Capítulos: 1 2 3 4 5 6
Autor: Linanime
fandom: Naruto
Gênero: Romance e Novela., Shoujo (Romântico), Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Classificação: 14 anos
Resumo: Naruto/Gaara. O amor tem muitas faces e a pior é mão ser correspondiso!!! O dilema de Gaara.
Capítulo 6 - Amar verbo bitransitivo: A vida traz grandes surpresas
Obs: Olá a todos, peço que tenham paciência pois esse será um capítulo grande, desde já agradeço.
Ele ouviu tudo que a haya disse, então era aquilo. Ele precisava pelo menos uma vez mais apreciar a companhia da pessoa que amava. Em suas mãos carregava uma linda flor porem esta nunca seria tão bonita como ela. Pediu ajuda a seus amigos e eles não permitiriam que o rei se aproximasse do local onde estava depositada.
Ele caminha a passos suaves e sem nenhum barulho. Na mão a flor ia balançando de um lado para outro. Saindo da porta onde passara alguns minutos ouvindo o relato da haya, mas que para ele fora uma eternidade, observa o local onde estava o amor de sua vida. Ele para por um instante.
Gaara: Mio!!!!!
Uma lágrima insiste em rolar. O quarto estava tão bonito, o perfume de flores de cerejeiras inundavam o local, as tapeçarias todas com imagens floridas tentavam alegrar o local porém lá só havia tristeza. Ele cria coragem e caminha até o caixão. Com a mão tremula retira a tampa e deposita-a no chão, um frio percorre sua espinha e sua pele se arrepia toda, ele percebe que o chão estava coberto de areia, areia essa que deveria estar protegendo sua pele, seu escudo se desfizera mas ele não entendia o porquê. Agora ele não era o kazekage invulnerável, era apenas um rapaz apaixonado cujo coração estava com tantas feridas que ele sentia o sangue jorrando indo parar ao chão, sentia o cheiro do líquido vital saindo de seu corpo, porém ao olhar para o chão não via nada além da areia.
Fecha os olhos, não consegue terminar o que começara a fazer, não podia ver Mio morta, mas ele precisava. Lembra-se de quando se encontrou com ela na janela, ela queria ser livre, se ele tivesse tido coragem de fazer a proposta a essa hora estariam os dois na vila da areis. Pensa no abraço que lhe dera e que ela também correspondeu, era como se dissesse para tira-la daquele local. O cheiro dela era tão doce, suave, sentia seu sangue circular tão rápido e a volta deles não havia senão a atmosfera envolvente de duas pessoas que se amavam.
Gaara: Como fui tolo!!!
Abre os olhos novamente e sente que um vento invade o local espalhando a areia que deveria formar o escudo do kazekage. Olha para o caixão de mio, mesmo com o véu que cobria o corpo dava para ve-la, ela estava linda. Retira o véu e olha fixamente para ela. Seus cabelos negros estavam soltos e enxiam o caixão com seus fios, pareciam ouro negro saindo da cabeça de Mio, no seu intimo Gaara percebe que sempre quisera ve-la assim, sem nenhum enfeite, com os cabelos livres. Aproxima sua mão e toca aqueles finos fios, desliza seus dedos pelas longas e delicadas mexas, pegando uma aproxima de seu nariz para sentir o cheiro, suave e doce provindo de sua amada. Com os olhos fechados, sentindo o perfume sente uma dor quase insuportável, deixa os cabelos caírem de suas mão e cai de joelhos. Sente um corte profundo, mas naquele lugar não existia nada além da areia sendo carregada pela brisa que entrava.
Gaara: Eu quero ficar com você, Mio!!!
Gaara abaixa a cabeça um pouco e tenta encontrar forças em seu ser mesmo que a força já tenha acabado desde o momento em que descobrira que ela o amava e ele não conseguira salvar a vida dela. Tristeza, saudade, decepção, Gaara entendia todos esses sentimentos mas o que mais o angustiava era a impotência, não podia fazer mais nada. Levanta pega a flor que trouxera e que havia caído no chão e olha novamente para a bela princesa que mais parecia uma boneca de porcelana.
Gaara: É para voce, Mio!!! Nunca será tão bela quanto vc mas pode te fazer companhia agora...
Fecha seus olhos tentando deter lágrimas teimosas e suicidas que queriam pular de seus olhos para o chão.
Gaara: Como se fosse eu com vc, onde eu quero realmente estar
Gaara abre os olhos e segura o vestido da princesa, levanta-a e começa a sacudi-la no auge do seu desespero como se assim ela pudesse ouvir e responder aos seus chamados.
Gaara( entre lagrimas): Por que, Mio??!!! Por que vc fez isso com vc?! Por que...
Gaara aproxima o corpo inerte do seu, aproxima seu rosto do ombro dela e sussurra
Gaara: Vc fez isso comigo!!!
Gaara: Eu te amo, Mio!!! O que é o amor, sentimento ingrato, olhe o que ele fez com vc, comigo, olha só o que aconteceu por causa dele...
Coloca o corpo de volta no lugar e vira as costas segurando firme suas mãos e bem apertadas umas as outros e seus olhos bem fechados e espremidos mostrando o retrato de alguem que agora conhecia novamente o amargo gosto da tristeza, da solidão que corroi o intimo do ser humano. Como era duro para ele estar ali, como era duro falar aquelas palavras mas que viam do fundo de seu coração e lavava sua alma daquela angustia insuportável.
Volta novamente a olha para o corpo.
Gaara: Preferia que vc nunca tivesse me conhecido, nunca tivesse me amado, Mio!!!
Gaara: Preferia morrer em seu lugar!!
Apoia a mão do outro lado do caixa e as lagrimas começam a cair, uma delas resolve cair nos olhos da princesa como se dela estivesse caindo e percorrendo sua face manchando a maquiagem que estava em seu caminho. Gaara olha para baixo e ve que outras lagrimas repetem o caminho da outra como se a princesa tambem compartilhasse de seu pranto e estivesse chorando com ele. O rosto dela estava molhado por suas lagrimas, ele leva a mão ao rosto da princesa para poder secá-lo, ela estava fria. Gaara seca o proprio rosto para tirar a marca de seu sofrer e novamente volta a olhar para a princesa.
Como movido por um chamado e impulso ele coloca seus dedos nos labios da princesa, não poderia beijá-la mas pelo menos poderia sentir a suave pele que recobria o tesouro mais desejado de sua vida. Pega a flor e deposita entre as mão da princesa e começa a se retirar do recinto onde estava a princesa.
Ao chegar a janela, sente a voz, uma linda voz seria Mio ela estaria viva?
Olha e ela continuava lá, deitada!!! A voz fala novamente, vinha do lado de fora, a voz vai ficando mais alta, mais alta até que ele consegue entender
Voz: Beije-a, Gaara!! Beije-a agora, agora, agora...
E a voz foi sumindo, sumindo e Gaara atravessa o salão correndo, chegando muito rápido ao local onde ela estava. Abaixa-se vagarosamente, com os olhos fechados, meio vermelho por sua ação, ele mesmo não acreditava que estava tomando essa atitude, sua mente dizia para que ele não fizesse isso e que saisse logo dali, mas seu coração peida para continuar, e nessa briga Gaara para em duvida do que varia, parecia uma batalha terrível acontecendo dentro dele mas finalmente um lado ganha..
************
O rei quer sair dali e ver sua filha mas os ninjas tentam impedir de qualquer forma pois sabiam quem estava lá.
Naruto: SENHORRRRRRRR
Rei: Pois não meu jovem
Naruto: É que, bom...
Coça a cabeça sem saber o que falar
Tsunade: Queremos saber o que fará agora
Rei: Bom irei ver minha filha
Se levanta e caminha até a porta
************
Gaara beijá-a e para ele parece a melhor sensação do mundo. Um beijo inocente e muito desejado, suas lagrimas se misturavam com os cabelos da princesa, queria muito que aquilo pudesse revivê-la como em um conto de fadas. Suas lagrimas penetram na pele da princesa, seu chacra se envolve no corpo dos, sua areia cai totalmente no chão. Sua pele começa a ficar fria, sua mente começa a perder a lucidez, seu coração de tão acelerado começa a freiar, sua boca junto a da princesa não querem se separar, não mais, nunca mais...
************
Temari entra na frente do rei impedindo que ele toque a maçaneta da porta.
Rei: Ele está ai dentro, deixe me passar, não deixarei que ele toque em um fio de cabelo de minha filhas, saia AGORA!!!!!
Temari: Não!!!
O Rei fica furioso
Rei: Se não sair sua vila (aponta para os outros) e a de quem tentar me impedir vai pagar muito caro, muito mesmo!!!
Temari é arrancada da porta, mas quando o rei ia abri-la uma grande quantidade de areia a cobre, aquela areia tinha um cheiro diferente, e não deixava que ninguem se aproximasse da porta, ninguem.
Os ninjas sentem que o chacra de Gaara está se esvaindo, sua energia estava sumindo, sua presença desaparecendo!!
Naruto( aos berros): GGGGGGGGGGAAAAAAAAAARRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA!!!!
************
GAARA É IMPULSIONADO PARA TRÁS E CAI DESNORTEADO NO CHÃO, OLHA E VÊ O QURTO TOMADO PELA AREIA e a porta nem mais aparecia, se arrasta até o caixão e se apoiando aos poucos tenta se reerguer, ele queria ter terminado aquilo e estaria feliz para sempre, mas não conseguira, seus irmão iam cuidar da vila por ele, ele tinha que morrer!!!
Olha em busca de algo com a qual pudesse terminar seu desejo e percebe uma lança na parede, se arrasta até lá.
Gaara: Desculpe, Naruto!!! Dessa vez eu não vou de ouvir, vc vai me entender porque finalmente eu te entendo!!!
Chega a parede, pucha a lança e finalmente poderia partir junto de sua amada. Senta-se, se conseguisse atingir o coração seria um golpe só e sem dor, era esse seu objetivo. Segura firme na lança e com toda a força começa a traze de encontro ao seu peito.
Gaara: adeus pessoal, obrigado por tudo, desculpem-me!!!!
??: Gaaraaaaaaa!!!
A lança passa e atinge o chão, Gaara fica com os olhos arregalado, aquela era a voz que falara com ele antes, dava para a ouvir a voz das pessoas do lado de fora. Um vento forte entra e a flor que Gaara trouxera é despedaçada, suas petalas passam pelo seu rosto
Voz: Não faça isso, Gaara!!!
Gaara abaixa a cabeça e toma sua decisão!!!
************
Rei(desesperado): Por favor, me ajudem!!! Não deixem que ele faça alguma coisa com o corpo de minha filha!!! Ela é tudo para mim!!!
Os ninjas começam a atacar a parede de areia mas era inutil, nem Tsunade conseguia derrubá-la!!
Rei: Façam algooooooooooo!!!!!!!!!!
Juntos os ninjas com seus muitos jutsos conseguem abrir a porta passando pelo grande escudo de areia!!!
Temari temia pela vida do irmão e não queria ser a primeira a entrar. Nem precisou pois Naruto pulou todos e entro no quarto, todos entram, não havia ninguem lá dentro, somente areia, petalas de flores no chão e a cortina que ficava na janela balançando!!!
Temari(espantada): O que ele fez?O.O
Rei: Pppppppoooooooooorrrrrrrrrrrr qqquueeeeeeeeee!!!!!!!!?????????????
Naruto: GGGGGGGGGGAAAAAAAAAARRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA!!!!
Eles precisavam partir em busca do kasekage e encontrar o corpo da princesa e devolvê-la a seu pai!!!
Rei: Por favor, encontrem-na!!!
Eles partem juntamente com o rei até chegar a vila da areia, descobrem que o kazekage estava em sua sala e que chegara a pouco tempo ali. Eles sobem e se deparam com Gaara examinando alguns papeis, mesmo com a chegada de tanta gente ele continuava estatico lendo seu papel.
Temari: Gaara!!!
Ele apena balança a cabeça entretido com sua leitura, todos desesperados tentam recobrar o folego da corrida até ali!!
Naruto: Gaara cade a princesa!!!!
Diz aos berros e pulando em cima da mesa do kazekage, mas o kazekage apenas tira o papel da mesa para continuar a ler!!!
Naruto( gritando): Tá me ouvindo!!!!!
Mas era tudo em vão. Temari acha que é para fugir da dor que ele estava sentindo mas ignorar a todos não era a melhor solução!!
Naruto( segurando a camisa do kasekage): GGGGGAAAAAAAARRRRRRAAAAAA!!!
Gaara olha para Naruto que tem os olhos cheios de lágrimas e um pedido de respostas
Naruto: Por que, Gaara!??
Gaara abaixa a cabeça e olha para o papel
Gaara: O que fazem aqui, entrando dessa maneira?
Rei: Vc rapitou o corpo de minha filha, DEVOLVA!!!
Gaara: Não sei de corpo nenhum!!!!
Rei( pulando na mesa de Gaara e segurando-o):Por favor, ela é tudo para mim!!!!
Todos ficam com os olhos fitos neles e cheios de lágrimas, porque o kazekage fez aquilo, será que ele não vê o sofrimento daquele pai angustiado pela situação!!! Os mais sentimentais começam a chorar, os mais serios permanecem estáticos com aquela reação de Gaara.
Rei( aos prantos): Por favor!!!
Gaara abaixa a cabeça e olha novamente para o Rei
Gaara: Não sei de corpo nenhum!!!
O rei começa a chorar na mesa molhando os papeis de Gaara com sua dor, ele não conseguia se conter e em meio ao pranto movia suas mão segurando os papeis e espalhando suspirando Por quê?!! Ninguem sabia o que fazer. Naruto olha para Gaara
??: Pai...
Todos olham ao mesmo tempo para tras estagnados no mesmo local e com os olhos esbugalhados, não podia ser ou era ela, a princesa parada em sua frente. Não era impossivel só podia ser um clone, ou um fantasma. Naruto se aproxima e belisca a pessoa a sua frente.
Naruto: Vc não é real (cutuca a moça), não é real( cutuca as costas), não é real( cutuca o outro braço e sai correndo)
Naruto: É REALLLLLLLLLLLL
O rei corre e abraça sua filha, era ela mesma de carne e osso e com aquele sorriso meigo que só ela tinha. Naruto agora percebe que Gaara sorria desde o primeiro momento em que entaram.
Gaara: Eu disse que não sabia de corpo nenhum
Rei: Mas como!!
Haya( que acabara de entrar): Eu explico!!!
Haya:Quando sai da sala fui até a janela do quarto onde Mio estava pois pressentia que o kasekage estaria lá. Eu vi a dor do rapaz e sabia que aquilo era em vão, Mio vivia apenas tinha tomado um remédio que fez com que parecesse morta. Então quando ele estava saindo eu precisava fazer algo pois só a energia do kasekage e seu amor poderiam cortar o efeito do remédio e despertar mio!!! Escondida atras de uma arvore comecei a falar para que ele me ouvisse e não soubesse que era eu.
FLASH BACK ON
Haya: Beije-a, Gaara!! Beije-a agora, agora, agora...
FLASH BACK OFF
Haya: E vi que ele a beijou, mas ele estava dando seu chakra e morreria então usei o único jutso que sei para afastá-lo, ele ainda ia se matar mas eu não deixei falando outra vez foi então que ele percebeu o mão dela se movendo, saiu de lá e me trouxe com ele para saber de tudo e o que fazer para ela voltar a viver!!!
Se aproxima do rei
Haya: Deve agradecer a ele!!
Rei (fazendo uma reverencia): Obrigado
E olha para sua filha
Rei (abraçando): Minha filha!!!
Mio: Pai!!!
E o abraço fraterno dura muito tempo e muitas lágrimas caem entre longos pedidos de desculpas e grandes desejos a serem realizados!!!
Tsunade( fazendo tudo tremer): Bom agora que sua magestade sabe de tudo, deveria conceder a mão de sua filha ao Gaara!!!
O rei faz cara de poucos amigos, Mio cora profundamente e Gaara se aproxima do rei
Gaara: Me concede a mão de sua filha?
O rei fecha o rosto e vira-o para o lado, mas um coral desfaz seu rancor em um lindo sorriso
Todos: Aceita, aceita, aceita....
Rei: Tudo bem, mas só daqui a dois anos que minha filha é muito nova!!!
Naruto: O senhor ia casar ela com outro!!
Rei: São minhas condições!!!
Gaara: Aceito!!!
Todos batem palmas, finalmente tudo havia acabado e Gaara seria feliz ao lado da mulher que amava!!!
**********
2 anos depois.....
Gaara está se aprontando, todos estavam reunidos para celebrar sua união!!! Ele estava muito feliz e sabia que a princesa estava fazendo isso de livre e espontânea vontade, se não fosse assim jamais aceitaria esse compromisso!!!
Termina de ajeitar sua roupa e Temari acaba de sair depois de corrigir alguns erros que só garotas percebem e colocar uma flor na sua roupa. Gaara olha para o espelho e sorri!!!
Gaara: Finalmente eu serei feliz pois vou me casar com “A PRINCESA DE MEU CORAÇÃO”!!!
FIM
Obrigada a todos que leram minha fic até o final!!!
Agradeço a minha sobrinha linda Ritinha, o final é em sua homenagem!!!
Agradeço a todos os comentarios e aos meus amigos pela força!!!
Bjs!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário