Capítulos: 1 2 3 4 5 (completa)
Autora: Miaka-ELA
Fandom: Harry Potter
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Status: completa
Resumo: Draco/Gina. Gina está sozinha e triste por algo relacionado a Harry, até se deparar com alguém em uma festa a qual foi arrastada. Sua vida irá mudar completamente.
Capítulo 03 - Preparativos
Após o almoço, Gina voltou à sua mesa e se deparou com uma singela rosa vermelha e um cartão escrito com uma linda letra.
'Gina,
Gostaria muito de levá-la para jantar neste fim de semana como forma de agradecimento por aquela nossa conversa no café da manhã.
Sua presença é muito agradável e me faz bem. Eu te espero sábado às 21h em minha mansão, de lá te levarei a um lugar maravilhoso.
Beijos,
Draco'
Soltando um grande sorriso e sem pensar direito no que fazia, ela apenas disse bem alto:
- Sim!
Draco que estava ocupado e cercado por divisórias soltou um leve sorriso, entendendo muito bem que o recado era para ele. Gui se levantou e ao ver sua irmã com uma rosa e um bilhete, começou:
- Que sim foi esse, Gina? E que bilhete é esse? Deixa eu ver isso aí, passa pra cá agora!
- Não mesmo, Gui! - antes que ele o puxasse ela sacou sua varinha - Incendium! - disse ela transformando tudo em cinzas, e soltando uma sincera gargalhada.
Draco ficou quieto, ouvindo tudo e se divertindo também, mas não viu que nesse instante Hermione passava atrás de dele e reparou em sua reação.
Isso tudo foi em uma segunda-feira e durante toda a semana, quando Gina chegava sempre tinha um mimo em sua mesa. Ela estava adorando esse gesto. Podia ser simples, mas ao mesmo tempo fruto de alguém atencioso, que sabia conquistar. Todos os tipos de flores, cartões, chocolate, frutas e um livro. Tudo isso até chegar a sexta-feira.
Hermione a segurou pelo braço no fim do expediente.
- Gina, sei muito bem quem está te enchendo de mimos! E aí, quando vão sair?
- Não tenho jeito mesmo. Sou totalmente transparente pra você, Hermione. Bom, amanhã à noite iremos jantar. Estou tão animada...
- Nota-se de longe. Boa sorte pra você amanhã. E na segunda quero saber de tudo.
Dizendo isso, ambas se despediram e tomaram seu rumo.
Gina caminhou pelo Beco Diagonal, parando em frente à uma loja de roupas femininas.
"Ah, tenho que comprar uma roupa nova, e vai ser nessa loja."
Logo que ela entrou se deparou com um lindo vestido longo, preto de alça, com lindos detalhes bordados em leves flores também pretas. Não pensou duas vezes, levou-o. Ao sair da loja estava tão distraída que esbarrou em alguém, e quase teria caído no chão se não tivesse sido amparada pela pessoa.
- Ai, seu...
- Calminha ruiva, sou eu! – disse Draco com um ar maroto.
- Draco! O que faz por aqui?
- Nada em especial. Mas você, pelo que vejo, veio fazer compras. Algo a ver com nosso jantar de amanhã?
- Pode ter certeza, mas agora tenho que ir. - dizendo isso, Gina lhe deu um suave beijo no rosto, deixando um loiro curioso para trás.
O sábado na Toca passou rapidamente. Gina estava com um humor maravilhoso sendo notada por Gui que nada disse, apenas a olhou intrigado.
A noite chegou e Gina começou seus preparativos super animada. Primeiro tomou um longo banho de banheira com pétalas de rosas, depois passou um creme bem perfumado, pôs seu vestido, fez uma leve maquiagem, prendendo seus cabelos em um simples coque com fios soltos no rosto e por último suas sandálias de salto agulha. Desceu estonteante as escadas rumo à sala onde Gui lia uma revista.
- Você está linda, Gina. Se divirta.
Esta lhe devolveu um sorriso e aparatou na sala da mansão Malfoy, onde Draco já a aguardava usando uma linda roupa social. Por alguns segundos ele perdeu o fôlego até que voltou à razão.
- Gina, você está maravilhosa! - dizendo isso, ele pegou uma venda e cobriu os olhos dela delicadamente, fazendo-a rir. Posicionou-se ao lado dela, de braços dados e então aparatou em questão de segundos em um local magnífico. Ele a fez se sentar e depois tirou sua venda.
- Draco! Eu não acredito, que vista linda. Você me trouxe pra jantar no terraço de um restaurante com vista para a torre Elfel, em Paris?
- Sabia que ia gostar. Queria que tudo fosse perfeito, ruiva.
- Hum. Só não me faça comer nada estranho, Draco – disse Gina timidamente.
Draco soltou uma risada entusiasmada o que surpreendeu Gina. Nunca o tinha visto ser tão espontâneo.
- Vou pensar no seu caso, ruiva.
Passado o momento de descontração Draco fez o pedido e jantaram tranqüilamente. Depois que o garçom tirou a mesa, ele convidou Gina para dançar uma música lenta, tocada ao som de violino e piano, algo suave e bonito.
Os dois formavam um lindo casal o qual não deixou de chamar a atenção de todos os presentes. Estavam valsando bem juntos. Gina adorava o cheiro dele, a sensação de estar segura em seus braços. Draco adorava a pele macia e sedosa dela, em contraste com seu perfume.
De repente, Draco se assustou ao sentir lágrimas em seu ombro, ficou de frente para Gina, levantou seu rosto suavemente, encarando-a.
- Por Merlin! O que houve, Gina? – disse Draco, preocupado e aflito.
- Eu nunca pensei que isso fosse um dia acontecer, novamente, comigo, Draco. Mas foi inevitável. Eu...eu...me apaixonei por você. Sim, aos poucos você entrou na minha vida, curou minhas feridas. Estou tão feliz ao seu lado! - Depois dessa declaração emocionada, ela o abraçou e foi retribuída.
Então Draco lhe sussurrou:
- Também estou apaixonado por você, minha ruiva, e faz um bom tempo, desde o dia em que você passou a manhã em minha casa.
E os dois se beijaram suavemente na pista de dança, chamando a atenção dos outros casais que estavam próximos. Depois se separaram, soltando um sorriso.
Após pagar a conta, Draco aparatou com Gina na porta da Toca.
"Só mesmo estando apaixonado pra eu vir deixá-la na casa dela e não na minha. Como os tempos mudam..."
Estava tão perdido em seus pensamentos que quando voltou a si, Gina já o tinha puxado para si, fazendo-o se sentar no balanço que ficava na varanda da Toca. Pôs-se no colo dele e o beijou ardentemente. Ele não ficou atrás, correspondendo e segurando-a bem firme pela cintura, unindo mais os corpos.
Não perceberam a porta se abrindo e Gui saindo por ela. Ele estava de braços cruzados os observando.
- Hum, hum. Desculpem interrompê-los, mas já chega, sim? Não tenho que ficar vendo o Malfoy trocando uns amassos com minha irmã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário