|

[Evangelion] Quero Ser Você, escrita por Anita

Série: Evangelion
Autor: Anita
Classificação: Comédia
Resumo: Asuka leva rei para fazer compras.



Quero Ser Você


Ela tinha acabado de sair do vestuário e parecia normal.

__Sai da frente Garota Maravilha!__disse a pilota da Unidade 2.
__Aonde vai com tanta pressa?
__Pra uma liquidação na TÁ CARO, pra onde mais, e pára de perturbar porque eu vou acabar perdendo as melhores peças!__O quê é TÁ CARO?
__É uma loja de roupas que é muito cara! Mas hoje vai ter um preço especial!
__É lá que você compra as suas roupas?
__Claro!
__Eu posso ir junto?
__Pra quê? Você só usa o plug suit e o uniforme da escola!
__Não, eu uso outras roupas também!
__Quais?
__O Maiô.

Uma espécie de bolha aparece na cabeça da pilota. Aquilo era peculiar...

Estava curiosa com aquela loja, como seria? Que bom que a Segunda Criança tinha sido boazinha e permitido que ela fosse, assim compraria roupas bem bonitas! Apesar de ninguém notar, Rei Ayanami estava sorrindo.

Ao chegar naquela loja viu várias roupas, a maioria do tipo que Sohryuu usava, seria satisfatório o resultado.

Sua acompanhante foi direto para a seção de shorts, será que era aquilo que devia levar, pegou alguns.
Depois a seguiu até a parte de blusas. Eram tão coladas e a maioria era bem acima do umbigo, mas já que a parceira de equipe pegou, por que não? Resolveu levar vinte e duas de diferentes cores e estampados.

E assim foi: 45 pares de meia, 14 calças, 32 saias...

Sohryuu só ajudou-lhe a ver as seções, pois o resto do tempo ficava experimentando as roupas, nem a deixava terminar de ver todas que já ia para outra, ficaram lá por três horas, mais ou menos, sem dúvidas, agora, não teria problema!

Na hora de pagar a pilota da Unidade-02 finalmente resolveu olhar para ela:

__Vamos ver se encontrou algo de bom.__disse-lhe ela enquanto acabava de experimentar uma última blusa.
__Eu escolhi estes daqui.
__O QUÊ!?!?!?!?!?!?!?!?!?__por um motivo estranho seus olhos cresceram, será que aquilo era pouco? Mas o problema não era dela, a própria que não lhe dera muito tempo.
__É que eu não ti-
__Como vai pagar isto?__perguntou-lhe, se acalmando um pouco, os olhos voltaram ao normal e o tom de voz diminuiu.
__O Comandante Ikari disse que eu devia sair mais e não me preocupar com os custos, então eu não vi nenhum problema...Era só isso?
__Bem, então vamos pagar e ir embora.
Após o pagamento Rei pediu que fosse entregue em sua casa e pediu que fosse com a pilota, que já lhe gritou para chamar-lhe de Asuka, até sua casa:
__Bem, acho que não haverá problemas com você jantar por lá!__disse Asuka.
Ayanami pegou uma de suas novas roupas e vestiu-a, ficou ótima.
__Por qê trocou de roupa?
__Para que Shinji me visse.
__Shinji!?__ela devia estar com algum problema, pois sua boca abriu, iria conversar sobre tal sintoma com a Dra. Akagi.
__É, ele gosta de garotas que se vestem assim.
__Shinji te disse isso?
__Ei, vamos pra aquela loja de óculos, quero comprar algo!
Eu fico esperando aqui, vá rápido! E Asuka entrou num banheiro feminino.
Quando saiu voltou a ter aquelas reações esquisitas, parecia ser uma doença séria, como nunca tinha percebido antes?
Seus olhos aumentaram, seu queixo foi até o chão e depois ela sofreu uma queda, logo se recuperou.
__Algum problema?__perguntou-lhe, fingindo não ter notado os efeitos da drástica doença.
__O quê é isso!
__Bem, já que quando saí da ótica você ainda não tinha terminado, fui até aquele departamento de beleza comprar uma peruca, esta que estou usando!
__Deixe-me adivinhar, foi à ótica comprar lentes de contato azuis! E depois comprou a peruca castanha. Pra quê estas coisas? Ficou até parecida um pouco comigo!
__Fiquei mesmo! Obrigada, era a minha intenção.
__Por quê? Pra quê as roupas, a peruca e a lente?
__Eu já disse! Shinji gosta de garotas assim e eu quero fazê-lo feliz, já que você não pode. Ele está muito tristonho com isso, tenho que confortá-lo, entende?
__Como assim? Eu não posso fazê-lo feliz por que?
__Ele gosta muito de você, mas você o odeia, dá pra saber disso, vive gritando com ele, chamando-o de idiota, pervertido, então eu tenho que fazer o serviço!
__Ele gosta de mim!?
__Sim! Quando eu disse que gostava dele, disse-me isso, é assim que sei.
__Por isso acha que se vestindo como eu, tornar-se-á uma cópia de Asuka Langley Sohryuu! NUNCA!!! E o Shinji É MEU!!!
__Mas eu pen-
__Pensou nada! Shinji Ikari é meu e você não pode fazer nada!!!
__Se gosta tanto dele, por que não diz?
__Porque...Porque...NÃO TE INTERESSA!!!

No dia seguinte soube que os dois estavam namorando.

FIM
                                                                                            Anita

Notas:

Qualquer comentário:
anita_fiction@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...