|

[Evangelion] Aqui Eu te Encontrei... § 4 - E o que Faremos Agora?, escrita por Anita

Autor: Anita
Caps: 1 2 3 4 (Completa)
Série: Neon Genesis Evangelion
Gênero: Romance, Comédia, Em Capítulos.
Resumo: Shinji começa a história tendo o pior de seus dias e acaba por se descobrir apaixonada por Asuka. Misato acaba por animá-lo com a chegada de um computador com acesso à net. Lá ele conhece uma garota que talvez melhore um pouco seu dia e sua vida. Mas quem será ela?

Notas Iniciais:
 
Bem, eu não possuo Eva nem ganho com essa fic. Finalmente chegamos ao fim, agora Diana será revelada, já fizeram suas apostas consigo mesmos!?
 
 
Olho Azul Apresenta:
Aqui Eu te Encontrei...
 
 
Capítulo 4- E o que Faremos Agora?
 
  “Ele correu até o enorme robô, com muita pressa, por medo do pior, ele não podia ficar sem aquela pessoa que lhe era tão preciosa, sua vida seria um nada sem ela.
 
-Malditos Angels!-gritou o garoto, se preparando para ser lançado.
 
  Sua vida não ia tão bem, então que se danasse tudo o que lhe diziam pelo comunicador, tudo o que lhe importava era salvá-la, ele não lhe podia deixar na mão. Nunca! Não de novo... 

  O Angel o acertou no momento em que surgiu e comeu de sua carne, sua companheira de guerra só podia olhá-lo impotente, gritando...”
 
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
 
:.Diana.:
 
-Maldito pesadelo! Precisa me lembrar!?-gritei para ninguém em especial, sabia que não estava acordando ninguém... Não mais... Eu estava completamente só e Apollo me abandonara...
 
¡Flashback!
 
  A chuva caía lá fora e já eram nove da noite, rodei por toda a pizzaria, vendo os rostos jovens, mas ninguém que pudesse ser ele, cheguei a perguntar a muitos garotos, alguns até acompanhados, contei até com a possibilidade de ele ser um velho!
 
  Suspirei cansada e o esperei, já comendo algo, na verdade empurrando, a fome me abandonara e ele me deixou...
 
  A pizzaria fechou e eu fiquei com o guarda-chuva na mão a vagar pela cidade, cheguei em casa e nem quis saber de desculpas dele, deitei na cama e fiquei a olhar para o teto, tão ele! Talvez por isso este pesadelo tinha voltado...
 
¡Flashback!
 
  Não era um simples pesadelo, acho... Eu sabia que era parte do passado, um passado bem longínquo e que por mais que tentasse não conseguia esquecer.
 
  Agora levanto-me e banhada pelos raios de sol vou fazer meu asseio diário e por fim, na sobra do tempo ligo o computador e ali está sua mensagem...
 
“Inacreditável!”-é tudo o que pude pensa ao lê-la, era simplesmente inacreditável.
 
:.Shinji.:
 
  Acordei um tanto tarde, não por Asuka, como seria normalmente. E ela já estava acordada, no banho, decidi por ir fazer café ao invés de esperá-la.
 
-Ohayo...-ela disse bem quieta e sentou-se para comer. Fui tomar um banho rápido, apenas respondendo-a em voz ainda mais baixa.
 
  Quando voltei, ela estava no quarto, no computador... Lembrei de Diana, pensei em conferir o e-mail e ver se já havia alguma explicação, mas resisti à tentação.
 
  A escola foi calma, no recreio Kensuke ficou com Rei e Touji com Hikari, Asuka decidiu só me olhar para pegar o almoço e comê-lo sozinha em sua carteira. Eu fui até a sacada, sentei no chão e comi o meu, olhando a paisagem, pensando em Diana, ainda estava extremamente intrigado com o motivo de ela ter me dado o toco de ontem.
 
“Você me decepcionou...”-pensei, amargurado.
-Ikari-san?-olhei para cima, havia uma menina de pé a minha frente.-Você está bem? Parece-me solitário...
-Eu estou bem... -era a menina do outro dia... Hitomi.
-Tem certeza? Normalmente está com Sohryu ou com os dois meninos, Aida e Suzuhara-san.
-Qual seu problema!? Não tem nada a ver comigo!-ela chegou para trás, mas logo se endireitou.
-Observei também que a própria Sohryu-san está isolada... Vocês não são amigos?
-Ela está brigada comigo...-falei baixo e olhei para o pátio abaixo.
-Por causa do episódio da pizzaria, de ontem?
-Como sabe!?-olhei-a assustado.
-Ora! Todos já sabem! É verdade que estavam namorando?
-Não! De onde tirou isso?
-Bem... São as fofocas! Afinal é óbvio que um tem uma queda pelo outro...
-Impressão sua...
-Será? Ja ne!-e ela se foi. Olhei de novo para baixo, observando alguns casais encostados nas árvores, um deles era Touji e Hikari, pareciam conversar animados.
 
  Eles se gostavam fazia tempo, até eu, que pouco ligo para a vida dos outros, já sabia! Era muito evidente, Kensuke viva falando para Touji que ela retribuía e tenho certeza de Asuka fazia o mesmo.
 
“Será!?”-pensei ao ver um pouco da semelhança, a sala toda já sabia de minha queda pela ruiva alemã... “Mas ela retribuirá? Depois de ontem...”
 
  Depois de ontem ela parecia de fato chateada comigo, não gritava, não se dava ao trabalho de ficar nervosa...
 
  O recreio acabou e logo a aula, a ida para a Nerv e os testes foram tão normais quanto cansativos, Rei parecia a única satisfeita com a vida e Asuka manteve-se totalmente quieta durante todo o tempo. Cheguei em casa e cozinhei bem rápido, antes que Misato tivesse alguma vontade. Comemos e fui até o computador.
 
  Nossa irmãzona até que percebeu o clima e tentou puxar conversa, mas nenhum de nós aceitou. Asuka não me perdoava...
 
/n Apollo
 
  Digitei ao conectar a um servidor qualquer e entrei na sala de sempre. Logo uma outra janela piscou.
 
Diana: Apollo!!! O que houve!? Eu também fui!!! Mas não te vi e olhe que procurei...
Apollo: Você foi!?
Diana: Sim, te mandei um e-mail dizendo isso hoje de manhã... Puxa! Achei que tinha me deixado na mão...
Apollo: Eu também...
Diana: Escuta, aliás, leia, hehe. Por que será que não nos encontramos?
 
  Aí me bateu, para ela eu tinha dezesseis...
 
Apollo: Acho que foi porque me imaginou mais velho...
Diana: Como assim?
Apollo: É que menti quanto a minha idade... Eu tenho catorze.
Diana: Eu contei com isso, Apollo... Perguntei até a um setentão que estava lá... Nossa! Falando nisso a Pizza Tokyo estava tão vazia!
Apollo: Eu a achei até bem cheia... Deve ter ido quando pensei que fosse uma colega minha, fiquei conversando um tempão com ela.
Diana: Eu fiquei até fechar...
Apollo: Eu fui o último a sair!
Diana: Eu fui!
Apollo: Estranho...
Diana: Talvez eu te conheça, o que faz da vida?
 
  Ah! Ela ia me conhecer!!! Pelo ao menos ser piloto me serviria para algo, finalmente!
 
Apollo: Trabalho na Nerv, sou piloto.
Diana: Sério!? Mas não sei... Eu também sou, falando nisso.
Apollo: Impossível!
 
  Olhei boquiaberto para a tela, ela era...
 
Apollo: Asuka?
Diana: Então me conhece!? Nossa! Incrível! Sou eu mesma!
Apollo: Bem, sou eu, o Shinji, o único piloto homem da Nerv...
Diana: Mentiroso!
 
Diana desconectou...
 
  Olhei ainda mais assustado, ela desconectou? E me chamou de mentiroso?
 
-Asuka!-fui correndo até seu quarto, ela olhava para a tela, mas parecia dormir de olho aberto.-Asuka!!! Por que fez isso!?
-Do que está falando?-ela nem se virou, falava monótono.
-Você viu meu histórico! Como pode fingir não saber?
-Baka!-eu a olhei incrédulo, o que estava acontecendo?
 
:.Diana.:
 
Olhei para a tela, eu desconectei, como ele ousou brincar com aquilo! Eu sei que todos sabiam, mas era algo sério! Nunca achei que Apollo fosse capaz daquilo...
 
