|

[Naruto] A Princesa de Meu Coração - Capítulo 3, escrita por Linanime

Capítulos: 1 2 3 4 5 6
Autor: Linanime
fandom: Naruto
Gênero: Romance e Novela., Shoujo (Romântico), Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Classificação: 14 anos
Resumo:  Naruto/Gaara. O amor tem muitas faces e a pior é mão ser correspondiso!!! O dilema de Gaara.

Capítulo 3 - Amar um verbo difícil de conjugar: O caminho de um coração sofredor

Gaara estava caído no chão mas devido a quantidade de inimigos ninguém podia ajuda-lo, sempre que tentavam uma quantidade enorme de ninjas atrapalhavam. Temari temia pela vido do irmão, mas mesmo com seus golpes com o leque não conseguia se aproximar de Gaara. Naruto tenta o máximo se aproximar do amigo para salvar-lhe a vida, principalmente quando ve um ninja se aproximar de Gaara, mas os inimigos eram muitos e nem seus multi-clones das sombras ajudavam.
O rei só observava de dentro de sua casa, sabia que era arriscado mas o Kasekage também sabia do perigo e resolveu se arriscar não poderia fazer nada agora ou ele também poderia se ferir gravemente. Um inimigo se aproxima de Gaara que não percebe, nada pensa nem nela, mas tudo que fazia era por amor a uma pessoa que jamais poderia ser sua. Quão feliz ele ficaria se pudesse ver pelo menos o ultimo sorriso de sua amada e saber que ela poderia viver mesmo que com outro homem, mas nem isso ele poderia ver, o inimigo se prepara para dar o golpe final
Naruto: GAARAAAAA!!!!!!!!!!!!
Naruto tentar correr em vão, abaixa a cabeça seria tarde demais para salvar o amigo que tanto estimava? Era só o que pensava no meio de tantos inimigo.
??: NÃOOOOOOOOO!!!!
Todos veem uma silhueta estranha aparecer na frente de Gaara, ninguém sabe como mas com as mãos paradas esticadas para frente essa pessoa conseguiu criar uma especie de campo que protegia ela e o kasekage. Lagrimas caim de seus lindos olhos negros, olhos que sofriam com a repreensão do pai, olhos que eram aprisionados num castelo, olhos lindos olhos negros que o kasekage tanto amava. Mio estava a frente de quem a amava protegendo-o sem saber o que ele sentia.
Mio: Parem não deixarei que façam mal a ninguém!!
Mio olha para seu pai que a repreendia seriamente com um só olhar, Mio olha para sua haya que balançava a cabeça afirmativamente, ela precisava fazer algo e ela podia fazer algo para evitar a tragédia. Ela possuía esse dom e ia usá-lo custe o que custar. Ela olha para as mão
Mio: Por favor, não me abandonem agora!!! Diz entre lagrimas
Mio coloca suas suaves mão de princesa sobre o tórax de Gaara, de repente uma luz começa a brilhar em suas mãos percorrendo todo o corpo de Gaara.
Sakura: Um jutso médico, mas como?
Os inimigos iam atacar agora que a guarda da garota estava baixa, ela não se importava desde que pudesse salvar a vida daquela pessoa que estava se arriscando para proteger o seu pai. Mio apenas fecha os olhos, já sentia o vento frio do golpe que lhe seria aplicado.
Rei: Mioooo!!!
Uma grande bola de areia se forma e ninguém ve nada, quando a areia desaparece não avia mais ninguém ali. Gaara estava mais a frente com Mio nos braços, fora tudo tão rapido que ela nem percebera a movimentação do kasekage, ela abre os olhos, os olhos negros puxadinhos que Gaara tanto amava e assustada olha diretamente nos lindos olhos verdes que a observavam.
Para Gaara aquele fora o encontro que tanto esperava, poder olhar nos olhos dela por mais do que meros segundos, poder tentar enxergar os sentimentos dela. Quando Gaara acordou viu aquelas mão perto de si e achou que sonhava, percebeu aqueles olhos fechados a cabeça baixa, a franja a cair sobre a face, poderia ter observado melhor sua amada naquela posição, mas ele também percebeu que ela seria atacada. Não pensou duas vezes, formou uma parede de areia a volta deles, segurou Mio bem forte contra o peito e saiu daquele lugar com ela com toda sua velocidade.
Ele agora via ela o observando, ela estava tão perto, estava em seus braços onde ele queria que ela não saísse jamais. Ela olha o kasekage surpresa, será que ele estava bem? Porque não a colocava no chão? Ele percebe o movimento de Mio, ela ergue os braços e encolheos contra o peito em sinal de vergonha e medo
Gaara(pensando): Ela esta com medo de mim!!!
Ele fecha os olhos desapontado, por que ela teria medo dele? Ele era incapaz de tocar num só fio de cabelo dela e ai daquele que o fizesse sofreria a ira de Gaara, o kasekage da vila da areia. Ele sofre mais um pouco com essa atitude, o que ele fizera para ela ficar com medo, foi como se milhares de agulhas atravessassem seu coração ao mesmo tempo e muitas gotas de seu sangue jorravam, mais do que as gotas que sairam do ferimento daquela batalha. Ele apenas a amava, um amor ingrato que não o deixava, um amor incapaz de ser retirado, um amor impossível, uma amor desejado.
Gaara(pensando): Por que não podemos escolher a quem amamos? Por que? Por que?
Ele é tirado de seus pensamentos com um toque suave em seu ombro direito, logo depois abre os olhos e ve que ela estava com os dela fechados, e uma barreira a volta deles, eles foram atacados, seria disso que ela teve medo? Ela abre os olhos novamente com a mão ainda sobre o ombro do kasekage
Mio: Você esta bem kasekage-sama?
Gaara: Sim eu estou. Não precisa ter medo, nós vamos proteger vcs.
Mas o que ele queria dizer era que a protegeria com sua vida se necessário
Mio: Temia pela sua vida kasekage-sama!
Gaara: Que?
Gaara não entende o porque de Mio ter dito aquilo, mas a leva para o lado do pai e volta a batalha que se encerra. O rei parabeniza os ninjas pelo confronto, Tsunade tenta falar sobre o ocorrido com Mio mas ele não responde, apenas diz para que eles esqueçam isso.
Mio esta no seu quarto, se despe de todas as roupas, toma um banho com pétalas de flores mas o perfume das flores é misturado as lagrimas da princesa Mio. Mio termina o seu banho, coloca o vestido escolhido para o dia em que seria apresentada a seu noivo, sua haya chega e começa a arrumar seu cabelo, ela faz um coque atras e prende com um lindo pente coloca a tiara sobre a franja deixando os lindos cabelos negros aparecerem assim conseguira prender o veu que Mio levara sobre a face.
Haya: Não chore criança, vai estragar a maquiagem!!!
Mio: Acho que pelo menos essa mascara eu conseguirei levar!!!^^
A haya começa a maquia-la, passa uma maquiagem branca sobre a face de Mio, delineia os olhos, passa o pincel sobre os olhos e nas bochechas aparecendo um tom rosado sobre a pele alva, ela parecia uma boneca japonesa de porcelana. Um criado entra:
Criado: Seu noivo a espera, alteza.
Faz uma reverencia e sai. Mio se ergue e caminha em direção a suposta felicidade imposta por seu pai, com seu mais belo sorriso sobre a face porém esse não queria aparecer, ela estava indo para a forca. Os ninjas estavam assentados numa sala pela qual Mio deveria de passar para chegar ao seu noivo.
Que dor, ao ver a amada pronta para se encontrar com outro e a beleza que Mio expressava sobre o véu era como se o houvessem matado, tirado dele sua vida, pois sem ela sabia que sua vida nunca teria o mesmo sentido. Ela estava linda, linda demais, linda para outro ele não precisava ver aquela cena então abaixa a cabeça tentando esquecer que ela estava indo ao encontro do outro mas não consegue. Mio cumprimenta os convidados e segue para a sala onde estava o noivo. Uma porta é aberta e a criada sai com a entrada da princesa ficam somente os dois naquela sala.
Noivo: Amanhã nos casaremos, linda Mio!!!^^
Mio apenas ouve o que seu noivo fala
Noivo: Vc tem que ser uma boa esposa e me agradar. Vc é uma garota de sorte, jamais encontrará um partido tão bom quanto eu por ai sabia? É claro que sabe. Mio sou um homem exigente, espero que conserve essa beleza só para mim, entendeu?
Ele olha para Mio, parecia haver algo errado com ela. Ele se aproxima e ergue o véu a maquiagem estava borrada devido a agua que desse dos olhos dos seres humanos chamado de lagrima.
Noivo: Mio porque vc chora?
Mio: Nada demais, já vai passar!!!
Noivo: Esta com medo, não há porque temer doce Mio!!!
Ele estende a mão para tocar em seu rosto, mas ela desvia de suas mão.
Mio: Eu sei que vai passar!!!
Uma lagrima teimosa insiste em cair de sua face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...