|

[Evangelion / Rayearth] Esse Modo Programado de Viver § 6 - Quando o Amor Eterno se Acaba, escrita por Anita

Capítulos: 1 2 3 4 5 6 Epílogo  (Completa)
Série: Evangelion/Guerreiras Mágicas
Autor: Anita
Classificação: Ação, Suspense, Romance, Em Capítulos
Resumo: Depois do Segundo Impacto as Guerreiras não acham que poderão voltar para Zefir. Enquanto isso Asuka acorda e conhece os novos empregados da Nerv: Lucy e Anne.



Capítulo 6- Quando o Amor Eterno se Acaba
 
-Então tudo o que terão que fazer é usar essa força de vontade...-terminava a Dra. Akagi, mas ela própria sabia que era um plano extremamente falho e que com certeza fora previsto por Ikari.
Misato:- Bem, vocês já notaram que tudo dependerá de vocês quatro! Lembrem-se que é para o bem das pessoas deste lugar parar os nossos Evangelions.
Shinji:- Vai ser muito difícil... Melhor, isso é impossível!
Asuka:- Impossível não é, porque isto quem manda é o autor, nós vamos sofrer bastante depois ele vai nos fazer triunfar, você vai ver! Somos os principais, Shinji, você esqueceu?
Shinji:- É verdade!!! Nós somos os heróis da história e temos que sobreviver para sermos os novos Adão e Eva... Já estava até esquecendo! Então eu posso fazer o que quiser que não morro no final...
Asuka:-Isso mesmo. 
  Shinji dá um sorriso diferente puxa Asuka com uma de suas mãos pela cintura da moça e com a outra aproxima o rosto dela pelo pescoço, então completa a cena lhe dando um beijo apaixonado. Ao se separarem ele fala:
 
Shinji:- Então por que esperarmos o Terceiro Impacto falhar?
 
  Asuka lhe dá um tapa na cara. Shinji olha sem expressão além de um ponto de interrogação na cabeça.
 
Misato:- Shinji... Você esqueceu de umas coisas importantes: vocês só podem ficar juntos no final, ou então o resto da história não tem graça e outra é a de não relaxar: isto é uma fic e não a história pra valer, o autor é outro e adora matar umas pessoas. Andei lendo (tira um computador do bolso da jaqueta e lê as notas do último capítulo) e fomos avisados que íamos ter um pequeno drama. (guarda o computador no bolso) Isto significa que alguém vai morrer, ou muitas pessoas, não há como saber.
Shinji:- Como assim não é mais o mesmo autor??? Isso é injusto!
Lantis:- Eu sei... Já fomos reclamar com alguns autores destas histórias e não deu em muito... Prometeram uma coisa ou outra e não cumpriram quase nada.
Priscilla;- Coitado do Mokona... Que além de ter ido reclamar por ser uma menina numa fic, errou o endereço e até agora não encontrou o autor da tal história alternativa.
Rafaga:- Nós devíamos fazer uma greve e só participar das histórias originais!
Marine:- Mas eu estou gostando... Eu quase sempre acabo bem, fiquei sabendo que nessa eu acabo com dois.
Akagi:- Devo aconselhar-los a não acreditarem nestes boatos, porque acabam não sendo verdadeiros, outra característica é o autor mudar de idéia.
Misato: (cochicha pro resto) – Ela tá toda feliz porque esse autor deu o emprego de volta pra ela.
Akagi:- Eu ouvi!
Anita: (numa voz metálica que pode ser ouvida em todo o universo) –Voltem ao trabalho! Caso não tenham notado tem um bando de robô gigante lá fora que já matou dois e sem contar que os Gênios têm hora marcada aqui, já que foram emprestados para outra história.
 
  E todos concordam obedientemente.
 
*-*-*-*-*-*
 
Maaya:- Falta trinta segundos para o transporte.
 
  Gendou sai de sua sala e se situa em um ponto estratégico no meio da Central, onde á se encontrava um ansioso e nervosíssimo Ken Soiler.
 
Maaya:- Dez Segundos! Nove, Oito, Sete, Seis, Cinco, Quatro, Três Dois, Um! (Notas: Viu? Eu sei contar!)
Makoto:- Operação com sucesso.
Fuyutski:- Parabéns a todos.
 
*-*-*-*-*-*-*
 
-Rayearth!
-Ceres!
-Windon!
Misato:- Boa sorte, Crianças!
Lantis:- Clef, eu vou no meu corcel acompanhar de perto.
Clef:- Certo.
 
  As Guerreiras Mágicas partem segurando cada uma um piloto, com exceção de Lucy. Marine levou Rei, Anne levou Touji(apesar deste ter implorado para ir com Marine) e Lucy levou Asuka e Shinji( que evitavam olhar pra cara do outro). Logo atrás Lantis os seguia observando os robôs gigantes que de fato tinham matado dois zefirianos e agora estavam num lugar que não era mais formado de árvores altas, na verdade, pelo contrário, era uma clareira.
 
Lucy:- Eles são mais assustadores do que quando estavam parados.
Marine:- Não se reocupem, nós já enfrentamos pior.
Anne:- Na verdade, Marine, nós nunca enfrentamos tantos inimigos e tão fortes assim.
 
  Logo os três Gênios de Zefir depositam seus caronas em seus Evas correspondentes e estes fazem a operação ensinada a pouco por Ritsuko. Em geral consistia ficar em pé perto do lugar onde colocam as cápsulas com os pilotos dentro e rezar para ela abrir magicamente, ou eles de repente aparecerem lá dentro. Isso era usar a capacidade do meio ambiente a seu favor.
 
Anita: (com gota) – Ou falta de criatividade do autor...
 
  Agora os quatro estavam em cima dos robôs gigantes e começaram a pensar em algo para incentivar-los (idéia de Misato). Rei imaginou um Shinji muito feliz por ela ter conseguido, não! Não! Ela imaginou o Comandante. Touji imaginou a representante muito feliz por ele ter conseguido mais a inveja que Kensuke sentiria quando ouvisse os relatos. Asuka pensou que ela provaria a todos o quão era a melhor, o dela foi inclusive o primeiro a abrir. Por fim Shinji, que seria o segundo a conseguir imaginou o Pen Pen orgulhoso dele. Por algum motivo ele realmente queria aquilo, talvez para provar a todos o quanto aquele pingüim era diferente. Logo depois veio a Ayanami. Por fim o Touji.
 
Lucy:- Agora é segurar essas coisas até eles conseguirem.
Marine:- Vamos lá!
 
  Dentro das máquinas eles continuaram com o plano maior de Ritsuko de usufruir as propriedades de seu meio. Em palavras simples, usando a força da vontade. Porém desta vez não deu muito certo.
 
*-*-*-*-*-*-*
 
Ken:- Isto é Zefir e imagino que aquele tumulto tenha sido provocado pelo bando de Evas que você enviou, não é?
Ikari:- Ponhamos em explicações simples, Ken... E não repita coisas que você sabe que é. Agora é por tudo em ordem. Enquanto eles estão distraídos eu irei por trás da Unidade 01 e desejarei que minha esposa saia de lá.
Ken:- Este não é o melhor dos planos, Ikari. E a minha?
Ikari:- Não me interessa mais. Porém ela pode sair viva se quiser. Só para informação ela está naquela coisa azul, semelhante a um dragão. Agora aproximemo-nos deles.
 
  Então os dois andaram até estarem no campo de batalha. Neste momento, também, Asuka conseguiu finalmente ser controlar a coisa, já que por uma fração de segundos a sua sincronização foi mais que perfeita.
 
Ken:- Eu não entendo... Por que ativou os Dummy Plug? Seria muito mais fácil mandar os Evas desativados, não é?
Ikari:- Meu caro Ken, a explicação é simples, mas eu não quero dizer-la, primeiro eu tenho que esperar até o meu filho ter o controle do Eva.
 
  Neste mesmo momento Touji e em seguida Ayanami assumem o controle e Shinji acaba se vendo rodeado por seis mechas com ordens para atacar-lo se preciso. Tudo o que vem na sua cabeça foi começar a gritar.
 
-Mexa-se!!! Por que não me obedece???-foi no mesmo momento que o Eva parou de andar e se virou para uma das mechas, a vermelha delas, mas precisamente o Eva vermelho de Asuka.-Não!!! Não faça isso!!! Eu não te ordenei!!! Por favor... Por favor... Ajuda, coopera, mexa-se. Obedeça!!! Sua máquina inútil, não faça isso.-e ele observava entre seus prantos como a máquina seguia numa ferocidade em direção à garota que mais lhe importava.
 
  Enquanto isso, Ken e Ikari acabam de escalar a Unidade 01.
 
Ken:- Pretende destruir um dos Evas, ficou maluco?
Gendou:- Observe e aprenda como lidar com Shinji...
 
  Dentro do Eva.
 
-Mexa-se!!! Melhor, Pare!!!-muitas lágrimas já rolavam no rosto do rapaz, quando começou a sentir o cheiro de sangue. Foi o mesmo momento que o Eva parou. Shinji tinha uma vaga lembrança, mas o suficiente para saber o que tinha acontecido: Era um estado de Berserk. Ele falhara no sucesso dos outros. A sincronização devia estar em torno dos 400%...
 
  Em cima do Eva.
 
Ken:- Ele parou...
Gendou:- Como eu previa... Yui está acordada. Ameaçando a morte do maior amor de meu filho, fez com que minha esposa quisesse proteger-lo.
Ken:- Por isso você utilizou o Dummy Plug... Assim Shinji não suspeitaria...
Ikari:- Correto. É agora. Olhe.
 
  De fato algo anormal acontecia, o Eva parado começou a brilhar e o cheiro de sangue que Shinji sentira simplesmente ficou mais forte. Devo também mencionar que a essa hora os outros robôs já tinham sido abandonados por seus donos, desde que o Eva de Shinji parou. Agora seus pilotos observavam o estranho fenômeno. Marine até notou as duas formas em cima dos Evas, um deles era o seu marido.
 
  O que aconteceu a seguir é algo que não posso narrar por meio de palavras, então sou obrigada a deixar tudo por meio de sua imaginação, simplesmente explicando o possível.
 
  Ao notar o sucesso de seu plano, Ikari desceu do Eva, seguido por Ken e agora se encontrava frente a frente com os outros: pilotos, terráqueos e zefirianos.
 
Marine;- Ken... O que faz aqui???
Akagi:- Seu plano ainda pode falhar Ikari...
 
  De fato a luz ainda brilhava, nada além...
 
Asuka:- Shinji também pode morrer não é?
Ikari:- Creio que haja possibilidades de ele ser absolvido...
Misato:- Como assim???
Ken:- Está dizendo que vai sacrificar a vida de uma criança, o seu próprio filho, pela de uma mulher que já está morta há anos???
Ikari:- Ela não está morta...
Marine:-Mas isso é baixo.
 
  Marine está pronta para lançar seu feitiço, quando Ikari saca uma arma de seu uniforme e dispara um tiro. Gritos histéricos são ouvidos das garotas e o povo de Zefir não entendo o objetivo da arma não reage a princípio.
 
Ikari:- No alvo, se me permitem dizer...
Akagi:- Como pôde???
 
  No meio da bagunça todos falham em notar uma sombra segurando algum metal do Eva que acerta a cabeça do Comandante da NERV. Que antes de desmaiar olha seu agressor e nos seus lábios um sorriso verdadeiro, há muito não visto, se forma.
 
Ikari:- No final, eu venci... Seja bem-vinda, minha amada. Sei que posso descansar em paz.
Yui:- Sinto muito, mas você mereceu, Rokobungi.
 
  Misato sente-se sem ação diante daquilo, mas uma coisa sua mente registra, que aquela desconhecida, quem quer que fosse, era muito semelhante a Rei. Porém Ritsuko Akagi, mesmo com seus neurônios a mil quanto a todos os acontecimentos pode pronunciar uma palavra chave para o enigma.
 