-Asuka!
-O quê?-perguntei, sem nem olhar para a pessoa na porta de meu quarto.
-Eu sei que está tarde, mas devido ao dia de hoje, aliás... Você sabe que dia é amanhã, não é?
-É... Serão dois anos...-pensei comigo sobre os pesadelos e notei que teria que encará-lo de novo.
-Sim... Eu sei que não tenho sido a responsável que devia ser, mas... Achei que poderíamos ir deixar flores lá.
-É um túmulo vazio, Misato, Shinji não existe nem para lhe deixarmos flores!
 
:.Shinji.:
 
-Asuka... Por que desconectou?
-Baka! Quem te disse ao menos que eu estava na Internet?
-Bem... Você mesma... Diana, lembra?
-Que Diana!? Eu não tenho nada com aquela vadia que te roubou de mim!
-Como!?-eu estava duro como pedra.-Não é você? Ela mentiu?
 
  Entrei mais no quarto e olhei para a tela, ela tinha umas três janelas abertas e discutia com o tal de Dumb no Knal. Seu...
 
-Seu nick não é...
-Diana? Não, Eu sou a Gaty, seu idiota! O que o fez pensar que eu seria ela depois de ontem?-algumas lágrimas lhe rolavam o rosto agora. Meu mundo rodou e eu fui para o quarto ao ver que Diana se conectou de novo.
 
Apollo: Diana? Fala comigo! Você foi quem mentiu! Acabei de falar com Asuka e se quiser eu a chamo... Ela está aqui!
Diana: Eu sou a Asuka, é óbvio que ela está aqui...
Apollo: Fale com a Gaty! E aí vai ver!
Diana: Gaty? Ela não está na lista...
 
  Eu olhei a minha e vi o chat da sala do Knal, Gaty estava lá. Cliquei em seu nick e me apareceu uma outra janela.
 
Apollo: Asuka...
Gaty: O que foi, Shinji!?
Apollo: Fala para a Diana que você é a Asuka, por favor...
Gaty: Qual o nick dela?
Apollo: Diana...
Gaty: Bem, não está no Kanal...
 
  Olhei minha lista de nicks de novo, ela ainda estava lá, o que estava acontecendo?
 
Apollo: Obrigado de qualquer jeito e desculpa... Eu não sabia que tínhamos algo...
 
Gaty decsonectou...
 
  Voltei para Diana, resolveria aquilo de novo com Asuka.
 
Diana: Apollo??? Oiiiiii!!!
Apollo: Ela estava aqui, mas desconectou, eu não entendo...
Diana: Quem quer que esteja dizendo que sou eu é uma mentirosa querendo se apoiar na minha fama!
Apollo: Eu sou Shinji Ikari e moro com ela, Diana. Eu a vi com o nick de Gaty, você é quem está em dúvida.
Diana: E como posso acreditar na palavra de uma pessoa que irá completar amanhã dois anos de morta?
Apollo: Quê!? Mas eu não morri...
Diana: E tem mais, diz ter catorze, mas se estivesse vivo teria dezesseis e moraria comigo! Seu quarto só serve de cama para Misato quando está bêbada e fica gritando pela casa que você fugiu de novo! Sua mesa só serve para ficar um prato intocado posto por ela da comida que eu faço, para ela dizer que você não está com fome, suas roupas servem para serem passadas e ela dizer que você é tão bom que quase não as suja... Está quase sempre bêbado e/ou fora.
Apollo: Diana... Misato está aqui hoje.
Diana: Acabei de falar com ela, enquanto desconectei.
Apollo: Mas nesse período eu estava falando contigo.
Diana: Está mentindo descaradamente!
Apollo: Então mande uma foto!
Diana: Mandada!
 
  Na foto estava eu, ela e Misato, sorrindo, eu lembro desta foto, peguei o scanner e a escaneei. Mas a dela estava mais ajeitada, para provar que não era a mesma,  enviei do jeito que ficou.
 
