|

[Naruto] O Desafio de Ser um Ninja, escrita por Linanime

Capítulos: único
Autor: Linanime
Fandom: Naruto
Gênero: Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Classificação: 10 anos
Resumo: Vou te contar uma historia, a historia de um heroi, a historia do meu heroi, essa é a minha biografia.
Eu me chamo Jany e vou te contar sobre meu heroi.


O Desafio de Ser um Ninja

Uma batalha estava sendo travada numa floresta escura, muitos ninjas se enfrentavam, mas a cada momento os aliados diminuiam e os inimigos aumentavam. Era triste mas estava presas naquela batalha e se nada fizesse seus companheiros e ela iam morrer sem que conseguissem atingir seus objetivos. Uma jovem de cabelos compridos negros ondulados luta com todas as suas forças, suas armas ninjas já estavam chegando ao fim, sua blusa estava rasgada, sua bermuda também mas seu semblante era sereno. Todos os aliados estão morrendo ela apenas olha e pensa que o que estavam fazendo valia a pena pelo amor a vila em que moravam. Kanoha, seria tão bom está lá com seus conhecidos, a brisa era tão mais fresca lá, tudo la era melhor, pensa a garota. Ela devia ter entre 17 e 18 anos de idade, em breve realizaria seu sonho de entrar para a famosa ambu, só não lembrava naquele momento de todos os amigos, nunca decorou um nome sequer.
Um de seus companheiros, o ultimo vivo, esta preste a entregar a vida por já não ter saida, a moça corre com toda a velocidade e recebe o golpe fatal que era para o amigo.
Moça: Vá embora, volte para a vila e avise-os.
O rapaz corre em disparada e vai em busca de ajuda. A moça cai ao chão lentamente, de bruços pois o golpe fora nas costas. Sente que seu sangue está saindo pela aquela ferida ingrata que recebera, ela sorri. Um coelhinho branco da floresta se aproxima, ela olha os olhinhos vermelhos o narizinho que se mexia de mais como se estivesse com frio. O colhinho se aproxima, ela ergue a mão e toca o coelhinho manchando seu pelo branco com o vermelho do sangue dela. Ela sorri para o coelhinho e começa a falar!!!
Vou te contar uma historia, a história de um heroi, a historia do meu heroi, essa é a minha biografia.
Eu me chamo Jany e vou te contar sobre meu heroi. Tinha tres a quatro anos de idade estava caminhando pelas ruas da aldeia, havia soltado a mão de minha mãe e estava perdida, uns cachorros se aproximavam latindo e iam me morder foi quando fechei meus olhos esperando o ataque. Em vez das mordidas senti braços fortes me segurarem e o vento do impulso tomado pelo meu salvador, o meu heroi, ele me coloca sobre o telhado da casa em que pousara, sorriu e eu com os olhos cheios de lagrimas sorri também ele ergue os dedo polegar da mão direita, sorriu de novo e pisca um dos olhos e me pergunta se estava bem eu respondo que sim. Ele me pega no colo e me coloca em lugar no chão onde me senti segura, eu sorrio e choro de novo.
Heroi: O que foi meninha?
Jany: Me perdi de minha mãe, o senhor pode ajudar eu?
Heroi: Claro. Ele faz o mesmo jesto com o dedo e seu sorriso te brilha nos dentes. Esse movimento me faz rir, achei bem engraçado!!!
Ele usava um “macacão” verde algumas ataduras nas mãos, pela bandana persebi que ele era um ninja jã formado. Seu cabelo era preto como o meu, liso omeu não era liso sabe e nunca vai ser!!!

Sorriu para o coelhinho!!!!~^^~
Ele me levou ate minha mãe, apartir daquele momento comecei a admirar aquele garoto e a chamá-lo de heroi, ele dizia que não era heroi mas para mim ele era o homem mais forte do mundo e eu queria ser como ele. Comecei a observar e vi que o heroi andava com o força, esse era muito parecido com meu heroi apesar de dizerem que era o contrario. O força vivia rindo como meu heroi, usava uma roupa parecida com a do meu heroi, só que não era apenas o “macacão” verde e não tinha as ataduras na mãos. Fazia as mesmas poses engraçadas e eu ria muito, sempre eles acabavam me achando por causa disso. Força, ele era muito forte e realmente não sei como era o nome dele.
Meu heroi andava também com outras duas pessoas, o tristeza e mira. O tristeza era calado demais enquando a mira era sorridente e muito brava, já peguei ela sacudindo meu heroi para ele acordar. Peserbi que o tristeza tinha algo a mais por tras daquela cara carrancuda, ele era infeliz, apesar de parecer arrogante e insultar a todos incluindo meu heroi, na verdade ele sofria pelo que é que eu não entendia. Ele possuia cabelos preto acastanhado, acho, e olhos numa tonalidade diferente , não eram das cores normais e não possuia iris algumas meninas achavam ele bonito, chamavam ele de genio mas para mim o meu heroi era o melhor de todos. Já a mira não errava nada, deve ser por isso que guardo esse apelido, seus cabelhos castanhos presos em coque, 2 coques para ser mais esata, achei queela era o par perfeito para meu heroi mas não era por ela que ele estava apaixonado!!!
Ela da uma pausa tentando recuperar o ar e conter algumas lagrimas teimosas que queriam sair, sorri novamente, tenta erguer um pouco os olhos para ver o coelhinho.
Bom um dia encontrei amor a amada do meu heroi, foi numa epoca de provas eu sei, acho que ele ia mudar de nivel, tinha certesa que ele ia ganhar. Amor possuia os cabelos rosas, bonitinha ate tinha que ser mesmo para merecer o meu heroi, rosa é a cor do amor deve ser por isso que a guardei em minha mente com esse nome. Mas amor não quis meu heroi, ele ficou tão triste, eu chorei foi ai que me pegaram e disseram que eu não devia estar lá. Chorei baixnho ate encontrar outra brexa para entrar. Quando cheguei la dentro vi meu heroi querendo lutar com um garoto da equipe da amor, era o egoismo, ele se achava, coitado mal sabe que meu heroi é o melhor, pensava eu. Ma o outro, um loiro cabelo arrepiado, olhos azuis, coragem era assim que eu o chamava em meus pensamento ele realmente era bem corajoso pois enfrentou meu heroi e perdeu. Ai meu heroi enfrentou o egoismo, cobelos meio preto sei la mas o que me marcou foram os olhos vermelhos que ele possuia mas mesmo com esse truque ele perdeu e eu sorri, meu heroi e o maximo. A luta poderia ter sido melhor se o força não tivesse atrapalhado. Sei que as lutas começaram e eu so esperando para saber o que acontecia com meu heroi. Fiquei sabendo que um trio mal tinha batido no meu heroi, mas eles tiveram muito trabalho pq meu heroi era demais. Soube também que amor tinha cortado o cabelo e que egoismo estava bem mal, uma especie de marca fora lhe dada e quase que ele morreu.
Então eles finalmente começariam a disputar entre eles para saber quem ia para a final. Fiquei num lugar escondido para ver melho e o pessoal sendo escolhido por uma televisão. Tinha tanta gente feia lá, so meu heroi era bonito. Sei que egoismo lutou com um cara que sugava o poder dos outros, fiquei com os olhos arregalados por um tempão!!! A segunda foi amor contra uma menima loira acho que rival, a exuberancia. Elas não lutavam uma contra a outra acho que tentavam encontrar o que haviam perdido quando cresceram o que elas eram na infancia, depois desse ponto nenhuma delas vence, mas meu heroi torcia por amor e eu também, mas me pegaram de novo e fiu retirada a força do local, chorei baixinho para ver se alguem tinha do de mim e me deixava entrar, por sorte consegui me esconder e entrar mas voi so a tempo de ver a mira voar longe e meu heroi segurar ela. Pocha a outra garota se achava e eu resolvi penxar nelha como leque já que uasava um enorme, quando crescesse ia derrota-la para vingar a mira!!!
Eu vi Coragem lutar com toda sua força, determinação e coragem contra o lobisomem, uma garoto que andava com um cachorrinho que era uma gracinha. Tambei meus olhos quando ele vicava parecido com um bicho e ficava pensando quando meu heroi ia lutar!!! há quando acordei dos meus pensamento já tinha começado a outra luta e era do tristeza. Tristeza tinha uma prima muito parecida com ele so que o cabelo era meio azulado e mesmos olhos, no inicio achei que era irmã, mas meu heroi sisse que não era. Essa era a sinceridade, meiga, doce e muito bonita acho que ela gosta do coragem e ele nem persebe, coitada. A sinceridade é timida mas lutou muito bem, foi nesse momento que eu vi a profundeza da infelicidade do tristeza, algo ruim aconteneu e eu so descobri depois que foi com o pai dele, coisas de familia e uma marca para nunca esquecer!!! Tristeza quase mata a sinceridade ele não se importava nenhum pouco se isso acontecesse, mas acho que no fundo ele se importaria sim!!!
Finalmente meu heroi ia lutar. Ma antes devo falar que houve outar lutas que não vi por qera pega nesse meu tempo, sei que inseto lutou com os braços de vento. O preguiça também lutou, acho que ele venceu!!! há meu heroi ia lutar com o medo, ele era uma rapaz de feiçoes frias, mas eu conseguia enxergar que ele tinha medo, medo do que era, medo das coisas ao redor, medo de não ter quem o admirasse como eu admirava meu heroi e paara tentar lutar com o medo ele deixava as pessoas com medo dele, ele usava areia acho que era ruivo sei lá!!! Meu heroi lutou muito bem, mas perdeu e covarde que não era caracteristica do medo tentou matar meu heroi , como eu chorei mas o força não deixou e ele vendo o afeto dele ficou trantornado mas se recompos. Sei que as lutas foram dificeis e meu heroi quase morreu e a vila quase desapareceu!!!
Fiquei trancada com minha mãe em algum lugar, quando tudo passoa e já havia se passado muitos meses e eu não via meu heroi, descobri que o egoismo foi embora so pensando em si mesmo, o tristeza estava mais feliz graças a alegria que o coragem passava a todos que encontravam com ele. Mas eu queria era ver meu heroi. Encontrei um dia com ele, ele estava em um banco com aquelas roupas, era ele, fiquei tão feliz que corri para ele:
Jany: Heroi, meu heroi!!!
Ele me deu um abraço forte e me colocou no chão, tocou com o dedo a ponta do meu nariz e sorriu!!
Heroi: Eu não sou um heroi, Jany. Eu perdi, não sou a pessoa que vc esperava, te desapontei!!!
Eu subi em um banco segurei ser rosto e disse
Jany: Um heroi não é aquele que nunca perde, não é aquele que nunca sofre, ou que nunca sentemedo ou dor. Não é aquele que não chora, mas aquele que não desiste e sempre lutar por alguem que ama. Por isso que eu te adimiro e quero ser como você, é por isso que é MEU HEROI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele chorou e fez uma cara tão engraçada que eu ri chorando e ele me abraçou me deu um beijo no rosto e disse obrigado!!! Eu cresci e me tornei uma ninja, enfrentei muitos desafios, desafiei a dor e o único confor que tenho agora é que fiz tudo o que podia para salvar as pessoas que amo, minha vila e ser como o meu heroi, a pessoa que admirei!!!
Jany olha para o coelho, já esta sem forças abaixa a cabeça e o coelhinho que esta bem perto de sua boba e nariz tem seus pelos sobrados pelo ultimo suspiro daquela grande ninja!!! Mas o que Jany via em seu ultimi suspiro, antes de o dar foi:
??: Jany!!
Ela levanta os olhos e o ve seu heroi ela é criança novamente e corre para os braços dele que a roda em varias direções e ela sorri e ele tambem, embalada por essa canção de risos Jany acaba com seu ultimo suspiro!!!

Fim, espero que gostem !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...