vai ver só...


N/A: Eu adoro o início, aquela conversa fofa de Fred com Gina!
Kika Felton-87: Draco foi bem rápido, não deu tempo de Harry fazer nada quando lhe deu o primeiro golpe.

Anna Lennox: hum...orgulhosa é! Draco mostrou que tem atitude, afinal de contas é um Malfoy! E cada vez mais MEU Blaise sobe no seu conceito. Seu soldado romano! Hahahah sei, to sabendo...tudo a ver com um certo Marco Antônio em Roma ontem como veio ao mundo!

Jullia Malfoy: claro que com toda a ação, Snape tinha que se divertir!

nathyzinha malfoy: o Blaise é muito divertido, sempre instigando Draco a agir.

ChunLi Weasley Malfoy: ah, vc está querendo ser a nova professora de adivinhação! Gina agüentar gritarias! Eu acho que neste capitulo ficou bem claro o que vai acontecer. Ela tem o Fred, não precisa da Mione. Esquece, o Draco é da Gina e o Blaise é meu.

DannyPotterGranger: Bom, Draco é um Malfoy e sonserino ardiloso, sabe quando e onde agir.

Maiah: agora o triângulo está se desfazendo!

Luisa 'Weasley': acertou, Harry vai sofrer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...