|

[Sailor Moon] Despertar § 4 – O Pior dos Pesadelos, escrita por Anita

Capítulos: 1 2 3 4 5
Autor: Anita
Fandom: Sailor Moon Classic
Gênero: romance, aventura, drama, em capítulos
Status: completa
Resumo: Serena acorda para descobrir que está no meio de uma floresta, envolvida em um jogo de sobrevivência com um grupo de teatro de que ela sequer lembra a existência. Logo descobre que até suas amigas podem estar entre as vítimas. Ela precisa se juntar a Darien e escapar de lá o mais rápido possível. Fic publicada em celebração aos dez anos do Olho Azul.

Notas Iniciais:
Esta história se passa no meio da fase classic, em algum momento antes de se descobrir a identidade de Tuxedo Mask e foi inspirada em Battle Royale. Publicada em homenagem aos 10 anos do site Olho Azul, HTTP://olhoazul.50webs.com



Olho Azul 10 anos Apresenta:
Despertar


Capítulo 4 – O Pior dos Pesadelos

  Continuamos a caminhar mata adentro. Não havia mais sinais de sangue, mas Darien me mostrava prova de que havia alguém à nossa frente. Usando as armas que ele vinha construindo, Darien matou um pequeno bichinho e o abriu para tirar sua carne. Eu já não me importava. Ia até comê-lo cru, mas ele fizera uma fogueira e tentou cozinhá-lo como pôde.

- Deve ser horrível sem tempero nem nada, - comentou, mas me ofereceu o primeiro bife a ficar pronto.

  Após comermos o que não tinha nem gosto de tanta fome que eu vinha sentindo, tiramos dos bolsos algumas frutas que guardamos para servir de sobremesa. Então, seguimos.

- Será que aquele Noboguchi vai nos seguir assim como seguimos a pessoa à frente? – perguntei.
- Temos que ficar preparados. – Darien pegou minha mão e voltou a andar.

  Estávamos subindo, percebi. Não era fraqueza que me deixava cansada a cada passo. E a subida ficava mais difícil. A terra também estava úmida e eu já escorregara algumas vezes, apesar de Darien haver me segurado com sucesso em todas que seguiram a primeira.

  De certa forma, estávamos juntos. Eu não conseguia parar e perguntar se éramos como namorados, mas a dúvida não me incomodava. Claro, havia assuntos muito mais urgentes. Mas a presença dele também era forte o bastante para suprimir essa mesma dúvida. Talvez, o bastante até para me fazer acreditar que sairíamos vivos daquela ilha. Podia dar certo, não é? Talvez pudéssemos sair pelo oceano termos sorte. Talvez pudéssemos viver naquela ilha até alguém nos encontrar. Estávamos fora do Japão, mas não em outro universo. Achava eu, ao menos. As coisas podiam se ajeitar. Nós podíamos sobreviver.

  Exatamente enquanto eu pensava assim, um grito ecoou morro abaixo até nós.

- É a Yukie! – disse para Darien, que me assentiu com alguma hesitação.

  Um lado de minha cabeça não havia parado de fazer contas, nem durante meu delírio de uma equipe de salvamento pousando de helicóptero acima daquele morro.

  Faltavam seis.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  Não havia helicóptero quando chegamos ao topo. Havia uma caverna e a vista para o mar de que Darien vinha me falando. Não que pudéssemos descer por aquela descida brusca; para chegar ao oceano, precisaríamos dar meia-volta e voltar a seguir o rio ao redor do morro.

  Também haviam seis pessoas ali em cima. Lita estava caída em um canto, sangrando o bastante para eu não saber de onde. Yukie estava caída ao lado da entrada da caverna, suja de lama, mas parecendo bem. Sua roupa parecia ainda mais marrom que o resto do corpo, fazendo-me imaginar que não fosse apenas lama e sim algum sangue não recente. Ainda assim, ela estaria muito bem comparada aos demais encontros que Serena vinha tendo, não fosse a situação a seu redor. Rei a escorava segurando um longo pedaço de madeira com força, para impedir o outro a atingisse. Noboguchi não parecia estar perdendo naquela queda de braço.

- Corre. – Darien me disse, empurrando-me de volta à mata que cobria a subida até a clareira no topo.

  Logo após, ele disparou até o agressor, fazendo Noboguchi ir ao chão e rolar com ele algumas vezes, a arma já caída no caminho. Os dois começaram uma luta corpo a corpo que Darien pareceu ganhar no momento inicial, mas que em algum tempo virou a favor do outro, devido ao ferimento mal curado em um dos braços de Darien.

  Serena observou sem respirar que Rei já havia se recuperado e apanhado do chão a arma que Noboguchi usara. Era quase uma espada de madeira, tão afiada não apenas a ponta, mas também todo um lado parecia estar. A jovem caminhou calmamente até onde Noboguchi começava a recobrar a vantagem, estando acima de Darien, quase já imobilizando sua presa por completo. Foram apenas segundos, mas pareceu uma eternidade até Rei cravar com força a madeira nas costas do homem.

  Ao sentir o ataque, ele se virou para trás liberando um urro, e Darien lhe socou. Noboguchi caiu inconsciente em cima do outro.

  Corri até Darien, já ajudado por Rei a sair da posição. Os dois estavam esbaforidos.

- Serena! – Rei gritou ao em perceber ali e abraçou. – Achava que...

  E senti em seguida novo peso. Yukie havia feito o mesmo a nós duas.

- Obrigada por me salvarem! – disse, entre lágrimas, sentando-se no chão em seguida.

  Rei ao se afastar, olhou para Noboguchi.

- Ele ainda está vivo, - disse, voltada para Darien.

  Ele assentiu.

- Precisamos tirar a Lita daqui, então! – falei, olhando a própria, ainda sentada no chão com os olhos desfocados.
- Serena... – O tom de Rei era o mesmo que eu vinha ouvindo várias vezes e que em nenhum contexto possuía um bom significado.

  Yukie me abraçou de novo, berrando.

- Ela morreu, Serena!

  Eu ouvi a notícia sem conseguir saber se estava em choque. Apenas devolvi o abraço, como se consolando Yukie, a menina que eu nem conhecia até acordar naquele pesadelo. Lita estava morta. Eu me repetia isso sem conseguir definir meus sentimentos. Ami também estava morta. Molly igualmente. Todas estavam caídas pelo caminho naquela ilha estranha. Eu mal havia tido como chorá-las porque era tudo inacreditável.

  Olhei ao redor. Rei estava ajustando seu cabelo e Darien sentara-se ao lado de Noboguchi, parecendo checar sua condição. Yukie se afastou dos meus braços e suspirou.

- Jun’ichi, ele morreu por mim... A Lita me levou embora logo que ele caiu, mas eu sei que ele não está mais aqui. Lita jurou que ia me proteger e ela também não está mais aqui. Tudo por minha causa. Quase que a Rei também...
- Não seja idiota. Eu simplesmente queria matá-lo antes que ele me matasse. – Rei terminara se prender o cabelo dando um nó ao redor dele com uma mecha e passou a mão pela testa para afastar o suor do rosto arranhado. – Não fazia sentido eu esperar matá-la, né? Mas e agora, Darien?

  O homem suspirou, ainda de olho no já caído.

- Ele não deve morrer disto.
- Então... – Rei foi mais rápida que qualquer reação nossa e arrancou a madeira fincada nas costas de nosso agressor, olhando o sangue rubro que pingava dela. – Devo tentar mais vezes?

  Cobri meu rosto, virando-o para a mata.

- Acho que ele não vai poder nos seguir, - respondeu Darien com a voz calma. – É melhor sairmos daqui. Serena e eu pensávamos em ir até a praia e talvez fugir. Pelo que vejo, não há nenhuma barreira impedindo.

  Rei caminhou ao lado de Darien ainda com a espada em mãos.

- Teremos que dar a volta, - disse ao final.

  Eu sorri, ao perceber que apesar de tudo, nós quatro ainda estávamos bem. Levantei com Yukie ao sentir os outros dois virem em nossa direção.

- Será que poderemos construir uma jangada, como nos filmes? – perguntei.
- É mesmo, essa cabeça de vento não sabe nadar, né?
- Ah, Rei! – reclamei, percebendo como aquela conversa parecia normal. Tudo se ajeitaria contanto que eu não olhasse para trás, para onde Lita iria ficar.

  Um peso me derrubou ao chão e rolamos alguns metros abaixo devido ao declive do morro. Darien se levantou em seguida para ajudar Rei, quem ficara para trás. Com Noboguchi. Mas ela já estava ao chão, tremendo enquanto o outro lhe segurava pelo pescoço.

- Rei! – gritei.

  Darien parou nesse instante e voltou correndo em minha direção, onde Yukie também se levantava após ter sido empurrada quando caíra com Darien.

- Corram pelas árvores! – Darien deu um impulso nas minhas costas e puxou nós duas pelo braço.
- E a Rei!?
- É tarde demais, Serena. Precisamos correr, ele está com a arma de Rei e recuperou sua espada. Mas desmaiará pela perda de sangue, é nossa esperança.

  Começamos a correr em zigue-zague, mas eu me sentia exausta. A respiração dos dois mostrava que não era a única. Mas tinha que acreditar que Darien estava certo, não era nem para aquele homem haver se levantado depois de tudo. Será que ele já estava acordado e só esperava que déssemos as costas? Olhei para meu lado. Darien olhava para todos os lados, desesperadamente traçando rotas. Ele ainda estava ali, bem ali comigo. Suspirei. Era horrível pensar assim, mas estava feliz que ao menos ele ainda estava comigo. Então, pensei compreender como havia se sentido quando o garoto que não conheço caíra em seus braços.

- Nós estamos muito lentos em três! – gritou Yukie.

  Era verdade, precisávamos tentar adaptar nossos ritmos e isto por si só era tarefa cansativa demais. Por um lado era uma descida, o que ajudava na velocidade, por outro, a mata fechada e as plantes rasteiras não facilitavam nosso movimento. Estarmos em três era uma desvantagem também para passar entre os troncos, enquanto Noboguchi continuava descendo.

- Mas não há outra opção, - gritei, ao me lembrar da expressão de Lita, caída no chão, no topo daquele morro.
- Claro que há! Se nos dividirmos-
- Ele irá atrás da mais fácil, - interrompeu Darien, apertando meu braço e talvez fazendo o mesmo com Yukie. – Não vamos deixar mais ninguém para trás.

  Ele sorriu para mim e eu lhe devolvi esse sorriso.

  Yukie foi a primeira a cair. Quando ela o fez, achei que havia tropeçado. Todos havíamos evitado fazê-lo algumas vezes, mas era inevitável naquele tipo de terreno. Mas não. Ela tinha a espada de Noboguchi presa nas costas. Olhei para trás, procurando-o. Darien parou para socorrer, Yukie, tentar levantá-la. Noboguchi não estava no campo de visão.

- Deixem-me. – Ela estava nos braços de Darien, ainda de bruços. – O que adianta eu segui-los desta forma? Todos já morreram... Quais as chances de podermos ir por mar?
- Jun’ichi não morreu à toa, né!? – gritei com ela, meus olhos queimando por não haver mais lágrimas. – Vamos, antes que ele apareça. Pegue-a, Darien, - pedi, tentando ajudá-lo.

  Darien estava com um dos braços fracos, era nítido seu esforço para apoiar Yukie no outro saudável. Olhou para mim e disse:

- Tarde demais... – Voltou o rosto para frente.

  Noboguchi havia conseguido dar a volta pela mata e agora estava a menos de quinze metros dali, caminhando com calma apesar da expressão pálida no rosto. Era a primeira vez em que eu ousava olhá-lo nos olhos e agora não me viera nem um grito. Aqueles olhos eram vazios, piores que os de qualquer monstro que já enfrentara. Noboguchi marchava com arma em punho. O bastão que Rei segurava. O bastão que a havia defendido antes dele, agora ameaçava o grupo que ela protegera.

  O homem agora estava a apenas passos.

  Percebi que Darien já empunhava uma das armas previamente construídas e avançou sobre o outro, confiando-me Yukie.

- É muito pequeno, é só uma estaca... – murmurou para mim, observando com os olhos febris.
- Não temos opção melhor, né? – respondi, mas meu corpo estava todo tenso.

