|

[Harry Potter] Casualidades do Destino - Capítulo 4, escrita por Miaka-ELA

Capítulos: 1 2 3 4 5 (completa)
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Status: completa
Resumo: Draco/Gina. Gina está sozinha e triste por algo relacionado a Harry, até se deparar com alguém em uma festa a qual foi arrastada. Sua vida irá mudar completamente. 

Capítulo 04 - A missão

Segunda-feira, dia terrível para qualquer um, menos para Gina, que entrou radiante pelos corredores escuros e mal iluminados do Ministério de Magia.

No fim de um deles, entrou na sala de reuniões e viu que era a última que faltava chegar, o lugar estava cheio e se sentou ao lado de Draco, que a cumprimentou com um rápido selinho.

Blaise começou a passar os detalhes finais da operação, todos prestaram muita atenção, qualquer erro poderia lhes custar a vida.

De acordo com ele, o covil era o local que estava mais evidente, mas acima de qualquer suspeita. Era onde ocorrera a batalha final entre o Lord e Harry, o cemitério da cidade do interior onde o Lord viveu, um local bem sinistro.

Nesse instante, Draco não pensou duas vezes, por cima da mesa mesmo segurou forte a mão de Gina, que sorriu em resposta ao apoio.

Blaise deu por encerrada a reunião e fez sinal a todos para aparatarem no local. A madrugada ajudou a escondê-los, uma forte bruma tomou conta do ambiente, tornando tudo misterioso.

Hermione achou a falsa capela, todos a atravessaram e entraram dentro do esconderijo, era um lugar bem grande, como se fosse um castelo subterrâneo. Á frente de todos havia um lugar aberto, como se fosse uma ampla sala de treinos. Mal passaram e deram de cara com Belatrix, a líder dos comensais remanescentes.

- Blaise, que surpresa agradável! Achou mesmo que eu não sabia de sua vinda!

- Ora, sua vac...

Tudo aconteceu muito rápido; Blaise não conseguiu terminar sua frase. Quando deu por si, viu que estavam cercados por comensais e todos já estavam duelando, Draco se ocupava de Belatrix bem na sua frente enquanto se desviava de um feixe.

A luta estava bem acirrada, gritos, feixes de luzes saindo de várias varinhas. Corpos caindo.

Gina e Gui estavam juntos, um protegendo a retaguarda do outro, lançando fortes feitiços em seus adversários. Formavam uma dupla terrível e implacável. De todos os aurores, eram os mais temidos por todos os comensais; não erravam um feitiço.

Próximo a eles, Hermione e Blaise arremessavam alguns comensais contra a parede.

- Ora, meu sobrinho traidor favorito! A vergonha da família, vou deixá-lo igual a seus pais! – Belatrix soltou uma risada demoníaca enquanto desviava de uma azaração.

Draco estava ofegante, com o suor escorrendo pelo rosto, e deixou escapar um leve sorriso.

- Como esperei por esse momento. Sei que foi você quem matou meus pais. Vai pagar por isso: vou chutá-la até Askaban, titia!

Draco lançou feitiços terríveis, acertou alguns mas logo ela se recuperou e recomeçou o duelo.

O clima foi ficando cada vez mais tenso. Draco mal se agüentava em pé. Não pensou que Belatrix fosse tão resistente, era como se fosse um demônio.

Ele acabou por se distrair e ia levando uma maldição imperdoável; Belatrix começou a pronunciar:

- AVADA K...

Mas o que se viu em seguida foi o corpo de Belatrix cair inerte no chão; fora estuporada pelas costas por Gina e Gui ao mesmo tempo. Ao lado de Draco, estava Hermione que lhe estendeu a mão, ajudando-o a se levantar.

Ao se restabelecer, percebeu que as lutas tinham terminado e todos os outros aurores o observavam; à sua frente estava Gina, despenteada e suada. Ele a olhou e, sem pensar duas vezes, ela pulou nele. Ambos riram, beijando-se apaixonadamente. Ao redor todos já começavam a aparatar levando os prisioneiros.

- Acabou, Gina, até que enfim, acabou!

- Sim, Draco, agora teremos paz, chega de lutas.

De mãos dadas aparataram no Ministério, onde Gui e Hermione os aguardavam. O clima de felicidade era sentido por todo o local.

Draco se despediu dela com um beijo intenso e andou pelos corredores, chegou à sala de Blaise e entrou, fechando a porta atrás de si.


N/A: eis aí, penúltimo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...