-Yui... Você então é a famosa Yui Ikari...
Yui:- Não sei sou famosa, mas sei que alguém precisa de socorros médicos.
 
  E todos se viram para notarem Ken Soiler deitado nos braços de sua amada esposa, até o fim, tão valiosa que lhe custara a vida.
 
Marine:- Anne!!!!
Anne:- Eu sinto muito, Marine, mas a minha magia só funciona para os vivos, temo que seja tarde demais...
Marine:- Nãaaaaaaaaaaao!!!!
Asuka:- Mas e Shinji?
Shinji;- Eu estou aqui...
 
  O jovem estava descendo do Eva naquele momento.
 
Shinji:- Mas quem é você?
Akagi:- Ela é a sua mãe Shinji... Mas vamos cuidar desta bagunça e depois explicamos tudo.
Misato:- Eu concordo...
Clef:- Sugiro irmos até o palácio.
Yui:- Certo...
 
  E o enorme grupo entrou no palácio, no meio daquela madrugada, todos exaustos e famintos.
 
Misato:- Muito bem, Ritsuko. Explica tudo.
Akagi:- Só vou falar o que sei.
Lantis:- Mas diga.
Clef:- Até nós estamos curiosos.
Akagi:- Ikari me pediu para analisar este planeta e me falou deste novo plano para trazer Yui de volta.
Misato:- Então, em geral, nossa vinda foi prevista.
Akagi:- Sim. Achei esquisito eu vir para cá e sabia que eu só seria mais uma peça do jogo. Mas eu segui as normas dele e vi no que iria dar.
Yui:- Você sabia que ele veio aqui com a intenção de tirar todos do caminho?
Akagi:- Já deve saber que é algo típico dele, e eu não queria ser a primeira.
Misato:- Então por que nos ajudou a parar os Evas?
Akagi:- Acho que não poderia ficar parada olhando. De qualquer forma tenho certeza que ele previu isto e devia até ter contado com a “traição”.
Asuka:- Não faz muito sentido, um plano tão grande...
Akagi:- É... Mas Ikari gosta de se garantir, Asuka. Ele juntou as três Guerreiras Mágicas, usando a amizade com Ken como desculpa para uma das coisas e vocês sabem do resto. Não sei se ele já sabia que Marine era uma delas, mas tenho certeza que sim. Claro que ele tinha os três nomes e só programou a hora certa para juntar-las.
Touji:- Esse cara dá arrepios. Mas vejo que não era necessário o uso dos nossos Evas, seria bem mais fácil usar só a Unidade 01.
Akagi:- Somente a primeira vista. Se viesse só a Unidade 01 ele encontraria dois problemas. Primeiro seriam os gênios que poderia vencer-la. Então ele enviou os Evas de forma que assustassem, em maior número. Depois seria que eu suspeitaria da falha no plano dele e nunca sugeriria o que eu fiz. Shinji poderia ser absolvido de forma que nenhum deles voltassem, ou que somente a Yui. Usando o elemento do susto, ele fez com que eu não pensasse muito.
Shinji:- Felizmente tudo acabou bem... Meu pai perdeu e agora vai ser preso!
Akagi:- Não, Shinji... Infelizmente ele ganhou. Trouxe Yui de volta. Era o único objetivo de sua vida, voltar a ver-la. Agora ele poderia morrer que em sua mente não faria diferença, ele seria vitorioso.
Asuka:-Esqueçamos isso! Ele vai ser entregue à polícia por assassinato e que de preferência apodreça na cadeia! Só queria sabe como voltar.
Akagi:- É uma boa pergunta.
Clef:- Neste meio tempo eu estava desenvolvendo uma tecnologia que permitisse o trânsito entre Zefir e o Mundo Místico. Tenho certeza de que irão poder usar-lo.
Lucy:- Isso quer dizer que vamos poder voltar quando quisermos?
Rafaga:- Sim, este foi um presente de Autozam, Lucy.
 
Fim?
 
Não, ainda tem o epílogo!!!
 
Anita, 05/03/2002
 
Notas da Autora:
 
O quê acharam do final??? Em geral é isso. O epílogo será só uma conclusão para os romances, eu acho... Acho que deu para entender legal a idéia do Gendou não é?
 
Gomen ne... Eu sei que deixei a desejar aqui, mas estava num incrível humor para piadas sem graça e tive colocar-las. Sem contar que eu tinha que apressar as coisas para esta história não ficar muito longa. Sem contar com a interação com o autor... É algo que sempre quis fazer, mas nunca se encaixou legal. Então não esperem um final feliz como seria numa história normal... Ah! E o Gendou não morreu, está bem? Não que faça diferença, eu só queria que ele sofresse a cadeia também!!!
 
A luta terminou aqui, mas acho que vou colocar muita coisa no epílogo, então leiam!!! Será uma capítulo menos embolado, desde que romance é a minha especialidade, mas esperem um draminha quanto à questão da Marine.
 
Agradecimentos: Wlad, Fabíola e José Luiz. A turma do Fórum!!! Deus, Hideaki Anno, Clamp. Etc
 
Itens de influência:
 
Nelly Furtado (Turn Off the Light) Laura Pausini(The Best of), Goo Goo Dolls(coletânea e Black Balloon e Iris),Megumi Hayashibara(Ill be there, Sakura Saku, Ashita ni Nare, outras) Maaya Sakamoto, Naomi Tamura, Saint Seiya(You are my Reason to Be, outros) Marmelade Boy(opening e Rain) Gloria Estefan( Heavens what I feel) etc.
 
Fics: The One I Love Is, The Five Saints, Hunger or Freud Counter Attacks, uma fic antiga de Eva que não lembro o nome.
 
Livros: O Guarani, por enquanto sem muita influência.
 
 
Omake!!! (Um brinde a quem sobreviveu às minhas notas)
 
  No meio da bagunça todos falham em notar uma sombra segurando algum metal do Eva que acerta a cabeça do Comandante da NERV. Que antes de desmaiar olha seu agressor e nos seus lábios um sorriso verdadeiro, há muito não visto, se forma.
 
Ikari:- No final, eu venci... Seja bem-vinda, minha amada. Sei que posso descansar em paz.
Yui:- Sinto muito, mas você mereceu, Rokobungi.
 
  Novamente todos ficam espantados e novamente falham em notar uma última sombra com um outro pedaço de Eva, que acerta Gendou no estômago.
 
Naoko Akagi:- Você merece!!! Se Yui pôde eu também posso!
Yui:- Como assim?
Naoko:- Eu também era dele, Yui.
 
  E na distração Gendou é novamente acertado.
 
Ritsuko Akagi:- Vocês têm razão, ele merece!
Naoko:- Até você minha filha?
Yui:- Meu marido com uma ninfeta? Não dá pra acreditar.
 
  Idem e Gendou dá um grito de dor.
 
Misato;- Pera aí! São só estas três!!!
Rei:- Não, o Comandante de fato mereceu.
Yui:- Mas isso é pedofilia!
Naoko;- Realmente, não achei que el chegaria a estes extremos...
 
  Preciso dizer? Coitado do Gendou...
 
Yui:- Meu marido? Gay? Mas ele é pai...
Keel:- Bem, fazer o quê? Aquela sala escura era tão romântica...
Akagi:-Mas você nem estava aqui...
Keel:- Pensei que ele ainda queria provocar o Terceiro Impacto e fiquei esse tempo todo escondido na Arca, a Unidade 01.
 
  Nisso um outro vulto aparece por de trás das aman... dos amantes do Comandante.
 
Yui:- Mas isso já é demais, o senhor não vai acertar o pobre do meu marido não!
Naoko:- Mas você? Eu nunca pensei...
Rei:- Concordo...
Akagi:- Agora entendo as recusas...
 
  E o vulto acerta na parte inferior do Comandante.
 
Fuyutski:- Tão me estranhando? Eu vim foi castrar esse cretino. Yui, quer se casar comigo?
 
  Poderia ter sido assim para Gendou, mas ele não merece isso... Merece bem pior!!! Aguardem o epílogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...