|

[Evangelion / Rayearth] Esse Modo Programado de Viver § Epílogo – No Fim Nem Tudo Retorna ao Nada, escrita por Anita


Capítulos
: 1 2 3 4 5 6 Epílogo  (Completa)
Série: Evangelion/Guerreiras Mágicas
Autor: Anita
Classificação: Ação, Suspense, Romance, Em Capítulos
Resumo: Depois do Segundo Impacto as Guerreiras não acham que poderão voltar para Zefir. Enquanto isso Asuka acorda e conhece os novos empregados da Nerv: Lucy e Anne.


Epílogo – No Fim Nem Tudo Retorna ao Nada
 
  No dia seguinte todos acordaram bem cedo para voltarem ou se despedirem. Na verdade eles partiriam depois de acordarem, mas queriam conhecer Zefir antes. 
  Ritsuko saiu com Yui e foi explorar as partes científicas daquele mundo estranho. Misato foi procurar uma cerveja ou coisa parecida, por pura necessidade. Rei ficou andando sem rumo pelo palácio e Touji resolveu procurar Misato pelo ao menos, mas qualquer outra garota serviria.
 
  Os que nos interessa serão Asuka e Shinji os quais estavam tomando café da manhã neste momento, sinceramente, Asuka estava enumerando as diferenças entre aquela comida e da Alemanha. Shinji estava quase perdendo a fome admirando aquela garota, afinal agora era o final da história e ele estava impaciente esperando a resolução.
 
  Agora um outro grupo estava numa sala normal discutindo os eventos do dia anterior. Ferio, Anne, Lucy, Lantis, Marine, Caudina e Priscilla. O ponto da conversa que pegamos começa aqui.
 
Marine:-Será que tudo isso está sendo um sonho?
Lucy:- Bem provável, mas me sinto esgotada...
Lantis:- Não é um sonho...
Lucy:- Lantis...
Anne:- Marine, você está bem?
Marine:- Nem um pouco... Ele entrou na frente do tiro, para me salvar. Este tempo todo eu achava que ele só gostava de mim por que eu sou bonita... Eu nunca o amei.
Anne:- Mas você mesma me disse que mesmo assim o tratava como um rei.
Marine:-Eu tenho certeza que o trataria como a um Deus se o amasse. E ele merecia.
Lucy:- Não podemos amar a pessoa que escolhemos, Marine.
Anne:- Isso mesmo... Temos que ser pacientes e esperar o amor e depois esperar até que tudo dê certo.
 
  Anne olhava para Ferio ao seu lado e ainda se lembrava do beijo da noite anterior...
 
  Ela estava tendo uma bela duma insônia quando o encontrou no caminho de sua caminhada... Numa conversa jogada fora ele roubou-lhe um beijo e a garota se rompeu em lágrimas saudosas.
 
  Agora ela tentava manter as aparências, devido à situação em que sua amiga encontrava.
 
Lucy:-Não se preocupa, Marine... Anne sempre tem razão não é?
Marine:- Eu sei, Lucy... Não é que eu já não ame outro. É que eu de fato tinha que estar muito triste, mas por algum motivo me sinto livre.
Caudina:- Ama outro???
Priscilla:- Ascot?
Caudina:- Claro que não, Priss! É o Clef, algo muito óbvio, claro, lógico e evidente.
Priscilla(corando) :-Clef???
 
  Agora Marine olhava para os seus pés e com um pequeno sorriso ela confirma com a cabeça. Lantis desencosta do sofá(?) e olha diretamente para Marine.
 
Lantis:- Por que você não o diz pessoalmente?
Marine:- É porque eu sei que ele só me vê como uma criancinha... É assim que ele me olha.
Lantis:- Não é verdade. O jeito de ele te olhar é o resultado da máscara que ele fez para cobrir-lo depois de uma desilusão que ele sofreu. Sem contar que o fato de você ser muito mais nova que ele é o único motivo que ele tinha para desconversar a sua mente. Acredite em mim, eu o conheço muito bem.
Marine:- Está dizendo que ele... Mas acho que é errado... Depois do Ken... Foi ontem...
Lantis:- E esta é a sua desculpa, não é?
Caudina:- Vamos, menina! Vai lá e fala com ele!!! Eu cuido do Ascot.
Marine:- Como assim?
 
  Ela não tem chances para receber a resposta, já que Clef apareceu na sala e os outros logo deram um jeito dos dois ficarem a sós.
 
  No fim de tudo, aconteceu o que já seria esperado. Marine decidiu ficar em Zefir mesmo.
 
  Lantis saiu da sala e puxou Lucy pelo pulso. Era sua chance de se confessar para ela. Afinal ela era a única sobrando... Enquanto Anne fico na sua, Ferio saiu espalhando... Um casal perfeito!
 
  Lucy por sua vez se sentiu assustada pelo movimento, mas era o seu desejo mais profundo. Ela o amava, não é? Então por que esperar as palavras dele? Ela o deu um beijo no mínimo inesquecível, e por razões de simancóis, nós os deixamos a sós e seguimos para o nosso último casal.
 
  Shinji sabia que a pior parte já tinha acontecido. Asuka sabia que ele a amava e ele não esperava a hora de poder beijar-la novamente. Mesmo com a bagunça toda que ela causou da primeira vez aquilo tinha sido a melhor coisa vida dele.
 
Asuka:- O quê está esperando?
Shinji:- Como assim?
Asuka:- Você é um baka mesmo, Shin-kun.
Shinji:- Shin-kun???
Asuka:- No mínimo você quer esperar até o Terceiro Impacto, mas novidade para você, com o seu pai fora a fic mudou todo o cronograma da história. Pode ser até que a gente morra.
Shinji:- Gomen...
Asuka:- Acho que você não vai mudar...
 
  Nisso ela o deu um beijo, muito mais forte que o de Lucy e Lantis, mas não tão duradouro, já que estava na hora do almoço.
 
*-*-*-*-*-*-*
 
  Não vou mais prolongar este encerramento, então vou apenas deixar uma conclusão.
 
  Todos voltaram na hora em que partirão? Não, porque ficaria um pouco esquisito... Por isso ficou resolvido que voltariam no dia seguinte da hora em que saíram.
 
  Ao chegarem, surpreendentemente, fingiram que não se lembravam do ocorrido, então não puderam explicar o corpo de Ken, ou o Comandante inconsciente. Yui, por algum motivo, não foi reconhecida, logo seguiram com o plano, ela era a mãe de Rei, mas ela não tinha documentos, ela resolveu adotar-la.
 
  Depois de uma perícia sobre o ocorrido descobriram que Gendou Ikari era o verdadeiro assassino de Ken Soiler e sob julgamento o deram a prisão perpétua. Fuyutski se tornou o novo comandante da NERV e logo realizou o seu sonho. Não ele não se casou com Yui, tirou umas férias, enfim.
 
  Em geral o fato foi encobertado e tudo seguiu normalmente. Exceto que Shinji foi morar com a mãe e Rei. Asuka protestou, mas não teve jeito.
 
  Por fim, Gendou definitivamente sofreu muito na cadeia, já que o mandaram para uma Carandiru da vida. Ele tentou organizar alguns montins e acabou fundando uma ordem religiosa de adoração a Yui. Mas como ninguém sabia quem ela era, os outros membros não a adoravam, mas era um bom jeito de pegar condicional, já que mostrar uma religião significava ser bonzinho. Pregando o Evangelion, Gendou também saiu da condicional e abriu Nervs onde todo domingo os adoradores a Yui tinham que ir e fazer testes de sincronização. Com o tempo todos passaram a de fato acreditar que um dia iriam até ao Terminal Dogma e se tornariam um. Então esperavam a volta da Primeira Criança, que viria escolher os maus e os piores. E aqueles que fossem desqualificados virariam LCL ou iriam para o Mar de Dirac.
 
  Gendou estava com falta de criatividade, mas acabou inventando novamente uma boa história e com o tempo tudo voltou a ser como era antes, até que um dia ele foi encontrado pendurado numa corda.
 
-Impossível de acreditar...
-Yui o chamou enfim...
-Sim, ele finalmente se tornará um com ela.
 
