|

[Harry Potter] Alias Codinome Perigo - Capítulo 12, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco / Gina. Às vezes nada sai como planejamos. Não dá para controlar tudo, nem mesmo nossos corações. Vida, amigos, amor. Perdeu dois anos... mas o que aconteceu?


Capítulo 12 - Verdades

- O que, em nome de Merlin, foi isso, Gina?! Quer que eu apanhe de seus pretendentes?

Ela respondeu com a voz mais maliciosa possível:

- Considere isso seu pagamento pelos serviços prestados.

- Hahaha, bem que desconfiei que era bom demais pra ser verdade. Ruiva louca!

- E totalmente de volta à ativa querido, graças a você.

Ambos começaram a rir quando foram interrompidos pela porta que foi aberta abruptamente por Harry, o qual estava ofegante.

- Até que enfim achei vocês. Temos sérios problemas.

Gina se levantou e sem dizer uma palavra, ficou na frente dele. Deu-lhe um soco bem dado no rosto, quase derrubando-o no chão.

- Ai, Gi! Essa doeu! Por que fez isso, perdeu o juízo?

Blaise apenas olhava de um para outro. Não queria se meter, estava muito cansado.

- Seu filho da mãe! Eu me lembro de tudo, Harry! Você sabia! Foi você que fez isso, bloqueou minha mente e não me contou nada, cretino!

O moreno suspirou. Era hora da verdade, não podia mais guardar as coisas para si. Tudo tinha que ser esclarecido agora antes da missão de resgate ou não se perdoaria. Ele fez sinal aos dois para se sentarem à mesa.

- Gi, não temos muito tempo devido à uma missão importantíssima, mas vou falar tudo de forma resumida, mesmo você já sabendo o que falarei. Quando você desapareceu na batalha final, foi capturada por Lúcio. Ficou muito tempo sendo torturada pessoalmente por ele e Belatrix. Eles te colocaram sobre um forte Imperius para ser uma assassina deles. Mas você foi bem treinada por mim, então não foi dominada pelo Imperius, mas eles não sabiam disso. Mesmo no teste de lealdade, você os convenceu matando um inocente. Tão logo teve uma brecha, você tentou voltar e foi aí que viu Draco e Pansy juntos na porta de um restaurante. Ficou arrasada mas o pior foi notar que ele estava sendo vigiado por comensais.

Gina se assustou com aquela lembrança, as coisas tinham sido muito difíceis para ela. Blaise notou o estado dela e enlaçou forte suas mãos com as dela para lhe passar segurança enquanto continuavam a ouvir o moreno.

- Você percebeu que Draco não estava em segurança e a melhor forma de ajudá-lo seria continuar com Lúcio, para saber de seus passos. Iria se sacrificar em nome da Ordem. Então você me contactou e chegamos a conclusão de que seria melhor que você fosse uma agente dupla. Mas era segredo, apenas eu e Dumbledore sabíamos de você. Ficou trabalhando em missões para eles junto com o Dino, pegando alguns agentes nossos, nos dando trabalho. Mas sempre espionando Lúcio e me reportando tudo. Mas chegou um momento em que você descobriu algo tão macabro que te marcou muito. Ficou desesperada, desistiu de tudo e me convenceu a bloquear sua memória. Me odeio por ter concordado e ter te apoiado nessa loucura, Gi. Você fugiu de seus problemas ao invés de enfrentar tudo. Seja lá o que te assustou tanto, é algo que nunca fiquei sabendo porque você guardou apenas para si. Se eu não te contei nada desde o seu retorno, foi porque antes de bloquear as suas memórias você me fez prometer que não iria interferir de forma alguma e eu respeitei a sua vontade, Gi. E agora eu te pergunto, que segredo era esse que te custou tanto sacrifício?

- Harry, não é fácil dizer, mas vamos lá. Quando eu espionava Lúcio, descobri que ele e Belatrix pretendiam ressuscitar o Lord em uma cerimônia. Por isso eu fui capturada por eles e não morta. Pelo fato de eu ser a sétima filha nascida depois de sete gerações na família Weasley, eu carrego dentro de mim todo o poder de meus ancestrais. Um poder mais forte até do que o seu, Harry, e que seria passado ao Lord também, deixando-o mais forte. Te mataria facilmente. Pretendiam usar o meu poder. Para ativá-lo, iriam me impor um grande choque e desespero, matariam Draco na minha frente. Foi aí que entrei em desespero, te procurei e você lacrou minha mente, Harry. E a data certa para liberá-lo é no dia do meu aniversário, que está próxima. Estou muito arrependida, devia ter confiado mais em você.

Nesse instante, Harry se levantou e foi em direção à ruiva. Abraçou-a forte, confortando-a em seus braços.

Blaise os interrompeu:

- Próximo?! Seu aniversário é amanhã, Gina!


N/A: Eu já tinha terminado de publicar essa fics a anos em outro site e nada de terminar aqui, que feio. Sim galera, estou voltando aos poucos.

Acho que todo mundo se surpreendeu em saber que foi Harry que fez isso a Gi. O que acharam, fui muito cruel? O próxima capítulo é o penúltimo.

Vou sugerir outras fics que adoro para vocês poderem ler:

Conseqüências De Uma Traição (DG) - www.fanfiction.net/s/2939744/1/

Delicate (cont. de Um certo alguém - DG) - www.fanfiction.net/s/3180990/1/

Relacionamentos Pouco Convencionais (HG) - www.fanfiction.net/s/2316163/1/

(tirem os espaços para acessarem os links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...