Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco / Gina. Às vezes nada sai como planejamos. Não dá para controlar tudo, nem mesmo nossos corações. Vida, amigos, amor. Perdeu dois anos... mas o que aconteceu?
Capítulo 11 – Libertação da mente
Gina passava rápido pelos corredores até que encontrou Blaise e parou ofegante na frente dele. "Como não pensei nisso antes? Ele é a solução dos meus problemas" - meditou ela.
- Calma ruiva, toma fôlego. Que foi? Está me olhando com essa cara por quê?
- Vem comigo! - ela nem lhe deu tempo de resposta e levou-o à uma sala mais reservada. Fechou a porta atrás deles.
- Uh, isso tudo pra ficar a sós comigo Gina! Estou lisonjeado...minhas preces foram ouvidas!
Ela riu e lhe deu um beliscão forte no braço.
- Ai, não faz isso. Eu não curto violência, só carinho.
- Deixa de ser bobo, Blaise, deixa de brincadeiras. Anda, senta aí, temos muito o que conversar.
- Ok. Vamos lá, o que foi? Quer minha ajuda com o quê?
- Me lembrei de uma coisa que você me contou há muito tempo a seu respeito e poucos sabem. Você foi o melhor aluno de Snape em legitimância e oclumância. Assim sendo, é o mais indicado a me ajudar com minha mente, pode conseguir liberar minhas memórias que estão bloqueadas. E Harry também é bom, foi ensinado por Dumbledore. Vocês quatro dominam totalmente. E por que não me falou dessa opção logo que voltei?
- Gina, presta atenção. Logo que você chegou estava muito fragilizada e eu poderia causar danos irreversíveis. E o mais importante, a iniciativa tinha que partir de você e não de mim, porque já abre uma pequena brecha em sua mente. Esse é o primeiro passo para dar certo.
Ela sorriu de uma forma como há muito tempo ele não via.
- Mas me diga uma coisa, ruiva, Snape é o melhor nisso antes de mim. Porque não pediu a ajuda dele? Ou mesmo de Dumbledore e Harry?
- Credo, Blaise, acha que eu deixaria ele entrar na minha mente? Prefiro você. Dumbledore é muito ocupado. Harry é um ex, não o quero na minha mente. Você é o mais desocupado que conheço.
- Certo, sem brincadeiras. Vamos começar.
Sentaram-se de pernas cruzadas no tapete, um de frente para o outro. O jovem botou as mãos nas têmporas dela.
- Gi, quero que tente relaxar. Vou entrar em sua mente, procurar por algo errado, fora do padrão. Quero que me dê total acesso. Não resista ou ambos poderemos sair gravemente feridos. Não vou te machucar, confie em mim.
Ele se concentrou. Estava projetado dentro da mente dela. Viu alguns momentos da vida dela com a família, amigos. Coisas sórdidas com Draco. Mas não, o que procurava estava além disso. Deixou a privacidade dela em paz. Mas dar uma espiadinha e mexer com Draco depois seria divertido. Algo bem sonserino.
Depois viu uma porta vermelha e bem lacrada. Achou que só podia ser aquilo. Tentou abrir com o poder de sua mente mas não conseguiu. Quem quer que tivesse feito aquilo, sabia muito bem o que fazia. Não era amador.
Ele estava tão pensativo que não viu alguém se aproximar dele pelas costas e lhe dar um forte chute nas costas, derrubando-o no chão. Levantou rapidamente e se deparou com uma Gina vestida com uma roupa vinho justa e bem provocante. Riu de canto. Ele sabia o que fazia. Aquela não era sua Gina, mas uma versão sombria que guardava aquela porta. Fora deixada por quem lacrara a mente dela, não tinha dúvidas disso.
Foi com tudo para cima dela. Golpes foram dados e recebidos por ambas as partes. Ninguém cedia. O primeiro a dar uma brecha perderia. Tudo era uma questão de concentração e instinto de sobrevivência. E foi aí que aconteceu, a falsa errou um golpe. Ele não vacilou e a acertou, arremessando-a para longe. Sumiu logo em seguida. Vencera. Estava exausto, mas ainda tinha coisas a fazer.
Postou-se novamente frente à porta. Concentrou-se mais ainda, e usando toda sua força, conseguiu arrebentá-la. No mesmo instante passou por ele tudo que estava preso ali, várias fumaças que representavam o passado secreto de Gina.
Blaise acordou do transe e fitou o rosto dela que estava ofegante. Mas logo Gina pulou em cima dele com uma face feliz, derrubando-o no chão. Ele sorriu para ela, mas antes que pudesse dizer algo foi surpreendido pela ruiva. Viu-se envolvido pelos lábios dela. Sim, estavam se beijando. Um beijo profundo, intenso e cheio de luxúria. Aproveitou cada segundo pra sentir o gosto dela em si. Mas logo se separaram para tomar ar. Ela saiu de cima dele, sentando-se à sua frente no chão.
N/A: Bom, o que posso dizer? Gi recuperou sua memória, gostaram? Ah vou sentir saudades, mais 3 capítulos e acaba.
Vou sugerir outras fics que adoro para vocês poderem ler:
Apenas olhe para mim (novo da Nani Potter) – www . fanfiction . net / s / 3159887 / 1 /
Obstáculos – www . fanfiction . net / s / 2981498 / 1 /
SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO – www . floreioseborroes . com . Br / menufic . php?id9195
Vampires Will Never Hurt You – www . fanfiction . net / s / 3162820 / 1 /
(tirem os espaços para acessarem os links)
Nenhum comentário:
Postar um comentário