Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco/Gina. Gina era uma garota dócil e gentil mas o convívio com os gêmeos a tornou “agitada”, alguém que nunca mede as conseqüências de seus atos. Seu alvo favorito: um certo loiro sonserino...
Capítulo 3 – Lembranças
Chegando à biblioteca, que estava um pouco vazia, as duas se dirigiram para a mesa no fundo, meio escondida. Sentaram–se uma de frente pra outra.
– Anda logo, Gina, desembucha!
– Tá bom!
FLASHBACK
Era Tempo de férias na escola de Hogwarts. Uma jovem ruiva, de cabelos longos e lisos, corpo cheio de curvas e bem definido, com os seus 15 anos. Se encontrava com os gêmeos no celeiro, todos com suas varinhas.
– Muito bem, Gina; agora que você está com essa linda aparência, chegou o momento de lhe ensinarmos como se defender.
– E pra que eu vou precisar disso, Jorge! Eu não tenho vocês pra isso!
– Gininha, meu amorzinho, deixa eu ser mais específico! Este é o meu último ano e o do Jorge, então não estaremos mais lá pra lhe fazer companhia, você se tornou uma linda jovem, já desperta olhares e intenções dos garotos da Grifinória, sem contar os das outras casas! Se algum deles tentar alguma coisa sem a sua permissão, você tem que saber se defender pra se proteger, afinal de contas, o Rony não conta como ajuda!
– Hum... sabe que eu nunca pensei nisso! Então é melhor deixamos a conversa de lado e irmos ao que interessa!
Os gêmeos começaram com uma demonstração, duelando um contra o outro. Mostraram como atacar e se defender. Passado algum tempo era hora de Gina mostrar se aprendeu. Então Jorge começou a duelar com ela, demonstrando bastante entusiasmo.Logo chegou sua vez com Fred, este, como não é tão bonzinho, arremessou–a longe, fazendo–a bater contra a parede e soltar um leve grito. Gina se levantou furiosa. caixas que estavam ao seu redor voaram longe. Sua fúria aumentou e arremessou seu irmão bem longe, ao outro extremo do celeiro, derrubando alguns objetos em cima dele.
Nesse e instante, entraram correndo Gui, Carlinhos e Rony.
– GINA, FRED, JORGE! O que pensam que estão fazendo? Querem se matar, seus irresponsáveis! – gritou um Rony alterado.
Fred se levantou de forma séria e, logo, respondeu:
– Não se metam, já devíamos ter feito isso há muito tempo!
– Calma, expliquem–se crianças! – intercedeu Carlinhos, enquanto Gui apenas os observava.
– Muito simples, Carlinhos – explicou Jorge – Nossa irmã cresceu e tem que saber se defender; não podemos colar nela vinte e quatro horas. Logo nos formaremos, e depender do Rony é o mesmo que lutar com o Rabo Córneo sem varinha!
– Ei, seu palhaço, eu ouvi isso! – devolveu Rony.
– Que bom, Roniquinho! – debochou Fred. Agora se mandem, estão atrapalhando!
– Ah, vou mesmo. E vou contar tudinho pra mamãe e pro papai, vocês vão ver só o que é bom: vão passar as férias todas de castigo! – vangloriou–se Rony, já virando e rumando pra saída.
Gui foi mais rápido e lhe puxou de volta.
– Ei, me larga Gui!
– Não mesmo! Eles estão certos e, se você os dedurar, vai se ver comigo!
– Ah, tá bom. Mas que fique bem claro que eu não concordo com essa maluquice seus inconseqüentes! – e ele saiu rumo à Toca, se encontrando com Harry e Hermione. Não lhes contou nada do que ocorreu no celeiro, mesmo Harry insistindo em saber do paradeiro de Gina, com a desculpa que lhe trouxe um presente.
Gui e Carlinhos sacaram suas varinhas e fizeram sinal para os gêmeos se afastarem, dando espaço.
– Muito bem, chega de brincadeiras Gina. Agora você vai aprender realmente alguns feitiços interessantes. Vai adorar; vou lhe ensinar tudo que sei, algo porém nunca mostrei a nenhum dos nossos outros irmãos. E um aviso: querida, se depois de você usar tudo isso e mesmo assim falhar, apele pra um bom chute nas partes baixas. – disse Gui.
– Depois é a minha vez, vai saber como consigo domar os dragões na Romênia, Gina! E se gostar pode até seguir a minha profissão; eu ia adorar lhe ter junto a mim. – disse Carlinhos.
Gina está feliz, e devolve um olhar maroto aos dois irmãos mais velhos.
– Nunca tive férias tão divertidas, meninos! – reponde Gina, entrando no clima.
FIM DO FLASHBACK
– E foi assim, Ana, que minha vida começou de verdade! Ai, ai, como eu adoro Gui e Carlinhos! Saudades dos meus irmãos mais lindinhos! E tem mais um detalhe: desde os meus dez anos que eu tenho aulas de artes marciais com o Gui; isso sem nenhum dos outros saberem, é claro.
– Você não existe, Gina! Mas isso tudo foi muito bom. Pôde se tornar uma pessoa mais forte e confiante, com personalidade!
Estavam tão entretidas que não notaram um certo loiro próximo. "Ah, então foi assim que aquela peste ruiva ficou mais forte. Agora eu sei exatamente o que estou enfrentando e vou com força total! Não terei pena!"
Milly Malfoy: ah, eu diria que Gina está é mais "sapeca". E aí, gostou do treinamento dela?
Shampoo–chan: vc foi a única que percebeu que a influência dos gêmeos vai mais além, pode ter certeza que coisas mais terríveis virão.
Annah Lennox: sabe que sou uma grande fã sua, e fico feliz por vc estar gostando da minha fic.
Agathabell Black: zona mais ao sul! Hahaah essa foi legal.
Pat: ai, gina não deixou Draco tão mal assim, não pense maldades.
ana black: quanto aos gêmeos pedi para vc ler de novo o início do cap 1, onde explico tudo deles. Olha, acho que vc não leu todos os livros. A partir do 5 Gina vai mudando sim, sendo mais independente e no 6 está cheia de personalidade. Sua fic estou lendo e acompanhando. Quanto a imagem é super simples, fale comigo via MSN que te explico, olha no meu perfil meu MSN.
ShellyMalfoy: e aí, curtiu este cap?
Anita: minha beta fofa, te adoro!
ChunLi Weasley Malfoy: sua review foi respondida no site.
Tainara Black: continue a acompanhar, e estou lendo sua fic também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário