|

[Naruto] A Princesa de Meu Coração - Capítulo 2, escrita por Linanime

Capítulos: 1 2 3 4 5 6
Autor: Linanime
fandom: Naruto
Gênero: Romance e Novela., Shoujo (Romântico), Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Classificação: 14 anos
Resumo:  Naruto/Gaara. O amor tem muitas faces e a pior é mão ser correspondiso!!! O dilema de Gaara.

Capitulo 2 - Amar verbo transitivo indireto: so eu quem sinto

Finda-se o mes e lá vão os ninjas com o Kasekage saindo da vila da areia para o pais onde estava a sua amada. Ao chegar lá ve como está linda a arrumação, elas iam dançar de novo, alguem avisa para o Kasekage ir encontrar o rei.
Rei: Sente-se. Diz indicando uma almofada
Gaara se senta
Rei: Convidei a Hokage e seus ninjas para dar reforços
Gaara: Sim
Rei: Pode se retirar!!
Gaara sai e a primeira coisa que esbarra é com o Naruto que vinha distraido demais para ve-lo, ele olhava babando para a Sakura que por sua vez não ligava a minima para ele
Naruto: GAARAAA!!!
Gaara: Ola!!!
Naruto e Gaara vão andando e conversando, se bem que Naruto falava e Gaara so escutava, eles se setam para assistir ao show de dança na qual la estava ela, o show era maravilhoso, os movimentos com as mãos e os leques eram sincronizados em perfeita harmonia, mas Gaara so via a amada, a tão idolatrada jovem. As vezes ela ficava atras de outras pessoas, mas ele consegui ve-la a onde ela estivesse. Naruto olha para Gaara meio espantado, não compreendia o que ele tanto olhava eram so garotas afinal de contas. No final da dança as moças saem mas não antes de agradecer a plateia e seus olhares se cruzam novamente porque ele nunca tirava os olhos dela.
Alguem chama a todos os ninjas para o palacio do rei, eles entram e são chamados a comparecer numa sala onde se encontrava o rei. Lá chegando encontram ele e sua filha, uma linda moça de cabelos presos negros lisos com a franja cauindo pelo rosto, os olhos puxadinhos e pretos, linda com sua pele alva e um sorriso encantador, era ela a moça que Gaara amava.
Rei: Sentem-se
Todos se sentam
Reis: Essa é minha filha, Mio!
Ela levanta os olhos e cumprimenta os recem chegados com a cabeça, pega uma xicra com chá que estava perto dela, fecha os olhos sentidoo o perfume das ervas que exalava da xicara depois coloca a xicara nos labios sorvendo alguns goles do chá. Gaara so prestava atenção aos movimentos dela, e desejava muito ser aquela xicara e poder tocar os labios de sua amada, agora que descobrira que ela era a princesa, seu amor estava mais longe ainda de poder ser correspondido. As princesas eram educadas para não sentirem nada, para aceitarem o que seus pais mandavam, a ser obedientes ate a morte e provavelmente Mio era mais uma delas. Ela ergue a cabeça novamente e olha na direção dos lindos olhos verdes do Kazekage que a encaravam com tal intensidade que ela podia ter lido em seus olhos o sentimento que ele lhe votava, mas ela apenas abaixou a cabeça novamente tomando outros goles de seu chá.
Rei: O objetivo de vocês estarem aqui é que eu quero que defendam meu reino e minha filha. Em breve ira chegar visitantes importantes e não quero que nada de errado.
Naruto que ate então so estava voando naquela situação se pronuncia
Naruto: Que visitantes?
Todos: NARUTOOO!!!!
Rei: Não se preocupem, esperava que alguem perguntasse. O noivo de minha filha!!!
Todos olham para a Mio que ergue a cabeça novamente, sua haya acabara de chegar para recolher sua xicara e a princesa. Gaara sente nesse momento como se tivessem pegado um martelo e quebrado seu coração em pedaços muito pequenos incapazes de serem colados novamente. Queria fugir dali, sair daquele lugar. Ela ia se casar e provavelmente aceitaria a decisão do pai como uma obediente princesa. Ele ergue os olhos para ve-la saindo, ela atravessa a porta e vai embora, ele fica la ouvindo o rei falar das qualidades do noivo da Mio.
********
Mio chega em seu quarto e olha as suas mãos, elas estavam como sempre, um pouco mais quente era verdade, mas as mesmas. Olha a janela e vai ate la observar a lua. Vê os ninjas sairem, ve todos irem embora, ve o dono dos olhos verdes e coração despedaçado ir andando, em cada passo ficava um caquinho do que fora um dia o coração do Kasekage. Mio olha suas mão novamente, estavam frias agora, um pouco mais frias. Mio entra e se olha no espelho, o que via não era a moça adimirada por todos, o que realmente via era um vazio que não conseguia ser preenchido, via mascara da obdiencia cair e a mascara da felicidade tambem, ficava apenas ela a moça triste chorando baixinho para ninguem ouvi!!!!
O dia marcado para o noivo chegar finalmente chegara e junto com ele muitos bandidos querendo atacar o pais e seu lider. O rapaz não era mais bonito que Gaara e mesmo assim seria o que teria a mulher que ele amava. Aparecem muitos ninjas e se trava uma terrivel batalha, alguns ninjas se ferem, Naruto defendia a sua amada como todas as forças, apesar de sakura nunca corresponder ao que ele sentia. Gaara e ferido e com tal profundidade que cai no chão inconciente, todos querem salvar o amigo, querem salvar seu Kasekage...

Continua.....

Obrigada pelos comentarios !!!
Que bom que gostaram!!!
Espero que gostem desse capitulo!!
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...