Capítulos: 1 2 3 4 5 6
Autor: Linanime
fandom: Naruto
Gênero: Romance e Novela., Shoujo (Romântico), Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Classificação: 14 anos
Resumo: Naruto/Gaara. O amor tem muitas faces e a pior é mão ser correspondiso!!! O dilema de Gaara.
Capítulo 4 - Amar um verbo difícil de conjugar: A decisão de Mio, o caminho de uma lagrima
Todos do lado de fora estavam ansiosos para saber como foi o encontro de Mio com seu futuro esposo. Gaara esta do lado de fora, Naruto resolve ir com ele e observa as estrelas.
Naruto: Elas estão bonitas, não?
Gaara(olha para as estrelas): Sim.
Naruto: Mas vc gostou de alguma em particular Gaara?
Gaara: Não.
Naruto: Eu sei que gostou!!^^
Gaara olha para Naruto tentando entender o porque da afirmação
Naruto: Vc gosta dela, não é Gaara?
Gaara( fica meio vermelho): Não sei do que fala!!
Naruto: Lute por quem vc ama Gaara, vc precisa falar com ela!!!
Naruto se levanta e entra, Gaara vem logo atras e ele chegam a tempo de ver as meninas coxixando e os garotos também aos comentarios
Naruto( pulando e aos berros): O que aconteceu? O que aconteceu?
Todos: Calma!!!
Naturo: Então falem!!!
Começam a dizer que havia algo errado, por algum motivo a princesa saiu antes do prazo da sala e o noivo logo atras quando ela ias subir as escadas para do seu quarto ele segurara a mão dela e falou algo, ela sorriu e ele tambem, então ela subiu.
Ino: Mas um detalhe passou despercebido aos olhos de vcs!!
Todos: Qual?
Ino: Ela estava com a maquiagem borrada
Naruto: Grande coisa!!!
Recebe um grande soco
Sakura: Isso significa que ela chorou!!!
Gaara tem agora um olhar de ódio em seus olhos, quem aquele noivo achava que era para fazer sua Mio chorar, ele ia pagar. Gaara podia aceitar a ideia de sua mada se casar com outro mas não a desse outro fazer ela sofrer, ela merecia ser feliz e se o noivo não fizesse isso teria de enfrentar sua fúria. Ele ia atras do suposto noivo de Mio para tirar satisfação, mas é impedido por Naruto. Ele falou que não era a melhor opção então Gaara se conteve mas naquela noite ele precisava falar com a princesa.
Então de noite Gaara sobe ate a sacada da janela de Mio e pelo que pode observar ela estava muito agitada, viu seu quarto meio bagunçado e papeis por todo lado espalhados, Mio esteve chorando. Ele ficou com mais raiva ainda daquele noivo que a fazia chorar, ele nunca ia faze-la chorar só a faria feliz.
Um papel voa em direção a janela, mio acha que ia perde-lo então vai ate a janela para tentar alcança-lo, quando lá chega encontra o kasekage com o papel na mão olhando para ela.
Mio(pensando): Será que ele leu?
Gaara: Vc esta procurando por isso?
Mio: Sim, obrigada!!^^
Ela ia entrar de novo para o quarto, Gaara não poderia perder essa oportunidade segura o braço de Mio e diz que precisa conversar com ela e era um pouco serio. Ela então para e volta a janela ficando debruçada na sacada enquanto ele ficava em pé no canto. Ele começa a falar sobre varias coisas mas Mio não presta atenção estava perdida em seus pensamentos no mesmo ponto que estava antes do papel voar.
Mio: Kasekage-sama.. Chama a atenção dele
Gaara: O que?
Mio: As moças de seu pais são livres?
Mio se vira para olhar para Gaara e perceber caso ele mentisse
Gaara: Na vila onde moro as moças são livres para tomar decisões e escolherem seu futuro, era isso que sua alteza queria saber?
Mio: Kasekage-sama( olha bem nos lindos olhos verdes deixando Gaara desconcertado) eu queria ser livre( abaixa a cabeça novamente).
Gaara: Vc seria uma grande ninja com esse dom que vc tem, com quem aprendeu?
Mio: Isso não é um dom e sim uma maldição hereditária que herdei e aprendi com minha mãe...
Começa a chorar e entre uns poucos soluços ela termina a frase
Mio: Eu queria ser normal( olha novamente para Gaara) ou ser como as garotas de seu pais!!
Aquelas palavras tocam o coração de Gaara se pudesse pegaria ela nos braços e a levaria embora, se ela quisesse ele não pensaria duas vezes e os dois iriam a vila da areia para serem felizes, uma palavra, se ela dissesse ele sairia dali como o raptor da princesa. Mas ele não tinha coragem de dizer o que sentia e muito menos de perguntar se ela queria fugir dali com ele. Gaara abaixa os olhos, contempla a bela princesa se desfazendo em lagrimas a sua frente, como ele queria secar aquelas lagrimas, como ele queria tira-la daquele sofrimento, como ele queria se casar com ela, mas querer não é poder e faltava nele um pouco mais de coragem, mas num impulso abraça a princesa que chorava, tomando a cabeça dela com uma das mãos contra o ombro e encostando sua cabeça a dela, tentava acalmar as lagrimas e o coração da princesa. Era tudo que ele queria, era tudo que poderia fazer.
Mio estranha a atitude e tentava fugir porem suas pernas não se moviam e nem suas mãos a queriam obedecer, cedendo aos poucos aquele carinho ela termina por parar de chorar e encostar a cabeça sobre o ombro amigo que queria ser amado. Gaara percebe que a princesa começa aceitar seu carinho, era tão bom estar perto de quem amava, seu pobre coração dava pulo em seu peito, parecia que ia parar de bater de tanto que corria.
Gaara se separa de Mio e observa a princesa cheia de reservas se encolhendo a sua frente num misto de vergonha e culpa por ter aceitado o carinho, ela estava de cabeça baixa. Mio ergue os olhos para encarar Gaara, ela ficava tão linda com os cabelos soltos, linda demais.
Mio: Kasekage-sama eu...
Gaara coloca o dedo indicador e médio sobre os lábios de Mio para que ela se calasse, agora que ele fizera aquilo tomara coragem para se declarar. Mio fica meio vermelha, mas devido a pouca claridade ele não percebeu, nunca nenhum homem fizera aquilo com ela e nem colocara a mão em seus lábios, ela falava pouco e quando falava ninguém tentava calar.
Gaara: Mio eu preciso falar uma coisa..
Engole um pouco o orgulho e o nervosismo.
Gaara: Mio eu, eu, eu ....
Mio olhava para ele querendo saber qual seria a próxima palavra, para Gaara ela estava tão perto, mais tão perto que dava vontade de beijar
Gaara: Eu, Mio eu
??: O que é isso, venha já para dentro agora Mio!!
Seu pai a repreendia, Mio toma um susto se afasta de Gaara e entra correndo, o rei se aproxima de Gaara, ele havia perdido uma grande oportunidade.
Rei: Kasekage o noivo de minha filha não gosta de aproximações e pq estava com ela?
Gaara: Queria saber sobre aquele assunto
Rei: E o que ela disse?
Gaara: Que era uma maldição
Rei: Vá!!!
O rei se aproxima de Mio e diz para aquilo nunca mais se repetir ou seria castigada, nunca mais. Ele deixa Mio aos prantos, sua haya chega e tenta consolar a princesa.
Mio: Vc trouxe?
Haya: Tem certeza?
Mio: É a melhor opção!!
A haya entre um frasco a Mio, ela bebe o conteudo do frasco, era so esperar o dia raiar.
O dia amanhece e a princesa se arruma para o casamento, o kasekage fora obrigado pelo rei a estar presente, quer ele quisesse, quer não. Todos estavam reunidos e tudo estava lindo, a princesa entra, estava linda e no altar se encontra com o noivo e começa a celebração do casamento. Gaara se levanta e diz que precisa de ar não aguentava mais aquela situação.
Nesse momento Mio começa a passar mal, ela desmaia nos braços do noivo, sua haya chega perto, Tsunade sendo medica também.
Tsunade: Ela esta morta!!
Abaixa a cebeça. Todos ficam apavorados, ninguém entende o porque. Gaara que permanecia estatico no mesmo lugar começa a perceber que seus olhos começam a encher de agua, as lagrimas, como um rio numa cheia seus olhos transbordam e uma lagrima teimosa começa a seguir seu caminho, ela percorre uma linha reta, passando pelas bochechas do kasekage e descendo pela curva do queixo parando na ponta dele e fica lá num cai e não cai, ate que finalmente resolve pular, a lagrima cai e numa queda livre alcança o chão da igreja se desmanchando devido a altura, logo após ela outras suicidas começam a cair, o kasekage estava chorando. Ele se vira e vai correndo em direção amada, todos chorando, o rei sacode sua filha e ao perceber a aproximação de Gaara ergue-se num salto e aponta para ele
Rei: Não se aproxime( diz aos berros), a culpa é sua e só SUA!!!
Continua...
ESpero que gostem!!!
Agradeço a todos que comentaram!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário