|

[Evangelion / Rayearth] Esse Modo Programado de Viver § 1 - Eu Estou Aqui, escrita por Anita

Capítulos: 1 2 3 4 5 6 Epílogo  (Completa)
Série: Evangelion/Guerreiras Mágicas
Autor: Anita
Classificação: Ação, Suspense, Romance, Em Capítulos
Resumo: Depois do Segundo Impacto as Guerreiras não acham que poderão voltar para Zefir. Enquanto isso Asuka acorda e conhece os novos empregados da Nerv: Lucy e Anne.


Esse Modo Programado de Viver
 
Capítulo 1- Eu estou aqui
 
Hoje fazia um ano que elas voltaram de Zefir e era incrível como parecia ter sido ontem, ou que tenha sido há vinte ou trinta anos atrás... Mas era só um ano... Um ano inteiro de coisas novas, gente nova, lugares novos e sentimentos sempre iguais. Nada mudou... Mas tudo era tão diferente, como podia?
 
Pôde ouvir a conversa de suas amigas, mas não prestava atenção, era sobre escola, professores, meninos, ou homens, como a Marine chama os que ela paquera, até podia ouvir-la corrigindo.
 
“Sou muito grande para meninos, os MEUS homens são bem melhores...”
 
Era difícil saber se ela dizia grande de madura ou de alta. Mas a verdade é que nenhuma ali tinha namorado e não fazia muito tempo que Marine tinha dito que gostava de um garoto em Zefir... Um garoto, ela nunca gosta de garotos e sim de homens, mas ela usou esta mesma palavra.
 
Anne era ainda apaixonada por Ferio, mas usava o fato de estudar muito como causa da falta de namorados, diz que teria mais tempo depois.
 
E ela própria... Ela queria voltar para Zefir. Um ano sem ele foi uma tortura total. Nunca o havia beijado ou coisa assim, mas sabia que ele era alguém de quem ela nunca esqueceria, seu lindo primeiro amor. Seu único e por tempo integral!
 
Foi de repente que o que estava na garganta de todas saiu. Zefir e foi mágica que sua linda paisagem tenha se projetado na janela de Torre de Tokio. E Lucy se pegou dizendo.
 
“Eu quero voltar... Quero voltar para esta linda terra chamada Zefir.”
 
**
 
O Segundo Impacto... Foi em 2000, mas os efeitos ainda estavam começando a serem sentidos em Tokio, que não demoraria muito para ser destruída, junto com o único portal para elas com destino a Zefir...
 
“Nunca mais.”
 
-------*----------
 
2016
 
Depois dos ataques dos Angels.
 
Tokio-4 tinha acabado de ser construída, para orgulho da nova ONU. E depois de muita discussão ficou decidido que a Nerv tomaria conta da cidade. E mesmo que provavelmente não houvesse mais Angels, a ONU aprovou a continuação do Projeto-E.
 
**
 
Hoje fazia quatro meses que Kaoro Naguisa, ou Tabris, o último Angel tinha morrido pelas mãos de seu próprio Eva, pelas suas próprias mãos. No início a depressão o atingiu feio, como sempre, mas logo depois conseguiu se consertar e a construção de Tokio-4 fez com que seus amigos retornassem sãos e salvos para a cidade, que fica no mesmo território de Tokio-3.
 
-Shinji! Está acordado?
-Misato?
 
Agora sua guardiã estava um pouco mais responsável e op acordava todo dia para que ele fosse para a escola, que a cada dia que se passava ficava com mais alunos.
 
-Até que enfim acordou!
-É, eu vou tomar banho... Depois faço o café.
-Pode deixar, eu já cuidei disso.
-Que!? Não precisava de se dar ao trabalho, Misato...
-Você sabe que uma das minhas terapias é o curso de culinária, já estava na hora de eu testar em casa, não é? Fiz ovo frito...
-Ainda digo que não era necessário...
 
E foi para o banho meio grogue, hoje o trabalho ia ser duro, pois mesmo sem os Angels, eles resolveram continuar treinando seus pilotos...
 
