|

[Naruto] Promiscuous - Epílogo, escrita por Andréia Kennen

Capítulos: Prólogo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Epílogo
Autora: Andréia Kennen
Fandom: Naruto
Gênero: Drama, Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Status: Completa
Classificação:
Resumo: Quatro jovens de classe alta, amigos de infância, decidem desfrutar ao máximo dos prazeres da vida, utilizando-se de suas belezas, riquezas e juventude; e para isso, não medirão pudores ou consequências. Contudo, até mesmo no pervertido jogo da sedução, corre-se o risco daquele elemento surpresa aparecer: o amor. Será que eles saberão lidar com esse sentimento com a mesma maestria que dominam a arte do sexo? Confiram! [Fic +18. Yaoi. Yuri. Hentai. Lemon. Orange. UA. Terminada. Prólogo + 11 capítulos + Epílogo. (mesmo estando terminada seu comentário é importante!. Personagens principais: Naruto/Sasuke/Sakura/Ino.

Promiscuos

Epílogo

Revisado por Blanxe

– Estou fazendo certo?

– Não precisa ficar toda hora perguntando.

– Mas... tá certo?

– Tá, Naruto! Tá indo bem...

– Tá doendo?

– Não... Ai...

– Tá ou não tá?

– Não está!!

– Por que você disse “ai”, então?

– Eu tô gemendo, porra!

– Ok. Entendi. Não precisa ficar estressado...

– Como não? Você não sabe fazer direito? Mexa mais com o quadril e fale menos!

– Ah, eu entendi... Você tá tentando me brochar pra me fazer desistir, eu já saquei a sua, ok? Mas eu não vou desistir!

Sasuke revirou os olhos nas órbitas após ouvir tamanha idiotice, então, sentiu Naruto apartar suas pernas. Parecia que ele iria começar a agir com seriedade.

O loiro, por sua vez, sentia seu sexo muito apertado; ficou com receio de ser mais brusco e machucar o namorado. Olhou Sasuke e o notou com os olhos apertados, como se sentisse dor. Empurrou, mas só um pouquinho mais para dentro, contudo, o gemido do moreno o fez parar.

– Fui muito duro?!

– AH! – o Uchiha, bateu as mãos no colchão. - Você me irrita! Eu tô louco pra gozar, Naruto! Faz essa droga logo! Enfia e tira, e só! Faz ou eu vou trocar de posição com você!

– Tá! Espera! Eu vou fazer certo... Só abre um pouco mais as pernas, tá muito apertado. Se continuar assim eu vou gozar antes.

– Eu juro, se você fizer isso, eu te jogo pela janela...

– Olha a ignorância...

– Vamos ficar nessa até que horas, então? O dia tá amanhecendo!!

– Mas é a minha primeira vez desse jeito... Você tem que ser mais paciente.

– Porra! Mas paciente que estou sendo?! Estamos a três horas nesse lenga-lenga! Tá me dando sono...

– ESPERA! Agora vou fazer!

– Certo, vou facilitar sua vida. – Sasuke disse, abrindo mais as pernas. – Assim que você quer? Tá bom?

– É... assim... – Naruto tirou o pênis e recolocou. Tirou e recolocou de novo.

Sasuke começara a gostar. Gemia baixinho pra não assustar o loiro. Apertava os lábios nos dentes. Estava começando a sentir o orgasmo se aproximando.

– Agora sim... Naruto... – o Uchiha começou a ofegar, virando o rosto de um lado a outro. - Tá bom... Assim mesmo... Continua desse jeito. Enfia tudo, vai! Até chegar ao fundo.

Mas, de repente, Sasuke percebeu que o namorado se deteve... mais uma vez! Abriu os olhos e o percebeu com os orbes azuis arregalados para si, encarando-o, com o rosto todo vermelho.

– O que foi agora? – perguntou, enfadado.

– Como assim “enfia tudo”? Eu não tenho mais pinto pra colocar, acabou!!

O Uchiha inspirou profundamente, esforçando o máximo que pôde pra não cair na gargalhada. Mas a expressão preocupada do loiro, o deixou sem graça pra isso.

– Sai de cima de mim... – pediu.

– Ha- hai...

Naruto, muito envergonhado, fez o que o Uchiha pediu, saiu de cima dele e deitou-se na cama. Tampou o rosto com as mãos. Havia se arrependido profundamente de ter sugerido fazer aquilo. Mas sempre confiara naquele dito que dizia: “Tamanho não é documento”. Mas pelo jeito, era pura mentira!

Abriu as pernas, esperando que Sasuke se pusesse entre elas. Porém, diferente do que imaginou, teve suas pernas juntadas novamente e, de repente, sentiu seu membro sendo confinado. Abriu os olhos depressa e viu o rosto belo do amante fitando-o.

– Sa... su... ke... Ann...

– É fácil, baka! É só fazer assim... Tá percebendo como é bom? Ahh... – o moreno gemia, enquanto descia sobre o órgão duro do loiro. Fazendo-o afundar-se em si. Sasuke aproximou-se da boca de Naruto e beijou-lhe, movendo-se rapidamente. Sentindo a ereção dele deslizar para dentro e para fora de si, aquilo lhe causou um frenesi desmedido. Aumentou o ritmo e pediu ao loiro: - Me toque... Vai...

Naruto obedeceu. O seu rosto estava quente, a respiração pesada, aquela sensação era deliciosa. Até seus sentidos se perderam por um instante, a vergonha desaparecera. Tocou o pênis de Sasuke e passou a massageá-lo, ouvindo-o aumentar os gemidos.

Ele estava mesmo sentindo prazer em fazer daquele jeito?

Era certo que sim, dava para perceber na contração facial dele. Sentiu-se mais aliviado em constatar aquilo. Passou a mover suas mãos agilmente, a boca dele alcançou a sua e os dois se beijaram, trocando mordiscada nos lábios.

