|

[Evangelion] Aqui Eu te Encontrei... § 1 - Um Dia de Azar, escrita por Anita

Autor: Anita
Caps: 1 2 3 4 (Completa)
Série: Neon Genesis Evangelion
Gênero: Romance, Comédia, Em Capítulos.
Resumo: Shinji começa a história tendo o pior de seus dias e acaba por se descobrir apaixonada por Asuka. Misato acaba por animá-lo com a chegada de um computador com acesso à net. Lá ele conhece uma garota que talvez melhore um pouco seu dia e sua vida. Mas quem será ela?

Notas Iniciais:
 
Primeiro: Eu não sei até onde isso vai me levar, então tudo pode acontecer, usando a classificação americana eu diria PG-13
Segundo: Eu vou usar um Shinji meio OoC pelo bem da história e até porque são os pensamentos dele. Em geral será um Shinji misturando manga e anime
Terceiro: Vou seguir a linha do anime, qualquer mudança vocês perceberão e aqui eu não estou contando Angels, mas deve ser lá pelo episódio 14 ou 15.
Quarto: Qualquer coisinha eu quero um e-mail!!! anita_fiction@yahoo.com  Agora a fic:
 
Olho Azul Apresenta:
Aqui Eu te Encontrei...
   
Capítulo 1- Um Dia de Azar
 
:.Shinji.:
 
  Sabe um dia em que tudo parece estar dando errado? Pior do que qualquer outro? Sim, eu pareço o estar vivendo neste exato segundo. Eu juro! Vou começar do início... Melhor, antes do início, de noite passada.
 
  Foi dia de eu cozinhar e até aí tudo bem, um dos meus melhores dias era quando eu cozinhava, sabe, sempre me sinto um tantinho mais útil. Todos gostam, até Asuka. Talvez seja o único momento em que a satisfaça. Ela reclama,às vezes, mas sei que quando come faz cara de ser a melhor comida de toda a sua vida. Por que?
 
  Misato. A resposta de só uma palavra que diz tudo, sua comida é terrível!

  Bem, após lavar os pratos, pois Asuka deu um jeito de se livrar, e para tentar não ter briga entre nós, como era normal àquela hora, resolvi me retirar, exausto! A Dra. Akagi havia pegado pesado conosco e foi educação física na escola, meus músculos doíam! Em suma, eu encostei a cabeça na cama e apaguei.
 
  Aí meu dia começou, com o pé esquerdo.
 
  Lá estava eu, andando por um belo bosque, as folhas secas caindo, um dia de outono, como era nos filmes, como já foi antes do Segundo Impacto. Os antigos chamariam aquilo de romântico. Eu também.
 
  E andando calmo eu sorria, simplesmente... Não tinha um porquê, apenas me sentia muito bem... E vi um vulto.
 
  Uma pessoa estava parada a alguns metros, as folhas carregadas pelo vento a cobriram num segundo e então a vi.
 
  Estava linda! Vestido branco, uma toga, acho que assim chamavam aquelas roupas greco-romanas... Um certo decote deixava pouco para imaginação em relação às suas pernas bem torneadas; na cintura um cinto dourado reluzia, acima um outro decote ousado mostrando o contorno de seus seios. Seus olhos azuis brilhavam com o sol da tarde e seus cabelos, longos e marrons, dançavam com as folhas ao ritmo do vento.
 
-A...Asuka...-falei, bem baixo, sem confiança, não podia acreditar que aquela garota, que só vivia para me atormentar, mais parecendo um demônio, estava à minha frente, como uma deusa antiga, uma divindade mitológica. Era Vênus que a havia possuído!
 
  Quis correr, mas minhas pernas bambeavam. Ela deu um risinho nisso, não sarcástico como sempre, mas brincalhão, gracioso...
 
