|

[Evangelion] Aqui Eu te Encontrei... § 2 - Quando Tudo Melhora, Surgem as Dúvidas, escrita por Anita

Autor: Anita
Caps: 1 2 3 4 (Completa)
Série: Neon Genesis Evangelion
Gênero: Romance, Comédia, Em Capítulos.
Resumo: Shinji começa a história tendo o pior de seus dias e acaba por se descobrir apaixonada por Asuka. Misato acaba por animá-lo com a chegada de um computador com acesso à net. Lá ele conhece uma garota que talvez melhore um pouco seu dia e sua vida. Mas quem será ela?


Notas Iniciais:
 
Fly me to the Moon e Say it isnt so não músicas feitas por mim. Tão pouco a maravilhosa série Evangelion que é propriedade da Gainax, Yoshiyuki Sadamoto e Anno Hideaki.
 
Sim, eu estou doente, hehe, o fic saiu bem antes do que eu previa...
 
Olho Azul Apresenta:
Aqui Eu te Encontrei...
 
Capítulo 2- Quando Tudo Melhora, Surgem as Dúvidas
:.Shinji.:
  Acordei com os primeiros da manhã. Levantei lentamente e me espreguicei, minha mente estava um tanto leve desta vez, sentia que seria um bom dia!
 
  Ontem à noite sentei no chão e me encostei à parede, ouvindo meu SDAT, fiquei pensando no quão ruim o dia tinha sido, mas também me lembrei de coisas inesquecíveis. O sonho com Asuka, apesar das conseqüências, em outras palavras, apesar de ter pensado nela por um bom tempo, tinha sido fantástico e quando saí do banho e ela me deu aquela cara! Não tinha preço e por completar tinha a Diana... Quem era eu não tinha idéia, não conhecia gente de dezesseis, vivia sempre no meu mundinho mínimo! 

  Logo que dormi comecei a sonhar. Com Asuka sonhei por algum tempo, foi simples! Estávamos caminhando pelas ruas de mãos dadas, foi tão ingênuo! Então eu parei e estávamos num morro observando o Sol mergulhar no horizonte. Ela deitava-se no meu ombro, nesse momento estávamos sentados. Eu olhava para seu rostinho e ela sorria pacificamente de olhos fechados.
 
-Asuka... Eu te amo...-eu dia em meia voz, mais para mim que para qualquer outro.
-Eu também, seu baka...-ela falava calmamente, carinhosamente e eu sorria, mexendo com uma mecha de seu cabelo que caía em seus olhos, quando ela os abria. Aquele azul maravilhoso, só me olhando e sorrindo.
-O que foi?-perguntei, já que fazia menção de falar coisa qualquer.
 
  Ela jogou a cabeça para trás, colocando as duas mãos na grama e olhando para o céu. De repente se voltava para mim e quando ia me beijar eu acordei de sobressalto.
 
  Levantei com a Lua iluminando metade de meu rosto, caminhei na ponta dos dedos até o banheiro e lavei o rosto, me olhando logo a seguir no espelho. Eu estava feliz e tranqüilo com aquele sonho. Eu podia não ter chances de conquistá-la a luz do dia, mas de noite ela era minha.
 
  Foi quando me peguei confessando meu amor por aquela garota.
 
  Voltei para cama e dormi, tinha mais duas horas até o sol nascer e pretendia usá-las. Talvez sonhando com minha musa.
 
Não foi o que aconteceu.
 
  Em seguida sonhei com o computador e com uma voz metálica, mas adorável, logo notei que era Diana. Ela me dizia um poema do qual não lembro agora e ao fundo tocava “Ode to Joy”. Ao fim do poema ela me mandou um e-mail, ao abri-lo era um cartão animado com a Ode to Joy no fundo e com letras enormes e vermelhas escritas: Eu Sempre Irei te Amar.
 
  Foi quando acordei, é incrível como perdemos a noção do tempo nos sonhos. E mais incrível ainda como a nossa mente brinca conosco!
 
  Não havia lógica o segundo sonho, assim como não havia no de noite passada. Diana me amar? Eu amá-la? Nem nos conhecíamos! E ainda mentira para ela sobre minha idade...
 
  Peguei minha roupa e fui para o banheiro, onde me enxagüei todo, assobiando uma música antiga do Frank Sinatra: Fly me to the Moon. Não estava alegre, mas a água fria batendo em meu corpo fazia minha mente ociosa dar pulinhos, querendo algo pra fazer.
 
  Dessa vez não estava mais machucado para me fazer sentir raiva de minha amada... Amada? Isso está indo longe, não posso amar alguém assim de repente! É só uma queda e só no sonho, se ela soubesse... Kami! Iria acabar comigo em segundos, tiraria sarro até não poder mais!!!
 
  Mas ela era linda! Mesmo quando me espancava...
 
  Shinji... Você está na pior, né?
 
  Voltei a assobiar a música e desliguei a ducha. Saí do boxe e peguei uma toalha, decidi por me secar cantando...
 
In Other Words... Please be truuuuue
In Other Words... I Looooove uuuuuu!!!
 
  Coloquei a roupa e peguei um pente, antes colocá-lo n cabeça decidi por lavá-lo passando shampoo e sabão, ninguém estava seguro...
 
  Só então penteei meus cabelos e saí.
 
-Que pena que o show acabou...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Asuka.:
 
-Que pena que o show acabou...-disse ao ver a porta se abrir, para revelar um membro da família Ikari completamente branco, muito mais que a blusa do uniforme.
-A-Asuka?-gaguejou ele. E agora estava beeeem vermelho, mais que o meu belo Evangelion!-Hã... Vou fazer o café agora mesmo!-falou como um recruta ao sargento, eu adorava aquele poder que tinha sobre o pobre garoto.-Por que se levantou tão cedo?
-Com esse espetáculo ocorrendo aqui em casa... Além do mais não perderia o grande Shinji por nada na minha vida! Hahahahaha.-Ele conseguiu corar ainda mais, baixou a cabeça e se foi para a cozinha.-Veja se não esquece do almoço, ouviu, Terceiro Tenor?-e o chamei, fazendo uma pequena paródia de Terceira Criança, o que o chamavam na NERV, maldito apelido... Para eles, só éramos um simples e ridículo número, mas de certa forma, sempre que o ouvia, me sentia orgulhosa...
 
  Tomei um banho rápido, levantei cedo para isso, mas havia encontrado a porta fechada, tinha certeza de que era Shinji... Apesar de estar assobiando a música predileta de Misato, ela nunca se levantaria àquela hora!
 
  Encostei o ouvido para ouvi-lo melhor, o som da água caindo e batendo em seu corpo nu me fez imagina a cena, sorri com meus pensamentos pervertidos... Shinji riria se os ouvisse!
 
  Ah meu querido Shinji! Não faz nem idéia do que é que passa aqui dentro!!! Dei uma risadinha, quando a água parou de cair. Fiquei ali dura, com medo dele ter me ouvido, mas então voltou a assobiar, não assobiar não, cantou! E que voz! E que música... Fiquei sonhando com aquilo por uns segundos, até que lembrei de ontem, de quando ele saiu, ainda úmido, um pouco bagunçado, com aquele cabelo ainda um pouco normal.
 
  Fiquei vermelhinha de tão lindo que estava!!! Logo me recuperei e ri um pouco para quebrar a tensão em todo meu corpo... Ele me olhou assustado...
 
  Logo ouvi a maçaneta se abrir e me preparei para minha entrada triunfal, sempre me divertia com aquele tolo...
 
  Agora eu saía de meu banho e me ajeitava, notei o maldito pente que fez meu amorzinho pagar um maior mico ontem. Estava bem lavado e cheirando a sabonete, ri. Ah como eu estava alegre hoje! Sonhei de novo com ele e me pegava no colo e cavalgávamos o mundo naquele cavalo branco...
 
  Cheguei até a cozinha, com um dos meus melhores perfumes e me sentei. Ele estava de avental terminando nosso almoço, a minha frente já estava no café. Torrada com manteiga e um achocolatado.
 
-Ohayo, Asuka-san!-ele se virou com um sorriso.-Não vai comer?
-Sozinha? Nunca! Estou te esperando, hoje excepcionalmente temos tempo de sobra.-nunca comíamos juntos, mal dava tempo! Eu comia rápido, ele terminava o almoço e comia enquanto eu pegava minhas coisas e o arrastava ainda com a torrada na boca.
-Arigatou... Eu já terminei.-disse mostrando dois embrulhos, já me oferecendo um, que peguei com um sorriso. Ah! eu estava de bom humor! Antes que ele percebesse resolvi atacar.
-E o que era que o cantor estava cantarolando?
-Ah! Bem... Era uma música antiga... Você não a conhece?-ele falou coçando a nuca e se sentando a minha frente.
-Era aquela que Misato ama?
-Exato!
-Não sabia que gostava de coisas tão alegres... Sempre está ouvindo as mesmas faixas naquela coisa... E com certeza não são músicas muito animadas...
-hehehehehe...
 
:.Shinji.:
 
  Sorri sem graça, até ela notou que só ouço a mesma coisa, na verdade nunca presto muita atenção no que ouço. Sempre estou deprimido ou pensando.
 
  Asuka estava de bom humor e era ótimo comer com ela ali perto... Tão calmo quanto um sonho! Como “o” sonho. Talvez minha mente estivesse certa, ela era a minha amada!
 
  Ao termina nos levantamos, ela foi rápido pegar suas coisas enquanto eu destrancava a porta. Ela apareceu e saiu na hora em que eu a abria.
 
-Arigatou, baka-Shinji.-e ela foi na frente, enquanto eu a observava ir como um furacão, que de repente voltou e pegou meu pulso. Voltamos à nossa rotina diária até a escola...
 
  Ao voltar fui direto para o computador, tinha passado a tarde toda na Nerv e logo Diana estaria on-line, a qualquer segundo! Os caras ficaram maravilhados com nossa rápida conversa, pensei nela o dia todo! Minha taxa de sincronização até subiu um pouco, o que fez nossa querida Asuka ficar um tanto brava.
 
  Decidi comigo mesmo não contá-la por enquanto desse meu trabalho, queria que gostasse de mim pelo que ela me conhecesse e não pelo que ouvisse falar.
 
  As frases novamente apareceram, logo me pediram para escolher um nick, pensei em Diana e lembrei de o que li uma vez... Ela tinha um irmão...
 
/n Apollo
 
  Digitei e logo aceitaram, entrei no mesmo kanal e olhei a conversa.
 
Gaty: A vida é maravilhosa, não é?
Ulk para Gaty: Seria ainda mais sem você...
Yam: Deixa ela, cara...
Gaty para Yam: Vamos no privado?
Yam para Gaty: Claro!
Dumb: Hoje eu a vi de novo, estava liiinda!
Ulk: Sério???
Diana: Olá gente! Alguém aí é o TokIrc 16850022?
Apollo: Sou eu!
 
  E novamente uma janela separada apareceu.
 
Diana: Como vai!?
Apollo: Bem, e você?
Diana: tb, sabe... Fazia tempos que não estava tão feliz! Hoje foi um ótimo dia para mim...
Apollo: Também foi para mim!
Diana: Vc tem e-mail?
Apollo: Não...
Diana: humm, faz um logo, gato! Eu te ensino!
Apollo: Está bem...
Diana: Assim eu posso te mandar um monte de coisas e você me responde logo, hein?
Apollo: O que faço para ter um?
Diana: Vai no... Vamos ver...
Diana: Vai no meu mesmo: www.evahoo.co.jp
Apollo: Estou lá.
Diana: É só se cadastrar, gracinha...
 
  Depois de responder a algumas perguntas, finalmente consegui terminar.
 
Diana: Meu e-mail é diana@evahoo.co.jp
Apollo: Hehe, coloquei Apollo.
Diana: Manda um mail agora!
Apollo: Certo...
 
  Comecei a digitar a primeira coisa que me vinha na cabeça.
 
Subject: Olá.
Message:
 
Como vai? Sinto muito... Não sei o que falar.
Apollo.
 
  Voltei para o mIrc.
 
Diana: Já recebi, hehe, não fique se desculpando, até me lembra um velho amigo meu...
Apollo: Mesmo?
Diana: Sim, agora por que escolheu esse nick?
Apollo: Bem, eu tava pensando no que botar aí lembrei duma velha história dos gêmeos Apollo e Diana.
Diana: Eu amo essa história! Mas isso nos torna irmãos...
Apollo: Sim! Algum problema?
Diana: Algum dia poderemos ser algo mais? Algum dia se tornaria Endymion?
Apollo: Eu... Eu... Sinto muito.
Diana: Hahahaha, responda!
 
  E ouvi a voz de Misato me chamando.
 
Apollo: Tenho que ir... Tchau!
Diana: Vou te mandar um e-mail! Até mais, tb toh saindo, hehe.
 
  E saí... Nossa! Até onde me lembro a história de Diana e Endymion era que ela se apaixona por um cara que estava dormindo e pede para que seu pai o deixe assim para sempre, subindo-o até o Olimpo.
 
  Diana era uma deusa virgem... Só se apaixonou por ele durante sua vida...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Asuka.:
 
  E aperto Send! Lá vai meu mail para o meu amiguinho virtual! Ele um tanto que me lembra o Shinji, tão meigo...
 
  Saio do quarto e vou comer, hoje era dia do Shinji, mas ele não tinha ido direto pro quarto quando chegou...? Kami!!! Misato decidiu dar-lhe um tempinho com o computador e fez ela própria a comida!? É um pesadelo!
 
  Fui andando a passos lentos passando pela sala e contemplando tudo como se fosso o meu último dia. Da cozinha eu ouvia a voz de Shinji. Ele parecia alegre, o infeliz já tinha se acostumado com aquela coisa!
 
  Entrei, quase que de olhos fechados, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente.
 
-Olá, Asuka-chan, como tem passado?-voltei a mim ao ouvir a voz, Sim... “A voz”.
-Kaji-san!!!-corri para abraçá-lo. Logo me afastei e mirei a mesa, lá estava uma embalagem da Pizza Tokyo, dentro já tinham sido tiradas quatro das oito fatias. Pela mesa estas estavam espalhadas cada um em um prato, pelos quatro lugares.-Aaaaah! Meu herói!
-Calma, Asuka, quem teve a idéia foi Misato-chan. Comentou algo sobre os dois terem amado tanto o presentinho do chefão que iriam esquecer de fazer algo pra comer.
-Misato?-quase gaguejei.-Vocês estavam juntos?
-Sim, foi um looongo dia de trabalho. E vocês dois, como passaram o início da noite?
-Bem.-disse Shinji, abrindo duas latas de refrigerante e duas da cerveja Yebisu.
-Foi maravilhoso, Kaji! Conheci um garoto ontem pela net e acabei de mandar um e-mail pra ele, como o prometido! Ele tão tímido...
-Mesmo? E você, Shinji?-chegou Misato com os cabelos úmidos um short mínimo e uma blusa que não deixava nada a desejar.
-Bem, eu... Eu também conheci uma garota muito legal...
-Fico feliz...-falou Kaji.-Vocês dois precisam de um pouco de romance na vida como qualquer um!-ele olhava para Misato com um sorriso que me doeu os ossos.
-Ora, Kaji! Se apaixonar por uma pessoa que tudo o que vemos delas são algumas letras? Por favor!-falei sentando e mordi um pedaço da pizza.
 
:.Shinji.:
 
  Fiquei calado, olhando-a comer. Teria razão? Eu já sentia algo pela Diana, mas ela de fato não passava de letras.
 
-Asuka!-Misato lhe aumentou a voz.-Um romancezinho na internet é muuuito bom!
-De fato...-a ruiva concordou, fazendo uma bela expressão, como se aprovasse o que comia, Misato sorriu orgulhosa.-É bem mais fácil brincar com o coração daqueles tolos nerds de plantão, não dá para ver a cara ou ouvir o tom de voz, palavras bonitas podem te fazer apaixonar, muuuito divertido!
 
  Teria Diana só brincado comigo? Palavras bonitas? Serei eu agora só um tolo apaixonado?
 
  Levantei-me da mesa, pedindo licença e dei boa noite.
 
-Shin-kun, não vai comer?-Misato perguntou um pouco decepcionada.
-Eu... Eu estou sem fome.-e saí. Notei que Misato tentou se levantar para vir atrás de mim e bancar a irmã mais velha, mas Kaji disse.
-Deixe-o, um homem às vezes gosta de ficar sozinho, Misato.
 
  Eu não queria ficar sozinho, mas se ali continuasse Asuka falaria mais verdades e que me feririam mais ainda. Eu só acreditava nela... E ela tinha o poder de me da a vida e também de acabar com ela, com ou sem Diana e minha quedinha, ainda amava aquela ruiva, minha companheira de trabalho e de vida.
 
  Ao chegar em meu quarto ainda ouvi de algum lugar perto uma parte de uma música.
 
Say It isnt sooo, tell me it isnt true!
Say it isnt sooo, I believe in you...
Tell me it is a lie, say everything is alright!
Say it isnt so!
 
  Liguei o computador e chequei pela primeira vez o meu e-mail e lá estava uma mensagem orgulhosa.
 
From: Diana
Subject: Re:Olá.
 
Eu estou com pressa porque também estou indo jantar, então vou ser rápida! Garoto, eu amei falar contigo, por isso espero que sempre nos encontremos. Afinal, você não me respondeu: Algum dia irá se tornar o meu Endymion?
 
De sua querida “irmã”,
 
Diana
 
  Apertei para responder e digitei uma mensagem.
 
Subject: Tudo bem?
Message:
 
Olá! Espero que esteja bem, acabei de jantar, na verdade eu mal comi, uns amigos meus começaram a falar umas coisas que em deixaram triste, revirei o prato e decidi parar. Agora estou com essa pergunta em minha cabeça, posso sempre contar contigo?
 
Beijos e Abraços,
 
Apollo.
 
  E lá se foi a mensagem até o lar misterioso de Diana. Decidi dormir, enquanto ainda tinha um pouco de sono.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Diana.:
 
  Finalmente terminei de comer e fui checar minha caixa e lá estava um e-mail único! Ah! Era de Apollo, abri-o imediatamente. Li e reli até saber o que responder.
 
  O espertinho não me tinha respondido a pergunta, mas de fato me fez uma semelhante.
 
  Apertei Send e decidi ir dormir, assim como ele devia estar fazendo agora. Estranho como tenho sido aberta para ele... Nunca fui assim com ninguém antes! Hoje, enfim, foi um bom dia...
 
Continuará...
 
Anita, 08/09/2002
 
Notas da Autora:
 
Gente!!! Dá pra acreditar que por falta da Internet decidi escrever e saiu isso acima? Não é incrível? O pior de tudo é na primeira aula de amanhã eu tenho prova de Matemática II e não sei nem o que cai, ainda por cima eu tô super gripada.
 
O quê acharam? Quase não recebi e-mail!!! Eu quero e-mail!!! Sei que tenho enrolado, mas eu sei como é a história!!! Por incrível que pareça eu juro que sei.
 
Bem, não vou fazer comentário algum sobre estes três... Ou vocês podem solucionar o mistério, bem, talvez não... Talvez só saibam de tudo quando eu mesma mostrar!
 
Acho que vamos ter mais dois capítulos desta fic, queria me aprofundar mais, mas se continuar é capaz de não terminá-la. Se meus planos derem certo, no próximo capítulo Diana e Apollo marcarão um encontro, como será? Alguém vai ficar com raiva? Ou vou fazer um encontro bem bonitinho e cheio de romance? E os sentimentos de Shinji por Asuka? Ele diz que a ama e só sente uma queda por Diana... Será que teremos alguma reviravolta? E já mencionei uma certa Garota Maravilha? E se ela souber sobre Diana? Terá ciúmes? A quem ajudará? A si própria? A Asuka? Ou a nossa misteriosa Diana?
 
Mandem e-mails!!! Dêem sugestões!!! anita_fiction@yahoo.com
 
Agradecimentos: Puuuuuxa!!! A tanta gente, mas em geral aos de sempre... Wlad, Fabiola, Hadrian Marius, NGA, DS, Mestre, Rey Hino, Usagi Tsukino, Miaka, Juliana, Serena-chan, Lucy-chan, Demoniac Angel, Cyaria, Marina e perdão se esqueci uns milhões mais.
 
Sugestões: Bem, visitem meu site para mais fics meus: http://olhoazul.50webs.com lá tb você encontra uma fic sensacional de Sailor Moon, muito kawaii, que se chama O Aniversário de Serena e é da Mylla-chan, a mesma de Esferas Celestiais e The Silver Millenium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...