|
[Harry Potter] Casualidades do Destino - Capítulo 1, escrita por Miaka-ELA
Capítulos: 1 2 3 4 5
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Status: completa
Resumo: Draco/Gina. Gina está sozinha e triste por algo relacionado a Harry, até se deparar com alguém em uma festa a qual foi arrastada. Sua vida irá mudar completamente.
Capítulo 1 - Lamentações?
Música alta por todo o ambiente, sábado à noite, rolando uma festa super badalada em uma boate que foi fechada apenas para comemorar o aniversário de um amigo de Gui.
"Tédio, só consigo sentir isso. Esse lugar barulhento e chato está me irritando. Nem sei porque concordei em vir. Isso aqui não é pra mim, quando é que vou entender isso de vez? Vai, quem manda ser burra e se deixar convencer por Gui?"
Gina agora era uma bela jovem de 24 anos com um corpo bem definido, mais ainda ali com aquele vestido vinho e curto de alça, o qual destacava bem seus cabelos longos e lisos, cortados em v. Ela virou para o lado e viu seu irmão junto com amigos e sua namorada se divertindo, e ela ali, sozinha e entediada.
"Admita Gina, você não nasceu para ser feliz. Seus dias felizes foram embora quando seu grande amor Harry morreu ao derrotar Voldemort. E o que me sobrou! Nada, nem pra ser sua eu prestei. Burra, se tivesse me envolvido mesmo com você teria tido um filho seu. Mas não, quisemos esperar o fim da guerra pra nos casarmos! Ah, e não se esqueça do fato de toda minha família e amigos terem morrido, só sobraram eu, Gui e a Hermione. Sou mesma patética!"
Estava tão perdida em suas tristes recordações que não reparava os olhares que os rapazes lhe dirigiam.
Gui podia estar com seus amigos mas estava atento a isso, então resolveu falar um pouco com ela.
- Gina querida, porque você não vem e se junta a mim um pouco? Meus amigos adorariam te conhecer, aliás, alguns deles a acham linda, que tal dar uma chance a eles e a si mesma heim!
- Não seja ridículo, Gui. Volta pra lá e me deixa em paz!
- Você é quem sabe, se mudar de idéia...
- Não mudarei! - dizendo isso de forma decidida, ela voltou a tomar sua bebida e a se perder em lembranças.
FLASHBACK
- Saco Gui, me deixa em paz! Quantas vezes eu vou ter que te dizer? Eu não vou, não quero!
- Ah, você vai sim, estou fazendo isso para o seu bem!
- Meu bem! Escuta aqui,seu insensível, você não sabe de nada. Não faz idéia do que eu venho passando, entendeu! Eu o amava, e agora nunca mais vou tê-lo a meu lado porque ele morreu naquela maldita guerra, assim como tantos outros que nós amávamos.
- É por isso mesmo que você deve ir! Gina, já se passaram dois anos! Sabe o que é isso! Dois anos que você vem sofrendo. Volte a sorrir, a ser aquela linda jovem cheia de vida. Volte a viver! Por Merlim, reconstrua sua vida! Eu não quero te ver assim! Acha que Harry ia querer te ver assim também?
Ele conseguiu. Desarmou-a devido à sua fragilidade. Ela o abraçou forte, chorando muito, não tendo controle sobre suas emoções.
- Eu também sinto muito a falta deles, Gina! Mas se nos afundarmos nessa tristeza, vamos acabar nos auto-destruindo! Agora suba lá em cima e se arrume, ficarei aqui te esperando.
FIM DO FLASHBACK
Nesse momento Gina já estava meio alta por causa de muitos copos de firewisky.
Fazia um bom tempo que de longe era observada por Draco, com verdadeiros olhos de predador. Sem pensar duas vezes se aproximou dela, sentando a seu lado e começando um diálogo.
- Vai ficar sentada aí a noite toda, menina Weasley? –ele disse olhando-a dos pés a cabeça, como se a despisse com os olhos.
- E o que você tem a ver com isso, seu loiro sem graça? - ela sacodiu seu copo, agitando o gelo e tomando mais um gole, demonstrando-lhe total desprezo.
- Eu acho que está na hora de você dançar comigo, sabe... se fazer mais presente neste lugar.
Ela não disse nada, aceitou a mão dele e enquanto tocava uma música bem agitada, dirigiram-se à pista de dança. Seu jeito sensual misturado à sua beleza chamaram a atenção. Logo o rapaz loiro com profundos olhos azuis acizentados, corpo forte e atlético, aproximou-se mais dela e a acompanhou. Formavam um belo par. Esbanjavam sensualidade pelos poros, estavam em pura sincronia.
Alguém cutucou Gui, mostrando-lhe sua irmã. Ele logo foi na direção dela ao ver que Malfoy estava próximo demais dela.
Gina e Draco se olhavam intensamente, esta soltou um sorriso maroto para ele, que devolveu um bem sensual. Os rostos de ambos estavam bem próximos e em questão de segundos se entregaram a um beijo intenso e desesperado, corpos juntos. Ele desceu uma das mãos até as pernas dela, enquanto ela desarrumava seu cabelo.
"Que se dane, não tenho nada a perder mesmo, azar se ele é um Malfoy. A qualquer momento Gui aparecerá, mal posso esperar para ver a cara dele! Hum... como isso tá bom, esse loiro beija muito bem...nossa."
"Ela é muito linda. Não sei como tem ficado sozinha nestes últimos dois anos. Ou ela não deixa ninguém se aproximar ou aquele irmão dela é muito ciumento. Hum... como ela beija bem."
De repente Draco sentiu alguém lhe tocar o ombro, ele e Gina se separaram.
- Está pensando que minha irmã é o que, Malfoy! Saia de perto dele agora, Gina! Vamos embora!
- Não sei se você sabe Gui, mas a Virgínia é muito interessante. Estávamos apenas nos conhecendo mais a fundo, então volte lá pra sua namorada e nos deixe em paz.
"Uh, agora é que a diversão vai começar. Vamos Malfoy, bata nele. Quero estragar essa festa chata!" - pensou Gina.
Gui não estava com muita paciência, então simplesmente pegou o braço de Gina e já ia arrastando-a para junto de seus conhecidos, mas Draco a segurou e puxou-a para si, abraçando-a bem suavemente e pondo o rosto em seu ombro. Antes que Gui os alcançasse novamente, Draco aparatou com Gina, indo para sua mansão, mais exatamente para o seu quarto.
Percebendo onde se encontrava e com quem, Gina começou a rir e se deitou na cama dele, fitando o teto.
- Sabe Malfoy, nunca pensei que você pudesse ser tão divertido! Fazia tempo que eu não ria tanto.
- Não tem de que, menina Weasley, e pode me chamar de Draco.
- E pra você é Virgínia, ou Gina, como preferir.
Ele se jogou na cama ao lado dela, virou o rosto e a encarou. Ficaram assim por cerca de cinco minutos, sem dizer nada.
Estavam sentindo a forte presença um do outro, o quarto era iluminado por uma luz suave que vinha de uma singela vela em um castiçal ao lado da cama.
Então inesperadamente ela tomou a iniciativa e deitou em cima dele, se aninhando em seus braços.
- Boa noite, Draco.
- Boa noite, Gina.
N/A: Antes de tudo começo com um notícia maravilhosa. O floreios e borrões talvez volte a liberar o acesso das fics a todos, pedindo login apenas para as nc17, nc18 e slash. Quando isso acontecer voltarei a postar lá com muito gosto. Bom, recebi essa notícia deles ao questionar isso via email.Agora voltemos a essa fic. De cara já notaram que os capítulos estão um pouco maiores. A fic já está toda pronta e betada, a capa deve sair lá para janeiro, pois minha capista está sem scanner. Agradecimentos as beta Vane e Érika, kikafelton e Anna lennox por tirar minha dúvida de pensamentos.
Então Gina se encontra com Draco em grande estilo, o que acharam?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário