|

[Harry Potter] Vidas Conturbadas 2 - Capítulo 3, escrita por Miaka-ELA

Capítulos: 1 2 3 4 (completa)
Autora: Miaka-ELA
Fandom:Harry Potter
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Um sólido relacionamento pode ser abalado por um grande segredo? Serão capazes de superar mais este obstáculo?

Capítulo 3

Draco chegou ao Ministério. Viu Simas na sala de Rony. Provavelmente eles deveriam estar tratando de algum assunto de comensais. Mas o loiro entrou e, sem se importar com seu cunhado que lhe disse para aguardar um instante, puxou Simas pela blusa.

Eles ficaram se encarando.

- Escuta aqui, seu irlandês desgraçado, fica longe da minha esposa! - disse Draco.

- Que foi? Tem medo da concorrência?

Rony olhou de um para o outro, tentando entender a situação.

- Não me importo se você teve algo com ela no passado. Ela é casada comigo. Se tentar confundi-la de novo, te faço voltar rapidinho para a Irlanda.

- Hahaha. Não se garante, Malfoy?

Sem pensar duas vezes, Draco deu um forte soco no rosto dele, fazendo-o bater forte contra a parede. Simas levantou-se ofegante, limpando com a mão o sangue que escorria pela boca. Foi o início de uma briga. Partiu na direção de Draco e revidou, mas errou o alvo. O barulho provocado por eles foi ouvido por muitos e uma multidão começou a se formar na entrada da sala.

Rony, com a ajuda de outros, conseguiu separá-los. Segurou Draco bem forte. Fazia tempo que não o via tão furioso.

Ambos seriam suspensos por três dias.

Rony mandou logo Draco embora, mas reteve Simas. Fez o irlandês se sentar de frente para ele, ignorando seus resmungos .

- Que papo é esse de você e minha irmã, Simas? E eu acho bom ser bem convincente, ou eu continuo o que Draco começou!

O outro deu de ombros.

- Bom, um dia isso ia vir à tona mesmo. Seguinte, Rony, eu e a ruiva estamos envolvidos desde o quinto ano de Hogwarts, o que foi o quarto ano dela. Apaixonamos-nos, mas como foi no tempo em que briguei com Harry, decidimos manter segredo porque você e seus outros irmãos não iriam aprovar nosso relacionamento.

- Ah, pode ter certeza. Você tinha saído aos murros com Harry e depois... se amassando as às escondidas com a Gi? Ah, mas iria apanhar muito, seu aproveitador!

- Viu? Temperamento Weasley!

- Ande logo, não tenho o dia todo, e estou louco para te bater também.

- Arf. Vivemos um amor muito intenso pelos corredores de Hogwarts e suas salas vazias. Continuamos até quando ela estava no curso de medi-bruxa. Mas como você sabe, eu tive que voltar à Irlanda. Não a levei comigo para não colocá-la em perigo. Mas eu descobri que foi um grande erro. Ela não ficou bem com minha partida e agora está casada.

- Eu não sei nem o que dizer de tudo isso, Simas. Mas pra mim uma coisa está bem clara: Gina é casada, e você tem que respeitar isso. Em nome do amor que você sentiu ou ainda sente por ela, exijo que se afaste. Não tente destruir o que ela tem com Draco. Ela está muito feliz ao lado dele. Se você fizer alguma bobagem, vai ter todos os outros Weasleys lhe dando uma lição.

Após dizer isso, Rony foi embora, deixando para trás um jovem pensativo.


Anoiteceu. Gina chegou em casa e deixou Dobby cuidando dos pequenos. Entrou no quarto e viu Draco todo desalinhado, deitado na cama e fitando o teto. Ele virou o rosto e ficou encarando-a.

- O que foi que te deu hoje, Draco? Perdeu o juízo? Rony almoçou comigo hoje, lá no hospital, e me informou de sua briga com o Simas.

Ele se levantou e foi andando na direção dela. Não agüentava mais guardar tudo para si. Já tinha adiado demais aquela conversa.

- Perdi o juízo? Quem devia te perguntar isso sou eu, Gi. Como pôde estar daquela forma com ele ontem, aqui, em nossa casa? Você não me ama? Tava me usando até seu grande amor voltar, e ir embora com ele?

- O quê? Estava me espionando ontem? - perguntou ela furiosa, apontando o dedo no peito dele.

- Não foi de propósito. Cheguei cedo e os vi juntos. Você ainda gosta dele, eu fui apenas um substituto até que ele voltasse. Seu grande amor é ele, e não eu.

Ela começou a chorar, sentando-se na cama. Ele ficou de pé frente a ela, olhando-a agoniado

- Então é isso que você pensa de mim, Draco? Que eu estava te usando? Eu não presto. Não sirvo para estar a seu lado e, já que é assim, então eu te libero. Esqueça-me, fui um erro na sua maravilhosa vida! Adeus - disse ela.

- Espera, Gi.

Ela aparatou furiosa no quarto dos gêmeos, pegou-os segurando cada um em uma mão e aparatou na sala da mansão Weasley.

Rony a olhou intrigado. Ela chegou chorando muito. Ele não perguntou nada, apenas a abraçou até que ela se acalmasse.

- Gina, o que aconteceu?

- Eu não quero mais saber de Draco. Ele não me ama, Rony. Acabou.

- Tem a ver com o Simas, não tem?

A jovem o olhou assustada. Não imaginava que ele soubesse aquilo.

- Sim, estou sabendo de tudo. É melhor você pensar bem em tudo que está acontecendo antes de tomar alguma decisão precipitada. Pode ficar aqui o tempo que for necessário.

- Obrigada, Rony.

Depois disso, ele a ajudou a levar os gêmeos para o antigo quarto dela. Ela tentou dormir mas não conseguiu, ficou virando de um lado para o outro na cama.

Em outro lugar, a situação era a mesma. Draco também não tinha sono. Sentia-se triste, inseguro, impotente, um completo idiota por tê-la deixado ir embora. Tinha sido o mesmo que jogá-la nos braços do outro. "Que irônico", Draco pensou, "ele, um Malfoy, dar-se por vencido sem ao menos lutar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...