Capítulos: 1 2 3 4 5 (completa)
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Status: completa
Resumo: Draco/Gina. Gina está sozinha e triste por algo relacionado a Harry, até se deparar com alguém em uma festa a qual foi arrastada. Sua vida irá mudar completamente.
Capítulo 05 - Sentimentos
Blaise estava sentado com os pés para cima na mesa, bem relaxado. Sorriu irônico ao ver quem entrava por sua porta e se sentava à sua frente.
- Meu amigo, finalmente voltou pra ficar!
- Sim Blaise, não sabe como estou feliz e satisfeito com minha vida. Sem falar no fato de termos pego os comensais.
- É, percebi! Mas tenho certeza de que tem mais a ver com uma certa ruiva estonteante!
- Hum...devo ver isso como um elogio ou algo mais!
- Bom, sabe como é, Draco... Bem que ano passado tentei me aproximar dela. Uma ruiva linda, solteira e disponível a grandes paixões, mas ela me deu um fora terrível. Ainda bem que Gui não soube de nada ou eu ia acabar apanhando também.
- Deve ter sido o "fogo" Weasley falando mais alto! Quando quer ela é bem esquentada e explosiva. Você não é do tipo fiel Blaise, já te falei milhares de vezes que mulheres interessantes para se casar não gostam do seu tipo! Como você não muda mesmo, ao menos disfarce até conseguir uma.
- Quem poderia imaginar? Uma Weasley e um Malfoy se dando bem... O quê? - Blaise se levantou pondo as mãos na mesa. - Deixa ver se eu entendi bem, Draco Malfoy, o grande conquistador da Sonserina, falando em casamento? Você vai pedi-la em casamento?
- Hahaha! Isso mesmo que você ouviu, Blaise. Estou aqui porque preciso da sua ajuda e você vai ser o meu padrinho junto com a Granger, apenas vocês dois. Pára de me olhar com essa cara e aparate comigo na minha mansão; você tem muito em que me ajudar.
- O que você tem em mente?
- Vai indo logo na frente que vou falar também com a Granger e o Gui.
Draco voltou para a sala onde os outros ainda comemoravam o resultado da luta. Deu uma olhada pelo ambiente e notou que Gina já devia ter ido embora. Puxou Hermione e Gui pelo braço e lhes contou o que pretendia fazer. Hermione abraçou Gui, feliz por sua amiga.
No dia seguinte, Draco aparatou na Toca e subiu as escadas, entrando no quarto de Gina. Encontrou-a dormindo sossegadamente, com um rosto angelical o qual ficou observando por alguns minutos até que ela acordou e lhe sorriu, sem se importar se ele a estava vendo com sua camisola branca, curta e totalmente transparente. Ela se levantou e caminhou em sua direção, abraçando-o forte e sussurrando:
- Bom dia, Draco, que surpresa agradável.
Eles se separaram e sentaram na cama dela. Ele a olhou bem nos olhos.
- Bom dia, Gina. Meu amor, eu vim aqui porque tenho algo muito importante pra te falar. Bem...sabe, é que...ah é que...casa comigo?
Ela não se conteve, começou a chorar, abraçou-o e disse um sim bem singelo e meio rouco em seu ouvido.
Em um impulso ele a levantou em meio a risos e aparatou no jardim da sua mansão. O local estava lotado e todos pararam para olhar o casal. Gina observou tudo e se assustou, sentindo-se envergonhada devido a seus trajes, mas ele pegou sua capa e a cobriu, rindo de forma bem divertida.
- Draco! O que é tudo isso...?
Ele lhe devolveu um olhar malicioso.
- Hum.. o que você acha, ruiva!
Então ela se virou e começou a olhar mais atentamente toda a decoração do jardim, mesas, cadeiras, bolo de casamento, um altar bem decorado, arranjos de flores por todos os lados, pessoas bem vestidas...
- Ai, meu Merlin! Draco, você me seqüestrou para o nosso casamento! Você é louco!
- Sim, sou louco, louco de amor por você, louco por te querer ao meu lado a vida toda, não agüento mais um segundo longe.
Ela estava tão feliz que o beijou calorosamente, mas foram interrompidos por Hermione e Blaise.
- Vamos, Gina, hora de se vestir para o seu casamento, venha!
- E você também tem que se preparar Draco, anda.
Gina e Hermione entraram em um enorme quarto, e Draco seguiu para o seu.
- Hermione, isso tudo parece um sonho, mas como foi possível!
- Relaxa. Gina. Eu, Blaise e Gui ajudamos Malfoy desde ontem à noite a preparar tudo. Agora vem cá e me dá um abraço, sua boba!
A ruiva a abraçou forte, feliz com tudo, chorando sem parar.
- Ah, Mi, estou tão feliz. Jamais pensei que um dia pudesse deixar pra trás tudo que aconteceu. Ter Draco em minha vida é maravilhoso, eu o amo tanto.
- Se acalme. Você mais do que ninguém merece tudo isso.
- Mi, eu queria tanto que meus pais estivessem aqui, e todos os meus outros irmãos.
Passado o momento, Gina tomou um longo banho para relaxar e vestiu um vestido simples e bonito que estava sob a cama. Era cor champanhe, com alguns detalhes floridos, nada extravagante. Hermione arrumou seu cabelo, prendendo-o e deixando alguns fios soltos e lhe passou uma leve maquiagem. Seu buquê era de rosas vermelhas com flores do campo.
Quando Gina chegou na escada, deparou-se com Gui vestido formalmente para a ocasião, esperando-a no pé da escada, junto com Blaise.
- Virgínia, você está linda. Venha, querida, a tenho que levar até o altar - disse Gui, dando-lhe uma piscadela - Achou mesmo que eu não estaria aqui! Não perderia isso por nada deste mundo.
E assim tudo seguiu como deveria, Gui a levou ao altar onde Draco a esperava calmamente. Tudo correu bem.
- Por hoje, chega, querido, estou cansada. Depois termino essa história.
- Mas, mãe, agora que você ia chegar na melhor parte...os detalhes picantes da lua de mel!
- Hahaha. Toma vergonha na cara, Lucas Malfoy. Suba já para o seu quarto e termine de arrumar as malas; o feriado acabou, e você vai voltar para Hogwarts, para o seu 6º ano na Corvinal.
- Vem, mãe, eu te ajudo a levantar. Por mim eu ficava, quero acompanhar seu último mês de gestação.
- Ah, não se preocupe, quando o casalzinho gêmeo nascer, Draco te busca na escola.
- Que bom. Mas tá aí uma coisa que nunca entendi. Você era da Grifinória, o pai da Sonserina, como eu fui parar na Corvinal?
Nesse instante, um certo loiro descia pelas escada quando escutou essa última frase. Aproximou-se deles abraçando Gina por trás e dando-lhe um suave beijo no pescoço.
- Muito simples, Lucas. Porque você é a evolução do sangue Weasley e Malfoy, os sangues mais puros de todo o mundo bruxo, então só podia ir para a casa dos mais inteligentes e notáveis. Alguém de destaque. Um Malfoy!
Depois disso, Lucas seguiu para o seu quarto, deixando seus pais a sós na sala, abraçados no sofá.
- Sabe, Draco, até hoje eu me acho uma garota de muita sorte por ter você em minha vida, eu te amo tanto que você não faz idéia.
- Eu sei querida, foi uma casualidade e tanto do destino nos unir.
FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário