|

[Evangelion / Rayearth] Esse Modo Programado de Viver § 2 - Tão Bom Quanto um Beijo?, escrita por Anita

Capítulos: 1 2 3 4 5 6 Epílogo  (Completa)
Série: Evangelion/Guerreiras Mágicas
Autor: Anita
Classificação: Ação, Suspense, Romance, Em Capítulos
Resumo: Depois do Segundo Impacto as Guerreiras não acham que poderão voltar para Zefir. Enquanto isso Asuka acorda e conhece os novos empregados da Nerv: Lucy e Anne.



Capítulo 2- Tão Bom Quanto um Beijo?
 
-Baka.
-Já saiu do banho? Que bom.
-Eu estava pensando... Você ficou feliz em me ver, não é?

-É claro, Asuka, por que não teria ficado?
-É...
-Você ficou desacordada por meses...
-Eu sei...
-Você vai fazer o que amanhã?
-O mesmo que você, baka-Shinji.
-Ir para a Nerv?
-Isso é depois da escola.
-Você...-isso o animou, o animou muito!- Você... Vai... pra escola!?
-Claro... Por que não iria?
-Bem, tem o repouso não é?
-Se fosse para seguir as instruções do médico... Eu ainda estaria te esperando no hospital.
-Me... esperando?
-A comida tá pronta.-interrompeu Misato, chamando-os para comerem, enquanto punha a mesa na sala.
-Shinji...
-O que é, Asuka?
-Você é a cobaia.
 
  A verdade é que ela estava bem diferente desde que se encontraram. Ainda não tinha levado um tapa, ou tinham brigado. Ela estava muito gentil com ele. Talvez, só estivesse muito cansada pra isso... Mas ela estava até mais carinhosa... Não poderia ser cansaço. Asuka Langley Sohryuu de fato estava melhor e Shinji nem sentia falta de seu antigo eu.
 
**
 
-Comandante Ikari.
-Entre, Ken.
-Creio que seja um pouco tarde, mas queria lhe falar o quanto antes e acabo de chegar dos Estados Unidos.
-Nunca é muito tarde, Ken.
-Como vai o seu Projeto?
-Vai muito bem. Contratei novos empregados. Desde que a Seele nos pegou eu não corro mais riscos, todas as duas são muito competentes.
-Assim eu espero... Como vai o velho Professor?
-Por aí. Creio que foi para casa.
-Muito bem, é o que farei, minha esposa me espera.
-Pelo o jeito vocês se amam muito.
-É claro! Creio que amava muito a sua esposa também, senhor Gendou.
-Agora, ela é passado.
-Não é exatamente o que os eventos anteriores mostraram.
-Vá, vá vê-la, antes que ela morra...
-Até amanhã.
 
**
 
-Acorda Shiiiiiiiiiinji!
-Calma Misato, eu já vou fazer o café.-disse o garoto ainda enrolado na coberto, mal abrindo os olhos.
-Acoooooooordaaaaaaa!
 
  E quando finalmente o fez, de certa forma desejou voltar o tempo.
 
-Ahn!?-disse dando um pulo da cama e caindo no chão.-Asuka!? O quê faz aqui?
-Por que? Não posso vir acordá-lo?
-É que a Misato é que-
-Mas acontece que a Misato já saiu pra começar hoje o curso de escultura em gelo e me pediu para acordá-lo.
-E porque você acordou tão cedo?
-Tá me chamando de dorminhoca, é? Pois é você que tá com o cabelo todo despenteado, mal conseguindo se lembrar de quem é.
-Você está certa, Asuka...
-Então por que tá me olhando com essa cara, seu baka?
 
  Não ela não estava brava, o tom dela era de gozação, que alívio... Dava para lhe contar, mas ia ser barra.
 
-É que...
-Não começa com esses “É que”s de novo, Shinji. O quê foi?
-Bem, eu quero ir tomar banho e você tá no caminho da porta.
-Ah, era só isso.
 
  Incrível, ela estava muuuito calma... E ele tava gostando disso! Mas... Algo ainda o incomodava... Ele ainda não pôde-
 
-Vai demorar, baka?-interrompeu Asuka, com seu grito, com certeza vindo da cozinha...
-Asuka, o quê tá fazendo na cozinha!? Pode esperar na sala!
-Shinji no baka... Eu estou fazendo café. Não posso esperar na sala ou o bolo queima.
-Ah está bem...-ela estava diferente...Peraí, ele ouviu o quê!?-Bolo!?
-É, espero que goste.
-Temos visita, ou coisa assim?
-Não. Eu só estou comemorando a minha volta.
-Asuka, não precisa exagerar.-disse ele, já na cozinha, saiu tão rápido que não tinha penteado o cabelo e ainda abotoava a camisa.
-Shinji, penteia o cabelo e me poupe de te ver sem blusa, já agüentei demais com as pesquisas da Ritsuko.
-Escuta, desde quando a chama de Ritsuko?
-Fiz tanto teste que agora somos íntimas.
-Tá certo! Nem a Misato é íntima da Dra. Akagi, hahaha.
-Eu sei... É incrível como alguém pode se fechar num mundo de gatos. O bolo está pronto.
-Espero que seja bom.
-Bem, eu não tive tempo então eu fiz bolo branco.
-Huuuuuuuum, mesmo assim tá ótimo!
-Obrigada. Depois da comida de ontem, também, até pedra ensopada é melhor, baka.
-Não seja tão exigente com Misato, até que o ovo frito estava bom, só o arroz que saiu meio queimado...
-Arroz?? Aquilo era arroz?
-O quê pensou que fosse?
-Não faço idéia, mas que tipo de arroz preto era aquele?
-Arroz branco.
-Acho que vou vomitar...
-Aí a Misato vai pensar que foi por causa do seu bolo.
-Tem razão, hahahahaha.-ela estava alegre, ela riu de uma piada dele! Isso o fez dar um sorriso discreto de contentamento.
-Asuka...
-O quê foi?
-Um dia, me ensina a fazer esse bolo, está muito bom!- e ele não mentiu! Era delicioso, mesmo sendo tão simples... E ela estava até um pouco vermelha na bochecha...
-Tá certo... Não é nada difícil, é incrível que você não saiba fazer baka-Shinji.
-Hehe.
-Agora é melhor irmos pra escola, estou doida para a ver a Hikari. Se você não soube que acordei, creio que os outros nem imaginam.
-Vão ficar muito felizes!
-Acho que não.
-Por que não?
-Fiquei surpresa com a sua felicidade, imagine com a deles, não creio que fiquem muito felizes.
-Eles sempre me perguntavam como estava...
-É verdade? Impressionante. Mas chega de papo!
 
**
 
-Bom dia!-falou Lucy ao chegar na Nerv em seu segundo dia de trabalho.
-O quê faz aqui a esta hora?-perguntou a Dra. Akagi enquanto olhava alguma tela de computador.
-Estava animada para conhecer todos. Ontem eu estava tão nervosa que mal falei com alguém!
-Tendo muito trabalho com seus alunos?-agora ela digitava na velocidade da luz coisas que nem os supercomputadores conseguiam acompanhar.
-Não, são ótimos... Exceto... Bem, Ayanami Rei. Ela é muito calada.
-Você talvez seja muito agitada, Lucy.-disse uma voz atrás dela.
-Anne! Bom-dia!
-Bom dia para você também.-respondeu sua amiga enquanto sentava-se ao lado de uma outra ajudante de Akagi, Maya.
-E a Major?-perguntou Lucy virando-se uma vez mais para Akagi.
-Não a espere tão cedo. Quando não se atrasa é porque se perdeu no caminho pelo Geo-Front.-respondeu finalmente olhando Lucy nos olhos e pegando uma xícara de café até agora não identificada.
-Deve estar fria, deixa que eu pego uma quentinha.-disse Lucy enquanto arrancava a xícara de sua mão e ia até a máquina mais próxima e lhe reentregava a xícara.
-Não... Não precisava.-respondeu sem-jeito.-Obrigada.
-Lucy é assim mesmo, nunca muda, Doutora.-falou Anne.
 
  Dra. Akagi vira para onde Lucy estava, mas ela já estava perto dos técnicos fazendo perguntas sobre cada botão nos teclados dos Magi.
 
“Parece uma criança numa escola nova... Por quê Ikari a contratou? Não entendo seus novos planos... Mas sei que eles existem. O quê aquele Ken fazia aqui? O novo chefe da ONU... Suspeito demais”.
 
-Doutora! Doutora Akagi! Está tudo bem? Estou chamando há algum tempo, parecia longe daqui...-sua ajudante... ótima formação, agora notava que ela não tem porque estar ali sem Angels.
-Estou sim... Escute Huouji, por quê está na NERV?
-Bem, aqui eu tenho a chance de trabalhar com estes supercomputadores e conhecer os Evangelions mais de perto.
-Entendo... Quem te contratou?
-O Comandante Ikari foi até o meu antigo emprego num laboratório de pesquisas de uma multinacional e me fez a proposta pessoalmente. Confesso que já era o meu sonho.
-Certo...
-Mas por quê perguntou?
-É que... Foi só curiosidade.”Ikari nunca faria algo assim... Se precisasse de alguém não o procuraria assim”.
-Bom-dia!-disse uma nova voz.
-Bom-dia, Major Katsuragi.-respondeu Anne.
-Bom-dia!!!-respondeu Lucy, virando-se depois de perguntar várias coisas a Shigeru.
 
**
 
  Tokio-4 era definitivamente uma cidade desenvolvida, talvez mais que qualquer uma dos Estados Unidos, pois era lá que tinha aquelas máquinas enormes de combate, os Evangelion.
 
  Seu marido tinha dito que cada uma das três principais foi construída de um jeito e que por trás delas estava Gendou Ikari. Marine o tinha visto em algumas festas, sempre sério. Mas da última vez ele estava brincalhão e agitado. De acordo com Ken ele tinha sido julgado por tentar destruir o mundo fazendo parte de uma repartição secreta da ONU, a Seele e também da NERV, a responsável pelas mechas. Mas ele o havia livrado das acusações.
 
  Ken lhe tinha prometido levar para conhecer os Evangelions, mas ele não deixava de adiar. À noite estava muito tarde e agora está muito cedo. Ele a levou para um city-tour.
 
  Ela ainda se lembrava de Zefir e pelo o quê tinha visto na tevê os Evas lembravam muito seus Gênios. Aqueles robôs gigantes que eram convocados pelo poder do pensamento e da vontade das três Guerreiras Mágicas.
 
“Será que Lucy e Anne ainda moram aqui?”-lembrou-se da despedida das três, depois falaram-se muito pouco, esperava de coração que estivessem bem.
-Está tudo bem, querida?-Ken, seu marido, o chefão da ONU... Que importância! Antes a ONU ficava sob o controle dos Estados Unidos, mas agora ela fica toda nas mãos dele.
-Sim, claro que estou!
 
  Ken era um homem justo e rico desde o nascimento. Sempre se esforçou muito para ser o quê queria, porém. Quando veio de visita no Japão hospedara-se na casa de seus pais, onde a conheceu e a pediu em casamento. Depois que ele insistiu muito Marine aceitou.
 
**
 
-Todaima!
-Todaima!
 
  Os testes de hoje só seriam às, então Asuka e Shinji teriam duas horas para fazerem o que quisessem. Normalmente teriam se separado, mas hoje, desde que saíram de casa de manhã, Asuka tinha se grudado em Shinji.
 
  Realmente, todos de sua sala tinham se surpreendido com sua recuperação e deram as boas-vindas, mas poucos ficaram alegres como Shinji. Hikari era um destes, que ficou tão alegre que caiu em prantos. Kensuke e Touji declararam em alta voz que não se alegraram muito, mas seus olhares os traíram. Também teve uma parte da turma que até se mostrou hostil ao retorno. Asuka sentiu-se muito triste, pois sabia que seria ruim, mas não sabia que seria tanto.
 
-Misato não deve estar em casa.-disse Asuka enquanto abria a geladeira.-Vou comer um sanduíche, aceita?
-Sim, obrigado.
 
  E foi direto para a sala. Normalmente ele ligaria o seu Super-DAT e ouviria consecutivamente as faixas 25 e 26, mas hoje ele decidiu surfar pelos canais da tevê e depois conversaria com Asuka.
 
  Logo ela chegou e lhe entregou um sanduíche, sentando ao seu lado no sofá e comendo o seu... Ao seu lado... Eles não se sentavam assim. Ele ficava na mesa e ela no chão. Mas hoje ele sentou-se no sofá e ela também, ao seu lado, bem perto na verdade.
 
-Shinji...
-O quê?-e agora?
-Dá o controle.-ufa! Era só isso.
 
  E ela colocou num canal de novela. Ele simplesmente ficou olhando para a tela e tentando prestar atenção no que se passava. Talvez isto o ajudasse a esquecer o fato que uma garota linda estava sentada bem ao seu lado.
 
  A tela mostrava um doce cujo o slogan era: “Tão gostoso quanto um beijo” O personagem então olhava para uma morena sentada ao seu lado e fala:
 
-Será que é verdade?
-O quê?
-Se é tão gostoso quanto um beijo... Pois nem todos os beijos dão gostosos... Tem que ser com uma garota linda que você ame, não é?
-Eu sei lá!- a garota então olhava para a câmera como se se perguntasse o quê nele queria dizer.
-Você não entende? Que eu aqui sentado do seu lado fico maluco?
-Por que?
-Porque a garota linda está tão perto de mim que eu posso sentir o calor da respiração dela e- ele foi interrompido por uma mensagem urgente da emissora.
-O Comandante Geral da Organização das Nações Unidas, a ONU, chegou na madrugada de hoje no Japão, onde irá discutir novos projetos para sua divisão, NERV, com base na região de Tokio-4. Ken Soiler afirma que pretende liberar novas verbas para manutenção e construções das máquinas de combate e defesa mundial conhecidas como Evangelion ou Eva. Ele só veio conhecê-las pessoalmente e pretende também conhecer o Japão, já que esta é a sua segunda visita.-disse a jornalista, assim Asuka desligou a televisão.
 
  O silêncio ficou por completo na sala. Shinji ficou pensando na novela e era verdade para ele também... Puxa, aquela garota linda do seu lado também o deixava doido! Mas... Por que? Ele realmente estava apaixonado por ela? Se estivesse ele não teria a mínima chance. Lembrava-se como os garotos sofriam com ela, sempre tão fria. Mas agora... Ela estava mudada, não era?
 
-Asuka...-falou com uma voz somente audível.
-Fala.-respondeu ela olhando pro nada.
-Eu estou feliz que tenha voltado... Mas você... Você mudou... Por quê?
-Hikari disse o mesmo... Eu vou responder, então. Eu notei que levava uma vida miserável e que nunca tatava as pessoas bem. Não mudou com todos, mas achei que você merecia. Lembro de como gritava enquanto aquele Angel me extr- me invadia e me tomava tudo que era meu...
-Eu não pude fazewr nada... Sinto muito...
-Está tudo bem agora, não é?-disse elka o olhando nos olhos e sorrindo.
-Acho que sim...-sorriu também, mas de repente o rosto de Asuka ganhou uma expressão travessa.
-Shinji...
-O quê foi? Algum problema?
-Eu estou entediada...-ela queria dizer o quê ele achava, pois da última vez eles...Ela continuou.-Quer me beijar?
-E-Eu n-não sei.... E-e a-a-a-acho q-que-
 
Bling-Blong
 
  E foram interrompidos pela campanhia. Asuka levantou-se impaciente para atender e quando abriu a porta:
 
-O quê faz aqui, Garota Maravilha?
-Vim ver Ikari.
-Shiiinji, sua namorada.
 
  O quê Rei fazia ali, veio vê-lo? Por quê? Namorada? Ikari? Mas o quê houve com o Shinji?
 
-O que foi, Rei?-perguntou o garoto levantando-se e indo até a porta.
-O Comandante diz que é importante. Vocês têm que ir para a NERV.-ela respondeu totalmente sem emoção.
-Mas por que ele não telefonou?-perguntou Shinji.
-O telefone estava ocupado.-disse ela virando-se e seguindo seu caminho.
-Mas... Ninguém o estava usando...-Shinji caminha para até o telefone e o vê normal e vai até a extensão no quarto de Asuka e depois no de Misato, ambos normais. Chegando na cozinha ele encontra o fone fora do gancho, teria Misato esquecido? Não ele o tinha visto direito quando falou com Asuka.-Asuka!
-Eu não queria ser incomodada por ninguém, baka. Agora vamos, você a ouviu.
-Mas?
 
**
 
-Então esta é sua esposa? É um prazer conhecê-la, senhora Soiler.
-Chame-me de Marine, senhor Ikari.
-Claro, Marine... Belo nome.-disse o homem com um sorriso estranho.”Encontrei!”-pensava ele, tinha vencido!
 
Continuará!
 
Notas da Autora:
 
E aí? O quê acharam??? Puxa, essa foi difícil, pois viajei no meio e perdi o ritmo, espero que o tenha recuperado. A parte do beijo na novela eu tive a idéia num manga chamado Marmelade Boy.
 
Façam seus comentários!!! Mande-os para mim!!! anita_fiction@yahoo.com
 
E eu gostaria de agradecer ao pessoal do fórum por ter recebido este fanfic tão bem! E aqui finalmente está o segundo capítulo!!! Digo que foi sofrido, mas finalmente eu consegui fazer uma história. Ainda não sei quando eu acabo, mas já deu sentir os planos de Ikari, não é?
 
Desculpa se não estou usando as Guerreiras muito, é que eu adoro romance e acabo me prendendo no Shinji, mas em breve vamos ver e reencontrar o pessoal de Zefir!!!
 
Até o próximo Capítulo!!!
 
Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...