Até que Sasuke o soltou e arqueou o dorso para trás sentindo as contrações do ápice lhe atingir. Moveu-se mais rápido e parou, contraindo o órgão dentro de si. Ouviu Naruto soltar um urro de êxtase e logo o calor do sêmen dele o preencheu.

O moreno caiu sobre o corpo abaixo do seu e ali, ficaram por um tempo, parados, só ouvindo o barulho dos corações que batiam desesperados, tentando regularizar o funcionamento do corpo.

Naruto acarinhava os fios negros, até que decidiu quebrar o silêncio.

– Obrigado...

– Hm? Pelo quê? – Sasuke resmungou, sonolento.

– Por ter me ajudado, oras!

O moreno sorriu.

– Você precisa confiar mais no seu taco, Usurantokachi. Por menor que seja... Ha, ha, ha, ha!

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! – Naruto o empurrou, fazendo-o sair de cima de si, e gritou: - É fácil ser o pai da confiança quando tem o taco grande, né?! – o loiro esbravejou, apanhando suas roupas que estavam jogadas no chão.

– Ué, ficou bravo? Eu tenho culpa da sua genética agora?! Além disso, essa ideia idiota foi sua!

Naruto se vestiu e abriu a porta.

– Aonde você vai?

– Pra casa, Teme!!

– Naruto, espere...

Mas, era tarde, o loiro bateu o batente com força depois de sair. Do lado de fora, ficou parado por um tempo, olhando a luz do quarto do segundo andar acesa. Tirou o celular do bolso ao sentir a vibração de mensagem chegando e a leu: “É nós pequenos frascos que vem as melhores fragrâncias...” Uma veia latejou na sua cabeça e sem pensar, lançou o aparelho na janela, estilhaçando o vidro, fazendo os cachorros da vizinhança latirem.

Sasuke, dentro do quarto, só desviou do vandalismo do amante, depois, debruçou-se sobre a janela; lançando-lhe um beijo, provocou-o ainda mais:

– Eu te amo, namorado!! Foi satisfatório, estou falando sério!

– Temeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

– Calem a boca, seus moleques depravados! Isso é hora de ficar falando merda na rua?! – uma voz gritou de dentro de um dos apartamentos vizinhos.

– Eu te odeio! – o loiro replicou, em um sussurro, dando as costas e enfiando as mãos dentro do bolso, seguindo em direção da garagem.

Apesar do aparente confronto, os dois estavam felizes, e se entendiam, exatamente, daquele jeito.

Fim.

...

:D

Eu sei, algo idiota.

Mas foi pra descontrair. xD

Esclarecendo, então: Não vou sumir. Deixar de escrever fanfics, ou coisa do tipo. Até porque não vão me deixar... Até chantagem eu recebi!

Mas, enfim! Vou ficar um tempo de férias, que já caiu de um mês e meio, para uma semana... Mas, eu preciso desse tempo pra refrescar as ideias.

Voltarei logo, com novos trabalhos e provavelmente, com textos melhores, mais bem escritos, com conteúdo, etc.

Quando eu disse que a fic não tinha atingido a minha expectativa, é porque eu comecei a sentir que ela ficou apelativa pro lado do sexo. E, bem... Histórias com enredos baseado só em sexo, costumam não ter conteúdo, sacam? E não é isso que eu almejo. Quero fazer fanfics com lemon sim, mas desde que o enredo não gire em torno dele.

Então, estou insatisfeita, mas é comigo mesma. Nada que não possa ser melhorado, de acordo com a Blanxe-senpai.

Mas, vamos aos que tenho em mente para os próximos lançamentos.

– Fanfic X– Lançarei uma fanfic em parceria com a Blanxe-senpai, que vai me ajudar a melhorar na questão dos enredos. Nada pra revelar sobre esse trabalho ainda.

– NaruSasu - de aniversário pra Hikari-nee-chan. Não será uma longfic, será tipo Obra Prima, dividida em poucos capítulos. Não vou dar muito detalhes dessa fanfic, porque ainda estou pensando no enredo. Provavelmente, será Canon.

– Yao triplo – UA. SasuNaru e um terceiro elemento que não irei revelar agora. Também agradeço a ideia que foi cedida pela Blanxe-senpai.

– ItaNaru / SasuNaru / ShikaNaru – Não é nada de orgia. São prováveis casais que a história poderá ter. Uma P*** ideia sugerida pela Rii. Se passará na era feudal, com guerras, intrigas, traições e mortes.

– ItaNaru – UA. Ideia minha mesmo. Outra fic que não será longa, no máximo quatro ou cinco capítulos. Não será um Japão feudal, mas, será um Japão antigo. Não vou dar muitos detalhes dessa história. Mas tenho o prólogo e o primeiro capítulos prontos. Lançarei em breve.

– Os Bastidores – não tenho previsão de atualização.

– Dadys Baby Boys – vou tentar terminá-la em três capítulos.

– Love Battle Field e tem outra fanfic, que eu e a nee-chan estamos elaborando também. Com um enredo bem interessante, suspense, UA, em Londres.

Sentiram o drama? Alguém com uma lista desta de trabalhos a fazer, não tem como parar de escrever.

Ainda tenho os meus trabalhos de Saint Seiya: Os Garotos e Os Bastidores da fic. E dois desafios pra participar: um no Live Journal de SS e outro de Gundan Wing no ffnet. Fora um que a Naluza (minha auxiliar de roteiro de Os Garotos) quer me arrumar. :D

Será que não posso pegar férias de um ano? >_<

Beijos, minna-san! Vejo vocês depois das férias. E espero contar de verdade com apoio de todos novamente! o/

See you next!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...