|

[Harry Potter] Alias Codinome Perigo - Capítulo 14, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - FIM!
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco / Gina. Às vezes nada sai como planejamos. Não dá para controlar tudo, nem mesmo nossos corações. Vida, amigos, amor. Perdeu dois anos... mas o que aconteceu?


Capítulo 14 - União

Ela ajoelhou-se ao lado dele, segurando-lhe a mão. Olhou-o com intensa ternura. Ele ia lhe dizer algo mas ela não deixou, botou o dedo indicador na boca dele, silenciando-o.

Depois, ela passou a mão no rosto dele. Harry e Blaise ficaram surpresos quando viram o novo poder de Gina, sua aura envolvia Draco. Em segundos suas feridas se fecharam e ele estava bem, levantou-se normalmente.

Parecia que ambos tinham se esquecido que não estavam sozinhos ali. Ficaram um de frente para o outro. O loiro foi o primeiro a dizer algo:

- Gina, eu te amo.

Ela ficou tão envolvida com o que ouviu que encurtou o pequeno espaço que os separava e o envolveu em um beijo intenso com sabor de saudade.

- Hum... hum... - fez Harry.

- Draco, sei que a ruiva tem um sabor apetitoso, mas temos que ir! - arriscou Blaise.

O loiro virou para ele com um olhar raivoso.

- O que quis dizer com isso, Blaise? Andou abusando da fragilidade da minha ruiva? Quer apanhar?

Harry olhou de um para outro e depois para a ruiva. Começou a rir sem parar junto com ela, que já estava a seu lado. Foram logo saindo dali abraçados, sendo seguidos pelos outros dois.

Chegaram à parte térrea do castelo. As lutas já tinham terminado. Alguns corpos estavam no chão, tanto de aurores quanto de comensais e alguns destes encontravam-se presos. Entre eles estava Pansy. Esta os observava atenta desde que eles tinham chegado ali. E foi assim, com uma distração do auror que a vigiava, que ela conseguiu lhe roubar a varinha e ir na direção de Gina.

Foi tudo muito rápido. A ruiva só teve tempo de se soltar de Harry e empurrá-lo longe. Todos ouviram a maldição imperdoável pronunciada por Pansy. Ela ia matar Gina.

A jovem Weasley riu do atrevimento da comensal. Levantou sua mão e envolveu a outra em chamas, fazendo-a virar pó, igual fizera a Lúcio.

Os irmãos de Gina, os quais também estavam ali, olharam-na atônitos. Ela exalava poder e confiança. Era assustador e belo ao mesmo tempo.

Aos poucos a tensão foi dando lugar a um clima de alívio. Todos começaram a comemorar a vitória definitiva contra as forças das trevas. Finalmente teriam paz no mundo bruxo. Poderiam retomar suas vidas.

Pansy não iria mais atrapalhar. Tinham acabado as mentiras, ilusões, angústias. Era hora de crescerem novamente. Assumir sentimentos.

Mal Gina terminou de respirar, foi envolvida pelos braços de Draco que a pegou forte pela cintura e ficou rodando com ela pelo ar. Depois colocou-a no chão e diante de todos, perguntou a ela:

- Quer casar comigo?

Ela sorriu e chorou.

- Sim - disse abraçando-o forte.

Blaise não resistiu e disse baixinho a Harry:

- Será que se tiverem filhos vão herdar esse poder dela?

Harry franziu a testa. Estava pensando antes de responder.

- Eu acho que sim, Blaise. Mas como eu sou o "menino-que-sobreviveu" e derrotou o Lord, sou muito mais poderoso do que Draco. Meus genes, mais os dela, dariam uma criança tremendamente poderosa. Única, sem igual.

Sentiram alguém dar um leve tapa na cabeça deles. Arrepiaram-se apenas com a possibilidade de quem poderia ser.

- Mas eu sou um puro sangue incrível, minha família e a dela são as mais antigas do mundo bruxo. Então o meu fruto é melhor que o teu, Harry! Nem se atrevam a brincar com isso, se dão valor às suas vidas - disse Draco

A ruiva se aproximou e abraçou Blaise, encarando Draco.

- Com ciúmes, querido?!

Ele foi em sua direção, afastando Blaise dela, e pegou-a no colo, fazendo todos rirem.

Não vacilou e aparatou no apartamento com ela, onde eles moravam juntos antes de tudo começar. Estavam atordoados, se beijando intensamente, entregues à luxúria e ao amor que nunca deixaram de sentir. Um rastro de roupas foi ficando pelo caminho da sala ao quarto. Fizeram amor de forma suave, queriam gravar o momento em suas mentes. Nunca mais iriam se separar.

****************

FIM


N.A.: Eu já tinha publicado o fim dessa fic a anos em outros sites, faltava finalizar aqui. Espero que tenham gostado e isso marca meu retorno ao ffnet. Depois do carnaval publico fic nova e voltei a trabalhar em um novo projeto. Espero que minhas antigas fãs gostem e que novas fãs também. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...