|

[Evangelion / Rayearth] Esse Modo Programado de Viver § 4 - Uma Mistura de Mundos, escrita por Anita

Capítulos: 1 2 3 4 5 6 Epílogo  (Completa)
Série: Evangelion/Guerreiras Mágicas
Autor: Anita
Classificação: Ação, Suspense, Romance, Em Capítulos
Resumo: Depois do Segundo Impacto as Guerreiras não acham que poderão voltar para Zefir. Enquanto isso Asuka acorda e conhece os novos empregados da Nerv: Lucy e Anne.



Capítulo 4- Uma Mistura de Mundos
 
-O chão está sumindo!-gritou Touji.
-Vamos caiiiiiiiiiiiiir!-gritou Marine.
-Será um Angel?-falou Misato, tentando manter a calma. 
  Ritsuko sabia que o plano de Ikari tinha sido bem-sucedido, mas eles estavam caindo e iam acabar morrendo se não com a queda talvez com o impacto. Seria muito difícil se salvar, para qualquer um. Tinha algo errado, Gendou não falha assim. Onde estariam os Evangelions?
 
  Então inesperadamente eles caíram dentro da água e a correnteza os levou até a terra, miraculosamente.
 
-Onde estamos!?-Asuka era a única que já tinha recuperado a capacidade de fala.
-Eu sinto muito!-era tudo o que Shinji conseguia dizer deitado no chão em posição fetal. Parecia chorar.
-Shinji no baka, você não fez nada! Mas... É um milagre que tenhamos sobrevivido sem nenhum arranhão.-falava Asuka de pé olhando os arredores.
 
  Eles estavam numa espécie de floresta... E quando ela foi olhar o grupo teve uma súbita vontade de rir. Shinji já tinha se sentado, mas o olhava desconsolado para o chão. Misato estava acordada deitada de costas de olho no céu, também sem fazer mais nada. Touji estava olhando para Misato, ainda não tinha notado sua situação, o cabelo, surpreendentemente ainda com gel estava cheio de algas e a Dra. Ristsuko estava olhando, já de pé, diretamente para ela, como se tentasse calcular sua próxima reação. Nisso Asuka olha para suas costas e as três outras, Lucy, Dra. Huouji e Sra. Soiler estavam numa roda um cochichando para a outra. Permitiu-se um leve sorriso imaginando sobre o que conversariam. Finalmente olhou-se e notou que como estava com o plug-suit não estava tão molhada assim. Mas demoraria tempos até seu cabelo se recuperar.
 
-Onde estamos?-perguntou à Dra. Akagi.
-Isto é... Bem, não me parece com a Terra.-disse ela, fingindo não saber.
 
  Nisso as duas voltam a olhar para as três ainda cochichando. Elas não podiam escutar, mas se tratava exatamente de Zefir.
 
-Sim, é difícil acreditar!-disse Anne, um tanto séria.
-Mas nós três vimos as montanhas flutuantes, os vulcões e o enorme mar azul. É a Zefir que vimos da primeira vez.-falou Marine.
-É incrível!!! Eles conseguiram recuperar tudo e até parece mais bonita!-falava Lucy dando pulos.
-Mas o quê fazemos aqui?-perguntou Anne.
-Eu não sei, mas é a primeira vez que estamos acompanhadas.-respondeu Marine.
-E aí a gente vê se Rafaga e Caudina se casaram e...-continuava Lucy sonhando em rever os antigos amigos. Ignorando suas amigas atuais.
-E Fiyura não nos apanhou da queda...
-Não morremos por causa da nossa força de pensamento, talvez.
-Sim...-dizia Anne, que só agora notava que todos os outros olhavam diretamente para as três.
-E o Fério e o Askot e o Clef e...-continuava Lucy cochichando. Até levar um beliscão de Marine.
 
  Então Misato que já tinha quase que se recuperado do susto se dirigiu a um lugar que seria entre os dois grupos e falou:
 
-Eu proponho que numa situação assim escolhamos um líder.-disse ela, em tom altivo, fingindo não estar doida para ser a líder.
-Eu quero ser a líder!-disse Asuka.
-Mas eu também quero!-falou Marine.
-Esperem! Eu acho que como Misato sabe bem de estratégia, ela é a mais indicada para ser a líder entre nós.-falou Ritsuko recebendo um “que isso!” de Misato, mas ela não estava nada modesta! Cantava vitória...
-E eu concordo com a Dra. Akagi.-disse Touji. E os outros fizeram cara de que não tinha problema algum.
-E o que propõe agora, líder?-falou Asuka, cínica. Mas não com raiva.
-Que encontremos um lugar para passarmos a noite. Alguém contra?
-Com sua licença, major... Creio que devemos procurar o castelo.-falou Anne recebendo olhares curiosos.
-Castelo?-perguntou Asuka.
-É uma longa história então vamos só resumir.-falou Marine num tom de ter toda a razão do universo.-Há muito tempo chegamos a este lugar que se chama Zefir e nos tornamos o que eles chamam de Guerreiras Mágicas, agora que voltamos nós temos que procurar os habitantes daqui no castelo. Então eles nos ajudam a voltar para a Terra.
-Acho que é uma boa idéia.-falou Misato dando graças a Deus por alguém realmente ter uma idéia.
 
  Então o grupo seguiu em frente pela floresta até chegarem a uma pequena vila onde pararam para perguntar a direção.
 
  Anne ficou falando por algum tempo com o ancião perguntando o caminho mais seguro até o castelo e ele os ofereceu um lugar para ficar já que já estava escurecendo e eles poderiam se perder se continuassem andando.
 
  Mas é óbvio que a notícia de que as Guerreiras Mágicas terem regressado acompanhadas de gente do Mundo Místico não iria ficar só naquela vila e mais rápida que o vento, ela chegou no palácio.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Ferio estava andando pelo palácio procurando por Lantis que desaparecera novamente. O fato já estava ficando comum e ele sempre reaparecia de manhã. Ferio nunca avisara a ninguém já que se Lantis desaparecia era problema exclusivamente dele. Porém, desta vez, ele realmente precisava encontrar-lo. Foi quando viu a capa de rafaga balançando na esquino de um dos corredores e foi lhe falar.
 
-Olá, Ferio. Algum problema?-falou ele, alegre como sempre.
-É o Lantis... Ele desaparece de repente às vezes, e desta vez eu realmente preciso dele.
-Pra quê?
-É uma daquelas coisas de Autozam... Não quer acordar...
-Acordar?
-Ela sempre acorda quando eu aperto um botão, mas ela não quer acordar e eu realmente preciso usar-la.
-Bem, já tentou chamar aquele curandeiro de coisas de Autozam?
-O tal do técnico? Mas o Lantis sempre consegue fazer-la funcionar de manhã... Talvez não seja necessário incomodar aquele curandeiro de coisas.
-É... O Lantis além de espadachim-mágico é um ótimo feiticeiro... E aprendeu aquela mágica esquisita que Autozam inventou...
-A tal da tecnologia... Mas onde ele estará?
-Já tentou na fonte? Ele sempre disse que ali era o melhor lugar do palácio e Zagar sempre o encontrava lá.
-Sim, já fui lá.
-Procurou em cima da árvore, ele gosta de cochilar ali.
-Puxa! Eu não sabia que ele sabia subir em árvores, eu vou lá ver.
 
  E assim Ferio sai determinado a encontrar Lantis. Chegando ao jardim onde tinha uma fonte no meio e avista uma árvore bem grande e ao forçar um pouco a vista e também pode ver uma coisa negra em um dos galhos.
 
-Lantis? É você?-perguntou ele, imaginando a vergonha que seria se estivesse falando sozinho. Com isso amaldiçoou a tal da tecnologia.
-Sim, o quê deseja, Ferio.-falou o rapaz, descendo da árvore.
-Bem, é que aquela coisa de Autozam está precisando de um curandeiro e realmente preciso dela para usar aquele mensageiro mágico. Aquele que faz as notícias virem quando alguém de algum lugar usa uma outra coisa mágica daquelas... Mas eu aperto aquele botão e a coisa não quer fazer mágica mais... E não é a primeira vez... Mas desta vez eu estou esperando uns negócios importantes daquele quase conflito do povo que vive no Noroeste com os monstros de lá e é urgente. Como você sabe um pouco da magia de Autozam, tecnologia ou o que seja... Imaginei que você poderia fazer...
 
  Lantis custou a entender as palavras do rapaz a sua frente e quando o pode quase morreu de rir. Mas já estava acostumado com essa confusão entre magia e tecnologia... O computador... Ferio estava com problemas com o computador e não conseguia receber mensagens da Central instalada no Noroeste... Puxa! Ele já tava pensando em contratar um tradutor ou coisa assim...
 
-Está bem, vamos lá!-disse ele já caminhando em direção ao escritório de Ferio.
 
  Os soldados tinham um computador e lá eles tinham um técnico Autozaniano de confiança que fazia parte do trabalho e um soldado que foi um tanto instruído junto com Rafaga para fazer o resto. Lantis, Rafaga, Ferio, Clef e Priscila tinham computadores e os quatro últimos foram rapidamente instruídos sobre como usar, mas ainda havia muitos erros, mesmo depois de tantos anos. O técnico era normalmente chamado para problemas simples, e eles costumavam chamar-lo de curandeiro ou coisa assim... Era uma comédia a ignorância, mas ele mesmo tinha tido problemas semelhantes há muito tempo quando começou a conhecer culturas de outros planetas.
 
  Agora chegavam no escritório de Ferio e primeiro Lantis aperta o botão e nada acontece. Logo ele nota o problema.
 
-Ferio...
-Descobriu?-perguntou o garoto, com a voz cheia de tensão.
 
  Lantis não respondeu, foi até um fio e perguntou a Ferio o que era aquilo.
 
-Bem, eu tropecei nesse monstro safado hoje de tarde!-respondeu ele.-logo que eu notei que ele não mexia, eu o puxei do caminho, mas o sem-vergonha me deu uma magia que meu cabelo ficou arrepiado, deve ter sito o último suspiro dele!
-Não, Ferio... Isto é um fio elétrico, é o que faz o computador, a coisa de Autozam, funcionar.-com isso pacientemente ele conecta na tomada.
-Ih, olha só Lantis!!! Uma mensagem importante! Vem do Noroeste!-Lantis corre de volta e senta na cadeira do Ferio, antes que Ferio pudesse mexer um dedo.
 
“Senhor Ferio,
 
Acabo de receber uma notícia que num dos povoados vizinhos três garotas chegaram dizendo ser as Lendárias Guerreiras Mágicas e estavam de fato acompanhadas de gente estranha. Aguardo resposta sobre como proceder enquanto elas estão sendo encaminhadas até aqui.
 
A Sub-divisão do Noroeste de Zefir”
 
-As Guerreiras Mágicas?-perguntou Ferio, incrédulo, após ouvir a leitura de Lantis.
-Eu já estou indo!-falou o rapaz de cabelos pretos enquanto já passava pela porta ouviu:
-Eu também! Mas antes tenho que avisar ao Clef, são os procedimentos.
-Não vamos causar falsas esperanças. Ou eu vou com você eu vou sozinho, mas vai ser agora.-fala ele saindo da sala e logo sendo acompanhado por Ferio.
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Por que será que nos mudaram de cidade?-perguntou Marine aos outros.
-Eu acho que ninguém iria acreditar numa história tão fantástica... Nem esses caras esquisitos!-diz Asuka.
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Sobe, Ferio!-dizia Lantis pela oitava vez.
-Já disse que não!
-É a nona vez que eu peço para subir! Por que não sobe logo no cavalo?
-Porque eu não quero!
-Ferio, ou você sobe neste cavalo ou vai ficar aqui sob efeito de um feitiço para não contar pro Clef, até eu voltar!
-Mas...
-Mas o quê?
-Eu... Tenho medo de altura...-Lantis não podia acreditar, pegou o braço do garoto e colocou no cavalo subindo logo em seguida.
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Que lugar esquisito.-comentava Misato enquanto olhava da janela da tal sub-divisão do Noroeste.
-Será que vão aparecer esses monstros de que eles tanto falam?-falava Shinji.
-É capaz... Sorte nossa eles não terem aparecido até agora...-respondia Anne, imaginando como Ferio estaria.
-Como todos estarão?-perguntou Marine ao ar.
-Por que não nos falam dessas pessoas?-perguntava Ritsuko.
Anne:- Bem, é uma longa história...
Asuka:- É... Você já disse isso.
Marine:-Nós conhecemos muita gente... E que se tornaram muito queridos, devido às circunstâncias.
Lucy:- Sinto saudades...
 
  Nesse momento a porta se abre e um soldado entra e anuncia:
 
-Vocês foram chamados para comparecerem na parte de pouso deste local. Serão recebidos por alguém do palácio que deve chegar a qualquer momento e averiguará a veracidade da história.
-O que ele disse?-perguntou Marine enquanto já estavam sendo levados até o lugar
-Falou que alguém do palácio vai vir para ver se somos nós.-traduziu Anne.
-E quem será? Será que vocês conhecem?-perguntou Akagi.
-Deve ser Clef.-falou Marine, secretamente torcendo que fosse.
-Eu duvido... Eles acham que é mentira, então devem mandar alguém que não faça diferença.-respondeu Anne, esperando que fosse Ferio.
-Mas essa pessoa... Como nos reconheceria?-insistiu Marine.
-Poderia ser alguém que esteja desocupado agora.
-Chegamos, senhor.-anunciou o guarda e todos foram para um espaço aberto.
-Isso aqui é uma espécie de aeroporto.-falou Akagi.
-Major Katsuragi, se acontecer algo com a gente... A Senhorita nos protege?-perguntou Touji, vendo as coisas esquisitas dali.
-Deixa de ser covarde!-respondeu Misato.
 
  Nesse momento eles viram algo se aproximando que fez com que os três outros que estavam ali de comitiva olhassem respeitosos. Logo que o objeto foi descendo o grupo de pessoas do Mundo Místico só pode identificá-lo como-
 
-Um cavalo!?-falou Shinji assustado.
-Espero que ele as identifique!-falou Asuka irônica, estava cansada e tinha que esperar um cavalo.
 
  Mas à medida que o cavalo voador chegava deu para distinguir duas pessoas em cima dele.
 
-Com licença, senhor. O senhor sabe quem virá?-perguntou Anne àquele que parecia o superior entre os três.
-A mensagem foi enviada ao senhor Ferio, com certeza será alguém de sua confiança.-falou o homem que logo se viu sendo negado, já que o próprio Ferio tinha caído do cavalo na hora que Lantis o estava descendo.
 
-Aiiiiiiiiii!!! Eu disse que esse cavalo não era de confiança! Ele me derrubou!-reclamava o rapaz de cabelos verdes presos num longo rabo-de-cavalo.
-Fui eu quem te soltei. Podia ter feito isso lá no alto e ver se faria algum bem a Zefir, um covarde a menos!-falava alguém de roupas negras e cabelos igualmente negros, enquanto magicamente uma armadura de dar inveja aparecia e cobria tudo.-Corcel, volte!
-Seu! Seu assassino! Agora está condenado a ficar preso!!!-gritava Ferio rancoroso.
-Não banque o ridículo, esse cavalo é pura magia.-falava Lantis endireitando-se e passando direto por um ferio histérico de raiva do cavalo ou corcel, não o importava.
-Senhor Lantis, que honra ver-lo aqui...-Lantis era o Comandante atual de Zefir, não que o importava a honra, o que o importava eram as Guerreiras e principalmente Lucy.
-Sim todos nós estamos muito honrados, imaginávamos que viriam um inferior. Um soldado provavelmente ou até o senhor Ferio, mas nunca o Comandante de toda Zefir.
-Como se ele fosse tão simpático quanto é importante... Só porque ele sabe sobre essa magia de Autozam!-fala Ferio limpando a sujeira da terra onde caiu de suas vestes.
 
  Lantis começa a rir e vira para olhar para Ferio, é nesse momento que ele vê um grupo u tanto grande pessoas com vestes diferentes e no meio deste grupo tão esquisito ele encontra uma garota, melhor, uma mulher de cabelos vermelhos. Não precisava olhar para mais nada pois sabia muito bem quem era. Pela coisinha no seu estômago e a tremedeira na sua perna.
 
-Lucy...-sussurrou num tom totalmente inaudível, melhor, ele simplesmente mexeu com os lábios.
 
CONTINUARÁ!
 
Notas da Autora:
 
E aí? O que estão achando??? Agora vai ser um pouquinho mais difícil de eu escrever porque as aulas voltaram e eu estou construindo o meu site. Assim que ele estiver no ar eu aviso!!! Mas sempre vou estar tentando escrever!!!
 
Este capítulo é dedicado ao pessoal do fórum que tem me cobrado muito!!! E também gostaria de agradecer à Miaka, ao Wlad, à Fabíola, e a vocês que leram o fanfic. Também ao Rafael, ao DS, ao Mestre, ao NGA e à Washu! Por último a todos os que estão por trás da minha criação e educação!!! Até o próximo capítulo!!!
 
Comentários? Idéias? Sugestões? Busca por uma amiga? Mandem um mail para anita_fiction@yahoo.com
 
Anita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...