“Só por precaução e assim vocês também poderão ajudar na defesa do Japão.”
 
Foi o que o Sub-Comandante Fuyutsuki havia dito... Ajudar na defesa do Japão com uma arma mundial, lhe parecia um tanto falso. A ONU nunca aprovaria...
 
“Vocês também farão serviços comunitários”
 
E a Doutora Akagi também lhe tinha dito. Sim... Eles iam com seus plug-suit a hospitais onde vítimas dos ataques dos Angels estavam, e lá eles alegravam um pouco, mesmo que alguns pais não os vissem como mocinhos.
 
“Sem contar que serão estrelas!!! Há algumas sessões de foto que já marcamos!”
 
Misato Katsuragi... Teve que fazer terapia para esquecer da morte de Kaji e logo os efeitos se mostraram, e pareceu ainda mais alegre com a volta de sua amiga para o Projeto-E. O Comandante Ikari tinha resolvido assim, perdoar a Dra. Akagi... Mas... Será?
 
  Shinji só sabia que hoje ele encontraria uma nova professora que ensinaria a ele e a sua companheira de trabalho a arte do Kendo... A arte da espada... Hoje também começaria a trabalhar a nova assistente da Dra. Akagi. Misato dizia que ela devia ser alguma espiã já que Maya nunca aceitaria espionar seu ídolo.
 
**
 
-Vocês ouviram?
-O quê, Kensuke?
-Que vamos ter mais gente nova na cidade.
-Eu não acredito! Daqui a pouco não vai ter mais espaço... Pelo ao menos os Evangelions serviam para algo...
-Touji, Touji. Muita gente ainda não veio para cá por causa deles... O problema é que nunca tenho a chance de vê-los.
-Shinji disse que o treinamento agora é super secreto.
-Sempre foi, você sabe muito bem que eles só apareciam com os Angels.
-Bom dia, pessoal! Sobre o que estão falando?
-Bom dia Shinji! Falávamos das incríveis máquinas de combate, os Evangelion.
-Algo muito óbvio de se imaginar devido à expressão de Kensuke.
-Ah, é, Touji? E desde quando você fala desta forma? Tão complicada...
-Não tem nada a ver com isso!
-Você sempre fica assim, não é? Só porque tá andando com a representante não quer dizer nada, não é, Shinji? Ou será que sim?
-Só estou com ela porque se sente solitária sem a amiga.
-É mais o demônio daqui a pouco volta.
 
  Asuka, sua companheira de quarto... É estranho eles a terem mencionado, normalmente fogem do assunto. Ela já estava em coma há algum tempo, não é? Ela nem sabe no que se transformaram os Evas. Ela teria ficado feliz? Ou teria protestado? Sempre imprevisível...
 
  A aula passou bem rápido, mas foi porque ele não deu a mínima atenção a ela. Na verdade, seus olhos não viram o professor entrar, passou tempo todo olhando a carteira vazia... Onde Asuka Langley Sohryuu costumava sentar... E ficou se lembrando do momento em que ela entrou na sala e escreveu seu nome no quadro. Quando olhou para lá era como se ele ainda estivesse ali, talvez fosse porque o professor ficasse a aula toda olhando para fora da janela e falando do Segundo Impacto... O quadro devia ter sido apenas apagado e os riscos talvez ainda estivessem ali, fracos, mas ali... Este era o estado dela... Em coma, morta... Mas ali. Ele sabia que ela devia odiar aquilo, ter que necessitar de tudo e de todos para viver... Talvez preferisse ter morrido. Não! Esta também não era Asuka. Ela não queria morrer, de forma alguma! E se ele a visitasse hoje no hospital? Nunca o fez, pois não agüentava a idéia de vê-la daquele jeito, mas ele... Sentia... Saudades.
 
-Shinji.
 
  A aula havia acabado e ele acordou com a voz calma de Rei Ayanami, chamando-o para irem para a sede da Nerv.
 
-Já estou indo.
 
  A visita ficaria para depois.
 
  Agora que ele estava raciocinando, Rei o estava chamando de Shinji há algum tempo, não é? Ela sempre o chamava de Ikari... Shinji... Era seu nome... Ikari... era seu sobrenome, seu nome de família, a única prova que ele era filho de-
 
-Comandante Ikari, Shinji e eu já chegamos.
-Ótimo. Eu os estava esperando. Esta é Anne Huohji, é a assistente da Dra. Akagi.
 
  Devia ter uns trinta anos... Talvez a idade a da Dra. Akagi. Loura, cabelos encaracolados e presos num coque que deixava alguns fios caírem. Devia ser meio comprido também. Mesmo que não usasse óculos, seu ar sério lhe dava uma aparência bem culta, como a Dra. Akagi.
 
-É um prazer, garotos.
 
  Não... Mesmo sorrindo ela parecia culta. E simpática. Definitivamente, ele tinha gostado dela.
 
-Estes são Rei, a primeira criança e Shinji, a terceira criança. E quarta criança já foi chamada, mas creio que não a conheça agora. Aquela é a Segunda Criança.
 
Quem!? Segunda criança? Onde?
 
“Aquela é a segunda criança.”
 
Foi o que ele disse e estava apontando para atrás dele, onde?
 
Shinji se virou rapidamente e finalmente percebeu um vulto na sombra. Na mesma hora que o Comandante Ikari continuou a apresentação.
 
-Touji Suzuhara virá amanhã, com certeza. E esta é Asuka Sohryuu. Ela estava no hospital particular da Nerv até hoje de manhã quando a trouxemos para cá e ela fez testes de sincronização com seu Eva. Sendo bem-sucedida ela poderá continuar assim que pude deixar a cadeira.
 
O vulto era baixo e foi se aproximando lentamente da luz. Estava em uma cadeira-de-rodas. Uma garota de quinze anos com longos cabelos castanhos e soltos. Seu olhar era o olhar que Shinji sempre conhecera, orgulhoso e destemido. E seus olhos azuis estavam mais brilhantes e lindos que ele se lembrava.
 
Teve um impulso que não conseguiu resistir e deu um pulo em direção a ela, abraçando-a bem forte e assim ele continuou, ajoelhado, com lágrimas saindo dos olhos. E talvez pela surpresa ela resolveu retribuir por uns segundos o abraço. Mas logo largou e lentamente o afastou. Mas Shinji continuou na sua frente, já limpando as lágrimas, que não queriam parar de sair, tamanha sua felicidade.
 
-Calma, baka.
-É que... é que eu senti sua falta e-e n-não sabia q-que v-você tinha acordado, Asuka.
-Hahahaha! A Garota Maravilha não te avisou? Nem Misato? Eu tô acordada há uma semana!
-Então quer dizer que vai volta pra casa?
-Claro! Eu não durmo aqui de forma alguma! Seu baka!
 
Nisso outra pessoa entrou na sala. E seu pai voltou a falar, ignorando a cena.
 
-Esta é sua professora de kendo, Lucy Shidou. Sohriuu, você decide se vai assistir ou não, eu já vou me retirando, Dra. Huouji, me acompanhe, creio que a Dra. Akagi queira sua assistência.
-Já estou indo, Comandante. Até logo, Lucy.
 
E os dois saíram.
 
-Eu gostaria muito que os três assistissem à aula. Já que hoje não iremos precisar de pés!
 
Ela tinha cabelos lisos, vermelho vivo, até o ombro. Era baixa, mas devia ter a mesma idade da Dra. Huouji e deviam se conhecer. Mas ela tinha o ar mais brincalhão, e simpático, também. Mas não parecia tão desajeitada quanto Misato. Shinji foi pra cara dela.
 
-Está certo, eu participo.
-Fico feliz. Gostaria de saber se posso chamá-los pelos primeiros nomes.
 
Agora que pensava, seu pai não os tinha apresentado...
 
-Claro!- disse ele, sem pensar.-Eu sou Shinji. Esta é Rei e Asuka.
-Eu já sei. Estava aqui o tempo todo, hehe. E sem contar que eu vi no manual.
-Óbvio, seu baka! Creio que a apresentação do Comandante tenha sido pura formalidade! Agora vamos treinar!
 
 Esta sim era a Asuka que ele conhecia! E que tinha sentido falta durante todo este tempo.
 
  A aula tinha sido agradável, Lucy passou o tempo todo ensinando alguns costumes sobre o kendo, explicando noções básicas, pois devido à condição de um deles era o melhor a se fazer.
 
  Tinha ficado nervosa a toa! Todos os três eram ótimas pessoas e muito carismáticas, apesar de personalidades bem diversas.
 
  Asuka era solta, enquanto Rei era na sua e até um pouco fria. Já Shinji parecia muito feliz em rever a amiga, mas demonstrava-se prestativo e fechado. Como o pai, com certeza... Eles eram pai e filho, não eram? Tinham o mesmo cabelo e o mesmo jeito e sobrenome, mas eram tão frios um com o outro... Que estranho!
 
-Muito bem! Por hoje vocês estão dispensados da aula e da Nerv. A Major Katsuragi também me disse que vai levar Shinji e Asuka para casa e que era para esperar na frente de seu carro! Vejo vocês em breve.
 
  Ótimo! A aula foi agradável, mas ele não via a hora de conversar com Asuka. Mas foram em silêncio até o carro. Só ali ela quebrou o silêncio.
 
-Nossa! A rotina está bem menos pesada!
-É... Mas já está anoitecendo... São seis da tarde, ficamos duas horas lá dentro não é?
-Verdade, agora que comentou, baka. O que tem para a janta, estou faminta.
-Eu não sei, te digo quando chegarmos. Quer escolher?
-Tenho uma idéia melhor, eu cozinho!
-Está bem... Mas Misato não vai gostar, hoje é dia dela...
-Quem disse!? É só eu ficar um pouco fora e você a deixa cozinhar!
-Bem, hoje ia ser o primeiro dia dela... Ela me pediu de manhã.
-Antabaka!
-Fica calma, ela anda fazendo curso de culinária, hoje eu nem passei mal com o café.
-é que você já se acostumou, mas tudo bem, amanhã eu cozinho!
-Certo. Mas a Misato vai para uma reunião amanhã.
-De quê?
-De mulheres solteiras...
-Quê!?
-Faz parte da terapia.
-Que terapia!?
 
Droga! Ela não sabia do Kaji!! E ele teria que contar! Que furada...
 
-Bem, é que você sabe ela gos-
-Olá crianças! Que bom não vê-los brigar!
-Misato!- exclamou Shinji sentindo um alívio.- Eu estava explicando para a Asuka o motivo de sua terapia.
-Então entre no carro e conversem, não vou atrapalhar.
-O que!?- ele não acreditava, ela o deixou na mão... Não na verdade isso era de se prever...
-Continua, baka!
-Bem... Eu não creio que vá gostar, mas- Ei! Por que anda de cadeira, se pode andar sozinha?
 
Ela tinha acabado de entrar no carro sozinha.
 
-é só por repouso, não preciso disso!
-Nossa! Eu pensei que-
-Pára de enrolar, baka-Shinji! O que aconteceu?
-Tá bem, é que o Kaji morreu.-pronto... Rápido e indolor.
-Ah, é isso, Misato? Eu pensei que tinha acontecido outra coisa, isso a Dra. Akagi já havia dito.
-Quê!?- então aquilo tudo para nada...
 
**
 
-Me espantei muito ao ver que ia trabalhar para a Nerv também, Lucy.
-E eu? Achava que depois que foi estudar fora não voltaria mais.
-Hehe, fico feliz em revê-la! E a Marine?
-Eu não sei... Não a vi desde quando se casou com dezessete e foi para os Estados Unidos.
-Eu também não tive muitas notícias dela... Um telefonema e duas cartas, nada além.
-Algo me diz que a veremos de novo!
-Eu também acho Lucy.
 
Continuará!
 
Notas da Autora:
 
Espero que tenham gostado! A idéia me veio do nada, hehe! Continuem lendo este fanfic!!! Vocês vão gostar! O que mais posso dizer? Ah! Escrevam para mim! anita_fiction@yahoo.com
 
Anita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...