|

[Harry Potter] Rosa Negra - Capítulo 3, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...

Capítulo 3 – Lembranças
Chegando à biblioteca, que estava um pouco vazia, as duas se dirigiram para a mesa no fundo, meio escondida. Sentaram–se uma de frente pra outra.

– Anda logo, Gina, desembucha!

– Tá bom!

FLASHBACK
Era Tempo de férias na escola de Hogwarts. Uma jovem ruiva, de cabelos longos e lisos, corpo cheio de curvas e bem definido, com os seus 15 anos. Se encontrava com os gêmeos no celeiro, todos com suas varinhas.

Muito bem, Gina; agora que você está com essa linda aparência, chegou o momento de lhe ensinarmos como se defender.

E pra que eu vou precisar disso, Jorge! Eu não tenho vocês pra isso!

Gininha, meu amorzinho, deixa eu ser mais específico! Este é o meu último ano e o do Jorge, então não estaremos mais lá pra lhe fazer companhia, você se tornou uma linda jovem, já desperta olhares e intenções dos garotos da Grifinória, sem contar os das outras casas! Se algum deles tentar alguma coisa sem a sua permissão, você tem que saber se defender pra se proteger, afinal de contas, o Rony não conta como ajuda!

Hum... sabe que eu nunca pensei nisso! Então é melhor deixamos a conversa de lado e irmos ao que interessa!

Os gêmeos começaram com uma demonstração, duelando um contra o outro. Mostraram como atacar e se defender. Passado algum tempo era hora de Gina mostrar se aprendeu. Então Jorge começou a duelar com ela, demonstrando bastante entusiasmo.Logo chegou sua vez com Fred, este, como não é tão bonzinho, arremessou–a longe, fazendo–a bater contra a parede e soltar um leve grito. Gina se levantou furiosa. caixas que estavam ao seu redor voaram longe. Sua fúria aumentou e arremessou seu irmão bem longe, ao outro extremo do celeiro, derrubando alguns objetos em cima dele.

Nesse e instante, entraram correndo Gui, Carlinhos e Rony.

GINA, FRED, JORGE! O que pensam que estão fazendo? Querem se matar, seus irresponsáveis! – gritou um Rony alterado.

Fred se levantou de forma séria e, logo, respondeu:

Não se metam, já devíamos ter feito isso há muito tempo!

Calma, expliquem–se crianças! – intercedeu Carlinhos, enquanto Gui apenas os observava.

Muito simples, Carlinhos – explicou Jorge – Nossa irmã cresceu e tem que saber se defender; não podemos colar nela vinte e quatro horas. Logo nos formaremos, e depender do Rony é o mesmo que lutar com o Rabo Córneo sem varinha!

Ei, seu palhaço, eu ouvi isso! – devolveu Rony.

Que bom, Roniquinho! – debochou Fred. Agora se mandem, estão atrapalhando!

Ah, vou mesmo. E vou contar tudinho pra mamãe e pro papai, vocês vão ver só o que é bom: vão passar as férias todas de castigo! – vangloriou–se Rony, já virando e rumando pra saída.

Gui foi mais rápido e lhe puxou de volta.

Ei, me larga Gui!

Não mesmo! Eles estão certos e, se você os dedurar, vai se ver comigo!

Ah, tá bom. Mas que fique bem claro que eu não concordo com essa maluquice seus inconseqüentes! – e ele saiu rumo à Toca, se encontrando com Harry e Hermione. Não lhes contou nada do que ocorreu no celeiro, mesmo Harry insistindo em saber do paradeiro de Gina, com a desculpa que lhe trouxe um presente.

Gui e Carlinhos sacaram suas varinhas e fizeram sinal para os gêmeos se afastarem, dando espaço.

Muito bem, chega de brincadeiras Gina. Agora você vai aprender realmente alguns feitiços interessantes. Vai adorar; vou lhe ensinar tudo que sei, algo porém nunca mostrei a nenhum dos nossos outros irmãos. E um aviso: querida, se depois de você usar tudo isso e mesmo assim falhar, apele pra um bom chute nas partes baixas. – disse Gui.

Depois é a minha vez, vai saber como consigo domar os dragões na Romênia, Gina! E se gostar pode até seguir a minha profissão; eu ia adorar lhe ter junto a mim. – disse Carlinhos.

Gina está feliz, e devolve um olhar maroto aos dois irmãos mais velhos.

Nunca tive férias tão divertidas, meninos! – reponde Gina, entrando no clima.

FIM DO FLASHBACK
– E foi assim, Ana, que minha vida começou de verdade! Ai, ai, como eu adoro Gui e Carlinhos! Saudades dos meus irmãos mais lindinhos! E tem mais um detalhe: desde os meus dez anos que eu tenho aulas de artes marciais com o Gui; isso sem nenhum dos outros saberem, é claro.

– Você não existe, Gina! Mas isso tudo foi muito bom. Pôde se tornar uma pessoa mais forte e confiante, com personalidade!

Estavam tão entretidas que não notaram um certo loiro próximo. "Ah, então foi assim que aquela peste ruiva ficou mais forte. Agora eu sei exatamente o que estou enfrentando e vou com força total! Não terei pena!"


Milly Malfoy: ah, eu diria que Gina está é mais "sapeca". E aí, gostou do treinamento dela?
Shampoo–chan: vc foi a única que percebeu que a influência dos gêmeos vai mais além, pode ter certeza que coisas mais terríveis virão.

Annah Lennox: sabe que sou uma grande fã sua, e fico feliz por vc estar gostando da minha fic.

Agathabell Black: zona mais ao sul! Hahaah essa foi legal.

Pat: ai, gina não deixou Draco tão mal assim, não pense maldades.

ana black: quanto aos gêmeos pedi para vc ler de novo o início do cap 1, onde explico tudo deles. Olha, acho que vc não leu todos os livros. A partir do 5 Gina vai mudando sim, sendo mais independente e no 6 está cheia de personalidade. Sua fic estou lendo e acompanhando. Quanto a imagem é super simples, fale comigo via MSN que te explico, olha no meu perfil meu MSN.

ShellyMalfoy: e aí, curtiu este cap?

Anita: minha beta fofa, te adoro!

ChunLi Weasley Malfoy: sua review foi respondida no site.

Tainara Black: continue a acompanhar, e estou lendo sua fic também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...