  Mexeu-se enfim e de repente estava tão perto que sentia perfume de rosas nas minhas narinas. Eu era um pouquinho mais alto, mas coisa mínima... Agora estava um pouco mais... Ela estava descalça, talvez o salto pequeno que sempre usava fizesse diferença...
 
  Deu-me um puro e singelo beijo em minha bochecha direita, minhas faces queimavam, nunca ela havia sido assim, e nunca eu havia me sentido assim com aquela menina.
 
  Menina? Não... Aquilo era uma Deusa.
 
  Então aconteceu, ela pôs sua mão em minha bochecha e se aproximou, a distância entre nossas bocas era mínima, quase desprezível, quando ela disse:
 
-BAKA! Acorda ou eu vou ficar sem café!!!-e me sacudiu. Quando acordei meio tonto e a olhei. Seus cabelos já no penteado normal e usando o uniforme da escola.
-Deusa... O que foi...?-ela me olhou esquisito e corei ao notar o que disse ainda sonhando.
-Ecchi!!! Hentai!!! Sai de perto de miiiiiim!-e saiu correndo, não sem antes me jogar da cama.
 
  Resultado: Bati a parte de trás da cabeça na quina do criado mudo e a bunda no chão.
 
  Levantei dolorido e grogue do chão, não sabia se passava a mão na nuca ou na parte de trás, sem dúvidas ambas doíam.
 
  De início me senti culpado enquanto a água gelada caía sobre meu corpo nu, mas com o dolorido voltando à mente resolvi culpá-la. Afinal, quem mandou aparecer nos meus sonhos tão linda como estava? Eu com certeza que não fui.
 
  A imagem voltou à minha cabeça.
 
-Droga!-soquei a parede.-AI! Minha mão!
 
  Mais uma coisa culpa de Asuka.
 
-Shinji!!! Seu baka! Vai demorar? Eu te mencionei que em trinta minutos estaremos atrasados para a escola?-ela gritou, a voz se aproximando e depois ela pareceu parar, pelos passos devia estar bem do lado do banheiro.-Eu estou faminta!
 
  Eu me enxuguei bem rápido, deixando o cabelo molhado, apenas passando a escova para tirar o embaraçado. Se eu demorasse , de fato teria que escolher: estar atrasado ou com fome?
 
  Saí, ainda o corpo úmido, fazendo com que a roupa colasse e eu me atrapalhasse. Asuka ficou me olhando, corei... No que estaria pensando, sua expressão me observava e não mais aparentava aborrecimento algum.
 
  Então ela riu.
 
  E pela segunda vez eu a ouvia rir, não de deboche, mas como uma criancinha. Maldita! Isso me lembrava de novo aquele sonho, mas desta vez a ouvia direito e admitamos: era lindo!
 
  De início, eu podia jurar que vi um vermelhinho em suas faces, isso a deixava mais bonita que no sonho, com um aspecto mais humano, então ela falou:
 
-Seu fecho... Está aberto...-ela falou e eu não sabia onde esconder a cara enquanto fechava.
-Gomen ne.
-Já mandei você parar de se desculpar... Agora: Comida!!!-ela gritou voltando ao verdadeiro eu e aproveitei para escapar da situação.
 
  Terminei de fazer o café e botei um pouco para o nosso lanche, ela ficaria uma fera se o esquecesse...
 
-Vamos!-ela se levantou e foi escovar os dentes, eu botei tudo pra dentro, apressado e quando ela saiu escovei os meus.
 
  Sim, ela me arrastou para a escola, como sempre. E ao chegar, meu cabelo estava meio seco e meio molhado, o que fez uma desordem total, arrumei o mais rápido que pude e entrei.
 
-Mein Gott! Chegamos a tempo!-ela exclamou entrando. Foi logo falar com a representante, sua melhor amiga.
 
  Até o almoço tudo foi terrível! A professora de matemática resolveu fazer dever valendo ponto e minha mente não mais estava ali, sei que fracassei. Uma aulinha de Geografia foi o descanso que tive... Pensei nela, como antes... Estava mais calmo, então bebi todo o gostoso daquele sonho...
 
  No início, Asuka era novidade e achei que ia acabar me dando bem, mas logo notei que era melhor nem chegar perto e passei a ignorá-la, e esquecê-la. Com o tempo: não suportá-la.
 
  E aí: o sonho.
 
  E que sonho!
 
*Você tem E-mail!*
 
  Olhei meu computador meio sem entender, e aí meu cérebro voltou ao normal e vi a mensagem. Olhei ao redor: Touji estava olhando o peito da menina ao lado e seu nariz sangrando. Kensuke olhava a tela do computador e teclava excitava, devia estar invadindo algum sistema ou jogando algo.
 
“Quem será?”-pensei enquanto digitava para lê-lo.
 
“From: Hitomi
To: Ikari”
 
  A garota ao lado... Olhei para o outro lado e ela me olhava, esperando resposta. Li a mensagem.
 
“Ei, o que passou no cabelo hoje? Está diferente...”
 
  Pensei nos meus atos e sorri, será que ele molhado ficava bonito? Respondi.
 
“Nada... Só deixei molhado... Normalmente eu o seco.”
 
  Olhei-a e ela fez um “ah” e passou a me ignorar, sorri para mim, alguém me reparava afinal... Deitei a cabeça no lado oposto ao de Hitomi, o direito, e notei Asuka, ela me olhava... Será que meu cabelo surtia tanto efeito assim?
 
  No recreio, ela chegou até mim com seu sorriso esnobe de sempre.
 
-O que deu no seu cabelo!?-ela perguntou, quase gargalhando e apontando.
-Gosta?-perguntei.
-Ikari...-Hikari aparecia ao lado da amiga e me deu um espelho.-Olhe direito.
 
  E infelizmente olhei. Em geral, estava arrepiado de forma inteiramente irregular, digamos pior que punk.
 
-Que diabos houve!?-exclamei bem alto, tentando ajeitar e ele estava duro.
-Você não passou gel,não? Dummkopf!-Asuka falou e eu pensei de novo em tudo e discordei com a cabeça.
-Não... Só usei um pente, uma escova e saí.
-Um pente vermelho?-ela perguntou. Eu assenti.
-Era da Misato, ela passou gel nele ontem para mostrar o penteado que ia no casamento.
 
  Eu a olhei; minha cabeça, cheia de gel, rodava. Ainda está rodando neste momento, é o pior dia da minha vida!
 
  Hikari me ajudava a concertar o cabelo, me emprestando a sua escova. Assim que consegui, jogando-o todo para trás, Asuka me encarou.
 
-Cadê meu almoço?-foi então que me dei conta que minha morte era certa.
 
  Eu havia, na pressa toda de me arrumar, esquecido nossos dois lanches em cima da pia. Levei a mão à testa e esta foi a ação que em denunciou. Eu podia ver fumaça saindo da cabeça de minha companheira de trabalho e nova musa de sonhos.
 
-Shinji...-ela começou bem calma.-Não diga que esqueceu nosso almoço...
 
  Assenti, esperando o pior.
 
-Dummkopf! COMO PÔDE SIMPLESMENTE ESQUECER NOSSO ALMOÇO!?-ela começou a me enforcar, então o professor entrou na sala.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Misato.:
 
  Hoje não teve teste nem nada na Nerv, então as crianças puderam descansar em casa e eu consegui chegar bem cedinho com a boa notícia. Segundo Ritsuko, até Rei tinha ficado empolgada com ela... Um raro momento que infelizmente não presenciei...
 
  Bah! Fazer o quê!? Eu estaria lá quando duas das pessoas com as quais mais me importo neste mundo a recebessem.
 
  Shinji abriu a porta para mim, meio baixo astral... Seu cabelo estava molhado, coisa rara, já que lavava a cabeça de manhã. Eu entrei e pedi que não fechasse.
 
-Tenho uma ótima notícia!-anunciei com meu melhor sorriso.
 
  Entraram duas pessoas com uma caixa enorme nas mãos, como se as tivesse chamado com o anúncio. Shin-chan olhou quase que abobado, sem entender...
 
-É um presente, Shinji.
-O QUÊ!? Baka-Shinji ganhou presente? E eu!?-Asuka apareceu do nada com uma blusa e short curto. Balancei a mão para mostrar-lhe que não tinha porque se estressar, estas crianças de hoje em dia... Tão ciumentas, hahahahaha!
 
  Os homens voltaram com uma outra caixa.
 
-Ambos ganharam. São computadores de última geração. O Comandante Ikari achou que gostariam. Até Rei tem um agora. E todos com acesso à Internet que é o mais importante!-falei com um sinal de vitória na mão.
 
  O queixo de Shinji foi ao chão, foi extremamente hilário! Asuka fez cara de desdém e foi olhar a descrição de seu presente.
 
-É, me parece o melhor, mas eu não sei instalar.-sim, como no teatro, chegou um homem magro de óculos fundo de garrafa e cabelos castanho. Era o técnico.
 
  O computador roxo de Shinji foi devidamente instalado e programado. O vermelho de Asuka deu mais trabalho, pois ela tinha outro e teve que transferir seus arquivos.
 
  Tudo feito, deixei-a a sós, já sabia mexer. Shinji precisaria de um pouquinho de ajuda...
 
  Ele mexia com o mouse, clicando aqui e ali.
 
-Shinji... Quer que eu te ajude?
-Eu sei um tanto de computadores, nós os usamos na aula, lembra?-ele disse, enquanto via todos seus novos programas.
-Sim, eu entendo, mas não creio que saiba muito sobre a internet.-puxei uma outra cadeira.-Permita-me.
 
  Então eu nos conectei ao mundo. Falei dicas e sobre como se precaver, ele decorava cada informação, olhando os sites úteis que lhe mostrava.
 
  Logo estava no mIRC. E lá o deixei, para que procurasse uma sala qualquer. Um knal como dizem, né?
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Shinji.:
 
  Digitei meu nick, mas qual seria? Não conseguia pensar em nada mesmo. Minha mente dava milhares de dicas.
 
“Terceira Criança?”-numa pequena tentativa, dizia uma voz fraca, no fundo, mas logo outras decidiram calá-la.
“Que tal número 1? É seu Eva...”-outro que não foi lá muito aceito.
“Sexta-Feira Treze... Depois desse dia... E com direito a lua cheia e gato preto.”-os milhares de Shinji caíram na gargalhada.
 
  De repente começou a aparecer milhares de letras formando palavras e frases, Misturando com números, pontos, sinais. Li alguma das frases mais destacadas.
 
“Tempo esgotado para a escolha de um nick”
“Seu nick agora é TokIrc 16850022.”
“Escolha seu knal.”
 
  Olhei as sugestões do programa e decidi por entrar num “Por Idade” e, só por experiência, um de 15-20 anos.
 
  Fiquei observando algumas frases eventuais aparecerem pela tela.
 
Dumb: E ela disse que me queria! Cara! Foi demais!
Gaty: Seu idiota! Coloca para o privado, poupe nossa tela!
Ulk para Gaty: Problema é de quem lê...
Gaty para Ulk: Ninguém pediu sua opinião.
Yam: Alguém afim dum papo?
Gur: M ou H?
Yam: H
Lilith: Olá.
Gur: M ou H?
Lilith: M...
Gur: Beleza!
Dumb: Como eu ia dizendo, aí me deu o telefone...
Gaty para Dumb: Cala a boca!
Diana: Alguém quer tc?
Yam: Eu!!!
Ulk: Donde és, gata?
 
