|

[Sailor Moon] Caia na Real - Capítulo 3, escrita pro Miaka-ELA

Capítulos: 1 2 3
Autor: Miaka-ELA
Fandom: Sailor Moon
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Status: Completa
Resumo: Serena tem sonhos estranhos que aumentam com a chegada do suposto namorado de sua melhor amiga Rey. (Serena e Darien)

Capítulo 03 - Verdades

Ao acordar cedo e se arrumar para a aula Serena está radiante, com um humor maravilhoso. Assim, ela segue seu caminho bem animada para a escola. Mas ao chegar na entrada existem várias pessoas rodeando um casal. Ela se aproxima e presencia uma cena nada agradável: Darien estava tendo uma discussão horrível com Rey, que a essa altura derramava lágrimas sem parar.

– Rey, eu não acredito! Como você pôde ser tão baixa e fazer uma coisas dessas comigo! Quem você pensa que é!

– Mas Darien, eu pensei que...

– Nem mais uma palavra Rey. Você sabe muito bem que nós NÃO somos namorados; apenas ficamos em uma boate!

– Mentiroso! Você está dizendo isso é porque já deve ter me trocado por outra, seu cínico!

– EU! CÍNICO! Como eu a posso ter trocado por outra se você nunca foi nada minha! Ah, quer saber de uma coisa? eu tenho alguém sim, por isso nunca me interessei de verdade por você!

Nesse momento, Darien se afasta de Rey e vai na direção de Serena, que a essa altura já suava frio. Puxa-lhe delicadamente e lhe dá um beijo sôfrego, cheio de desejo, na frente de todos! Rey fica chocada e sai correndo dali, sem ver a reação de Serena, que ao se soltar dele lhe dá um forte tapa na cara. Ele passa a mão na marca que ficou.

– Como ousa me usar dessa forma, seu cretino! – e sai atrás de sua amiga, deixando para trás um Darien desolado, sem escutar seu murmúrio – Serena, eu realmente me sinto atraído por você, eu te quero...

Rey entra na primeira sala vazia que encontrou, senta em uma carteira de cara pra mesa, chorando. Serena a alcança e fecha a porta para conversar com ela sem interferência de ninguém.

– Rey, eu sinto muito por tudo que aconteceu, eu me sinto culpada!

– CULPADA, ora Serena, eu vi vocês dois!

– Ai Rey, espera...não é bem assim...é que ontem, na biblioteca, eu ...

– Você o quê, Serena!

– Ah, como é difícil te contar! Mas eu vou tentar desde o início! Bom, lembra o tal garoto que conheci no meu cantinho! Pois bem, era o Darien, e desde então ele fica no meu caminho. Ontem na biblioteca eu mencionei pra ele não fazer isso que ele era seu namorado, mas aí ele ficou irritado; disse que não era nada seu e o resto você já sabe no que deu!

– Serena eu não acredito em você! Suma da minha frente, você armou para roubar meu namorado! Sua falsa!

– Olha, Rey, se depois de anos de amizade você pensa isso de mim, eu sinto muito mas você não me conhece de verdade; nunca foi minha amiga! Adeus, Rey e realmente sinto muito por você e sua dor!

Rey cai mais ainda em prantos enquanto observa sua amiga ir embora arrependida da forma mesquinha como agiu com Serena, sabendo no fundo que apenas descontou toda sua raiva nela.

Ao sair de lá, Serena corre para outra sala perto da biblioteca. Fecha a porta e escorrega por ela, caindo em prantos, um choro abafado e intenso. De longe, Darien a observava e a alcança. Entra na sala, fazendo com que Serena se afaste da porta.

– Sai daqui; olha o que você fez!

Darien vai em sua direção e faz a única coisa que lhe vem em mente: lhe abraça suavemente, sussurrando em seu ouvido:

– Serena, eu não fiz por mal. Desculpa se as coisas saíram do controle; não tive a intenção, não era pra ter lhe envolvido nisso tudo! Olha, Rey está muito confusa, não quer admitir que provocou tudo isso. Eu gosto de você, apenas você!

– Mas como isso é possível! Ela está muito magoada comigo! Você nem me conhece, como pode dizer essas coisas absurdas... que gosta de mim!

– Simples Serena, desde a primeira vez em que a vi, entendi todos os meus sonhos. Eu sempre soube que a encontraria; desde pequeno te vejo! Não pense que é uma fixação, é apenas um jogo do destino. Nós estamos predestinados, você não sente isso também!

Nesse momento, Serena se acalma. Sente-se repleta de um sentimento que nem sabia que existia. Sim, ela o entende porque também está acontecendo o mesmo com ela, também sente como se o conhecesse há milênios; uma afinidade fora do normal.

– Eu achei que estava era ficando louca porque também venho pensando dessa forma em relação a você; pois também tenho tido sonhos estranhos com você!

– Viu, não é difícil dizer a verdade!

Ambos se aproximam, a atração é muito forte. Começam um terno beijo mas logo se separam.

– E agora, o que faremos!

– Um passo de cada vez Serena; viveremos nossa vida. O que importa é estarmos juntos, não temos que ficar preocupados em agradar os outros.

Serena lhe sorri. Assim saem abraçados da sala e ele a acompanha até a sua sala, combinando de irem juntos para casa.


A semana passa rápido, a cada dia o amor de Darien e Serena se fortalece. Pena que Rey não pense o mesmo. Serena até tenta se reaproximar dela, mas não tem jeito, ela não quer conversa.
Enquanto caminham abraçados pelo parque, pensando nisso, Serena diz:

– Sabe, Darien, fiquei muito triste e decepcionada com a Rey, pensei que ela realmente fosse minha amiga!

– Não sinta Serena, cada um sabe o que faz de sua vida. Um dia ela vai entender e se arrepender de como agiu, e neste dia estaremos prontos para recebê-la de volta.

Darien se vira, encarando-a sem desviar o olhar.

– Eu te amo Serena e estarei a seu lado para tudo o que vier.

Ela se emociona e deixa uma lágrima escorrer por seu rosto, mas esta é logo amparada pelo polegar dele.

– Eu também te amo Darien.

Os dois se beijam, suavemente, felizes no meio do parque.

FIM




N/A: respondendo aos reviews

Annah Lennox: concordo, o momento foi perfeito. Ah, no capítulo dois você tinha achado Serena meio louca, mas aguarde até conhecer a Gina das minhas fics do HP!

Anita: sim, o travessão voltou, menos o espaço de TAB antes de cada parágrafo.

Shampoo-chan: ficou revoltada! Ah, mas bem que Rei mereceu, foi tudo culpa dela mesmo! E eis aí o último capítulo meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...