|

[Harry Potter] Alias Codinome Perigo - Capítulo 13, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco / Gina. Às vezes nada sai como planejamos. Não dá para controlar tudo, nem mesmo nossos corações. Vida, amigos, amor. Perdeu dois anos... mas o que aconteceu?


Capítulo 13 – Invasão e Resgate

Draco estava acorrentado, sem sua varinha e extremamente cansado, quase desmaiando. Sua tia Belatrix não ousava encostar nele. Ficou de lado, apenas assistindo. Lúcio queria ser o único a torturar seu próprio filho.

Tinha raiva do caminho escolhido por ele. Não quisera seguir seus passos, ser alguém próximo ao Lord. Não, tinha que ser auror. Mas sua vingança ia ser plena porque ia usar como sacrifício o grande amor da vida de seu filho. Adorava saber que ela morreria no processo.

Tinha tudo planejado, ela ia achar que Draco estava morto, mas não estaria. Queria torturar seu filho, fazê-lo ver o que aconteceria a sua amada.

O jovem já estava com sua blusa rasgada, o corpo todo marcado por maldições imperdoáveis, sangue por toda parte. Só estava de pé por estar preso a correntes. Não pensava mais na dor que sentia, seus pensamentos eram para a ruiva. "Gina, por tudo que é sagrado, não venha para cá!"


Harry planejou uma reunião para convocar a todos, inclusive os líderes da filiais espalhadas pelo mundo. Chegara a hora da batalha ser decidida. Ou venciam Lúcio ou morreriam todos. Não podia deixar Draco morrer. Não só pela causa, mas por Gina. Por ela acima de tudo. Nunca deixara de amá-la. Sabia que se algo acontecesse ao grande amor da vida dela sua alma se despedaçaria de vez.

Em meia hora todos estavam reunidos. Ele lhes contou tudo de Gina, não tinha mais porque guardar segredos. Sua família ficou em choque. Era informação demais para ser assimilada, sem contar a dificuldade que ela devia ter tido para enfrentar tudo o que enfrentara sozinha.

Estratégias eram repassadas a todos. Tudo tinha que ser perfeito. Um erro e estaria tudo perdido. Sabiam que estavam sendo aguardados pelo inimigo, por isso quanto antes fossem, menos chances eles teriam de se preparar.

Gina era a única que sabia a localização da base secreta inimiga, por isso Harry entrou sutilmente em sua mente e de forma rápida passou a localização a todos os outros para que pudessem aparatar.

Gina, Harry e Blaise viam cada um dos outros aurores aparatando em seqüência e quando seus irmãos se foram, chegou a hora dela e seus dois amigos mais próximos seguirem o mesmo destino. Iria ficar junto deles para que não fosse pega. Essas eram as ordens de Harry.

Logo que chegaram, avistaram duelos que já tinham se iniciado. Era início de noite. O lugar era um castelo que ficava na beira de um penhasco na Escócia. Uma neblina densa tomava conta do local, deixando tudo mais tenso.

Mal aparatou, Gina sentiu uma leve tontura, como uma forte invasão em sua mente. Sabia o que era. Ouviu Draco dizer-lhe para não ir lá. O elo deles sempre fora muito forte. Mas ela não ia fugir, tinha que salvá-lo.

Com sua varinha em punho, partiu para os duelos, juntamente com Rony e Hermione. Estes encurralaram Belatrix

Como não estavam avistando Lúcio, aquilo só podia significar que ele devia estar junto de Draco para usá-lo como refém e tentar fugir.

Aos poucos conseguiram avançar e descer pelas escadas rumo ao calabouço. As suspeitas de Gina estavam certas, ele estava ao lado de Draco, o qual encontrava-se acorrentado, maltratado e desmaiado.

Gina não pensou mais, decidiu agir. Em um impulso, tentou ir de encontro ao inimigo mas foi impedida por Harry.

- Gi, se acalme. Não é hora de perder a cabeça.

- Me larga, Harry! Eu vou...

Foram interrompidos pelo som de Lúcio batendo palmas, com seu rosto expressando malícia. Ele disse:

- Que coisa mais linda, Virgínia, veio salvar meu filho? Pois bem, não vou deixar, a menos que se entregue. Pode ser por bem ou por mal.

- Ora, seu....

E antes que ela pudesse completar a frase, Lúcio jogou um Crucius no loiro desmaiado como uma forma de coagir a ruiva a se entregar.

Foi demais para Gina. Harry e Blaise se afastaram dela rapidamente. O que temiam aconteceu. Ela estava cercada por uma forte aura prateada. Seu poder fora despertado.

Ela botou a varinha no cós de sua calça, com um gesto rápido levantou a mão e o que se viu em seguida foi Lúcio ser fortemente arremessado na parede, ouvindo-se um baque seco. Em questão de segundos ela aparatou ao lado de Lúcio e o pegou pelo pescoço.

Harry e Blaise não perderam tempo e foram soltar Draco que, depois de um Enevarte já estava desperto, mas muito fraco. Mal conseguia se manter em pé, tendo que se apoiar nos outros dois.

Quando eles se viraram em direção à ruiva, não tiveram tempo para fazer nada. Foram pegos por uma forte explosão e arremessados longe. Ficaram muito machucados, deitados sob em várias pedras, tossindo, tentando entender o que acontecera.

Depois que toda a fumaça se dissipou, o que eles viram deixou-os assustados: uma marca negra no chão, onde Lúcio deveria estar. Ele praticamente virara pó. E logo perto, Gina continuava liberando seu poder. Tinham que pará-la ou ela seria consumida e ainda explodiria tudo a seu redor, matando a todos. Só ouviram os gritos de desespero dela que estava de costas para eles, pois não queria que a vissem chorando.

- Saiam Daqui! Eu não consigo parar, tirem Draco daqui!

Draco estava zonzo, mal se agüentava em pé. Mas foi o primeiro a conseguir se levantar e mesmo cambaleando, aproximou-se dela e abraçou-a forte por trás.

- Nunca, Gi. Não vou mais te deixar. Você vem comigo, entendeu? Controle isso, se acalme.

A aura ao redor dela foi diminuindo, mas aumentou de novo de uma só vez, pegando a todos desprevenidos e machucando fortemente Draco, fazendo-o gritar de dor. Mas mesmo assim ele não a soltou.

Harry e Blaise lutavam para tentar se aproximar, enquanto a força dela os empurrava para trás, como se fossem fortes rajadas de vento. Mas não iam abandoná-la. Depois de muito insistirem conseguiram. Assim, ambos a abraçaram pela frente.

- Ruiva, eu também não vou te abandonar - disse Harry.

- Vai se controlar ou me explodir também? - brincou Blaise.

Ela sorriu e fechou os olhos. Tinha que limpar sua mente de toda aquela confusão. Viu tudo branco e sentiu o ritmo das batidas de seu coração. Calor. Suavidade. Amor. Tudo transmitido pelo loiro que amava e por seus dois grandes amigos.

Viu-se em um espaço branco e amplo, caminhava por ele. De si saía uma aura branca que se mesclava com a prateada. Tudo voltando para dentro de si, em total controle.

Abriu os olhos. Conseguira. Logo em seguida sentiu os braços forte que a envolviam por trás se soltarem. Draco caiu no chão. Estava muito cansado e ferido.


N/A: Penúltimo capítulo da fic, dedicado a Princesa Chi por ter cedido o cap novo de A razão é você. Review são bem vindas assim como críticas construtivas, o resto eu dispenso.

Vou sugerir outras fics que adoro para vocês poderem ler:

Absinto (HG) - www.fanfiction.net/s/3192992/1/

Assassina de aluguel - www.fanfiction.net/s/2028415/1/

Da Magia á ilusão (DG, uma das traduções mais conhecidas na extinta harryoteca) - .?id=6993

Foi Assim - .?id=3817

Garota Malvada (HG) - .?id=5175

Muito bem acompanhada (DG) - www.fanfiction.net/s/3179192/1/

Save Me (tradução - HG) - www.fanfiction.net/s/3208880/1/

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (polemica, DG - bem escrita) - www.fanfiction.net/s/3202953/1/

Segundo as leis da física (DG) - .?id=7884

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...