|

Ainda Estarei Esperando § 1 - Um Mundo Diferente

Notas Iniciais:
Fic de Universo Paralelo da série Rayearth e que não é minha e sim da Clamp, mas isso não me dá lucro algum! Mandem mails se quiserem continuação...
 
 
Olho Azul Apresenta:
Ainda Estarei Esperando
 
Capítulo 1- Um Mundo Diferente
 
-Beatriz!-chamou uma voz masculina.-BEATRIIIIIIIZ!!!
 
  Ele gritava alto o nome que lhe era desconhecido e estranho. Na verdade, tudo lhe era igualmente estranho e desconhecido. Incomum. 
  De quem era aquela voz?
 
  Esta era uma das perguntas que Lucy Shidou se fazia naquele momento. E só ouvia uma única resposta:
 
-BEATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
Um Outro Lugar
 
-Faltam dois meses, o que vocês conseguiram?-perguntou Rafaga, um loiro alto e forte, com formação militar, era um dos comandantes dali e sua missão principal era a de encontrar a princesa.
-Pouco, senhor.-respondeu uma mulher de longos cabelos negros.
-Alcion, sabe o quanto isto nos é importante.-desde pequeno ele ouviu sobre a lenda e se esforçou muito para que pudesse estar no comando, para que ajudasse a seu amado povo.
-Claro, Comandante, mas não é fácil...
-Não quero saber disso, todos já o sabem! Quero que a encontrem! Vá, Alcion!-e a mulher se foi, o tempo se esgotava, ele tinha razão em cada palavra, ela só podia abaixar a cabeça.
-Não precisava ser tão duro com ela, querido...-uma outra mulher se mostra na sala, esta com cabelos róseos e uma expressão mais leve.
-Caudina... Não pense que se livrou da bronca! Não me importa que acordemos todos os dias lado a lado, você também tem a missão de localizar a princesa.
-Eu já o fiz.-Rafaga a olha espantado.
-Como?- e pensa. “É isso? Ela simplesmente diz que já a localizou?”
-Calma queridinho! Ainda não a aprovaram, né? Se assim fosse, todos teriam a sua princesa.
-Não estou entendendo...
-Bem, eu sinto que a encontrei, mas não sei se será aprovada.
-Espera, Caudina, ainda estou na parte em que a encontrou...
-Ah, certo... Quer que te explique?
-Só me diga por que não disse durante a reunião...
-Porque é um segredo, isto não é uma conversa oficial. Se eu a mostrasse, nunca chegaria à competição de daqui a dois meses, o próprio palácio a recusaria, mesmo antes de chegar aos ouvidos do imperador.
-E o que pretende fazer?
-Vou buscar apoio aos poucos, sem dizer que é para o palácio. Você continue a sua busca, a minha já terminou.
-Ainda não compreen-
-Não precisa... Só estou dizendo que vou lançar minha própria candidata no torneio.
-É loucura! Uma candidata de uma pessoa comum não terá valor algum! Diga-me ao certo e eu vejo se ela está apta a entrar. Mesmo se não for a princesa, talvez assim seja considerada, só ser convincente e o povo a escolherá.
-Cale a boca, lindinho...-a garota passou seus longos dedos em seus lábios e lhe deu um estalinho na boca.-Já falou muito por hoje. Agora vou ao Mundo Místico buscar minha princesa.
-MUNDO MÍSTICO!?
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Lentamente, Lucy se levantou de sua cama úmida de seu suor, e foi tomar um banho gelado para se despertar por completo daquela noite mal dormida.
 
  Enquanto a água caía em seu corpo nu, ela refletia sobre o tal sonho, não chegava a ser um pesadelo, mas lhe incomodava completamente.
 
“Quem é este homem que nunca vejo e quem será Beatriz?”
 
  Fazia duas semanas ou algo assim que o ouvia em seus sonhos. De início ele era calmo, quase esperançoso, mas com o tempo se transformou em triste, até que desesperado, incômodo para a ruiva.
 
-Lucyyyyyyy!!! Você morreu aí dentro!?-um de seus irmãos gritou e agora batia na porta. Seus olhos vermelhos se abriram e lembrou-se que se não se apressasse se atrasaria. Não para a escola, graças a Kami ela estava de férias, mas para ver suas amigas.
-Calma, eu já estou indo.
-O café vai esfriar!-disse ele indo embora.
 
  Desligou a ducha e pegou sua toalha vermelha. Começou a se secar e vestiu-se. Passou em seu quarto para pegar um agasalho e desceu.
 
-Você anda distraída...-comentou um dos três que estavam a mesa, enquanto Lucy se sentava.
-Vamos irmãzinha, sabe que nos preocupamos contigo!-falou outro, levantando-se e a abraçando pelas costas.
-Isso mesmo! Se tem algo te perturbando, diga logo que vamos lá dar umas pregadas no maldito que te fez isso!-seu outro irmão falou nervoso mostrando o punho. Lucy se permitiu imaginá-lo estrangulando aquele que chamava a tal Beatriz. Sorriu com a idéia... Era quase impossível eles a ajudarem.
-Está tudo bem, meus irmãos. Eu já terminei. Vou encontrar umas amigas no parque, até mais!-e se foi.
-Ei, você nem comeu!
-Vê se volta antes de escurecer, Tóquio pode ser perigosa para uma menininha de 14 anos!
-Ela já não é mais uma menininha...-Comentou um deles, por fim. E recolheu o prato cheio de Lucy.
-É, mas ainda tem 14 anos!
-Isso mesmo.
 
*-*-*-*-*-*-*
 
Conta a lenda que dormia
Uma Princesa encantada
A quem só despertaria
Um Infante, que viria
De além do muro da estrada
(Fernando Pessoa)
 
  Um vento frio de outono lhe anunciava a chegada do inverno, no calendário, seria daqui a uma semana. As folhas secas caíam no chão enquanto a ruiva caminhava pensativa.
 
  “Quem é Beatriz? E aquele homem que a chama? Só ouço sua voz... é desesperada... Faz duas semanas que tenho este mesmo sonho. Mas no início... Ele a chamava calmo, tranqüilo, quase que... Esperançoso.”
 
  Os casais andavam alegres de mãos dadas ou abraçados, naquele frio, Lucy se sentia inteiramente só. Por mais alegre que tentasse ser, amiga e fiel, nunca ninguém se aproximava muito dela.
 
“É só uma criancinha!”-dizia uma de suas colegas.
“Parece um menininho com esse cabelo...”-concordava a outra.
 
  Ela, porém, não se odiava. Apenas era cética, muitos a amavam, ninguém a detestava. Mas, no fundo, queria ter alguém gritando seu nome, como o homem de seus sonhos.
 
-Ei!-Lucy ignorou a voz, nunca em sua mente imaginava que teria alguém a sua procura.-Eeiiiiiiiiii!
 
  Continuou andando, já se sentindo um pouco irritada com aquela insistência.
 
-Shidou! Lucy!! Eeeeeei!!!-agora parou, gelada. Era uma voz estranha e que sabia seu nome. Virou-se lentamente, temerosa do que podia ser. Pensou no homem de seus sonhos, mas a voz era feminina. Sua mente trabalhava rápido, procurando meios de escapar, respostas para o enigma, possibilidades.
 
  Então ela a viu.
 
  Uma mulher de cabelos róseos, usando trajes mínimos de banho, era morena e usava rabo-de-cavalo.
 
-Quem é você?-foi o pouco que saiu de sua boca, não foi espantado e sim com sua natural curiosidade. Lucy se aproximou da figura a sua frente, que chamava a atenção da rua inteira, sem se dar conta.
-Sou Caudina e vim te levar.
-Pra onde?
-Para o meu mundo, bobinha! Vamos!
 
Ploft!
 
  Uma explosão, muita fumaça impedindo a sua vista e na sua mão um buquê de rosas. Ainda estava na rua e agora todos aplaudiam a exibição. Olhou interrogativa para Caudina.
 
-Ops! Desculpinha!!! Truque errado... Ai ai... Passei a noite em claro pensando em alguma coisa fantástica e na hora “H” erro o truque... E você vai fugir agora... Vou ter que usar minha bela forma física, hã..., força física para te apanhar... Argh! Que vida é essa que uma extraordinária bailarina, ops, extraordinária guerreira tem que enfrentar...
-Eu ainda estou aqui...-os espectadores já tinham saído sorrindo.
-Ah, hahahahahahahaha!!! Que boazinha você é, Lucy! Então vamos!
 
  Uma luz branca cegante apareceu e engoliu as duas. Lucy fechou seus olhos e quando os abriu pensou que estivesse morta. Os raios de sol banhavam as árvores sacudidas pelo vento que dançava com os pássaros cantantes.
 
-Onde estou? É seu planeta?-Lucy sempre gostou de aventuras, quando pequena fingia ser uma espadachim que errava por uma terra desconhecida com seu fiel companheiro, seu cachorro Hikari.
 
  Aquele lugar era exatamente igual ao de sua imaginação. Montanhas flutuantes, um oceano azul e várias cavernas.
 
-Sim, é Zefir seu nome.
-É liiiiiindo!-ela disse dando pulinhos excitados.-Agora vamos andar até encontrar a princesa presa no palácio? Cadê a minha espada? Vamos ver inimigos e fazer muitos amiguinhos, não é? Será fantástico! Temos que encontrar mais guerreiros para derrotar o feiticeiro malvado também...
-Calma, calma... Puxa... Você é mais animada que imaginei... Era para estar assustada, sabia? Assim diz o roteiro.-pega do bolso um livro escrito Rayearth e lhe mostra.-Leia você mesma: “Lucy Shidou fica incrivelmente assustada com aquele lugar desconhecido e usa suas técnicas de Karate para tentar derrotar a magnífica Caudina.”
 
  A ruiva dá duas piscadas sem entender.
 
-Mas eu não luto karate...
-Ah não?
-E este livro foi escrito por você...
-Como sabe?
-Se isso fosse uma história comum, você seria a minha mestra. E depois seríamos melhores amigas e viveríamos fantásticas aventuras! Ao fim, quando minha missão se acabasse, eu voltaria para casa e choraríamos a partida, prometendo nos ver novamente. É assim que todas as histórias são...-uma placa piscando de néon aponta para ruiva: “Viciada em manga”.
-Mas mesmo assim, como sabe que sou eu a autora?
-Você também não me ganharia...
-Por que tanta certeza?
-Eu sou a mocinha...
-Ora... Se não precisasse de você... Bem, o negócio é o seguinte: Você é a princesa que o nosso povo procura, mas eu tenho dois meses para te mostrar e provar isto para eles.
-Não entendi nada, mas eu não sou princesa alguma, então me manda logo pra casa...
-Ainda não, mocinha... Eu disse que ia te mostrar, tem uma princesa dentro desse seu corpinho magrinho, mas você não tem como saber, pois não foi criada assim.
-Continuo sem entender, como assim dentro de mim?
-Você é a reencarnação de nossa princesa. Entendeu?
-Sim, mas não acredito...
-Lucy... Eu disse que te faria acreditar em dois meses e não em dois minutos. Vamos!
-Pra onde?
-Pra minha casa, dentro das muralhas do palácio.
-É longe? Vamos ter que viver uma aventura!?
-Não se anime, lindinha, é bem pertinho, mas ninguém pode saber que você é uma candidata, não me apoiariam... Tem gente que é treinada para a competição desde o seu nascimento!
-Competição!?-ela se animou...-É um torneio!!! Que bom! Eu amo torneios, sou campeã na categoria juvenil de ginástica e kendou... Meu cachorro, o Hikari, também é muito bom, sempre o ponho nas mais variadas competições!
-Ai ai... Você gosta de falar não é? Você é muito alegre sabia, menina... Agora vamos, toma essa capa para que ninguém veja essas suas roupas esquisitas, chegando lá eu te visto a caráter.
 
  Lucy não teve tempo de responder, Caudina lhe lançou uma enorme capa e lha vestiu. No mesmo segundo já estava dentro das muralhas do palácio.
 
  Parecia que as aventuras medievais que via na tevê tinham se tornado reais. Guardas armados por todo o lado e gente vestindo roupas estranhas, mas não tanto quanto as de Caudina.
 
  Então entraram em uma das enormes casas que tinha ao redor do castelo propriamente dito. Não era tão grande quanto aparentava de fora, Lucy só viu duas pessoas trabalhando, além dos dois guardas na porta. Era simples também na mobília e com poucas decorações.
 
-Bem, o castelo é que é uma maravilha, não precisamos de uma casa vistosa, quase nem ficamos aqui, na verdade, hehe.
-Ficamos?
-Ah, eu sou casada com um dos Comandantes, Rafaga!
-Comandantes?
-Sim! São pessoas muito importantes, mas você não precisa saber sobre eles não...
-Eu quero...
-Ai ai... Lucy, eles são três. O planeta já foi, uma vez, dividido em dois reinos, até hoje existe um para cada reino antigo. Chamamos popularmente de Norte e Sul.
-E o terceiro.
-Este é um posto mais novo. Quando houve a união surgiu um certo medinho de ainda haver algum conflito e de cada Comandante se aliar a seu reino, por isso fizeram um para os interesses exclusivos do palácio.
-Mas por que eu não preciso saber? Aiiii, que confusão! Eu sou a princesa, não é? Mas como você sabe e por que eles não podem saberde mim?
-Simples: Eles nunca acreditariam que a reencarnação a princesa seria em alguém do Mundo Místico.
-Meu mundo?
-É isso aí!
-Parece ser emocionante, mas quero acordar deste sonho...
-Sonho?
-Claro! O que mais seria?
-Que ingênua...-Caudina sacudiu a cabeça e começou a falar algo quando uma dos serviçais interrompeu.
-A ceia está à mesa.
-Comida!!!-gritou Lucy correndo até onde a mulher mostrava. Agora seu almoço, de repente parou e sentiu falta de seus irmãos.
-O quê foi, queridinha?
-Eu quero o meu Hikaaaaaaaaaariiiiiiiiiiiiii!!!
-Quem é mesmo?
-Meu cachorrinho...-uma gota apareceu na cabeça de Caudina, lembrou de um cachorrão na casa da garota, quando foi tentar raptá-la no sono. Sua belíssima perna ainda doía.
-Você tem dois?
-Não... Só ele...
-E chama aquilo de cachorrinho!?-Caudina quase pulou em cima da ruiva que apenas assentia.
-Com quem conversa, querida?-Rafaga aparece no portal da copa e avista Lucy, levantando uma das sobrancelhas olha interrogativo para a esposa, que sorri nervosa.
-Rafy! Esta é Lucy Shidou, nossa princesa. Lindinha, este é meu maridão, não olha muito não que senão eu mato!-ela os apresentou e se olharam por um tempo, até que Rafaga decidiu por deixar a esposa levar pra frente a maluquice. Aquela garotinha nunca seria a princesa!
 
  Ao fim do almoço Rafaga se foi e Caudina decidiu-se por apresentar seu guarda-roupa para Lucy.
 
-Eu tenho que vestir isso?-ela pegou um duas peças vermelho, semelhante ao que Caudina vestia, porém.
-Sim! Não pode usar essas aí!-respondeu apontando a roupa de Lucy com desdém.
-Certo...-nisso Rafaga voltou ao quarto a ponto de ver a idéia de Caudina.
-Não! Lucy... Não vista isso, não. Vou pedir para uma das Guerreiras Mágicas te levar para as compras.
-Guerreiras Mágicas?
-Sim... São as guardiãs dos dois governantes. Uma para cada um, mas como só temos um no poder e Zefir é pacífica... Elas são muito legais e sempre estão aqui para ajudar!-Rafaga disse já puxando Lucy, com Caudina indo bem atrás.
 
  Saíram da casa até o pátio, onde Lucy observava grande movimento. Pessoas em roupas diferentes e uma coisa lhe deu falta naquele clima tão alegre de verão.
 
-Onde estão as crianças?-perguntou.
-Hahaha! Aqui não há muitas... Todas as casas daqui são para nobres, que são poucos e não têm tempo para os filhos então os mandam para outros planetas para serem treinados em várias coisas, voltarem e assumirem seus lugares.-Caudina respondeu.
-Certo...
-Mas aqui perto existem várias aldeias, lá você verá milhares delas.-completou Rafaga.-É pra lá que as duas Guerreiras Mágicas a levarão.
-Que legal!
-E lá estão...-Caudina murmurou, mostrando duas garotas conversando com algumas mulheres que pareciam amazonas da mitologia, prontas para a guerra.-A loira é Anne e a de cabelo azul é Marine. Vão se dar bem, acredite e quando for a princesa Marine será sua defensora pessoal.
-E se eu não for?
-Você já é Lucy só precisa prová-lo.-Rafaga ficou quieto ouvindo as maluquices de Caudina; pelo ao menos a garota não lhe parecia tão má, na verdade se simpatizava com Lucy.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Nova!-Deboner gritava a sua filha, que agora estava no jardim, brincando com os animais.
-O que foi mamãe?-a menina de cabelos rosas e olhos vermelhos se aproximou da mulher, triste por deixar seus amiguinhos.
-Partiremos amanhã para o palácio central.
-Mãe... Eu não quero fazer isso.
-Como assim?
-Não sou a princesa, sei disso.
-Ninguém pode ter certeza...
-Mas e se eu não for?
-Não nos importa, será assim considerada. É o combinado e além do mais foi treinada assim desde o berço...
-Ainda assim...
-Não interessa. Sabe que só quero o seu bem e irá lá conhecer o seu prometido.
-Ele não o é!
-Será se for a princesa.
-A princesa não é prometida dele.
-Desde o berço armei para que você fosse a princesa ou pelo ao menos se casasse com o Imperador. A mãe dele está de acordo e você também, não vejo o porquê da rebeldia.
-Ele próprio nunca me disse nada.
-Um dia verá o quão bela você é, minha filha, e mesmo se não vir, terá que se casar logo. Não fica bem para o planeta ter um Imperador sem uma esposa ao lado.
-Eu vou brincar mais um pouco, mamãe... Ainda está cedo...-e ela voltou para seus amiguinhos bichos. Sim, desde pequenina ela amava o Imperador, mas desde sempre soube que ele estava prometido à princesa, que não era ela.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Seu nome é Lucy... É um nome forte!-disse Marine, enquanto as três caminhavam, seus longos cabelos azuis voavam com o vento que soprava nas árvores.
-É um belo nome...-Anne comentou, sorrindo, havia se simpatizado com a garota desde o início. Por mais absurdo que fosse ter uma princesa do Mundo Místico, torcia para que fosse ela, desde já. Mesmo se simpatizando muito com Nova, Lucy tinha tudo para ser aquela.
-Obrigada...-Lucy ficou vermelha. Não costumava receber tais elogios. E continuou pulando enquanto caminhava pela floresta.-Vocês são tão novas e com uma missão tão importante...
-É que é nosso dom! Treinamos é verdade, mas a essência já estava em nossos corações!-Marine disse sorrindo.
-Sem contar que em Zefir tudo pode acontecer, é só termos muita força de vontade.
-Mesmo?-a ruiva olhou assustada.-Um lugar realmente regido pela fé? Parece incrível!
-Mas é perigoso...-Marine disse.
-Sim, porque os medos e crueldades também se materializam. Assim surgem os monstros... São horríveis, por sorte estão longe do palácio que é cercado de bondade.
-Nosso medo é que com a chegada da competição gente ambiciosa chegue e quebre este escudo poderoso.
-Nossa!-Lucy exclamou, mas não olhava para elas.-É liiiindo!
-Quê!?-Marine tinha uma gota na cabeça ao notar que a ruiva mal tinha prestado atenção e olhava para a feira, cheia de crianças correndo por toda parte. Fadas voavam de um lado para o outro e animais saltitavam entre as pessoas.-Ela é só uma criança...
-Cadê ela?-Anne perguntou e as duas saíram a sua procura, seria um longo dia...
 
  Após comprarem algumas roupas básicas e outras nem tanto, as trÊs garotas, que agora já se conheciam melhor voltaram até o palácio, já estava anoitecendo, por isso Lucy foi tomar banho e desceu para o jantar.
 
-As duas disseram que gostaram muito de você, Lucy.-falava Rafaga, ao tomar uma taça do que para ela seria uma espécie de vinho.
-Ela são muito legais!-respondeu a menina enquanto sorria.
-Quanto à idéia de minha esposa...-ele olhou para ter certeza de que Caudina tinha mesmo ido a tal missão.-Não creio que esteja certa... Nossa princesa não estaria em um outro planeta! Mesmo assim, pode ficar em nossa casa e lhe peço para deixar estar.
-Como assim?
-Caudina quando quer algo vai em frente. Eu até a apoiaria e a apresentaria ao palácio, seria assim a favorita, porém eu próprio acho a idéia ridícula.
-Você é um dos Três Comandantes, não é? Quem são os outros?
-Caudina já deve ter falado que um dia nosso Reino já se dividiu em Norte e Sul, não é?-ela assentiu.-Ótimo... Pois tínhamos dois Imperadores, há muito tempo um deles desapareceu e houve um pacto entre os dois reinos, tornando-se um, porém mantendo os Comandantes Militares. Sou aquele que assegura que o país continuará um, caso os dois briguem.
-Você é o do Palácio?
-Exato! Não sou um comandante que mande neles, mas cuido da defesa do Imperador e do palácio. Os outros dois se chamam Ferio e Geo. Aquele que nos comanda chama-se Clef, é a mão direita do Imperador, junto com Águia, que aquele que oficialmente cuida de nossas relações externas.
-Com outros planetas!?
-Sim.
-Existem!? É incrível!
-Águia é muito bom no que faz, por isso não temos nenhum inimigo real. Deveria conhecê-lo. Será o encarregado de que não conte a ninguém sobre Zefir quando voltar para casa.
-Casa...-Lucy pensou no que estava por vir, afinal, eram dois meses...-Quando volto?
-Em breve.
-Disse que se não fosse por essa princesa que está desaparecida ainda seriam divididos, e quando voltarem?
-Por isso é importante que não seja uma qualquer. Há duas possibilidades. Nas mentes simples a princesa é a prometida do atual Imperador, e esta seria a melhor. Do contrário, ela teria que ditar ordens com ele pacificamente.
-E se não?
-Poderíamos nos separar de novo e seria terrível! Por isso há uma candidata a favorita, seu nome é Nova e está para princesa há séculos. Sua família a espera faz um bom tempo E agora chegou a hora. Tem sua idade e é prometida do Imperador.
-Prometida!? Será obrigada a se casar com ele?
-Não, morre de paixões pelo bom homem, ele é o que não concorda muito. Clef é o que o obriga.
-E ela tem a minha idade? É horrível!
-Se você for a princesa, Lucy, todos a empurrarão para o casamento que a solução mais pacífica de unir os reinos para sempre.
-Mas então não poderei voltar...
-temo que não definitivamente. Mas isso é uma possibilidade remota.- Com licença, tenho que dormir, pois amanhã Lady Nova e sua mãe chegarão à corte e tenho que assegurar que estejam seguras. Boa noite e por falar nisso, essas roupas locais lhe caíram muito bem.
-Obrigada.-respondeu vermelha, terminando sua própria comida.-Posso dar uma volta?
-Deve! Aqui é seguro. Procure o jardim principal, é lindo à noite. E se por acaso se perder pergunte aos guardas por minha casa, diga que é nossa convidada e que lhe acompanhem. Todos terão prazer em fazê-lo.
-Obrigada e boa noite.-Rafaga subiu enquanto Lucy saía.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
  Ele observava as flores do jardim, cada uma tão rara quanto a outra, cada uma tão linda quanto a outra. As noturnas bailavam à luz da Lua que brilhava sua alegria no céu estrelado. Cada ser no seu lugar cada ser em profunda harmonia para criar tal beleza que era o jardim à noite.
 
  Caminhou maravilhado com as plantas novas dali, fazia tempo que não vinha mirar aquilo e tudo mudava tão rápido! Zefir não era uma terra de muitas estações, em geral tinha temperatura agradável, alguns dias chovia, uma vez por semana ao menos, mas na maioria fazia um sol bonito de dia e tinha uma lua resplandecente à noite. Hoje foi um destes dias comuns.
 
  Viu um vulto andando, manteve-se alerta. Por não ser normal que alguém fosse ali de noite ele sempre utilizava a paz do lugar para pensar. Mas alguém chegou. Não parecia perigoso, o provável é que fosse um visitante, um convidado de algum dos nobres.
 
  Anne lhe comentara sobre a garota que se hospedara na casa do Comandante Rafaga, seria ela? Provavelmente era a princesa que Caudina treinaria. Como ele sabia? Rafaga andava espalhando por aí, como uma piada, pobre Caudina, que não tem um marido que a leve a sério!
 
  O rapaz se aproximou e olhou a garota. Tinha os cabelos ruivos em trança e usava um vestido de alça até o joelho, rosa e com flores estampadas. Tinha uma beleza de fogo, não combinando com a noturna beleza do lugar. Parecia uma visão.
 
-Quem está aí?-ele perguntou, numa voz como uma ordem. Certo que não estava em um lugar particular, mas aquela garota misteriosa lhe dominava os pensamentos.
-Quem é você!?-perguntou Lucy encarando o rapaz, era alto, tinha os cabelos negros e os olhos violeta. Usava uma vestimenta prata que combinava com o brilho da Lua.-Perdão... Eu...
-Não a conheço, identifique-se!
-Eu sou Lucy... Sou, sou... Sou...
-É quem?
-Sou convidada do... do...
-Rafaga?
-Sim!-Lucy estava aflita, não achou que ali estivesse alguém, um dos guardas lhe apontou o jardim, então não era propriedade particular, mas ele falava como se ela estivesse totalmente errada.-E quem é você?
-Não lhe interessa... Amanhã terá um desfile bem cedo, não devia estar dormindo?
-Eu não sabia...
-E o que faz aqui no palácio?
-Eu...
-E de onde vem?-ele a metralhava com perguntas, dizer que seria a princesa lhe pareceu estúpido, mas então o que lhe falaria.
-Só estou conhecendo... Vim de longe...
-Pensei que fosse para a competição e que viesse do Mundo Místico, me enganei de convidado do Comandante Rafaga?-não que ele achasse que estava mentindo, apenas era divertido vê-la corar, ficava ainda mais linda!
-Como sabe!?-ele a desmascarou.
-O próprio me disse.-respondeu e caminhou até a fonte que ficava no meio do jardim e jorrava água cristalina. Ela o seguiu.-Então seu nome é Lucy...
-Sim...
-Eu me chamo Lantis.
-É um prazer!-respondeu a garota a sorrir, parecia tranqüila novamente, porém no fundo estava encantada com aquele homem.
-Lantis...-uma voz feminina vinha de algum lugar, o rapaz levantou-se e uma mulher de longos cabelos negros apareceu entre as flores, tinha pacíficos olhos violetas e aparentava mais velha que o rapaz.-Aí está você!
-Olá, mamãe, o que deseja?
-Venha comigo, quero lhe falar...-então percebeu Lucy.-Oh, perdão! Não sabia que interrompia algo...
-Somente conversávamos, é a convidado do Comandante Rafaga.
-Ah, claro! É um prazer, meu nome é Liana, Anne nos falou de você... Não mentiu na parte em que era linda! Não é, Lantis?
-Até mais.-o rapaz se foi, evidentemente evitando responder.
-Não se preocupe, ele muito tímido! Boa estadia no palácio, pequena.-e Liana também se foi. Lucy tinha gostado dela...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Sua namorada?
-O que queria?
-Vamos, querido, pode me contar tudo...
-Não, eu a conheci agora, o que queria, minha mãe?
-Desisto... Bem, era sobre Nova, estive pensando e se concordar marcaremos o casamento para junto de sua coroação.
-Ela ainda não é a princesa e nem há garantias.
-Será que isso é porque não quer o casamento.
-Não que não queira, apenas não opino quanto a isso, só lhe garanto não corresponder aos seus sentimentos.
-Eu sei... Queria casá-lo com alguém que amasse, sabe disso, mas não ama ninguém e Zefir pede que seja com a princesa!
-Amar é para os tolos, a história provou isso, muito desastre não aconteceria se não fosse pelo amor. Caso ela seja a princesa, case-me, mamãe. Esse é o desejo da terra a qual impero e não tenho nada contra.
-Certo... Boa noite, meu filho.
-Boa noite, mamãe.
 
  Liana sempre hesitava quanto ao futuro do filho, um dia já disse aquilo que ele repetia, quando conheceu seu saudoso marido, o ex-Imperador Zubo, tudo mudou. Via que tudo logo se repetiria e temia que Lantis já estivesse casado quando ocorresse.
 
  Mas seu filho estava certo, era o melhor para Zefir que se casasse com a princesa, assim a tragédia do passado jamais ocorreria novamente.
 
Continuará...
 
Anita 24/09/2002
 
Notas da Autora:
 
Uau! O que acharam? Meu novo projeto!!! Eu sei que não é tão grande quanto os meus outros, mas estou botando toda a minha cuca nele! Quanto à Liana e ao Zubo, hehe, muitos pediram a volta e aqui está ela própria! Achei perfeito!!! Eu também senti saudades, sabe? É uma personagem que me cativou, hehe, a idéia de seu fim me aterrorizava. Aqui voltou! E para quem se pergunta, esta foi uma das principais de um projeto anterior: E Se Eu te Deixar Ir? Mas isso não quer dizer que esta seja continuação, para os que não leram. Apenas aproveitei a personagem, o geral de sua personalidade está o mesmo, poderá sofrer apenas algumas leve mudanças com o decorrer do tempo pelo bem da fic, mas apenas se necessário.
 
  Qual será a tragédia do passado? Para os que disserem que isso aqui está previsível, eu mato! Puxa, eu simplesmente não sei fazer algumas coisas e duas que sempre se tornam uma pedra em meu caminho de escrever uma fic: 1- Fazer um suspense que se construa com a fic; 2- Matar personagem. Então é quase seguro que vocês saibam de tudo até antes de mim (como acontece em geral) por isso leiam por gostarem de mim sem esperar muito.
 
  E se quiserem me dar idéias ou toques, meu e-mail tá gritando por uma mensagem sua!!! anita_fiction@yahoo.com saibam que só faço cap novo se receber muita resposta!!! Sim, esta fic é muuuuito complicada de se bolar, por menor que seja seu tamanho, então... Mandem mail, me façam escrever.
 
  Visitem meu site paa minhas outras fics e se quiserem mandem as suas!!! http://intermega.com.br/olhoazul
 
Agradecimentos: A vocês por lerem esta fic, mas que na minha opinião não tá tão ruim quanto outras minhas... E à lista de sempre ehehhehehehe! Wlad, Fabíola, Hadrian Marius, NGA, DS, Mestre, Rey Hino, Usagi Tsukino, Miaka, Juliana, Serena-chan, Lucy-chan, Demoniac Angel, Cyaria, Marina, Ana que está começando agora e Symone Parrela.
 
Sugestões: Leiam essa E Se Eu Te Deixar Ir? É o meu filhotinho que eu amo muuuuito!!! Sabe que andei pensando em fazê-la toda de novo? Hahahaha, tô brincando, hihi, aquilo me deu taaaanto trabalho, nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...