|

[Harry Potter] Alias Codinome Perigo - Capítulo 2, escrita por Miaka-ELA

Capítulo Anterior - Capítulo Seguinte
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance, aventura
Classificação: 14 anos
Resumo: Draco / Gina. Às vezes nada sai como planejamos. Não dá para controlar tudo, nem mesmo nossos corações. Vida, amigos, amor. Perdeu dois anos... mas o que aconteceu?


Capítulo 2 - Reencontro familiar

Neste instante o ar podia ser cortado com uma navalha, tamanha a tensão. Ele esperava não ter que responder essa perguntar porque sua alma se negava a aceitar que a via diante de si.

- Bom, eu me casei com Pansy e agora ela faz parte da Ordem também. Sinto muito.

Ele estava furioso, com vontade de gritar e xingar a si mesmo. Queria abraçá-la agora, confortá-la, dizer que tudo ia ficar bem. Queria pegar o maldito que fizera aquilo a ela. Sentia-se acuado ao vê-la chorar de forma tão indefesa.

As últimas palavras dele ficaram ecoando na mente de Gina. Não conseguia parar de chorar.

Num dia era a melhor guerreira da Ordem ao lado de seu amado e no outro sua vida desmoronava. Perdera dois anos sem saber o que fazia.

Com a mão na boca, ela tentou conter os gemidos do choro:

- E meus irmãos!

- Estão espalhados pelo mundo liderando as filiais da Ordem e já foram avisados do seu retorno. Eu, Harry, Rony e Hermione ficamos em Londres. Todos já devem estar lá te aguardando. Segure esta pena. É uma chave do portal que programei enquanto você se banhava. Vamos parar direto na central em Londres.

Mal Gina encostou na pena e abriu os olhos, viu-se abraçada e cercada por milhares de ruivos. Faziam isso com uma força descomunal, como se tivessem medo de acordar e ver que tudo fora um sonho ruim, que ela não estava mesmo ali na frente deles.

"Eu não agüento vê-la ali com sua família, é melhor eu ir" – pensou Draco enquanto se distanciava da cena.

Ele saiu achando que não fora notado, mas Gina o viu claramente se dirigindo à outra sala e saindo dali abraçado com Pansy. Seu coração estava em pedaços.

Naquele momento ela queria apenas ficar sozinha, seus sentimentos estavam muito confusos.

- Gente, afastem-se um pouco. Dêem espaço a ruiva para respirar! – disse Harry frente a todos.

"Graças a Merlin que ela está viva. Pensei que a tínhamos perdido de vez. Que susto horrível" – pensou Harry.

- Harry! – gritou Gina.

Ele abriu os braços e lhe mostrou seu sorriso mais terno.

Ela foi em sua direção lentamente, como se isso fizesse com que seu cérebro guardasse bem cada momento que estava passando. Uma necessidade de saber que estava viva e que tudo aquilo era bem real.

Abraçou-o com muita força.

- Ei, calminha ruiva. Assim você quebra uma costela minha. Eu não vou a lugar algum.

Gina sentiu-se bem com ele. Sempre fora assim, não sabia explicar.

- Shiuuuu... Não chore mais querida. Vai ficar tudo bem. Eu prometo.

Separaram-se e ele enxugou as lágrimas dela.

- Vem Gina. Você vai ficar comigo e com o Rony até que possa voltar para o seu apartamento - disse Hermione puxando-a pela mão.

Gina segurou a mão de Hermione para aparatarem, pois ainda estava fraca e com uma boa noite de sono recuperaria seus poderes.

Algumas horas depois ela já estava dormindo, completamente apagada na cama de casal do quarto de visitas. Seu sono era velado por Rony e Harry que estavam desolados. Fecharam a porta e foram para a sala. Sentaram-se no sofá. O local estava com pouca iluminação.

- Harry, se eu pego quem fez isso com ela, eu juro que vai fazer companhia ao Lord no inferno! A cabeça dela deve estar uma bagunça só.

- Nem fale, Rony. Imagina o choque ao ver o amor de sua vida com uma aliança. Sumiu por dois anos. Não se lembra de nada do que aconteceu. E eu vi quando ela tentava disfarçar a visão de Draco e Pansy saindo do local.

- Vai ser tão difícil para ela reconstruir sua vida...

- Rony, estarei ao lado dela para o que der e vier. Não vou deixá-la segurar essa barra sozinha. Não vai ser fácil voltar a ser uma auror e ainda encontrar Draco e Pansy pela Ordem.

- Uma pena que ela não tenha te escolhido.

- Não tem problema. Já superei isso. Agora mais do que nunca vou apoiá-la e lhe mostrar o quanto é especial para mim. Sempre terei um enorme carinho por ela. Não tenho esperanças de ter nada além de amizade, mas se algum dia acontecer...

- Hahaha. Esse é meu garoto!


N/A: Agradecimentos à minha "consultora de fics" Anita e às betas Vane e sua irmã Érika, que a ajuda.
Bom, semana passada (11/07) o axn já começou o 5° ano (que é o último da série Alias) e eu fiquei em choque, fiquei sentida com um acontecimento bombástico por 3 dias. A coisa é tão feia que vcs deviam agradecer por eu já ter essa fic pronta, toda escrita porque senão eu jamais conseguiria terminá-la devido ao choque! Sim, a coisa foi muito, mas muitooooooooooo dramática. Eu não acredito e me recuso a aceitar. Agora chega, quem quiser spoiler do que rolou é só pedir que digo via email.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...