|

[Evangelion / Rayearth] Esse Modo Programado de Viver § 5 - Onde Tudo É Feito Para Ser Quebrado, escrita por Anita

Capítulos: 1 2 3 4 5 6 Epílogo  (Completa)
Série: Evangelion/Guerreiras Mágicas
Autor: Anita
Classificação: Ação, Suspense, Romance, Em Capítulos
Resumo: Depois do Segundo Impacto as Guerreiras não acham que poderão voltar para Zefir. Enquanto isso Asuka acorda e conhece os novos empregados da Nerv: Lucy e Anne.



Capítulo 5- Onde Tudo É Feito Para Ser Quebrado
 
-Ikari, eles já estão no tal planeta Zefir. De acordo com o rastreador nos plug-suit e na roupa da Dra. Akagi é um planeta muitíssimo distante da Terra. Os humanos decididamente ainda não conheciam sua existência. Perto dele há apenas três planetas.-dizia Fuyutski.
-O quê acha, Ikari? Agora que você arrastou a minha esposa? Eu não gosto desta história.-falou Ken, com o rosto mal-humorado.
-Usaremos os Evangelions. Envie-os daqui a uma hora. E irei junto.
-É bom que você traga a minha esposa de volta!-dizia Ken, enquanto saía daquela sala e ia até a Central, onde os técnicos tentavam descobrir o paradeiro daqueles que sumiram de repente.”Marine, querida... Espero que esteja bem. Eu sinto muito, eu não sabia.”  

*-*-*-*-*-*-*
 
-Anne!!!-disse Feio quando viu aquela garota que ele tanto a amava e saiu correndo ao seu encontro.
 
  Lantis continuava ali parado, sabia que se corresse, como Ferio, ele daria um show, sem contar que ninguém realmente sabia o que tinha acontecido entre os dois, co exceção de Águia, que agora estava morto.
 
-Senhor... Elas são de fato as Guerreiras Mágicas?-perguntou um dos representantes da sub divisão.
-Claro. Prepare um transporte para nos levar até o palácio!
-Sim, senhor.
 
  E Lantis então caminhou até o grupo de pessoas esquisitas, nunca retirando seus olhos de Lucy que parecia petrificada. Ao chegar disse:
 
-No palácio vocês explicam. Eles estão arranjando uma nave para nos levar.-falou notando que Ferio nem prestara atenção de tão entretido que estava, secretamente desejou ser como ele e então fez uma nota mental para ir a algum psiquiatra.
-Ótimo, sou a chefe deste grupo, chamo-me Misato Katsuragi, pode me chamar de Major Katsuragi, senhor.-Lantis então a olhou um tanto embaralhado com tanta formalidade, mas resolveu agir normalmente.
-Certo. Sou o Comandante Geral deste planeta. Pode me chamar de Lantis, Major Katsuragi. Este a meu lado é Ferio, um de meus assistentes.
-É um prazer, senhorita! Sou amigo destas três.-falou Ferio.
-Senhor Comandante, a nave está pronta.
-O quê é aquilo???-perguntou Asuka ao a que o soldado estava se referindo.
 
  Era uma espécie de baleia gigante e com asas. Eram necessários vários guardas com espécies de cordas para segurar-la no chão.
 
-Foi o melhor que arranjamos, senhor. Ela é muito confortável.-respondeu o soldado enquanto guiava o grupo até uma escada que os levava até o topo da baleia.
-Eu a guio, não é necessário nenhum de vocês.-falou Lantis.
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Nossa!!! Se Kensuke estivesse aqui... Ele ficaria doido!-falava Touji com o espanto que todos estavam tendo.
-É e os três patetas estariam reunidos!-falou Asuka e então se virou para encarar Ferio e Lantis, dois habitantes daquele planeta, mas um era completamente diferente do outro. Neste momento Misato conversava animadamente com o de cabelos verdes e Ritsuko parecia observar cada detalhe. As três mulheres guerreiras falavam animadamente, apesar de uma delas só estar fingindo participar da conversa enquanto olhava para o tal do Ferio.
-Estamos chegando.-falou Lantis que de certa forma lembrava Rei em certas ocasiões. Mas em geral eram bem diferentes. Apesar de ambos terem despertado extremo interesse na Dra. Akagi, ela só podia ter alguma queda ou fetiche por pessoas introvertidas... Já Shinji estava no mínimo se sentindo inseguro, para variar... Ele nunca gostou de ambientes novos, mas que menino entediante! E ela? Bem estava absorvendo cada detalhe daquele lugar.
 
  Foi neste momento que ela viu uma construção de algum material de cristal, vidro ou coisa assim, que se destacava e possuía três torres.
 
-O que é aquilo?-perguntou Misato admirada.
-É o palácio de Zefir, ele foi reconstruído com o nosso poder de pensamento!-respondeu Ferio.
-Um lugar coordenado pela força da vontade... Ela pode ser tão grande a ponto de construir aquilo?-perguntou Akagi.
-Sim. Aquilo e muito mais. Tanto para o bem, quanto para o mal, infelizmente.-continuou Ferio.
Ritsuko:-Essa força poderia até ressuscitar alguém?
Ferio:- Bem, já aconteceu uma vez...
Misato:- Uma vez?
Ferio:- É... Que eu me lembre.
Lantis:- Não tenham esperanças, quem fez isso não existe mais.
Ritsuko:- Então teria que ter algum cargo ou nível de ensino para isso?
Lantis:- Não. Mas em seguida esta pessoa morreu.
Misato:- Ela deu a vida pelos outros... Foi uma espécie de desejo final?
Ferio:- Algo assim... Mas tem gente que ainda contesta tal afirmação.
Lantis:- Sou um deles. Mas já que vocês perguntam, há documentos que comprovam que tal feito já aconteceu e isso é com certeza.
Asuka:- Seria possível, então?
Lantis:- Sim, é possível.
Touji:- Que legal! Já imaginaram? Nossas mães voltando...
Shinji:- Os Evas não existindo e todos nos amando.
Asuka:- E não estar mais sozinha.
Rei:- Ter um propósito para viver...
Asuka:- Você é esquisita, Garota Maravilha.
 
  Então a baleia pousou em segurança e neste instante desapareceu. Logo na entrada Clef, Rafaga, Caudina e Priscilla os aguardavam.
 
Ferio:- Ué? Mas como vocês souberam?
Clef:- Lantis me avisou mentalmente...
Priscilla:- É tão bom rever-las depois de tanto tempo!
Caudina:- E como cresceram!
Rafaga:- E vocês devem ser os outros que vieram...
Misato:- Sou a Major Katsuragi e venho em paz.
Asuka: (com gota) –Misato... Eles não são verdes com anteninhas...
Shinji: (com gota) –Também nem parecem armados.
Misato: (cochicha) –É, mas lembrem-se que eles sabem usar essa força da vontade! E esse Lantis... Viu que ele falou tudo telepaticamente e a gente nem desconfiou?
Clef: Ahem! Poderia continuar, Major Katsuragi.
Misato: (com gota) –Ah! Claro! Bem, eu sou a chefe eleita entre os terráqueos. Somos funcionários de uma organização chamada NERV e viemos parar aqui acidentalmente enquanto não fazíamos nada.
Rafaga:- O que é NERV?
Clef:- Não creio que nos interesse, e bem, como vocês são amigos das Guerreiras Mágicas creio que poderão ficar no palácio até encontrarmos um jeito de voltarem para o seu mundo. Agora está na hora de comermos.
Ferio:-Oba!!!
 
  Então todos saem e no meio da corrida até o refeitório, Caudina puxa Marine para o canto:
 
Caudina:- O Askot iria ficar muito feliz em te ver...
Marine:- O quê aconteceu que ele não está aqui?
Caudina:- É que ele teve alguns problemas por ter comido muito da comida de ontem... Bem, agora ele está ausente, Clef o exilou para a mata enquanto não melhorasse... Bem, não conte para ele que você sabe ou que eu te falei algo!!! (Homenagem a Mestre do Yellow)
 
  Então todos já estavam devorando a coxinha de galinha (especialmente trazida de Tizeta) quando Marine e Caudina se sentaram a mesa. Logo Touji se distraiu com Marine se engasgou com a coxinha, mas foi logo salvado por Rafaga, que assustado por aquilo sacou sua espada para tentar ajudar a tirar o osso da garganta do garoto e viu aquilo, ficou branco e engoliu o osso na hora. (Homenagem a Darkshiny)
 
  Depois que todos estavam alimentados Asuka foi dar uma volta e chamou Shinji para acompanhar-la, para se se perder, não se perdesse sozinha e por culpa dela.
 
Asuka:- O que achou daqui?
Shinji:- Parece legal...
Asuka:- É muito bonito não é?
Shinji:- Sem dúvidas...
Asuka:- Mas é tudo muito esquisito... Morri de medo quando aquele cara tirou a espada e apontou para o Touji... Já pensou se ela de fato a tivesse utilizado?
 
  Shinji a olhou assustado. Nunca a tinha ouvido admitir que estava com medo e pior por uma outra pessoa.
 
Asuka:- Escuta, essas galinhas são diferentes do que me disseram que as da Terra são... Será que não nos farão mal?
Shinji:- Espero que não...
Asuka:- Por que está tão calado?
Shinji:- Sinto muito...
Asuka :- Sente pelo o que?
Shinji:- Por ter ficado calado...
Asuka:- Mas eu só estranhei, não me incomodou. Não pelo que sentir, não peça desculpas, então, quando é que você vai aprender?
Shinji:- Sinto muito...
Asuka:- Argh! Desisto!
Shinji:- Sinto muito...
Asuka: (com gota) –Normalmente eu pensaria que está implicando comigo, mas... Você é o Shinji... Sem chances... Sem chances pra você, garoto, não muda!
Shinji:- Sinto muito.
Asuka:......
Shinji:- Você ouviu isso?
Asuka:- Isso o que?
Shinji:- Parece que ouvi alguém gritando...
Asuka:- É, acho que estou ouvindo...
Shinji:- Uma entrada... Foi aqui que entramos, né? Será que todos têm bichos voadores, ou tem entradas térreas também?
Asuka:- Olha, Shinji, tem um garoto... ou uma garota? Bem, ele/ela está lá.
 
  Então Shinji olha para baixo e vê alguém de cabelos cobrindo os olhos roupas esquisitas e um chapéu brega sacudindo os braços para o alto.
 
Shinji:- Será que é alguma dança folclórica?
Asuka:- Então o que ele está falando é algum canto?
Shinji:- Pode ser...
Asuka:- Mas ouve só, acho que entendi “socorro” ... Será um dos tais monstros?
Shinji:- Olha lá longe! Tem algo se mexendo naquela floresta de altas árvores!!!
Asuka:- Deve ser isso! Um monstro gigante?
Shinji:- Falamos com Misato?
Asuka:- Acho que sim...
 
  Mas quando eles se viram para procurar Misato Lantis aparece acompanhado de Rafaga e olham para o garoto/garota lá embaixo e vêem a coisa se mexendo lá atrás.
 
Rafaga:- É Askot!
Lantis:- Os soldados tinham razão... Tem algo lá.
Rafaga:- Que tal você ir lá e eu tentar acalmar o Askot?
Lants:- Certo!
Asuka:- Eu também quero ir!
Lantis:- É muito perigoso!
Asuka:- E daí?
Shinji:- E eu vou junto!
Lantis:- Vão ceder se eu disser que não?
Asuka e Shinji:- Não.
Lantis:- Então não tenho opção... Corcel Mágico, apareça! Só não me digam que têm medo de altura e/ou de cavalo.
Asuka:- Claro que não!
Shinji:- Já estivemos em coisas piores, antes...
 
Enquanto isso Ferio e Anne caminham pelos arredores do palácio quando vêem Rafaga conversando com Askot sobre alguma espécie de Gênio novo.
 
Anne:- Sobre o que estarão falando?
Ferio:- Vamos perguntar.
 
  Logo a notícia de quatro “gênios” novos se espalha no castelo.
 
*-*-*-*-*-*-*
 
Fuyutski:- Ikari, os Evangelions já estão em Zefir.
Ikari:- Ótimo... Dentro de algum tempo quero ir também.
Fuyutski:- Tem certeza disso? Parece um tanto arriscado...
Ikari:- Não se preocupe.
Fuyutski:- O senhor Ken disse que iria junto com o senhor.
Ikari:- Isto é impossível. Ele só atrapalharia o plano.
Fuyutski:- Eu farei o possível para segurar-lo aqui senhor.
Ikari:- Prepare o meu transporte.
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Shinji notava como dava medo voar naquele corcel... Ele era negro e assustador, sem contar que Lantis estava indo a toda velocidade. Tinha hora que ele tinha certeza de que Asuka apertava o braço em sua cintura. Era quando ele se sentia tentado a pedir para que fosse mais rápido.
 
  Neste momento o corcel estava bem próximo à área de movimento e Lantis diminuiu bruscamente a velocidade.
 
Lantis:- Mas o que é isso?
 
  Shinji forçou a vista para ver o que era, mas seu cérebro não era capaz de interpretar a mensagem que seus olhos mandavam. Aquilo era extremamente impossível! A sua frente estava um enorme robô roxo com detalhes verdes e atrás deste robô estavam outros três, um azul, um vermelho e um preto.
 
Asuka:- Unidade 01!?
Lantis:- Vocês sabem o que são?
Shinji:- Sim, mas o que fariam aqui?
Asuka:- Vamos entrar!
Shinji:- Está maluca?
Asuka:- O que mais poderíamos fazer?
Shinji:- Falar com a Misato; eles estão aqui e estão se mexendo sozinhos, Asuka!
Lantis:- Então acho melhor voltarmos a toda velocidade!
Shinji:- Esse cavalo pode ir mais rápido???
Lantis:- É claro! Eu estava lento para que vocês não caíssem, então segurem-se!
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
“Preparar transporte... Eu vou junto!”-pensava Ken quando ouviu as notícias.
Maaya:- Há um superaquecimento da máquina!
Shigeru:- Atrasar transporte em cinco minutos!
Fuyutski:- Vocês são muito lerdos! Apressem-se!
Makoto:- O transporte será feito em cinco minutos, contando!
Ken:- E eu vou junto!
Fuyutski:- Isto não vai acontecer.
Ken:- Vocês colocaram a minha esposa nessa e eu vou tirar-la!
Fuyutski:- Ela estará bem quando o Comandante retornar.
Ken:- Têm quatro robôs gigantes, usando tecnologia de ponta e operados por um controle remoto! Não, Fuyutski, não diga o que não garantiria com a sua vida, não para mim.
Fuyutski:- Mesmo assim, Ikari me ordenou que não o deixasse ir.
Ken:- Mas eu vou! Nem que eu tenha que ir falar com ele pessoalmente!
 
Na sala de Comando...
 
Ken:- Gendou Ikari, se eu não for com você, considere a NERV fechada.
Ikari:- Não me interessa, a utilidade dela deixará de existir quando eu retornar.
Ken:- Eu acho que esqueci de um detalhe, você também será fechado. A sete chaves!
Ikari:- Você não me assusta, Ken Soiler.
Ken:- Não é a minha intenção, esta é a de eu ir para este planeta, com ou sem você!
Ikari:- Então que assim seja.
Ken:- Perfieto, vou observar as operações da Central.
Fuyutski:- Ikari...
Ikari:- Prepare o lugar para dois, professor.
Fuyutski:- Toma cuidado com ele. Um homem apaixonado pode ser perigoso.
Ikari:- E um Evangelion descontrolado... Pior ainda!
 
