|

[Evangelion / Rayearth] Esse Modo Programado de Viver § 3 - Achados do Passado, escrita por Anita

Capítulos: 1 2 3 4 5 6 Epílogo  (Completa)
Série: Evangelion/Guerreiras Mágicas
Autor: Anita
Classificação: Ação, Suspense, Romance, Em Capítulos
Resumo: Depois do Segundo Impacto as Guerreiras não acham que poderão voltar para Zefir. Enquanto isso Asuka acorda e conhece os novos empregados da Nerv: Lucy e Anne.



Capítulo 3- Achados do Passado
 
 
  Lantis... Era só o quê Lucy conseguiu pensar. Foi tudo muito rápido, estava na central da NERV quando o jornal do dia seguinte chegou até suas mãos. Era uma das vantagens de ser empregada da NERV, podia ter-lo de graça, direto no seu e-mail. 
  Na capa mostrava Marine e seu marido o chefão da ONU. Os dois estavam com a mão um no ombro do outro, tinham voltado ao Japão e pareciam muito felizes juntos. Desde Zefir, Marine fora a única que conseguiu uma vida totalmente normal.
 
  Lantis... Seu amado Lantis estava em algum lugar daquele imenso espaço. Esperando por seu retorno? Não podia ter muita certeza disso, talvez não. E também não era que ela o esperasse, mas não conseguia pensar em outro, só nele. E se tentava, sua cabeça e coração doíam ainda estava loucamente apaixonada. Será que Anne ainda gostava de Ferio? Ou ela era a única maluca que não conseguia esquecer o passado?
 
**
 
  Quê emergência seria essa? Asuka sentia-se intrigada, pois se não fosse por essa curiosidade teria estrangulado aquela garota albina intrometida. E ela crente que seu plano de tirar o telefone do gancho era perfeito! Estava tão perto!!!
 
  Na semana em que ficara no hospital planejara tudo o quê pudera, seria boazinha, assim Shinji prestaria atenção nela e veria quão boazinha ela era. Garota Maravilha! Sempre pronta a estragar os seus planos!
 
-O quê é, Rei?-Shinji perguntou, calmo, como podia? Iria beijá-la quando a tal o interrompeu! E o que aconteceu com “Ayanami”?
-O Comandante Ikari lhes falará. É nossa próxima missão.
-E por quê não podia esperar até as cinco?-não, parecia um plano para interromper seu plano perfeito! Mas Asuka não iria mostrar a tamanha irritação que sentia.
-É muito importante.-respondeu ela, naquela voz de boneca. Que raiva!
-Asuka...-disse Shinji numa voz um tanto fraco, algo vinha daí.
-Fala, menino!-disse ela, tentando não descontar nele. Estragaria tudo!
-Os Evangelions agora... Eles não... Lutam conta Angels... Eles...-sem dúvidas Shinji estava encabulado, mas ela já sabia no que os Evas tinham se transformado. Máquinas de propaganda política!
-Estão ajudando a reconstruir o mundo, em programas sociais.-completou a albina, notando que Shinji não continuaria. Que raiva! Asuka queria saber como Shinji se expressaria. Pelo ao menos deu para notar que Shinji se sentia tão mau quanto ela.
 
  Nisso chegaram a uma das salas da NERV, aquela que era uma das mais importantes, a da Central. Não era ali que recebiam ordens... Algo estava estranho.
 
-Ah! Vocês chegaram!-recebeu-lhes Misato, calorosamente. Pelo o jeito também não sabia o que vinha pela frente.
 
  Nem ninguém. A sala estava quase que deserta, lá se encontravam apenas os mais importantes: a Dra, Akagi em um canto tomando café, ao seu lado Maya Ibuki, sua assistente, esta segurava uma plancheta e anormalmente estava em pé. Um pouco mais afastada delas estava a nova Dra. Anne Huouji tomando um café ou chá e ao seu lado encontrava-se a professora de Kendou, o quê faria ali? Lucy Shidou, seu nome, estava com o rosto vermelho, parecia agitada, excitada, animada. Atrás estavam dois técnicos, Shigeru e Makoto. Eles estavam mais perto da porta, provavelmente conversavam com Misato antes de eles entrarem. A própria estava a sua frente agora, também ruborizada de ansiedade.
 
  O Comandante Ikari estava de frente para todos, não lá em cima perto de sua sala, aonde normalmente aparecia numa batalha, mas aqui em baixo e tendo ao seu lado seu companheiro inseparável, Sub-Comandante Fuyutski, a quem ele chamava de professor, por algum motivo. Perto deles estava um homem familiar... Aquele da tevê, o da ONU, era alto, mas não desproporcional, loiro com olhos azuis, pele bem bronzeada, mas não muito musculoso. A seu lado estava uma garota de cabelos azuis encachoados, provavelmente artificialmente, batendo nos ombros. Olhos azuis, magra e alta, muito bonita. Tinha mais um, não junto do Comandante, mas na frente deles, atrás de Misato. Era...
 
-Olá, gente!-Touji Suzuhara, a quarta criança e um dos Três Patetas.-Estou de volta aos negócios.
-Touji...Mas o que está acontecendo aqui?-Shinji não estava muito assustado, pois tinha ouvido falar do amigo ontem, mas surpreso pelo monte de gente importante e a falta dos técnicos que lotavam aquele lugar.
-Até que enfim chegaram...-falou Fuyutski, aquele homem dava arrepios em Asuka.
-Quem estava falando com quem no telefone, hein?-perguntou Misato, em tom de repressão materna.
-O telefone estava fora do gancho, apenas.-disse Shinji, pulando a parte do culpado.
-Sohriyu o tirou.-maldita grota Maravilha! Que puxa saco!
-Depois a gente conversa sobre isso, Asuka. O Comandante acaba receber a pessoa que comanda as Nações Unidas e sua esposa. Ken Soiler gostaria muito de conhecer todas as Quatro Crianças.-falou Misato, com uma careta disfarçada de nojo. Ela não gosta muito de pessoas mimadas, do tipo eu quero agora ou nunca mais.
-Exato. Ken estes são Rei Ayanami, a Primeira Criança, Asuka Sohriyu, a Segunda e Shinji Ikari, a Terceira. Já te apresentei a Quarta.-falou Ikari, friamente.
-São realmente muito jovens! E sempre achei estes uniformes japoneses muito bonitos! Todos estão com eles... São da mesma sala?-perguntou ele olhando para Shinji.
-Er...Sim.
-Então devem ser muito unidos.
-É... Fazer o quê? Mesmo se não fôssemos! Passamos mais tempo aqui do que em qualquer outro lugar.-falou Asuka em tom de pobre-coitada.
-Sua rotina deve ser muito pesada... Mas é pelo o bem da humanidade, he he.-falou ele dando passos para trás e indo até a garota de cabelos azuis.-Esta é minha esposa, Marine Soiler. Ela é japonesa, a conheci na primeira vez que vim para cá.
“É, com certeza foi professor do jardim de infância do pai dela! É óbvio que ela é bem mais nova e bonita, também.”-pensou Asuka enquanto fazia esforço para esconder a expressão de nojo.
-É um prazer.-disse Marine dando um sorriso, mas deixando claro o aborrecimento de estar ali.
-O prazer é todo nosso, senhorita!-disse Touji que só faltava ficar com o nariz sangrando, pois babando por ela já estava, qual o problema dele com garotas de cabelo azul? Rei, Misato e agora essa Marine.
-Venha Ken, quero falar-lhe algo.-disse Ikari enquanto saía da sala com Soiler e Fuyutski.
 
  Então todos voltaram a suas posições e de repente o resto dos técnicos começaram a entrar. Misato fez uma cara de me acompanhe para Asuka e saiu com ela. Rei foi para algum lugar e Touji ficou ali com Shinji e Marine Soiler.
 