  Havia a sorte de Noboguchi estar muito mais ferido que Darien, por outro lado, ele era um monstro, sobrenatural, não se abateria facilmente. Eu não queria considerar a possibilidade, mas Darien ainda estava em desvantagem.

- Serena... – Yukie estava quente, quente demais.
- Vai dar tudo certo! Vai...
- Não vai ficar tudo bem. Não desta forma. E não podemos deixá-lo vencer. Ou aí sim o Jun’ichi terá morrido à toa, não é?

  Voltei a olhar para Darien no mesmo momento em que Noboguchi o desarmou e jogou de cabeça contra um tronco de árvore. Em câmera lenta, os olhos azuis que eu passara a amar se expandiram e era como se houvesse estática refletida neles. Suas costas deslizaram pela madeira até cair ao chão, com sangue saindo pela boca.

  Tapei meus olhos com a mão e me encolhi em Yukie. Eu não vira aquilo. Não mesmo. Darien estava bem, assim que eu levantasse a cabeça ele estaria derrotando Noboguchi. Aquilo sim era para ser um pesadelo.

  Yukie gritou. E eu sabia sem olhar por quê.

  Senti-a pular, correr dali enquanto eu não podia me mexer. Não podia... De que importava sobreviver, aliás? Não havia como sair daquela ilha. E eu que não iria matar Noboguchi. Ele não era humano. Cansaço se apoderou de mim.

  Um som. Um baque.

  Em um reflexo abri os olhos de novo e Yukie estava caída no chão ao meu lado, puxando meu braço para si.

- Ele está amolando a estaca. Ali...

  Notei Noboguchi distante. Ele nem sorria agora que estava tão perto de seu objetivo. Apenas passava a estava em outra árvore repetidamente. Engoli seco.

- E Darien ainda está vivo, Serena, apenas inconsciente. – Yukie me sorriu, entendendo o que eu sentia.

  Desta vez não olhei na direção mencionada. Se eu o visse novamente com a mesma expressão da Lita, não acreditaria no que ouvia.

  Yukie prosseguiu mesmo assim:

- Tire de mim a espada.
- Como?
- É nossa única arma. Tire-a de mim e mate-o agora.
- Do que está falando?
- Você consegue, Serena. Sei que mesmo sozinha, você ainda poderá fazê-lo.
- Mas, Yukie... – Meus olhos voltavam a sentir como se estivessem em chama, tamanha irritação. – Se eu a retirar...
- Se não o fizer, eu na aguentarei do mesmo jeito, certo?
- Darien está assim para nos proteger, não posso causar isso!
- Não, ele o fez por você, assim como Jun’ichi o fez por mim. – Yukie sorria, deitada na lama já com os olhos fechados cheios de lágrimas. – Você quis que ele me protegesse e ele o fez. Agora, você vai precisa se proteger. Por nós todos, Serena.

  Assenti, pondo as mãos na madeira cravada nas costas de Yukie.

- Fico feliz em ter sido sua amiga, Serena...
- Eu também, Yukie!

  E, ao falar, puxei rapidamente para que ela não sentisse tanta dor. Meu coração já doía por todos aqueles que ficaram pelo caminho para que eu pudesse encarar aquele homem terrível.

  Noboguchi admirou a estaca remodelada e voltou-se para mim. Ele sabia que só restava eu em seu caminho, por mais que Darien ainda estivesse vivo. Fechei os olhos e disse bem baixo:

- Pelo poder do prisma lunar.

  Eu não podia me transformar sem o broche e nem esperava que isso acontecesse. Todavia, era tal como se Ami, Rei e Lita estivessem bem ali ao meu lado, segurando comigo aquela espada de madeira. Noboguchi podia parecer um monstro, mas ele era um humano. Era difícil pensar que eu estava prestes a matar alguém exatamente como eu. Ainda assim, ainda assim... Não havia dentro de mim qualquer força que me detivesse naquela última corrida ao encontro dele.

  E o homem caiu por fim sobre a longa espada, quebrando-a ao meio com seu peso. Seu corpo foi ao chão. Eu pensei em usar aquela ponta quebrada para mais um golpe, mas não tive coragem. Todas as lágrimas transbordaram por meu rosto, todas as que eu vinha tentando chorar e mais outras estavam quase me afogando.

