|

[Harry Potter] Vidas Conturbadas 2 - Capítulo 1, escrita por Miaka-ELA

Capítulos: 1 2 3 4 (completa)
Autora: Miaka-ELA
Fandom:Harry Potter
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Um sólido relacionamento pode ser abalado por um grande segredo? Serão capazes de superar mais este obstáculo?



Capitulo 1

Fazia três anos que sua vida mudara. Ele estava sentado em uma cadeira de mesa que ficava na calçada, do lado de fora de uma lanchonete. Comia algo despreocupado aguardando a chegada de alguém. O céu estava nublado. Mau sinal. Melhor seria se ela não demorasse tanto. Não queria que seus bebês pegassem chuva.

Interrompeu seu lanche ao ver alguém se aproximando. Era uma ruiva linda e muito sensual. Usava um conjunto de saia e blusa. Por cima vestia um casaco que ia até seus joelhos, e calçava uma bota. Alguns olhares masculinos a seguiam. Mesmo já sendo mãe chamava a atenção, não perdera sua beleza. Em cada mão vinha trazendo uma criança. Seus filhos. Um menino loirinho igual ao pai e uma menina ruiva como ela. Molly e Arthur.

Pararam em frente ao rapaz que estava na lanchonete, que sorriu de volta. O casal se soltou da mão materna e se jogou no colo dele, sendo prontamente bem recebidos.

- Ei, assim eu fico com ciúmes! - disse uma ruiva manhosa.

Ele estava se divertindo com a situação. Ainda com os filhos no colo, foi na direção dela e lhe deu um rápido beijo nos lábios, fazendo as crianças taparem os olhos com suas mãozinhas.

- Também senti saudades de você, Gina.

- Eu sei, bobo. Estava apenas brincando. Agora vamos.

Gina pegou Molly no colo e Draco pôs Arthur em seus ombros. Foram a um beco mais afastado da rua movimentada e aparataram na mansão Malfoy.

Estavam tão compenetrados que não perceberam que havia bastante tempo que estavam sendo observados por alguém do outro lado da rua, o qual, após alguns minutos, aparatou dali também.

Muitas coisas tinham que ser explicadas. Tinha que conversar com ela. Depois de três anos longe, vê-la daquela forma fora um grande choque.


No dia seguinte Gina não queria deixar o casal de gêmeos na creche trouxa. Iam aproveitar bem as férias de Fred e Jorge e os deixaria cuidando dos sobrinhos durante todo o mês. Divertiam-se muito, principalmente quando eles começavam a usar mágica involuntária. Eram espertos e meio precoces. Tudo indicava que iam ser "espertos" como os tios. Hogwarts que os aguardasse.

Gina foi para o St. Mungus, era medi-bruxa pediatra. Adorava trabalhar com crianças. Tinha a agenda cheia pela manhã, talvez nem almoçasse com Draco.

Draco chegou ao Ministério e foi à sala de Rony. Havia algo que o estava incomodando e tinha de falar com o ruivo. Sentou-se de frente a ele.

- Rony...

- Fale, Draco.

- Eu andei pensando em tudo que aconteceu com Gina. Eu acho que a morte dos pais de vocês não foi o único motivo para toda aquela mudança de comportamento dela. Tem algo mais que aconteceu antes que a abalou profundamente.

- Olha, se aconteceu algo mais, eu não sei. Mas seja o que for, é passado. Vocês estão bem. Por que querer remexer nisso? Vai arranjar briga com a ruiva de graça!

- Rony, toda vez que tento tocar no assunto com Gina, ela desconversa e me enrola. E se eu quero descobrir é porque isso pode vir à tona de novo. Não quero que ela passe por todos aqueles problemas. Eu a amo, não quero vê-la sofrer.

Neste instante alguém bateu à porta. Era um rapaz da mesma idade deles. Alto, porte atlético, cabelos castanhos cortados curtos e penteados de forma rebelde, realçando bem suas feições. Era um auror transferido.

Rony se levantou e foi na direção dele, abraçando-o forte.

- Ah, Simas, meu amigo! Seja bem-vindo de volta. Recebi seu memorando ontem. Fiquei sabendo de seus feitos na Irlanda, sua terra natal. Era um dos melhores por lá. O que o trouxe de volta?

- Olá Rony, Draco. Bom, justamente por ser irlandês é que fui enviado para cumprir uma missão por lá. Peguei muitos comensais remanescentes da guerra. Também fiquei cuidando de meus pais, estavam muito doentes. Infelizmente não resistiram. Como eu não tinha mais o que fazer por lá ou alguém que me prendesse, decidi voltar. Retomar a minha vida.

- Sinto muito por seus pais - disse Draco, o qual recebeu de volta um olhar intrigante de Simas.

- É melhor eu ir andando, Rony. Tenho muita coisa pra fazer ainda. Até outro dia.


Gina estava aproveitando a folga na agenda para rever alguns prontuários de crianças internadas. Estava tão concentrada que não viu alguém parado á sua frente, até que uma mão puxou suavemente o prontuário, como uma forma de provocação. Ela deu um leve sorriso, achou que fosse Draco, mas ao levantar a cabeça e encarar aqueles olhos castanhos, assustou-se. Sua mente ficou a mil. Havia três anos que não o via, e agora ele estava ali, parado, encarando-a com um belo sorriso. O coração dela, acelerado, quase saiu pela boca. Levantou-se e foi na direção dele, abraçando-o forte.

Ficaram assim, sentindo um ao outro por um bom tempo até que ele se separou dela e sem dizer nada fez o que seu coração queria havia anos. Beijou-a de forma intensa e doce, sendo totalmente correspondido.

Gina foi tomada por um surto de lucidez e rapidamente se separou dele, ambos ofegantes.

- Simas Finnegan! Nunca mais faça isso, entendeu?!

- Olha Gi, eu é que não entendo - disse ele apontando para a aliança no dedo dela

- O que é isso? Será que fui tão insignificante assim para você?

- Não fale do que você não entende. Estou casada há três anos com Draco e não me arrependo, está ouvindo?

- Hahaha. Que piada de mal gosto - ele se aproximou bem dela, prensando-a na mesa - Escute ruiva, eu te amo e sei que você me ama também. Estamos juntos desde Hogwarts e não vai ser esse pequeno detalhe que vai me fazer esquecê-la e muito menos desistir de você!

E sem lhe dar tempo de resposta ele foi embora, deixando-a para trás assustada e quase chorando. Ela ficou tão atordoada que decidiu falar com seu superior e ir embora mais cedo.

Passou na mansão Weasley e pegou o casal de gêmeos com Fred e Jorge. Chegando em casa botou-os logo para dormir.

Ficou sentada no tapete da sala de frente para a lareira, pensando no que lhe acontecera. Estava agoniada, não sabia o que fazer. Alguém muito especial, que pensou jamais rever, estava de volta e queria entrar em sua vida novamente. Quando deu por si estava chorando. Não conseguia parar. Nem percebeu um certo loiro aparatando perto dela.

Draco sentou a seu lado e quando viu as lágrimas dela, puxou-a para si, a envolvendo-a em seus braços.

- Me abraça mais, Draco, não me deixa...

- Está tudo bem Gina, eu estou aqui. Se acalme.

Ele a encarava enquanto passava a mão em seu rosto enxugando suas lágrimas.

- E então? Por que está assim querida?

Ela não queria explicar nada naquele momento. Decidiu mentir.

- O dia hoje no St. Mungus foi complicado.

- Gi, eu já não te disse para tirar férias? Vamos viajar com as crianças, vai ser bom pra você. Podemos ir para a Europa. Ou melhor, temos uma propriedade na Irlanda que não visito há anos. Que tal?

Ela pensou na ironia que seria ir justamente àquele país, mas não disse nada e foi para o quarto. Ele achou melhor não insistir, sabia que tinha algo a incomodando. Gina deitou na cama, enquanto Draco foi tomar banho. Ao voltar, deitou-se ao lado dela, puxando-a para si e deixando-a bem confortável em seus braços.

No dia seguinte voltaram à rotina de sempre.


N.A.: Faz muitos anos que tenho essa continuação guardada. Espero que gostem da minha volta. :)

o link da capa está no meu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...