Capítulos: 1 2 3 4 5 (completa)
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Status: completa
Resumo: Draco/Gina. Gina está sozinha e triste por algo relacionado a Harry, até se deparar com alguém em uma festa a qual foi arrastada. Sua vida irá mudar completamente.
Capítulo 02 - Acordar
Gina abriu os olhos e se levantou devagar, apalpando algo bem definido embaixo de si. Ela olhou atentamente e se deparou com um lindo par de olhos azuis acizentados encarando-a de forma suave. Ele pegou a sua mão e a beijou. Ela se levantou e ficou de costas para ele, olhando o lindo jardim pela enorme janela.
- Sabe Draco, fazia anos que eu não dormia tão bem. Pela primeira vez não tive pesadelos, apaguei totalmente. Sinto que renovei todas as minhas energias.
Ele levantou-se e tirou a blusa, que ainda era da noite passada deixando a mostra seu tórax bem definido.
- Eu me atrevo a dizer o mesmo, Gina.
Então ele entrou no banheiro e foi tomar um banho, afinal de contas já era segunda, tinha que trabalhar.
Saindo apenas enrolado em uma pequena toalha, ele encarou Gina.
- Se quiser pode tomar um banho também e usar as roupas do quarto ao lado. Eram de minha mãe, vão lhe servir perfeitamente. Vou te aguardar lá embaixo para tomarmos café e conversamos.
- Está bem.
Enquanto terminava seu banho, Gina começou a pensar. "Sei que bebi muito ontem à noite, isso tudo é loucura. Gui deve estar furioso comigo e muito preocupado. Acho que não volto em casa agora, vou logo trabalhar e torcer pra não esbarrar com ele por lá. Fazer o que! De volta à vida de auror."
Ela saiu do banho em um roupão e ao ir ao closet do quarto ao lado, escolheu um leve vestido florido, o qual lhe caiu muito bem. Desceu as escadas e um Elfo a levou à mesa dos jardins onde Draco a aguardava.
- Está linda, Gina. Sirva-se, fique a vontade.
E assim tomaram seu café da manhã enquanto conversavam.
- Pelo que eu me lembro, depois da guerra você foi embora pra divisão de auror da Romênia. O que te fez voltar?
- Simples, Gina, estava na hora de retomar a minha vida. Cansei de ficar fugindo, tenho que encarar de frente o que aconteceu com meus pais. Mas e você? Uma jovem linda e bem sucedida sozinha!
- Bom, você não é único a enfrentar demônios. Também sinto muito a falta de meus entes queridos, então pra mim tanto faz como tanto fez, não ligo mais, apenas sigo com minha vida.
- Não fale assim, Gina! Eu estou completamente sozinho, mas você não. Você pelo menos tem aquele seu irmão Gui, então deixe de besteiras.
"Maldição, como pude ser tão egoísta? Ele sofre tanto quanto eu, mas não fica se remoendo."
Tomada pelo momento, ela se levantou e o puxou para si, abraçando-o carinhosamente. Ele não disse nada, mas ela começou a sentir as lágrimas dele caírem em seu ombro e ele a abraçou mais forte.
- Chore Draco, faz bem pra alma.
Eles ficaram assim um longo tempo, confortando-se até que se separaram e sorriram.
- É melhor irmos.
- Sim, estou indo para o Ministério. Nos vemos por aí, Draco.
E sem lhe dar tempo de responder, ela aparatou em frente ao seu armário.
"Ainda bem que deixei roupas aqui." Ela se trocou, pôs sua bota, uma calça de couro preto colante e uma blusa de manga curta que fechava com tiras de couro, deixando evidente seu corpo bem definido. Mal terminou de se vestir, a porta abriu e por ela entrou Hermione.
- Gina, sua louca! Por onde andou? Gui está maluco atrás de você, me ligou ontem desesperado. Disse que você tinha bebido um pouco e sumiu junto com o Malfoy! Perdeu o juízo? E se ele te fizesse algum mal?
- Calma, Hermione. Vamos indo logo para a reunião que eu te conto tudo no caminho.
E assim a ruiva lhe contou tudo em detalhes, deixando a outra chocada.
- Nossa, tá aí um lado de Malfoy que ninguém nunca conheceu. Ah, que desperdício, você dormiu nos braços dele e não passaram disso!
As duas entraram pela porta que dava acesso à sala bem iluminada. Na ponta da mesa se encontrava o chefe dos aurores, Blaise, e encarando-as com um olhar raivoso estava Gui que, devido às circunstâncias, controlava-se para não começar uma briga ali mesmo.
- Bom dia, meninas. Sentem-se. Falta apenas uma pessoa chegar, mas posso lhes adiantar que essa reunião vai ser rápida, apenas para apresentar o auror transferido da Romênia. Bem, ele era daqui, então está apenas retornando.
Mal terminou suas palavras, Draco entrou pela porta com seu ar imponente, encarando intensamente Gina, a qual não desviou o olhar, para a total revolta de Gui.
- Bom dia novamente Gina, gostou da surpresa? Vou adorar trabalhar com você!
- Seja bem-vindo, Draco!
Hermione apenas os observava, notando o brilho no olhar de ambos.
Gui não perdeu a oportunidade.
- Cansou das diversões da Romênia, Malfoy?
- Pode ter certeza Gui, nada se compara à Inglaterra.
- Bom meninos, agora que já se reencontraram, peguem seus envelopes, aí dentro têm suas missões. São detalhes de como vão trabalhar para pegarmos os últimos comensais que sobraram após a guerra. Vamos invadir de vez o local e pegar a todos de surpresa. Sei que é arriscado, mas não temos outra escolha, não podemos deixá-los se organizar novamente, muito menos ter novos recrutas. Eu irei pessoalmente e comandarei toda a operação, sigam os protocolos, quem não o fizer vai se ver comigo depois.
"Por que eu sinto que essa parte foi comigo?" Pensou Gina de forma bem divertida. "Ah, não tem nada demais extrapolar um pouquinho e descontar minha raiva em cima desses comensais nojentos."
Todos se levantaram para se preparar para a missão que começaria na outra semana. Hermione rapidamente puxou Gui pelo braço, contra sua vontade.
- Me larga Hermione, tenho que falar com Gina!
- Não mesmo, Gui! Me escute primeiro! Eu já conversei com ela, não aconteceu nada demais e fazia tempo que eu não a via tão feliz com sua vida. Você não vai aborrecê-la com nada, vai tratá-la bem e deixá-la em paz.
- Ela está feliz!
- Se você tivesse prestado atenção teria visto, seu bobo!
- Hum... será que o moleque Malfoy tem alguma coisa a ver com isso?
- Não tenho dúvidas disso, Gui, e torço muito pra que der certo, ouviu!
E dando a conversa por encerrada, saíram da sala de reuniões.
N/A: minha beta Anita leu essa fic toda e não resistiu, ainda achou erros para serem arrumados, ela não agüentou ficar quieta e me fez corrigir; eita menina danada! Valeu!
E o momento DG, o que acharam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário