|

[Harry Potter] Falta Algo em Minha Vida - Capítulo 2, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, angst, universo alternativo
Classificação: 14 anos
Resumo: Harry/Gina. Gina é uma pessoa solitária que trabalha em uma livraria e nem percebe que alguém de olhos verdes gosta dela...mas por que ele tem outra?

Capítulo 2 – Reencontro e brigas

Fim de semana, a loja estava lotada. Gina e Colin não paravam um instante, ajudando clientes a procurarem livros. Estavam muito atarefados, mas adoravam o que faziam.

O lugar podia estar bem movimentado, mas isso não impediu Gina de ver uma morena entrar sorridente pela loja, abraçando Harry e beijando-o calorosamente. Era Karen, a namorada "azeda" dele.

"Cretino. Como tem o atrevimento de ficar me perseguindo, se já tem namorada? Ah, mesmo que eu seja apaixonada por ele, vai ser impossível ficarmos juntos, não tem como dar certo. Ficaria comigo e com ela ao mesmo tempo. Não posso me sujeitar a alguém assim. Karen não passa de uma perua! Feiosa! Mulherzinha fútil e vulgar. Olha lá! Que absurdo, os dois se esfregando na frente de todo mundo, como se não existisse ninguém na loja." E sem querer presenciar mais a cena, ela virou o rosto furiosa e acabou esbarrando em um certo loiro de olhos azuis.

- Ei! Mais cuidado, menina Weasley!

Ela fez um leve cumprimento e pediu desculpas, mas ao levantar a cabeça, viu quem era.

- Ah, é você Malfoy! O que quer por aqui?

Isso não a impediu de reparar como ele estava. Usava uma calça preta, sapatos e uma blusa cinza que delineava bem seu corpo.

Harry estava bem ocupado com sua namorada, mas isso não o impediu de vigiar Gina, não gostou daquela "doninha" próximo a ela.

"Qual é a daquele doninha saltitante? O que pensa que está fazendo próximo a Gina? Ah, se ele tentar alguma coisa, eu azaro ele aqui mesmo, nem me importo com as conseqüências."

- Nada em especial, pequena, mas ao te ver me lembrei de um livro bem interessante e gostaria que você me ajudasse a procurá-lo - ele a olhou com sua expressão mais maliciosa - Bom, é um best-seller da literatura trouxa e bruxa.

- E por que eu o fiz lembrar de tal livro?

- Porque você é linda, disponível, interessante...eu adoraria ler esse livro com você! - ele se aproximou dela e sussurrou no seu ouvido - O nome do livro é Kama Sutra.

Ela ficou muito sem graça, sentiu seu rosto queimar, devia estar da cor de seus cabelos.

Harry estava furioso, queria socar Malfoy, sentiu que ele dissera algo impróprio a ela. Sentiu seu sangue ferver ao ver para onde se dirigiam, em que tipo de livro o loiro tinha interesse.

"Ah, mas eu vou bater muito naquele traste, arrastando Gina para a estante daquele tipo de livro? Que pedisse a mim ou ao Colin."

Gina continuou muda, puxou o loiro pela blusa enquanto este ria divertido, parou em frente a uma prateleira mais afastada, pegou o livro e lhe entregou.

- Toma, paga logo, e se manda! Seu atrevido, olha como fala comigo!

- Sem estresse, ruiva. Esquentadinha! - então ele a puxou para si e lhe deu um suave beijo no rosto.

"O quê! Ele está beijando a minha ruiva, tá contaminando ela!"

Malfoy se afastou, rumou para o caixa e enquanto pagava Colin, virou para Gina e lhe deu uma piscada. Ela apenas riu e fez uma careta.

O fim do dia chegou logo, todos estavam bem cansados. Colin terminou de fechar o caixa e ia levar algumas coisas para a sala de Harry. Gina tomava um copo d'água enquanto Harry sentou-se à sua frente na mesa da cozinha.

- Ruiva, eu fiquei muito preocupado com você, hoje à tarde.

- Mas por quê? Hoje foi um típico fim de semana, não aconteceu nada demais - Gina deixou o copo em cima da mesa e encarou os olhos verdes dele.

- Eu vi o Malfoy te aborrecendo.

- Ah, isso? Besteira, pra mim foi apenas mais um cliente.

- Lembre-se, se precisar de ajuda é só pedir - Harry levantou-se e foi para sua sala, pegou suas coisas e foi embora.

"Era só o que me faltava! Caramba, ganhei mais um irmão! Vá se ferrar, Harry, vai cuidar da sua vida com aquela feiosa! Coisa mais irritante!"

Neste instante, Colin entrou pela porta.

- Ah, te achei, Gina! Ué, que cara é essa, menina?

- Nada Colin, não enche! Estou indo embora, termine de fechar tudo - disse Gina e sem dar-lhe tempo para responder, ela aparatou em seu quarto.

Gina deitou em sua cama e ficou fitando o teto. O local era iluminado por uma fraca luz de um abajur. Fechou os olhos para tentar afastar sua tristeza e solidão. Por mais que tentasse desviar seus pensamentos de Harry, não conseguia. Era impossível. Cada vez ficava mais e mais sufocada por aquele sentimento que aumentava a cada dia. Por mais que negasse. Mas tudo isso foi substituído por uma forte raiva. Raiva por estar sentindo aquilo, por não poder tê-lo para si, por vê-lo com outra. Sentiu seu rosto queimar, levantando-se de uma vez.

"Em pleno sábado à noite o que vou ficar fazendo em casa? Sozinha porque todos saíram? Chorando por alguém que não posso ter pra mim? Não mesmo."

Não pensou duas vezes, tomou um demorado banho na banheira, perfumou-se, colocou um vestido minúsculo verde musgo, uma maquiagem chamativa, seu salto alto e aparatou na boate bruxa mais badalada do momento.

Gina era uma jovem muito bonita e atraente, logo chamou a atenção. Quando deu por si já estava na pista de dança com um grupo de rapazes, mas escolheu apenas um e os outros se afastaram à procura de outras garotas.

Ele era bem atraente, um moreno de olhos castanhos com o corpo bem definido. Pelo pouco que falaram descobriu que era um atleta, um apanhador profissional da liga de quadribol. Seu nome? Não importava, queria apenas diversão e nada mais.

De longe Gina era observada por Harry que estava acompanhado de Karin, Colin e sua namorada.

"Gina! Mas o que ela está fazendo aqui acompanhada daquele tipo? Ah, quem devia envolvê-la nos braços era eu, e não um estranho."

Gina e seu acompanhante se separaram um pouco e foram para o bar. Já tinham bebido muitos copos de firewhisk. Voltaram a dançar mas em um gesto rápido, ela o puxou para si e ficou com ele por cima, deitados no canto de um sofá em um intenso e caloroso beijo com mãos passando por todo o corpo. Ela permitiu, não se importava, queria apenas esquecer um pouco de sua triste existência.

"Que sensação boa. Não ficar pensando em mais nada. Que cara mais gostoso, o Harry que se dane."

Mas foram interrompidos bruscamente por um moreno de olhos verdes que tirou o jovem de cima dela.

- Gina! Que comportamento é esse? Você não é assim!

"Se você soubesse que faço isso por sua causa, qual seria a sua reação, Harry?"

- Hihihi - ela riu puxando o jovem para si e lhe sussurrando para ir embora, agradecendo a diversão. Beijaram-se calorosamente para se despedirem.

Harry se aproximou dela, ficando a centímetros de seu rosto.

- Você bebeu? - ele a puxou pelo braço para fora da boate.

- Me larga, Harry, tá me machucando.

- Eu vou te levar pra casa agora!

Ela puxou forte o ar para si, tomou fôlego e então começou:

- Escuta aqui, Harry, eu estava apenas me divertindo, nada mais!

- Chama aquilo de diversão! Você estava mais parecendo uma depravada, isso sim!

Fez-se um silêncio mortal após o som do tapa que ele levou. Ela começou a chorar, não se agüentou.

- Eu te odeio, Harry Potter! Você não tem idéia, não sabe o inferno que é a minha vida. Eu odeio a minha existência, a minha vida. É sempre a mesma coisa, estou sempre sozinha, não tenho ninguém. Se eu faço essas coisas é porque por um breve segundo isso me faz esquecer minha patética vida. Eu sou muito infeliz, carrego muita dor dentro de mim. Não preciso ter você na minha frente, me lembrando o quanto sou miserável. Sabe o que é não ter alguém ao seu lado pra dividir sua vida, alegrias, tristezas? Eu já me conformei, não nasci pra ser feliz mesmo, aliás não sei nem pra que eu nasci! E você tem namorada, então vai cuidar dela. Me deixa em paz, por Merlim!

E antes que ele a alcançasse para um abraço desesperado, ela aparatou em seu quarto, caindo em sua cama e chorando sem parar.

"Como eu sou burro! Droga . Ah que se dane! Hoje eu não deixo mais ela fugir!" - pensou Harry.

Ele aparatou na Toca, subiu as escadas e bateu na porta dela.

- Gina, abre a porta, vamos conversar!

Ela levantou a cabeça do travesseiro, fitando a porta no escuro.

- Vai pro inferno! Eu te odeio, Harry!

Neste instante, Rony subiu as escadas atraído pela gritaria. Pôs a mão no ombro de Harry fazendo-o virar para trás.

- Harry, ela está muito nervosa, deixa ela esfriar a cabeça. Vem, vamos para a cozinha e você me conta o que aconteceu.

Depois de um suco de abóbora e de Harry ter contado tudo o que acontecera, ele concluiu:

- Bom, Rony, ela me odeia mesmo, agora não tem volta.

- Olha, não desiste cara, se tem alguém que pode alcançar o coração dela, esse alguém é você.

- Eu posso tentar, mas não garanto nada. Agora eu vou indo, adeus!

"Ela é tão esquentada que não me deu tempo de falar nada e nem de fazer nada. Mas eu não vou desistir, mesmo que ela tente escapar de mim." - pensou Harry.

Ele aparatou em sua casa, tomou um banho frio bem relaxante e apagou na cama.


N/A: agradeço a todos que mandaram reviews (20 no total contando todos os sites em que publico), mas tem três pessoas danadas que não posso deixar de falar. A.C. Lennox via MSN você dissecou toda a fic, praticamente entendeu melhor do que ninguém o jeito de Gina e Harry, tô de cara viu! Ainda bem que você não colocou nada do que me disse na sua review, senão entregaria o ouro, hahahaah, e você está me devendo mais um capítulo de Rosa Inglesa. E agora, as duas grandes DEUSAS escritoras de fics Harry/Gina: Serena Bluemoon eu adoro suas fics e significa muito pra mim saber que você está lendo esta fic. Nani Potter, amo de paixão suas fics e também é um honra vc ler a minha.
A capa do cap 2 está disponível no meu profile! vão lá ver!

E então galera, o que acharam desse cap 2? A capa tem tudo a ver...Gi na boate com outro e Harry lá vendo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...