  Diziam seus fiéis, mas a perícia não conseguiu entender como ele conseguiu se enforcar com os pés no chão...
 
  É claro que eu posso. Muito simples.
 
  Gendou tinha chagado ao seu pequeno quarto feliz que todos tenham acreditado até agora. Foi tão simples quanto explicar o Segundo Impacto como se tivesse sido um meteoro.
 
  Mas logo ele pressentiu uma sombra no seu quarto mal iluminado.
 
-Você está atrasado.-disse friamente o criador daquela seita.
-Só alguns anos...- e um estalo de pescoço quebrando foi ouvido.
 
  O resto foi fácil... Mas antes de sair daquele quarto quente, o homem disse em voz alta.
 
-Foi pelo gilete que você me roubou.-e o barbudo pegou a máquina de barbear: Barbeator 3000 e saiu, prendendo sem querer a sua barba na porta.”Agora eu vou comer melancia.”
 
FIM!!!
 
Anita, 06/05/2002 anita_fiction@yahoo.com
 
Notas da Autora:
 
Gostaram desta conclusão??? Eu sei que foi apressada demais, mas eu tive que fazer-la só para não ficar furo... Conseguem adivinhar o homem que matou Ikari? Muito facilmente sei que quem conhece Evangelion sabe que foi Kaji... Quanto às melancias serem no sentido figurado ou conotativo, aí é com a sua imaginação...
 
Gendou não sofreu??? Claro que sim! Depois de um enorme sacrifício para voltar tudo ao lugar onde estava ele é assassinado... Bem, desculpa esse final, de qualquer forma. Ele ficou mais paródia que qualquer coisa.
 
O sofá de Zefir é algo que não sei dizer se tem, mas no fic eles criaram um. Gomen significa desculpa, palavra tema de Shinji...
 
O quê acharam da fic??? Não contem co  epílogo, eu sei que este está mais que péssimo... Mandem-me um e-mail, certo?
 
Não pretendo continuar esta fic, mas pretendo fazer uma fic aparte explicando a desilusão que o Clef sofreu no passado, na verdade já a comecei há tempos. Se a quiserem peçam por e-mail, ou passem no Olho Azul para ver se ela ficou pronta.
 
Este não foi um projeto sério, mas que começou assim, mas acabou se descontraindo no fim, por causa de vários bloqueios criativos que sofri ao longo do caminho.
 
Agradecimentos: Wlad, Fabíola, José Luiz, Rafael, Miaka, DS, Mestre, NGA, Washu. Você principalmente por chegar até este final.
 
Pontapés: Bruno, Alan, Roney, Zeca, Antônio José(que finalmente me deu minha quarta marcação...) e Paulo Sergio.
 
Influência:
 
O Guarani, que mudou o meu jeito de escrever no final da fic, quando eu falo diretamente com o leito, mas isso é coisa que eu supero.
 
As fics paródias que tenho lido... Bem, isso me fez bem inspirada e os Omakes de The One I Love Is.
 
Músicas citadas no cap anterior...
 
Sugestões: Leiam fics brasileiras, mas se não têm saco sugiro fics de Axel Terizaki, que é um francês que anda escrevendo em inglês e fazendo sucesso. Porém suas palavras são mais simples. É qualidade e simplicidade juntas. Tentem a Off Series, muito boa!!! E as de Andrew Huang... A pergunta prevalece... Evanjellydonut continua ou não??? Leiam esta para risadas e I Mustn't Run Away e continuações para se emocionar, todos muito bons!!! Todos estes fics são fáceis de serem encontrados e arquivos. The One I Love Is tem uma tradução para o português que até agora vai até o capítulo 6, por isso procurem que vocês acham... É uma fic longa que eu nem terminei, mas até o nove ela está sendo ótima. Quanto a Rayearth procurem as em Espanhol que são as melhores! Tentem Hikaru e Kali, que na minha opinião são ótimas!! Se encontrarem fics em português me mandem!!! Eu adoro ler e quando são em portuga eu tento ler todas... Só se não conheço a série ou acho a estorinha muito bobinha.. Mas aí é comigo, podem me mandar!!! Também tô com meu site aberto para abrigar qualquer uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...