  Antes de me deixar também cair, juntei minha última coragem e corri até Darien, tentando ignorar o corpo agonizante de Yukie logo ali.

- Serena... – disse ele, assim que deitei sua cabeça sobre meu colo. – Você está tão quente...
- Não fale besteiras. – Meu choro ainda não havia parado.
- No final, foi você quem conseguiu, não é, cabecinha de vento? Quem diria que você enfim ia vencer algum jogo...
- Bem, não estou vendo ainda a tela de créditos.
- Espere só mais um pouco. Ainda falta um.

  Ao ouvi-lo, tive outra crise de choro e enterrei meu rosto em seu peito, onde o coração batia estranho e a temperatura também parecia abaixo do normal. Devia ser impressão minha. Só podia ser.

- Falta uma coisa, algo que preciso lhe dizer, - Darien continuou, os olhos novamente perdendo o foco.

  Levantei-me rapidamente e tapei sua boca com minhas mãos.

- Não fale nada, Darien. Vai piorar assim. Preciso de você, para construir a jangada. Eu sei nadar, mas nem tanto, né?

  Ele riu, mas retirou minha mão com as dele, segurando-a forte. Estava tão gelado...

- Já disse que não vai ser preciso. Apenas escute.

  Assenti, engolindo novo choro.

- Há muito tempo, eu venho percebido que você é a única capaz de me fazer me sentir bem. Quando fomos obrigados a deixar o lugar aonde chegamos, eu queria ter ficado lá contigo. O tempo todo depois eu me arrependi de não ter tido a mesma coragem que essa menina de que eu nem me lembrava. – Ele começou a tossir sem parar. Pude ver sangue na mão que ele usava para cobrir a boca, mas tentei ignorar. – Estou tão feliz que esteja bem... E de estar aqui contigo. – Ele fechou os olhos e mostrou-me um sorriso.

  Ignorando a lágrima que rolava por meu rosto, abaixei-me e beijei seus lábios. Então, eu o abracei forte em meu colo, enquanto ele segurava meus braços. Ficamos naquela posição por muito tempo, sua respiração ficando cada vez espaçada. Em algum momento, eu adormeci, com o peito dolorido e exausta após todos aqueles dias no meio da floresta.

Continuará...

Anita

Notas da Autora:

Antes de mais nada, eu sinto muito mesmo por esta demora! Ela sequer foi programada. Mas realmente os meus dias andam meio cheios ultimamente com muito o que estudar e quando se perde um dia de atualização a coisa mais fácil é continuar adiando. Maldito ciclo! Além do mais, eu tô trabalhando na próxima fic de Sailor Moon que eu queria lançar, mas ela não está dando muito certo, então acabei pondo-a um pouco na geladeira porque eu tinha que trabalhar em coisas com prazo como o Coculto e as semanas temáticas :( Aliás, fica aqui o convite para o Coculto 6:


Neste evento, vocês escolhem um pedido para escrever e em troca recebem uma história baseada no que você pediu.

Todos os fandoms são permitidos! Fandoms principais: Cavaleiros do Zodíaco, Harry Potter, Yu Yu Hakusho, Sailor Moon e histórias originais. Toda edição temos ao menos um fandom raro, há espaço para todos!

É um clima bastante divertido e a você ainda tem a chance de conhecer escritores de outros países. (Opcional! Ninguém é obrigado a receber ou escrever histórias em outras línguas!)

Mínimo: 800 palavras;
Prazo: até janeiro de 2013!

E eu aqui toda animada e a Serena lá com o Darien nas últimas, né? Tadinha :( Mas fazer o quê? O título do primeiro capítulo já dizia bastante: Apenas Um Sobreviverá.

Um agradecimento especial a todos que comentaram nesta fic: Kurai Kiryu, Laarc, Izabela, Mariana, Nemui, fan serenaXdarien, loka anime e Mayara.

Até o último capítulo! Agora deixa eu ir lá preparando minha fic de Sailor Moon mais nova, esta será sobre um casamento arranjado entre Serena e Darien o.OOOO O engraçado é que eu tinha outra sobre o mesmo tema planejada, mas esta acabou sendo feita primeiro, rs. Não deixem de ler quando eu publicar, pleasssse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...