-Muito bem...-falou Marine ainda animada.-Quem é que vai me mostrar os robôs?
-Ah! Eles são enormes!-falou a professora de Kendou, Lucy. Que apareceu de algum lugar entre os computadores.
-Você já os viu, Lucy?-elas se conheciam?
-Ainda não pessoalmente.-falou a garota, numa voz um tanto desanimada.
-Eu poderia levá-las!!! Faria com o maior prazer do mundo.-falou Touji, muito animado.
-Que gracinha!!! Viu, Lucy? Vamos ver os robôs!
-Só tem um problema... Não sei direito onde é...
-Ai! Então por que falou?-Marine se irritara.
-Eu poderia...-disse Shinji tentando acalmá-la.
-Sério? Mas qual é o problema?
-Bem, eu não sei se tenho permissão, quem normalmente vai vê-los é a Asuka e só antes ou depois de alguma batalha...-falou Shinji, lembrando-se de Asuka falando com seu Eva antes de entrarem no vulcão.
-Deixa comigo!-disse Lucy, enquanto se dirigia a Dra. Nova e perguntava algo e ela acenava e falava com a Dra. Akagi que dizia que sim. Assim Lucy voltava mais animada ainda.-A Dra. Akagi diz que se você souber o caminho pode ir.
-Ótimo, vamos! Qual é o seu nome mesmo?-perguntou Marine olhando para Shinji.
-Shinji.
-Não, o seu nome todo...
-Ele é filho do Comandante.-falou Lucy entendo as intenções da garota.
-Como eu imaginava... Ele é sempre tão frio assim com você ou só está separando lazer de trabalho?
-Não me importa...-disse Shinji já guiando os três.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Desculpa, Misato!!!-dizia Asuka, já com lágrimas nos olhos.
 
  A verdade é que Misato já estava de mau humor e tinha feito papel de idiota na frente do Comandante e agora Asuka resolve tirar o telefone fora do gancho... Mas...
 
-Por que, Asuka?-a menina de repente para o choramingo e olha surpresa para Misato. Levanta-se do chão, onde estava ajoelhada pedindo para que ela não cortasse a televisão.
-Porque eu queria paz! Vou adivinhar que vocês vão ligar? Por que a NERV com tanta tecnologia não cria um comunicador? A Sailor Moon tem, e os Power Rangers também!
-Por que, Asuka?-Misato sentia cheiro de cinicismo no ar.
-Porque eu queria assistir à minha novela e lanche sem ser perturbada!-ainda não era isso, mas estava perto!
-Por que, Asuka?
-Não te interessa!
-Asuka, você me diz se eu te digo que eu sei porque?-e fez a expressão mais maliciosa possível.
-Ah, Misato! Não enche o saco!-respondeu, saindo da sala reservada.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Eu acho que poderemos começar assim que a acharmos.-dizia Ken.
-O Senhor Soiler talvez já possa ouvir as notícias.-disse o frio Fuyutski.
-Sim. Nós já a encontramos, na verdade já está tudo preparado.
-E quem é?
-Não creio que o senhor já possa saber.-respondeu Fuyutski.
-E por quê?
-Tudo tem o seu tempo, senhor Soiler.-aquele cara dava arrepios em Ken...
-Correto.-falou Gendou, antes que alguma disputa começasse, então voltou a olhar para um papel sobre sua mesa.-O plano já está em ação e sua primeira parte se concluirá até esta noite. Fuyutski.
-Já irei chamá-la, Ikari.-respondeu o professor, enquanto saía da sala e ia buscar a outra peça.
 
  Ken sentia arrepios, começava a imaginar porque tinha entrado nisso tudo... Foi sua ambição? Ou medo? Então lembrava de tudo o que acontecera com os últimos que trabalharam com Gendou... Mas Fuyutski ainda estava ali... O único fiel? Seele e Gendou nunca realmente tinham sido amigos... Mas seria Ken amigo de Gendou? Ele o tinha ajudado, mas Gendou não lhe parecia um homem de quitar suas dívidas da forma normal... Ele era um homem que acreditava que a morte não era um castigo. E sim uma dádiva.
 
  Ken o olhava nos olhos, melhor na lente dos óculos que até hoje sempre usava, o deixando ainda mais frio. E se Gendou quisesse lhe dar a dádiva? Marine... Sua esposa, de repente apareceu em sua cabeça... Temia por ela.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Essas coisas são os Evangelions???-perguntou Marine, muito animada.
-São enormes!!! Gostei desse vermelho!-dizia Lucy, ainda mais agitada que de costume.
 
  Estavam em uma ponte de frente para os quatro Evas e só em vê-los Shinji sentia uma pontada no peito, a Unidade 03, a de Touji, estava igualzinha como quando a destruíra, com seu amigo dentro. Touji parecia não se importar, talvez estivesse ocupado demais com as garotas.
 
-De quem é?-perguntou Lucy apontando para a Unidade 02, o vermelho.
-É o de...
 
Flashback
 
-Asuka!!!!Asuka! Asuka!!!! Asukaaaaaaaaa!!!-gritava Shinji da criostase enquanto aquele maldito acabava com a mente de sua amiga.
 
Muda cena
 
-Está atrasado, Shinji. Obrigado por ter me livrado da Unidade 02.-dizia seu melhor amigo, o último Angel. Um pouco antes de Shinji lhe cortar a cabeça.
 
Muda cena
 
-Por que vermelho?-perguntava Shinji à nova pilota da NERV, após conhecer o novo Evangelion.
-Porque é uma das minhas cores favoritas!-respondia ela, agitada e orgulhosa.
 
Flashback
 
-Shinji!-gritava Touji, agora.-De quem é? Você parou no meio da frase.
-Desculpa. É que ela me trouxe lembranças... Fazia tempo que não a via... Por que será que estão juntos? Nunca os tinha visto assim.
-Sei lá! Talvez fossem fazer testes dentro do Eva... Uma simulação...
-Bem o vermelho é da Asuka.
-Então esta é a Unidade 02! Li no manual...-respondeu Lucy, já tinha um preferido.
-E este azul?-perguntou Marine, olhando a Unidade 00.
-É Rei quem pilota.-disse Shinji, tentando não pensar no que dizia.
-Só falta um Evangelion verde pra Anne!-falou Lucy, o que fez os outros concluírem que eram suas cores favoritas.
-Puxa, não acertamos nenhum de vocês!-comentou Marine.
-Está tudo bem!-disse Touji.-O meu é o preto e o do Shinji é o roxo.
-Qual é o mais forte?-perguntou Marine.
-Sei lá... Acho que o do Shinji. Pelo ao menos eu sei que é o preferido do Comandante. Apesar de isso não ter nada a ver com o piloto.
-Vai ver tem sim! Que pai não ficaria orgulhoso do filho que salva o mundo?-falou Marine.
-O meu.
 
  Nisso uma sirene começou a tocar e significava para os pilotos comparecerem na Central. Shinji não a ouvia desde Kawouro.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Misato estava conversando com Anne sobre ela conhecer Marine e ela contava conheceu tanto Marine quanto Lucy numa excursão escolar à antiga Torre de Tóquio.
 
  Foi quando o sub-comandante apareceu pessoalmente e mandou Ritsuko subir para falar com o Comandante.
 
-Anne, não acha que tem algo errado?-perguntou Misato, enquanto via Ritsuko subir.
-Por que diz isso?
-Ritsuko tem estado estranha há algum tempo, meio desconfiada do Comandante.
-Eles são muito próximos, não é?
-Foram, até ela destruir parte dos planos secretos dele e ser presa. Não sei porque ele a chamou de novo... Desde então ela retomou os antigos projetos. Será que também os extras?
-Como assim, major?
-Acho que... Ritsuko e Comandante Ikari eram amantes. Mas ele a usava.
-Que horror...-Anne olhou para a porta pela qual a Dra. Akagi tinha acabado de passar.
-A Major tem razão...-comentou Shigeru.
-Todas as cientistas que trabalharam com os Evas tiveram essa coisa com o Comandante.-completou Makoto.
-Primeiro teve a Dra. Yui.-continuou Shigeru.
-E o quê houve com ela?-perguntou Anne.
-Ela foi a mãe do Shinji e morreu num acidente com o Eva.-falou Makoto.
-Aí teve a Dra. Esqueci o nome.
-Dra. Naoko.-falou Maya.
-Isso!-disse Shigeru.
-Ela foi amante de Gendou, desenvolveu os Magi e se suicidou.-disse Makoto.-Foi um pouco depois que Ayanami, a Primeira Criança, apareceu. Ela não gostava da Rei, dizem que tinha ciúmes.
-E ela era a mãe da Dra. Akagi.-completou Maya.
-Nossa... Tal mãe, tal filha.
-É Dra. Akagi herdou a inteligência e o amante.-falou Shigeru, quando a voz de Fuyutski mandou chamar os pilotos através do alerta.
-O quê terá acontecido?-murmurou Makoto.
-Algo me diz que logo teremos uma dica. Mas que dificilmente saberemos.-falou Misato enquanto já via Rei entrar na Central. Onde ela teria estado esse tempo todo?
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-O quê quer, Ikari?-perguntou a Dra. Akagi, ainda entrando naquela sala sombria.
-Quero que você guie os pilotos num lugar usando seus conhecimentos e que faça anotações mentais sobre lá.
-Do quê está falando?-então ela era peça do plano dele, novamente.
-Existe um lugar chamado Zefir onde todas coisas e pessoas existem de acordo com a força da vontade. Ele é controlado por um pilar que de acordo com sua vontade o mundo continua vivo. De acordo com a lenda, sob certas circunstâncias três guerreiras são convocadas, elas devem acordar os Gênios e com eles salvarem Zefir. Estas Guerreirtas vêm do Mundo Místico, ou como nós o conhecemos, a Terra. Eu as reuni e farei com que os leve até Zefir, eu quero tudo de lá, especialmente sobre os Gênios.
-De onde tirou isso, Gendou?-era uma maluquice, e tinha coisa por trás, que ele não a contaria, não adiantava tentar arrancar, mas de repente ela compreende alguma coisa.
-Uma das Guerreiras Mágicas escreveu alguma coisa sobre suas aventuras séculos atrás, mas os manuscritos foram perdidos com o tempo e sobraram poucos. E nem todos foram decifrados.
-E como pode saber quem são?
-É fácil. Essas Guerreiras normalmente não têm nada em comum e sempre voltam diferentes, só tive que comparar fatos e interrogar testemunhas. Faz anos que uma luz brilhou na Torre de Tóquio e de repente desapareceu, o incidente apenas foi encoberto, mas aconteceu. Eu só tinha que saber quem agiu estranho depois. Uma tarefa de perguntas e respostas.
-Entendo, mas como pretende fazer para que nós cheguemos até lá?
-De alguma forma, essas Guerreiras fizeram depois. Então eu pretendo usar a dica para isso. Primeiro, provoquei o reencontro, o que fez cada uma sentir saudade. Agora elas serão incentivadas a nos levarem a Zefir de acordo com a hipnose. Os Evas e pilotos também irão. Junto com a Major e você. Fuyutski, chame os pilotos.
-Então eu vou poder saber onde está a terceira guerreira...
-E eu descobrirei o caminho para ir para Zefir e ter o meu desejo concebido.
“Este é o plano? Trazer Yui de volta? Você nunca muda , Gendou... Mas algo me diz que vai se dar muito mal.”-pensou Ritsuko enquanto descia sob o som da sirene, já podia ver Asuka e Rei ali.
 
Continuará!!!
 
Notas da Autora:
 
Puxa! De repente me deu uma vontade de escrever!!! O que acharam? Acho que o meu bloqueio e a preguiça passaram. Gendou finalmente revelou seu plano, mas o que Ken quer disso. Já notamos que ele já sabia sobre as Guerreiras, mas é inocente quanto a sua esposa, que ama muito.
 
  E agora? O quê acontecerá quando todos aparecerem em Zefir? As amizades que criaram serão suficientes para evitar que eles briguem? Ou Gendou conseguirá o que quer desta vez?
 
  Não percam o próximo capítulo!
 
  Agradecimentos: A Wlad e Fabíola, por colocarem a fic nos seus sites. Ao pessoal do fórum por estarem me cobrando esta fic, principalmente ao Mestre que está lendo a fic sem saber o que é Evangelion. E a todos vocês por trem a paciência de esperar o desenvolvimento que nas minhas fics é muito lento!
 
  Querem me mandar um e-mail? Eu aceito idéias para novas fics, sugestões, críticas criativas, parabéns, é só mandar para anita_fiction@yahoo.com
 
Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...