Apollo; Aí está.
Diana: Incrível...
Apollo: Bem, eu só acho estranho porque se você é a Asuka, porque a minha foto está em seu poder?
Diana: Porque quando Shinji morreu eu peguei algumas das coisas, esta é uma das minhas fotos mais queridas.
Apollo: Eu não morri!
Diana: Por que não desiste? Eu acredito que seja piloto, mas pilotos recrutas não faltam na Nerv.
Apollo: Pergunte algo que ó nos saibamos...
Diana: Onde foi meu primeiro beijo? Só você e Hikari sabem.
Apollo: Eu sei!? Como saberia!? Você nunca me falou disso...
Diana: Dummkopf! Você foi quem me beijou, como não sabe?
Apollo: Foi... Seu primeiro beijo?
Diana: Não sabia? Talvez eu não tenha contado antes daquilo, mas também... Estávamos brigados por causa da maldita Internet, só realmente o desculpei quando já era tarde...
Apollo: Como assim?
Diana: Responda!
Apollo: Foi ontem de madrugada, na sacada, tinha até um grupo de bêbados lá embaixo e falos sobre um proteger o outro, porque estamos na mesma situação...
Diana: Shinji... Você é ele... Mas ontem? Isso foi há dois anos atrás!
Apollo: Que ano é hoje?
Diana: 2017, baka!
Apollo: Você é do futuro... Estamos em 2015.
Diana: Você é do passado... Você é o Shinji! Você está vivo!!!
Apollo: Eu vou morrer!?
Diana: Sim... Vai tentar me salvar, contra um Angel. Amanhã fará dois anos, Misato me pediu que fôssemos juntas ao cemitério. Sua bebedeira piorou e... Mas prometeu que amanhã estará completamente sóbria!
Diana: Você pode evitar! É obedecer a todos e deixar que eu cuide do Angel, Shinji!
Apollo: E você?
Diana: Todos dizem que eu conseguiria, sei que eu poderia!
Apollo: Eu não iria querer viver sem você...
Diana: Shinji... Eu te amo, até hoje! Acha que é fácil para mim?
 
Diana desconectou...
 
  Eu não acrediatava, amanhã apareceria um Angel que ia ameaçar a vida de minha musa de sonhos e eu não poderia fazer nada? E ela nem me disse nada com detalhes...
 
  Conferi meu e-mail e lá tinha um pedindo desculpas e dizendo que também foi mas não tinha ido.
 
  Mandei um e-mail pedindo que me falasse os detalhes e o enviei, esperei por meia hora, vendo minha Asuka discuti com o tal do Dumb e sorri, ela realmente o desprezava, não tinha nada a ver com quando ela brigava comigo e sempre me dizia alguma moral...
 
  Ela me amava!
 
  Atualizei pela quinta vez a minha caixa e finalmente um e-mail novo estava.
 
“A mensagem não pôde ser entregue, o endereço de e-mail é inexistente ou está fora de serviço”
 
-O quê!?
 
  Concluí que o que quer que tenha nos unido, tinha acabado, Diana estava morta, aliás eu estaria se não me controlasse amanhã...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Misato.:
 
-Shinji!!! Acorda!-o garoto levantou-se mole e abiu os olhos preguiçosos.
-O que foi? Um Angel? Já chegou?
-O que? Bem, sim, é um Angel. Vamos, arrume-se que vamos agora para a Nerv.
 
  Asuka já estava pronta quando saiu do quarto, também arrumado, partimos para a Nerv.
 
-A situação é essa...-comecei dando um resumo para os três garotos em seus plug suits, nenhum me parecia normal, Asuka quieta, Rei sorrindo e Shinji... Mais pensativo que o normal.-O Angel está se aproximando da cidade, tem braços de navalha, então tomem muuuito cuidado. Asuka estará na liderança.-pausei esperando sua comemoração, mas não veio, ela estava apenas assentindo, Shinji parecia assustado, parecia querer o posto.-Rei será a cobertura, prontas?
-E eu?-ele perguntou, apavorado.
-Calma... Seu Evangelion nos parece melhor se ficar por aqui, entrará caso seja realmente preciso, então fique pronto.
-Hai...-ele me acompanhou de cabeça baixa, porém tenso.
 
  Na central ficamos observando as duas pilotas avançando cautelosamente até o Angel.
 
-Shinji... O que há entre você e Asuka?-perguntei, tentando invadindo o AT dele, parecia melhor que o do próprio Angel.
-Nada... Sinto muito.
-Diga, Shinji. Sabe que me preocupo com os dois...
-Misato, posso atirar!?-Asuka gritava pelo comunicador.
-Claro! Atirem até conseguirem algo!-e assim ela fez, menos desesperada que o normal, não que parasse para pensar sobre como atirar, mas porque estava desconcentrada. O Angel começou a partir para ela, o ataque não lhe fazia efeito.-Rei! Ajude-a.
-Hai.
 