*-*-*-*-*-*-*-*
 
Misato:- Como assim os Evas?
Asuka:- São eles Misato... Devem ter vindo com a gent5e e pousado em outro lugar!
Misato:- Mas as coisas estão se mexendo!
Asuka:- Mas são eles!!!
Akagi: “Ikari... Você tinha realmente tudo planejado? Ou há possibilidades de falha?”
Lucy:- Vamos usar fogo contra fogo!
Marine:- os gênios ainda podem ser usados?
Clef:- Sim, creio que sim.
Anne:- Mas os Evangelion são quatro e cada um é muito forte!
Lucy:- É verdade... Mas temos que tentar!!!
Asuka:- Calma! E se entrarmos lá e o pilotarmos?
Misato:- Poderia ser uma boa idéia... Mas como entrariam...
Asuka:- Alguma de vocês devem conhecer um modo.
Akagi:”Acho que eu não quero te servir, Ikari... Sinto muito!” Eu sei!
Asuka:- Perfeito!
Shinji:- Mas se aquilo é o Dummy Plug... Não é mesmo que quando eu... Estava contra o Touji?
Misato:- Shinji tem razão! Não há como parar, há?
Akagi:- A menos que entre em berserk...
Misato: O que é algo que não queremos! Não precisamos de um robô maluco e canibal por aqui!
Anne:- Então qual seria a solução, Dra. Akagi?
Akagi:- É arriscado, mas poderíamos tentar um taxa de sincronização maior por parte do piloto.
Anne:- O Dummy Plug não tem a taxa a 100%?
Akagi:- Não. Ikari o fez de modo a poder ser impedido. Se o piloto o opera maior que ele próprio por pelo ao menos um certo tempo, o sistema é anulado.
Misato:- Uma taxa maior? E de quanto é a do Dummy Plug?
Akagi:- Para que não houvesse como desativar-lo facilmente, quando usado da forma que foi com Shinji a taxa de sincronização é de 99,99% o que nos leva a conclusão que os pilotos teriam que se sincronizar totalmente com o Evangelion, mas de forma que el não entre em berserk.
Asuka:- Isso é impossível!
Akagi:- Não, mas é improvável, mesmo que um de vocês consigam... Seria muito difícil os quatro também conseguirem.
Misato:- Sugiro que primeiro paremos a Unidade 01, que provou ser a mais forte, se conseguirmos, Shinji poderá ajudar esses gênios a destruírem o resto!
Akagi:- É uma boa estratégia, mas sugiro que os quatro tentem junto. Não acho que Shinji conseguiria tão fácil.
Asuka:- Então o que estamos esperando?
Misato:- Que tal uma forma de vocês chegarem lá e entrarem dentro do Eva?
 
Continuará!
 
Notas da Autora:
 
Puxa! Eu resolvi dar um fim nesta fic, então como podem ver eu já estou quase conseguindo! Primeiro gostaria de dizer que eu esqueci a tradução de Dummy Plug, mas para quem não sabe, ainda, é aquela espécie de piloto automático do Eva que foi construído a partir da Rei. Outra coisa é que essa coisa toda eu inventei: Não sei se dá pra entrar no Eva dessa forma, se a sincronização do Dummy Plug é perfeita ou não, ou se é de 99,99 essas coisas eu fui inventando.. Mas o autor é como o Deus da fic, não é? Se alguém lembrar o nome da coisa me avisa, eu lembrei de um mas não tenho certeza se é, como não quis arriscar...
 
Outro aviso é sobre as homenagens que fiz neste capítulo: Todos os dois são meus amigos e já fizeram fics com episódios parecidos com os descritos aqui. E como eu precisava de uma comédia na história... Outra coisa é que no próximo cap, o que espero que seja o último, estejam preparados para muito drama!!! E também muito romance!!! Pensando bem, acho que vou acabar fazendo um epílogo para os romances, hehe.
 
Bem, mandem suas coisas de sempre pro meu e-mail: anita_fiction@yahoo.com que eu juro que responderei assim que receber!!!
 
Agradecimentos: a Deus, ao Fórum, a Wlad, Fabíola e José Luis, por me hospedarem, a intermega, por hospedar meu site: Olho Azul, e ao pessoal que me mandou e-mail comentando as fanfics, que foi o que me incentivou a continuar!!!
 
Sugestões: Se virem um Roney Louvain na rua, mandem ele me devolver a fic de Eva que até hoje está com ele. Leiam fanfics e comentem aos autores, eu amo e-mail!!! E sempre que recebo um comentando a minha fic eu fico com vontade de escrever!!! Privilegiem as brasileiras, mas como eu só li uma ou outra de Eva, em inglês procurem os autores Axel Terizaki e Andrew Huang, são os melhores!!! E não cometam mais a loucura de irem até o fim das minhas notas, a menos que não tenham mais nada pra fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...