  Nisso uma janela apareceu do nada e lá estava escrito:
 
Diana: H ou M?
TokIrc 16850022: Como?
Diana: Homem ou Mulher?
TokIrc 16850022: Homem.
Diana: De onde fala?
TokIrc 16850022: Tokyo-3 e você?
Diana: Também... Quantos anos?
TokIrc 16850022: Primeiro as damas...
Diana: Hahaha, gostei de você, tenho 16.
TokIrc 16850022: Que coincidência!
 
  Resolvi mentir, foi boa idéia... Pelo ao menos ela me tinha escolhido no meio de tantos caras...
 
Diana: Que legal!  E o que gosta de fazer?
TokIrc 16850022: Nada em especial... E vc?
Diana: Vou muito ao shopping, hehe, um tanto típico né?
TokIrc 16850022: É... Acho que sim...
Diana: E o que tá fazendo agora?
TokIrc 16850022: Conversando contigo...
Diana: Ah... Com mais ninguém?
TokIrc 16850022: Não! Por que estaria?
Diana: Sei lá...
 
  Nisso a voz de Misato interrompeu o chat me chamando para ir jantar.
 
TokIrc 16850022: Eu tenho que ir jantar...
Diana: Que coincidência! Também estão me chamando... Até mais!
TokIrc 16850022: É mesmo! Quando podemos nos falar de novo?
Diana: Provavelmente amanhã a partir das seis.
TokIrc 16850022: A gente se encontra então...
Diana: Vou estar te esperando, amei conversar contigo!
TokIrc 16850022: Eu também...
 
Diana desconectou...
TokIrc 16850022 desconectou...
 
:. Asuka .:
 
  Cheguei até a mesa de jantar e estava feliz! Tinha conversado um pouco com um garoto muito legal... Um tanto burrinho quanto à Internet, mas muito legal... Não como esse baka que agora que está sentando. Foi quando notei que hoje era...
 
:. Shinji .:
 
  Comida da Misato!? Era só o que me faltava! Agora que meu dia começava a melhorar... Diana me parecia uma menina muito legal mesmo! Seria bonita? Era mais velha, é verdade, mas ela nem sabia quem ele era!
 
:.Asuka.:
 
-Shinji-Baka! Por que não cozinhou hoje?-perguntei, vermelha de raiva.
-Porque ontem é que foi meu dia...-ele respondeu calmo, ai! Que raiva!
-E além do mais...-completou Misato, botando orgulhosa sua... Poderia chamar aquilo de comida?-Ele estava no mIrc, assim como você!
-Ele!?-eu nem o tinha visto...
-Exato, senhorita. Não se encontraram?-ela se sentou e se serviu.
-Não... Eu tava no knal de 15 a 20... Não gosto de criancinhas, Misato.
-Ai ai... Essa internet sempre é uma mentira só, não é?
-Hahahaha! Quem nunca mentiu lá que levante o dedo!-gargalhei, tentando esconder minha cara quando pus a coisa na boca. Lembrei de quando fingi ser um homem, teve uma garota que conversou por semanas comigo e até se disse apaixonada! Só nós garotas nos conhecemos, hehe, era o que dizia, lembro... “Você me compreende...” Hahahahaha!!! Óbvio que a compreenderia!
-Eu já terminei, Konbanwa.-falou Shinji e se levantou para ir dormir.
-É mesmo!-Misato deu um tampinha na própria testa.-Tinha esquecido que também é minha vez de lavar os pratos!
-Eu também já terminei, vou ver tevê, boa sorte, Misa-chan, hahahahaha.-levantei e fugi antes que sobrasse pra mim.
-Ora sua...!!! E eu que me esforcei para que vocês pudessem comer essa maravilhosa comida!-ainda a ouvi reclamando.
 
  Cheguei à sala e Shinji estava sentado no chão e encostado na parede, ouvindo seu SDAT, sem se importar muito com o que ocorria ao redor.
 
  Confesso que meio que gosto dele... Mas isso é um assunto completamente secreto e proibido para minha mente. Ele nunca se interessaria por mim... Provavelmente me acha uma idiota, metida e não sei mais o que. Ele gosta mesmo é de uma certa boneca chamada Ayanami Rei. O jeito mesmo era eu procurar outro, ou outros... Finjo ter uma quedo pelo Kaji, para que ninguém nunca nota.
 
  Claro que minha melhor amiga sempre diz que eu estou é tentando me enganar e olha que nunca lhe contei que está certa. Essa noite passada eu tive um sonho maravilhoso! Ele estava todo de branca, como os príncipes dos antigos contos de fada, montado em um animal de antigamente, o cavalo, que era branco e lindo. Bem... Não tanto quanto seu cavaleiro.
 
  Ele cavalgava belamente até mim e estendia sua mão, eu a aceitava e subia ali. Íamos até um morro e ali ele me ajudava a descer. Quando eu estava em seus braços, sua boca se aproximava e-
 
  O despertador tocou! Dá para acreditar? E ainda tem mais! Quando o fui acordar ele devia estar tendo algum sonho, aquele hentai!!! Teve a coragem de me chamar de “Deusa”! Provavelmente se decepcionou ao acordar, ao ver a mim e não a Ayanami...
 
  Desliguei a tevê, só em lembrar aquilo já fiquei com raiva! Passei por ele ainda no chão e fui me deitar, quem sabe aquele garoto não era um outro príncipe?
 
Continuará...
 
Anita, 07/09/2002
 
Notas da Autora:
 
Olá!!! Puxa, eu tava ali, em frente ao computador e me disse: Nesta semana não deu para escrever o Teatro das Verdades 7, tenho que liberar alguma fic!!! Mas não conseguia terminar nenhuma, não tinha idéia! Então fui ver um filme... Nada... Ouvi uma música, em especial Must Say Good-Bye, trilha do filme Il Mare. Aí fui ler o resumo desse filme e... AMEI!!! Tinha que escrever uma fic daquele jeito. Mas logo botei os pés no chão e me disse que não tinha tempo! Ficava pra outra vez. Foi quando decidi pegar essa velha fic para ver se a terminava. Ao continuar a escrevê-la me manquei e decidi transformá-la para ser em capítulos. Logo depois ela acabou adquirindo o comprimento médio de Teatro das Verdades, então assim será, uma outra fic para eu ir escrevendo enquanto eu tiver tempo. Logo, estejam avisados que vou precisar de muito mail até o cap 2 sair.
 
Antes que se perguntem, eu me inspirei numa fic do Axel terizaki( just want to be your friend) e que só tem um cap! Como ele nunca a concluiu, decidi fazê-lo eu mesma, só que nunca imaginei que fosse se tornar de múltiplo capítulo.
 
Escrevam e me digam o que acharam, se não receber muito mail, é capaz dela ser suspensa. E sim, esta só será fic de Evangelion, faz tempo que não escrevo uma, não é? Pois é, como já notaram eu tenho tendência a fazer A/S, hihi, S/A ia ficar esquisito...
 
Agradecimentos: iiiih!!! Tem tanta gente e sempre esqueço alguém... Wlad, Fabíola, Hadrian Marius, Alucard e outros que me hospedam. Mestre, DS, NGA por terem me apoiado no início. Marina, Miaka, Lucy-chan, Serena-chan, Juliana, Cyaria, Usagi-chan, Rey Hino, Demoniac Angel por me aturarem com mails ou msg. E para aqueles de quem e esqueci, gomen ne!!! Sempre falta um!!!
 
Sugestões: http://olhoazul.50webs.com/ é o meu site, lá vcs encontram minhas fics e de outros. Também tem música para download, letra e traduções, artigos e principalmente a sua participação! E finalmente a fic da Lucy-chan está disponível!!! Também leiam uma de Sakura: Amar em Duas Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...