  O Angel que avançava para Asuka, ao sentir Rei se aporximar meteu seu braço de navalha no Eva azul e Rei saiu voando até o chão.
 
-Ele penetrou o campo da Unidade 00.-falou Maaya, o óbvio.
 
  Agora o gigante avançava até Asuka que parecia distraída e percebeu tarde demais, ele agora tentava destruir o campo.
 
-Cuidado Asuka!-gritei, enquanto o robô vermelho tentava mandar bala no atacante. Olhei para o lado, só como reflexo para ver como Shinji reagia, pois Asuka gritava de dor.-Shinji!? Onde ele está!?!?!?
-A Terceira Criança está para entrar no Evangelion.-Ritsuko dizia, eu olhei para a mesma tela e comecei a lhe gritar.
-Shinji, não o faça! O robô pode não operar bem! Ouviu Shinji, ainda não está muito bem do último combate... Shinji!!!-gritei histérica, mas ele já estava partindo.
-Não posso deixá-la!-ele gritou, enquanto entrava.
-Você vai morrer se for! Como acha que vai se sentir quando você se for? E eu!? Volte, Shinji... Por favor!
 
  Ele parou por um momento.
 
:.Shinji.:
 
  A voz de Misato se misturava com as palavras de Diana
 
-Shiiinjiii!!!-ela gritava uma vez mais.-Não vá!
 
  Saí de lá e resolvi torcer para que Asuka ficasse bem... Ao voltar à Central vi uma reviravolta, Asuka havia usado a Progressive Knife e a agora acabava com o Angel.
 
-Toma mais essa seu idiota!- E o Angel explodiu, enquanto as duas Unidades saíam vitoriosas da batalha.
-Ele se alto destruiu...-comentou Misato, incrédula.
 
  Eu iria fazer uma besteira, então... Asuka nem me pareceria machucada e eu iria dar minha vida à toa!
 
:.Asuka.:
 
-O quê!?-gritei, Misato apenas assentiu.-Ele faria isso?
-Sim, eu sei que não foram minhas palavras de que morreria que o impediram Asuka...
-Que idiota!
-Ele te ama...-eu a olhei, só podia estar brincando, eu até acreditaria antes, mas depois de anteontem na pizzaria e o episódio de ontem com aquela Diana...
-Mentira.
-É a mais pura verdade, Asuka!
-Foi só uma promessa estúpida que fizemos de proteger um ao outro, Misato, não é amor.
-Nem companheiros de trabalho se dão a vida de maneira tão estúpida Asuka.
-Mentirosa!
-Ele te ama e você retribui, eu entendo disso e com você é bem óbvio!-ela sorriu e quando Ayanami passou, Misato a puxou.-rei, diga a Asuka, acha que Shinji gosta dela.
-Sim, ele a ama.-eu olhei incrédula para a Primeira Criança.-Eu tenho que ver Kensuke, prometi vê-lo após as aulas e já são quatro...
-Já!?-Misato se assustou.-Eu tenho que ir, kaji vai... Hã... Bem, tchau!
  Olhei as duas irem, Misato ainda gritou...
 
-Ele está na cantina, almoçando... Até!
 
  Olhei-a sumir pelo corredor. Segui em frente, afinal eu estava com fome, não estava indo lá para vê-lo. Mas lá ele estava, comendo a sós, numa mesa do canto.
 
:.Shinji.:
 
-Posso me juntar a você?-Asuka sentou com uma bandeja de comida.-Misato me disse que ia lá me ajudar. Realmente desconfiou que eu não era párea!? Sabe que sou a melhor!
 
  Eu a olhei, ela sorria calma.
 
-Desculpa sobre Diana...-ela nunca acreditaria em quem ela era, então decidi mentir.-Era uma velha sententona dos subúrbios do mundo.
-Sério!? Vocês seriam o par perfeito, então!-ela sorriu.
-Nunca... Eu não a amava.-respirei fundo, tentando tirar coragem do oxigênio, para falar o que queria.
-Ah...-começou a comer.
-Sabe... Eu já te amo, mas achei que nunca corresponderia, então procurei por outra na Internet.-e ali eu a encontrei de novo, era incrível tudo o que havia acontecido.
-O quê disse!?-ela engasgou e perguntou isso entre a tosse, logo se recuperou.
-Disse que te amo, e te amo muito, Asuka.
-Já sabe a minha resposta, então...-ela voltou a comer, de cabeça baixa.
-Como assim?
-Eu a disse ontem, só não falei tudo mastigado... Fico aliviada em ouvir isso, Shinji...-ela me olhou e eu lembrei de suas palavras, se minha mente não estivesse confusa na hora...
 
“Eu não tenho nada com aquela vadia que te roubou de mim!”
 
-Eu disse que te amava também, Shinji, acho que já era óbvio... Quero dizer...
-A escola toda já sabia...-falei sorrindo.-Como com Hikari e Touji.
-É acho que sim...-terminamos de comer em silêncio e saímos dali, mas só que não com ela me arrastando, saímos de mãos dadas.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Hitomi.:
 
-Ai que inveeeeeja daquela Sohryu!!!-minha amiga gritava de punhos cerrados.-Provavelmente tem a ver com o que disse a ele, Hitomi-chan... Devia tê-lo empurrado para mim!
-Hehehehe, mas eles ficam lindos juntos!-eu disse.
 
  Estávamos na sacada olhando Sohryu e Ikari se beijando de baixo de  uma árvore durante o recreio. Ele realmente ficavam lindos juntos!
 
-Vamos, um dia você encontra alguém melhor que ele!-eu disse a minha amiga, ela me olhou com olhos cheios de inveja.
-Existe?-dei um sorrisinho e fomos para as nossas carteiras.
 
FIM!!!
 
Anita, 16/09/2002
 
Notas da Autora:
 
Eu conseguiiiiiiiii!!! Terminei a fic!!! Dentro do número de capítulos que eu previa, inclusive!!!
 
  Antes que me esqueça, eu não leio muitas fics de ação de Eva, então só bolei um combatezinho bem mixuruca.
 
  Quem previu sobre quem era Diana? Pegaram a dica da primeira nota quando falei que era inspirado e IL Mare, né? Eu amei a história do filme!!! É uma mulher que se corresponde com um cara através de uma caixa de correio, muito lindo!!! Mas só que ele é de dois anos antes. Apenas coincidiu ser assim aqui também... De início eu faria com que os dois mentissem a idade.
 
  A Hitomi só uma personagem qualquer, mas se alguém quer mesmo saber, eu a peguei de Visions of Escaflowne... Mais especificamente da música Aoi Hitomi, que foi a que deu o nome ao meu site, achei um nome legal, mas como nunca vi a cara da personagem, estou quase certa de que a descrição não bate. (eu a descrevi?)
 
  Por último, só uma curiosidade sobre Diana. Endymion era uma espécie de pastor e que um dia dormiu, Diana, a deusa da Lua e irmão gêmea de Apollo(ambos filhos de Zeus com Latona, ou seja eram bastardos) o viu assim e se apaixonou por sua beleza enquanto dormiu, desceu do Olimpo e implantou um beijo em seus lábios, logo pediu que seu pai o levasse para o Olimpo e o deixasse para sempre naquele sono eterno. Uma curiosidade é Diana também pode ser chama de Lua, Artemis(a) ou Selene. Deste conto se inspirou o anime Sailor Moon, portanto.

  Mandem para anita_fiction@yahoo.com tudo o que acharam da fic!!! Eu até agora não recebi quase nenhum comentário, eu quero uma análise legal, por favor!!! E meu site Olho Azul tem essa URL: olhoazul.50webs.com visitem para outras fics!!!
 
  Falando nisso devo dar um tempinho nas fics, porque ando cheinha de prova, trabalho, livro... É vou ter que ler o Cortiço pra essa semana... Aiiiii!!!
 
Agradecimentos: Puxa são os de sempre... Nem conferi mail desde o último capítulo, hehe. Wlad, Fabiola, Hadrian Marius, Alucard, NGA, DS, Mestre, Rey Hino, Usagi Tsukino, Miaka, Juliana, Serena-chan, Lucy-chan, Demoniac Angel, Cyaria, Marina, Ana que está começando agora e Symone Parrela.
 
Sugestões: Vamos ver uma bem legal... Leiam a fic da Lucy-chan, só tem o primeiro cap lá no meu site, mas está muito boa!!!
 
Pedido: Vão nos artigos de meu site e leiam o Abaixo às Patotas, também passe-o para todos de quem sabe o e-mail, é importante para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...