|

[Evangelion] Aqui eu te Encontrei... § 3 - Um Beijo e uma Decepção ou Mais, escrita por Anita

Autor: Anita
Caps: 1 2 3 4 (Completa)
Série: Neon Genesis Evangelion
Gênero: Romance, Comédia, Em Capítulos.
Resumo: Shinji começa a história tendo o pior de seus dias e acaba por se descobrir apaixonada por Asuka. Misato acaba por animá-lo com a chegada de um computador com acesso à net. Lá ele conhece uma garota que talvez melhore um pouco seu dia e sua vida. Mas quem será ela?

Notas Iniciais:
 
Este cap ficou grande, mas é porque eu tinha que chegar até um pequeno pontinho, não sei se o próximo e provavelmente último será menor, de igual tamanho ou maior.
 
É a minha homenagem ao WTC.
 
Por isso não me processem por usar algo que não é minha propriedade(bem, os papéis estavam quase prontos quando o maldito Bin Landen derrubou as Torres com os preciosos papéis dentro...).
 
Vamos ao capítulo.


Olho Azul Apresenta:
Aqui eu te Encontrei...

Capítulo 3- Um Beijo e uma Decepção ou Mais
:.Shinji.:
 
  Simplesmente não consegui dormir! Fiquei muito ansioso por receber o e-mail da Diana e também por sonhar com Asuka... Minha cabeça estava pirando! 

  Levantei-me e caminhei lentamente pelo apartamento, indo até a sacada e observando alguns garotos andando pela rua abaixo. Pensei em minha mãe e em meu pai, duas pessoas que me abandonaram e uma delas, agora, comandava a Nerv. Esta nos defendia contra os Angels graças os Evangelion. E estes garotos simplesmente não pareciam se importar! Nós dávamos tudo de nós para aqueles robôs e eles andavam à noite pela rua, sem querer saber se há um Angel, um ladrão, ou quem for!
 
-Como podem ser tão desleixados?-perguntei, m voz baixa, como um grito do pensamento.
-Só estão se divertindo, baka...-virei-me para ver a dona da voz e lá ela estava com uma camisola rosa clara e o cabelo preso em duas marias-chiquinhas, cada uma em forma de trança.
-Asuka? O que faz aqui acordada?
-Não pude dormir e pelo o jeito nem você...
-É...-conformei e voltei a olhar pra baixo, o grupo nos olhava e acenava.
-Nossa...-ela se aproximou e ficou ao meu lado, olhando-os.-Estão completamente bêbados.
-Hehe, nem tinha notado.
-Até parece não ter experiência com a Misato...
-Nisso, você tem razão, Asuka.-ela se virou e me deu aquele sorriso, o engraçado é desde o sonho o tenho visto muito, e da própria e real Asuka.
-Eu sempre tenho, seu baka.
-Não está com frio?-perguntei, olhando a camisola sem manga se agitar um pouco com o vento, deixando-me ver um tanto de suas belas coxas.
-Sou forte o bastante, você é quem deve estar congelando!-ela apontou para meu short do pijama, também nada discreto.
-É... Mas não quero sair...-disse, cobrindo as pernas com as mãos, e bem vermelho.
-Viu? Estamos no mesmo barco!-agora ela acenava para o grupo abaixo.
-Pare com isso! Está maluca?
-Eles não têm asas para subirem até aqui. E não estou sozinha nesse lugar, mesmo! O grande Shinji Ikari irá me proteger de qualquer mal, hahahaha!-ela voltou a me embaraçar...-Não é mesmo?
-Que pergunta, Asuka! Claro que te protegeria, mas não sei se alguém o faria por mim... São muitos!
-Sério?-ela me olhou nos olhos, não mais sorrindo, mas estava linda com a Lua a brincar em sua face.
-Olha ali, deve ter mais de seis, estão bêbados e me parecem pelo ao menos três anos mais velhos!
-Baka... Não foi isso que quis dizer...-ela não parecia brava, ainda estava mais liiinda!
-Gomen ne... O que quis dizer, então?
-Você me protegeria, sem se importar com o tamanho, quantidade ou idade?
-Claro! Já lhe disse que sim...
-Fala porque tem medo de eu te bater caso a resposta fosse negativa...-ela voltou a acenar para o grupo que agora assobiava para ela.
-Não é verdade. Quer que eu lhe prove? Quer que eu vá lá e tente bater neles!?-ela agora mexia com meus sentimentos, óbvio que a protegeria, me era a pessoa mais importante no mundo, neste momento.
-Isso seria orgulho ferido...
-Mas, mas... Eu iria! Por você eu iria, Asuka, é minha companheira de sala de casa e de trabalho! Você mesma disse, estamos no mesmo barco, sendo ele um chique cruzeiro ou se virar um Titanic, ainda estaremos juntos!
-Shinji...
 
:.Asuka.:
 
  Mal podia acreditar que aquele garoto falava num tom tão sério... Como se lhe tivesse dito que sua mãe era uma prostituta!
 
-Shinji...-foi tudo que pude dizer, ninguém nunca me tinha dito aquilo tudo, sei que Misato também me protegia, mas aquilo era o trabalho dela. De início eu disse que era orgulho dele, mas ao ouvi-lo... Ele estava falando a verdade.
-Imagino que faria o mesmo por mim, não é?
-Claro, seu baka...-disse, passando suavemente a mão em seu rosto, que logo ficou vermelho.
-Mesmo?
-Sim! Você disse por si próprio a razão.
-Arigatou, Asuka-san.-tirei a mão de lá e sorri.
-Vamos entrar? Esses caras estão me irritando...
-Certo.-ele abriu a porta de vidro, que eu própria tinha fechado sem notar e fez menção para eu ir primeiro.
 
  E fui, ou pelo ao menos tentei ir, mas acabei por tropeçar e quase bati a cara no chão, quando Shinji me segurou. Olhei-o, um pouco assustada, ele tinha sido bem rápido...
 
-Shin-kun... Arigatou...-falei, voltando ao normal, só então notei que ele era mais alto que eu, não era possível! Quando cheguei lembro bem que eu era! Sim, meu Shin-kun estava crescendo.
-Vo-Você está bem?
-Sim...-ele me segurou, eu estava tonta, confesso, mas não pelo tombo, meus sentimentos queriam me dominar.
-Você tropeçou em algo... Pensei que ia bater no vidro!-me olhou e lá dentro vi um certo medo, por um tombo tão bobo! E ficamos assim num silêncio de cemitério.
-O quê foi?
-Nada, por que?
-Está quieto e me olhando esquisito.-disse querendo quebrar o que eu própria sentia.
-Já disse, não é nada...
-Quer me beijar, Shinji?
-Quê!?-ele ficou muuuuito mais vermelho que os olhos da Garota Maravilha.
-Estava olhando para os meus lábios... Pode me beijar, se quiser.
-E-eu, n-n-não sei...-ele gaguejava, estava apavorado.
-Seria perfeito, com essa Lua, na sacada...
 
:.Shinji.:
 
  Nunca achei que Asuka iria me falar assim de romance, romântica ela só era com Kaji, ou em meus sonhos... Estava atordoado, de fato estava querendo beijá-la, e agora ela me deixava... Se bem que o tom que ela usou foi de ordem e se eu não quisesse, iria ficar brava comigo dizendo que me sentia bom demais para ela, eu a conhecia. Bem demais...
 
-E então? Quer ou não?-ela me acordou do transe.
-Eu... Ahn... Humm...
-É beijar, Dummkopf e não meditar!-me deu um tapinha fraco e meio carinhoso no rosto.
-Gomen...
-Sempre se desculpando, não vai nunca mudar, né? E então, quer?
 
  Ela estava se irritando, mas o que eu faria, nunca antes tinha feito aquilo... Se fosse mal, ela iria dizer a todos! Decidi agir como homem, afinal, eu queria não é? Por favor! Era da Asuka que estávamos falando, minha musa de sonhos, numa camisola reveladora pedindo para ser beijada...
 
  Segurei seu ombro com minha mão esquerda e pus a direita em seu rosto macio como seda ou até mais. Dei um passo, encerrando a distância entre nós, ela sorriu de leva e fechou os olhos.
 
  E nossos lábios se tocaram, bem de leve, minha barriga parecia estar cheia de abelhinhas, eu sabia que tremia e suava frio, mas o ombro dela também não estava tão relaxado...
 
  Logo Asuka colocou seus braços enlaçando meu pescoço e aprofundei o beijo, como por tantas vezes Touji me descrevia como eram os dele. Já não mais sentia frio, parecíamos ter feito quatro paredes que nos rodeavam e ali era um mundo só nosso.
 
  Ao terminamos estávamos sem fôlego, mas nossas mãos ficaram na cintura/pescoço do outro ainda por um tempo a mais. Ela levantou a cabeça e me olhou direto nos olhos, parecia feliz.
 
-Até mais, Shin-kun.
-Até, Asuka-chan...-e fui para meu quarto, ainda a observando entrar no próprio.
 
  Fui conferir meu e-mail, ainda estava muito agitado para dormir e por mais improvável que fosse, um novo estava lá e óbvio que era da Diana.
 
Subject: Como está?
Message:
 
Olá, Apollo,
 
  Acabei de ler seu e-mail e não resisti, apesar de muito tarde decidi responder. Não está com fome? Devia comer algo, ou vai acordar no meio da noite para assaltar a geladeira, além do mais, quero o meu irmão bem de saúde. É claro que pode sempre contar comigo, te conheço a tão pouco tempo, mas parece um eternidade, que já nos vimos antes. Quem sabe um dia eu possa lhe dizer isso pessoalmente, talvez quando me respondesse àquela pergunta, será algum dia meu Endymion?
 
Beijos,
 
Diana.
 
  Fiquei olhando incrédulo para a tela, eu de fato tinha acordado de madrugada e pensando bem estava com fome. Ela tinha mesmo falado de nos encontrarmos? Não diretamente, mas tinha... Será que eu podia passar por alguém de 16, ela iria gostar de mim?
 
  Passei a mão pela minha boca, ainda sentia os beijos de Asuka, tão doces, inocentes, saborosos... Era como uma traição...
 
  Mas mesmo assim eu a respondi, rápido, e novamente evitando a pergunta, mas respondi.
 
Subject: Tem Razão
Message:
 
Olá, Diana,
 
Estou no meio da madrugada, meio sem sono e de fato com fome e decidi por lhe responder o mail, que incrivelmente já estava aqui. Fico feliz por poder contar contigo, sabe? Estou com um humor bem melhor, a vida anda ficando perfeita, sabia? Normalmente não me abro muito, mas também sinto como se te conhecesse há muito tempo, acho que o fato de não te ver ajuda um pouco. Mas também seria legal te conhecer um dia destes. Sempre há aquela curiosidade.
 
Até Mais,
 
Apollo.
 
  Enviei e fui até a geladeira, meu estômago implorava por comida!
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Rei.:
 
 
  Acordei no meio da noite, aquele computador que me deram... Era uma coisa simplesmente incrível! Inclusive conheci alguém muito legal e que tinha tantas dúvidas quanto a vida quanto eu, até mais inseguro. Eu sentia a necessidade de protegê-lo.
 
  Liguei a máquina e lá estava mais um e-mail. Eu tinha que conhecê-lo, ontem mesmo ouvi sobre isto na escola, conhecer pessoas pela internet. O truque era só marcar em um lugar público e colocar uma roupa chamativa...
 
  O lugar da moda era a tal Pizza Tokyo, fiquei imaginando se aquele sujeito era Ikari-kun... Era bem necessitado de carinho, companhia... Ainda falou de seus amigos. E anda sob muito estresse, de fato o Comandante Ikari tem puxado nos testes que a Dra. Akagi nos aplica.
 
  Liguei o computador e lá estava um e-mail dele, o coitado havia acordado no meio da noite!
 
  Quando mandei uma resposta, decidi pôr um pedido direto para que nos conhecêssemos e sugeri o Pizza Tokyo.
 
  Só então voltei a dormir sossegada, pela primeira vez estava ansiosa na vida para algo que não envolvesse Gendou Ikari, somente, talvez, o filho dele. Sohryu podia achar que o tinha, mas não fazia idéia!
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Asuka.:
 
-O quê!?-gritei com tudo.
-Shhhhhh!!!-minha amiga olhou para todos os lados, é claro que todos nos olhavam, com exceção da Garota Maravilha... O quê tinha de tão interessante naquela janela!?-Asuka! Quer que a sala toda saiba?
-Bem... Não é a intenção, maaaaas... Você pirou!
-Bem, eu tinha que contar não é? Nunca que iria tomar coragem de fazê-lo frente a frente. E como os garotos estavam conversando sobre amigos virtuais ontem, aproveitei para pegar o e-mail de cada um.
-Shinji tem e-mail?
-Ele não quis me dar... Mas tem sim, até falou de uma amiga virtual dele. Não seria romântico se ele for o seu?
-O meu é do bate-papo de 15 a 20... Nunca que seria ele! E não vejo romance algum, seria detestável!-Hikari sorriu, fiquei um pouco vermelha, era como se dissesse me engana que eu gosto. E ela estaria certa se o pusesse em palavras.
-Ele também pode mentir, não é?
-Bem...
-Então... Até Rei usa mIRC, Asuka.
-Sério??? A Garota Maravilha virou cibernética? Hahahahaha!
-Eu a vi ontem à noite... Estava te procurar e o apelido dela parecia um típico seu, então...
-Ela estava no de 15 a 20?
-E também no de 13 a 15... Parece bem popular até onde notei, neste último.
-Não entro lá, mas nunca a vi no de 15 a 20...
-Talvez ela não tenha usado um nick óbvio. Também não sei o seu... Não vai contar?
-Ah! Vamos Hikari, e qual é a graça? Parece que não me conhece, eu já disse que não seria difícil... Mas voltando ao assunto... Eu ainda não posso acreditar que mandou um e-mail pro Touji se confessando.-falei, mais baixo, porém.
-É, espero que e responda de alguma forma...
-Agiu errado. Ele é um idiota! Hikari, ou vai te evitar, ou vai passar a te pedir milhões de favores. Nunca vai te dizer a verdade!
-Mas eu o amo, Asuka.
-É... O problema é esse.
 
  E então o professor voltou, era o fim do almoço. Fiquei pensando no que Hikari disse, seria possível meu amigo virtual ser Shinji? Ontem à noite... Levei minha mão aos lábios. Então virei a cabeça para observá-lo. Estava lindo, distraído com uma conversa pelo computador com alguém qualquer, enquanto o professor falava sobre o segundo impacto.
 
  Algum dia ele mereceria saber do quanto dedico minha vida a ele? Ou o melhor era não fazer nada? Hikari estava em apuros, agora Touji a tinha nas mãos! Em compensação... O problema não estava mais em suas mãos. Ela estava livre se ele não dissesse nada, podia partir para outra, enquanto eu...
 
  Shinji me olhou, bem nos olhos, normalmente eu viraria e fingiria não ter olhado para ele, mas a partir de hoje iria lutar.
 
  Sorri.
 
:.Shinji.:
 
  Virei vermelho ao vê-la sorrindo. Lembrei de ontem, do que eu disse, do que ela respondeu e...
 
  Do beijo.
 
  Ainda o sentia nos lábios, aquele gosto não me saía da boca, era tão... Doce.
 
  Touji é quem tinha sorte, apesar disso. Hikari o tinha mandado um e-mail falando de seus sentimentos. O cara estava todo confuso, mas ele gosta dela e um dia vai acabar dizendo que quer ser seu namorado. Ela usava palavras parecidas no e-mail.
 
  Eu estava saindo com minha pasta na mão quando ouvi uma voz atrás de mim, temi que fosse Asuka que viesse me falar de meu cabelo, foi o que aconteceu da última vez que a vi olhando pra mim.
 
-Ei, baka! Eu e Hikari vamos ao shopping e precisamos de alguém para nos ajudar a carregar as compras, vamos!-lembrei que hoje não tinha Nerv... Estranho, papai pegava bem pesado num dia e no outro era folga! Não o entendo...
-Certo...-respondi, meio sem opção e me senti sendo puxado por ela, com Hikari indo atrás, rindo.
 
  Elas só me davam as sacolas e iam escolher o que fosse dentro da loja. Então eu aproveitei para ver algo para mim. Tenho sorte de Misato me confiar dinheiro, ela diz que compras renovam mais o espírito que um bom banho.
 
  Encontrei um cyber café e não resisti à tentação de conferir meu e-mail. E lá já estava uma mensagem dela, havia sido enviada desde ontem de madrugada, logo depois de eu próprio enviar a minha!
 
Subject: Que tal...
Message:
 
Olá! Também tenho muita curiosidade de vê-lo, que tal ser hoje? Seria um dia perfeito! Às sete da noite no Pizza Tokyo. Esteja lá, por favor... Eu vou estar usando um lenço vermelho, é só perguntar se sou a Diana, hehe. Vou estar te esperando com todas as minhas esperanças! Vai sim!!! Se não aparecer... Acredite! Nunca mais falo contigo... Mas se for, eu te darei uma surpresa, o que acha? E então perguntarei pessoalmente se algum dia será meu Endymion... Até mais!
 
Beijos, abraços e tudo mais que seja bom!
 
Diana.
 
  Olhei incrédulo para a tela, era inacreditável! Um encontro? Hoje!? Tinha que pedir para Asuka me liberar mais cedo...
 
-Ah, aí está!-olhei para atrás e Asuka estava segurando duas sacolas, sendo que de uma vi um lenço vermelho, não podia ser! Logo vi que Hikari segurava mais três e também tinha um lenço vermelho em uma, respirei aliviado, talvez fosse moda.-Viemos também conferir nossos e-mails, não é Hikari!?
-É...-ela olhou para o próprio sapato, eu sorri, imaginando se Touji a teria respondido.
-Até mais, Shinji.-Asuka foi para longe e ocuparam um dos computadores pondo uma nota de 100 ienes. (Notas: não sei se existe nota disso, mas 100 ienes seria um dólar mais ou menos).
 
  Olhei a tela, pronta para ser respondido, criei coragem e decidi aceitar.
 
Subject: (none)
Message:
 
Estarei lá às sete em ponto.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Asuka.:
 
-Não acredito! Aquele Dummkopf não respondeu!!!
-Calma, Asuka...-Hikari disse, de fato calma... Como podia?
-Mas Hikari...!
-Eu sei... Ele não me disse nada na escola nem respondeu, mas pode ser que nem o tenha lido...
-Duvido! Vai ser exatamente o que eu te disse... Quem mandou gosta dele? Quem te mandou enviar aquele e-mail!?
-Eu sei... Foi besteira...-ela baixou a cabeça um pouco triste, decidi esfriar um pouco e coloquei minha mão em seu ombro.
-Vamos, Hikari! O Touji é uma toupeira, ele pode ter sido muito galinha para achar que te merecia... Ele estava certo, ele não te merece! E não merece essas lágrimas...-disse ao ver uma rolar-lhe o rosto.
-Eu o amo, Asuka...-eu a abracei ao sentir que o choro lhe vinha. Logo se acalmou e me olhou.-Obrigada... Você mudou...
-Eu?
-Sim...-ela enxugou o rosto.-Está mais sensível, sempre te achei uma ótima pessoa, mas antes não demonstrava isso. Agora está melhor.
-Que isso!? Está me chamando de mais fraca?-perguntei rindo, mas talvez ela tivesse razão, mein Gott! Eu deixei Shinji me beijar!
-Não é bem isso, mas continua assim... Foi muito boa ação contar pro Shinji do cabelo dele, ou não seu e-mail.
-Bem, ele é meu amigo, né?
-Isso! E obrigada por me apoiar, mas por favor não acaba com o Touji não...
-Certo... A menos que ele faça algo pra se aproveitar de você, então aí!
-Sobre o que estão falando?
 
:.Shinji.:
 
  Cheguei vendo Asuka rindo, mas com o punho fechado, como se prometesse destruir alguém, era assustador.
 
-Sobre o que estão falando?-as duas me olharam de sobressalto.
-Shinji no baka! Não vê que não pode ouvir!!!-Asuka gritou, um tanto brava, Hikari tinha os olhos um pouco vermelhos.
-Tudo bem, Asuka-chan.
-Hikari...-Asuka a olhava.-Você está melhor?
-Acho que sim...-Ela olhou para a caixa de mensagens de um e-mail aberto na tela e clicou em sair. Só então entendi.
-Ele...-comecei, as duas me olharam espantadas.-Ele não te respondeu?
-Como sabe!?-perguntou Asuka, Hikari ficou vermelha, enquanto se levantava e pegava em silêncio suas coisas.
-Não... Nenhum e-mail, então ele leu...-ela falou, dando-nos as costas.
-Sim...-respondi impotente.
-Vamos! Já falei para esquecermos aquele idiota, Hikari... Vamos logo que eu quero me preparar para um encontro.-olhei a ruiva, assustado, Hiokari saíra da mente, ela disse o que achei que disse.-O quê!? Uma garota não pode ter um encontro, Shinji?
-Hã... Claro que sim! É que você não falou nada...
-Estou falando agora! Vamos! Hikari, venha comigo e me ajuda a me vestir, está bem?-a garota se virou sorrindo e assentindo.-Agora dê essas coisas pro Shinji!
 
  E assim carreguei cinco sacolas até o apartamento.
 
  Enquanto Asuka tomava banho, Hikari e eu ficamos na sala, sentados na mesma de jantar, silenciosos.
 
-O que ele disse?-ela finalmente perguntou, parece que para ela era uma vitória sobre si.
-Touji?-ela assentiu.-Bem, não posso falar... É segredo, entende?
-Sim...-ela baixou a cabeça, olhando seus dedos se estalarem.-Mas comentou se ia responder?
-Não exatamente. Para falar a verdade... Ele ficou muito surpreso com o e-mail e tudo o que nele estava.
-Mas estava na cara! Eu o amo muuuito, Shinji.
-É... Eu sei, mas Touji... Ele nunca parou pra pensar muito. Se eu fosse você iria falar com ele pessoalmente, talvez colocando-o na parede ele diga algo.
-Acha mesmo? Asuka diz que o melhor é deixá-lo para trás.
-Não! Vai em frente!-ela então sorriu.
-Obrigada, Shinji-kun! Eu acho que só precisava de um incentivo... Você tem computador não é? Vou pedir para vê-lo em algum lugar hoje.
-Por e-mail?-perguntei com uma gota de suor na cabeça, não era aquilo que eu quis dizer, Touji furaria, com certeza!
-Acha que ele não vai né?-assenti.-Então... É melhor seguir o que Asuka diz...
-Não, Hikari-san! Ligue para ele, só assim vai pressioná-lo o bastante, não que ele não queira, mas é só o jeito dele.
-Acha que não seria desespero demais? Nem sei seu telefone...
-Eu sei! Venha, disco e o chama, mas você fala.-ela assentiu ainda receosa, mas sorrindo.
 
  Assim o fiz e os deixei a sós conversando, fui para o meu quarto escolher uma roupa bem bonita, em encontro a Diana. Asuka já tinha outro, afinal...
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Rei.:
 
  Eu estava pronta para encontrá-lo no Pizza Tokyo... Aon chegar não estava muito cheio, só um pouquinho...  Procurei pelas mesas por algum rapaz desacompanhado, até que o vi...
 
-Ikari-kun?
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
-Rei? O que faz aqui?-observei a garota de cabelos azuis e olhos bem vermelhos, ela usava um lenço no pescoço, por um segundo imaginei que ela pudesse ser...-Você é a...
-Você é o...-ela disse ao mesmo tempo, mas a mistura dos nomes não deu nem para nenhum dos dois entender.
 
  Nesse segundo notei que seu lenço era azul.
 
-Você não disse que seria um lenço vermelho?
-Disse? Cheguei a pensar, mas está muito na moda... Posso tê-lo digitado...
-É... Surpreendente!-e ela usava um vestido de veludo preto, estava liiinda! Mas confesso que não tanto quanto a Asuka.-Sente-se...
-Fico feliz que seja você Ikari-kun... Estava com medo de ser um maníaco ou algo parecido.
-É... Nem pensei em nada assim.
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
:.Asuka.:
 
  Cheguei ao Pizza Tokyo às sete em ponto, com um vestido branco marfim e um lenço vermelho no pescoço, do vidro de fora eu vi Ayanami e Shinji conversando. Ele falou de sair para ver alguém, mas... Nunca imaginei que fosse a Garota Maravilha!
 
  Uma lágrima rolou pelo meu rosto.
 
-Maldita!-entrei e ele me viu, acenando alegre. Dei meia volta e já ia saindo correndo quando vi Touji e Hikari entrarem de mãos dadas, Shinji os tinha ajudado... Eu estava meio que de babá ali, decidi por marcar um encontro duplo.
-Asuka!-Shinji gritava e pareceu notar Hikari.-Ei! Que bom que os dois estão aqui!
 
  Minha cabeça rodava, tudo estava errado... Eu tinha que sair. Mas Shinji vinha até mim e minhas pernas não funcionavam e Touji e Hikari estavam atrás e a Garota Maravilha estava com Shinji e tudo rodava.
 
-Achei que tivesse um encontro, Asuka.-ele disse.
-Sim, vamos ter um encontro duplo, cara, que faz aqui com Ayanami?-perguntou Touji, eu ainda estava no meio, olhando e procurando por alguma rota de fuga.
-Outro dia te explico...-ele disse. Imaginei se a garota com quem Shinji conversava, a Diana, era a Rei.-Bom encontro, Asuka, vamos rei, acho que temos muuuito o que conversar.
 
  Ele estava alegre, e eu tonta, o resto foi rápido, me irritei fui em frente e
 
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
 
SLAPT!
 
:.Shinji.:
 
  Tudo foi bem rápido, num minuto decidi me animar com Rei e no outro eu tinha levado um tapa e visto uma luz branca andar, melhor, correr e sumir.
 
-Uau!-a voz espantada de Touji me acordou.-O que deu nela, Hikari-chan?
-Ikari Shinji!-Hikari me gritou, minha cabeça não estava funcionando muito.
-O que eu fiz?-perguntei.
-Você a magoou! Devia se desculpar...-eu a olhei interrogativo, Touji também.
-Ela é que marcou o encontro primeiro, sabia?-declarei meio bravo.
-Ah, é? Mas você foi quem arranjou uma namoradinha na internet!-a garota respondeu.
-Como você sabe disso?
-Asuka me contou! Quando você saiu ela entrou no seu e-mail e viu tudo, Shinji... Você deu em cima de duas ao mesmo tempo!
-Cara...-Touji disse.-isso é sujo...
-Ela olhou meu e-mail!?
-Sim...
-Quem lhe deu o direito!?
-Ela achou que tinha outra e só podia ser pela internet. Estava certa.
-Mas ela tinha um encontro!
-Para te fazer ciúmes! Ela me disse tudo, Shinji.-Hikari continuava e pouco fazia sentido.-Inclusive sobre o beijo que você lhe deu.
-Você a beijou!?-Touji perguntou de sobressalto.
-Mas foi ela quem deixou! E nem devia ser tão importante...
-Seria se fosse seu primeiro!-Hikari puxou Touji e se foi, tudo me caía como um choque.
-Vamos, Shinji...-Rei me puxou até nossa mesa. Era o primeiro beijo de Asuka...
-Rei... Eu...
-Se ela te quisesse não faria tantas intrigas.
-Talvez...
-Só que importa agora é que-
-Lilith?-alguém falou, ao nosso lado, interrompendo Rei que se virou assustada. Lá estava Kensuke Aida.
-O que disse?-ela perguntou.
-Bem, você está com um lenço azul e é a única aqui que está assim, Rei. Não é o seu nick?
-É sim... Você é o Gur?
-Exato!-Kensuke respondeu sorrindo.-Obrigada por cuidar da minha Lilith, Shinji. Vamos!
 
  E os dois se foram, Rei não era Diana... Fiquei ainda por esperá-la, até que a loja começou a esvaziar, logo ela que disse que viria... Ninguém de lenço vermelho veio.
 
  Saí da loja e fiquei sentado no asfalto, olhando o céu. Por que ela furou? Terá acontecido algo sério? Teria Asuka lhe mandado um e-mail em meu nome ou algo assim? Não... Acho que não...
 
  Mas já eram onze quando me fui para casa e lhe mandei um e-mail, bem mal-criado, dizendo que se não me explicasse muito bem, eu não a perdoaria.
 
  E nunca mais lhe falaria.
 
Continuará...
 
Anita, 11/09/2002
 
Notas da Autora:
 
Em memória às vítimas do World Trade Center...
 
Uau! Diana deu um cano em Shinji, Asuka ama Shinji, Rei e Kensuke? Touji e Hikari finalmente juntos...
 
Nem dá para acreditar na confusão que armei pro Shinji para só acabar com ela em um capítulo! Mas e o que acharam??? Pois é... Eu vou entrar em provas, então só libero o próximo capítulo se eu receber muuuitos e-mails, entenderam!? Quero que comentem tuuuudo!!!
 
 
E agora??? Quem será a Diana!? Não é Rei, nem Asuka! Façam suas apostas e descobrirão logo se me mandarem muuuuitíssimos e-mails, ahahahhaaha, afinal, quase não recebi nenhum desta fic e olha que estou na hora!!! Sim! No Várias Formas eu sempre me atrasava muito e vocês me mandavam e-mail,  com o Teatro é a mesma coisa! E com esse daqui que eu tô fazendo tudo direitinho não estou sendo incentivada...
 
Agradecimentos: À minha inspiração neste capítulo todo! Sim, principalmente nas partes tristes, de decepção amorosa, metade da parte da Hikari foi ele quem me inspirou... Meu muso Bruno(hahahaha sei que não está lendo...) e aos meus amigos e conhecidos: Wlad, Fabiola, Hadrian Marius, NGA, DS, Mestre, Rey Hino, Usagi Tsukino, Miaka, Juliana, Serena-chan, Lucy-chan, Demoniac Angel, Cyaria, Marina, Ana que está começando agora e symoni Parrela(desculpa, não sei como escrevo seu nome certim...)
 
Sugestões: Não se apaixonem por alguém que não merece, nem sempre vai ter um Shinji pra te ajudar, mas sempre encontramos uma Asuka para ser contra... Para curar a dor-de-cotovelo leia meus fics hehe, e visite meu site! http://olhoazul.50webs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...