Capítulos: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Draco / Gina. Às vezes nada sai como planejamos. Não dá para controlar tudo, nem mesmo nossos corações. Vida, amigos, amor. Perdeu dois anos... mas o que aconteceu?
Capítulo 1 - Os dois últimos anos
Uma ruiva acordou totalmente desorientada em um beco escuro. Levantou-se devagar, buscando apoio na parede. A vista estava turva, embaçada. Procurou por sua varinha nos bolsos. Nada. Começou a andar em passos lentos para fora do beco e levantou a cabeça para tentar ver onde estava. Assustou-se. Era noite. Pelas letras dos nomes das lojas em néon sabia que estava na China.
"China! Essa não, como vim parar aqui!"
Estava tão fraca que nem aparatar conseguia. Foi a um telefone trouxa e ligou para uma pessoa.
"Graças a Merlim que Hermione me ensinou bastante do mundo trouxa."
- Alô! Quem fala!
- Hermione! Sou eu.
- O quê! Essa voz... ai meu Deus, Gina! - do outro lado da linha, Hermione começou a chorar.
- Se acalme, Hermione. Eu estou muito fraca para usar magia e sair daqui. Alguém tem que vir me buscar. Estou na China. Use um feitiço rastreador nessa chamada que estou fazendo. Ficarei aguardando.
A ruiva sentou-se no chão com a cabeça abaixada. Tentava organizar seus pensamentos, mas tudo era muito difícil. Um esforço sem igual.
"O que me aconteceu? Ah, depois penso nisso. Quero apenas ir embora para casa."
Passaram-se dez minutos. Levantou a cabeça ao ouvir o tão conhecido som de alguém aparatando a seu lado. Soltou um leve sorriso, deixando seu coração disparar.
Um jovem com olhos assustados a encarava como se estivesse em um transe. Não dizia nada, apenas a olhava. Diante de si estava a garota que fora o amor de sua vida. As palavras não saíam.
Ela reconheceu a face clara do jovem loiro à sua frente. Não pensou duas vezes. Levantou-se, abraçou-o forte e foi correspondida. Com a voz embargada pelo choro, sussurrou-lhe:
- Draco, meu amor. Que bom que veio me buscar. Me leva daqui...para a nossa casa.
Não tendo resposta, ela se afastou. Com a mão acariciava o rosto dele e se espantou ao ver que ele também chorava. Ele pegou sua mão e a beijou carinhosamente. Foi neste instante que ela notou algo em seu dedo. Uma aliança.
Confusão. Dor. Raiva.
Gina sempre foi muito transparente aos olhos dele. Por sua face ele conseguiu perceber que ela olhou atônita para sua aliança. Devia estar confusa, frustrada e furiosa. Devia achar que ele era um impostor e ia tentar fugir. E foi o que aconteceu.
Tomada por um impulso descomunal, a jovem se libertou dos braços dele. Draco tentou puxá-la de volta, mas foi jogado no chão por um forte golpe de artes marciais. Sim, ela estava fraca sem poder usar magia, mas era muito boa em uma luta corpo a corpo. Correu para fora do beco, mas na saída topou em alguém e caiu no chão. Era Draco quem tinha aparatado em sua frente. Ele a ajudou a se levantar e a abraçou forte, sussurrando-lhe:
- Se acalme Gina, compreendo sua desorientação. Venha comigo, vamos para a sede da ordem aqui na China. Temos muito o que conversar.
Dito isso, ele aparatou com ela em um quarto da sede. O local era bem aconchegante. Ficaram mudos por uns cinco minutos, até que ela tomou a iniciativa:
- Vou tomar um banho e depois conversamos. Tem algo que eu possa comer ?
Ele suspirou, sentou na cama encarando o criptar das chamas da lareira à sua frente.
- Tem algumas frutas em cima da mesa à sua esquerda.
Passaram-se vinte minutos. Ela retornou, e enquanto terminava de comer uma maçã, chamou-o para se sentar à sua frente.
- O que aconteceu comigo, Draco? Como vim parar aqui?
- Bom...como posso te dizer isso? Bem...é que você foi dada como morta há dois anos, Gina. Na época você tinha dezenove anos.
- O quê! - gritou Gina assustada, com o coração acelerado.
- Isso mesmo. Foi no fim da guerra contra Voldemort que você desapareceu.
- Desapareci? A guerra acabou?
- Sim, a guerra acabou. Vencemos Voldemort, mas ainda lutamos contra os comensais restantes que são liderados pelo insano do meu pai.
- Mas e essa aliança no seu dedo? O que significa? Uma brincadeira de mal gosto? Você não me ama mais?
N/A: A maioria das minhas fics são centradas em Gina. Desta vez vou focar em outro personagem também. Esta fic foi baseada em apenas uma frase bem forte dita na minha série favorita, Alias, no terceiro ano, mais exatamente. Qual frase? Ah não conto, isso fica para o final da fic.
Não esqueçam, capa no meu profile e obrigada a todos pelas reviews do trailer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário